14.11.10

Moving Targets 21.2 - Atonement



TítuloRedenção
Resumo: A hora do confronto chegou, mas eles não estão preparados para o que vão enfrentar.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin...

Atonement: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 21 - Atonement
(Parte 2 de 3)


Fazenda Kent, Smallville - 10 de julho de 2011

Oliver estava deitado de barriga na colina olhando para a Fazenda Kent, binóculo nas mãos. Ele o colocou contra os olhos, escaneando a área e vendo um homem guardando a porta da frente com uma arma na mão.

Ele quase revirou os olhos. A ideia deles simplesmente passearem na frente da porta do celeiro era ridícula pra começar. Obviamente Lex também sabia disso, porque o homem não era estúpido.

Ele prendeu a respiração e soltou devagar, focalizando a janela da frente com o binóculo. Ele conseguia ver Dinah amarrada no sofá, mas não conseguia ver mais ninguém. Seu estômago deu um nó. Só lhe restava torcer que Mia e Bart não estivessem posicionados na frente da janela do celeiro. Ele apertou o binóculo com mais força.

"Eu tenho visual de Canário", ele disse bem baixinho, sabendo que o rádio ia transmitir sua voz alta e clara de qualquer jeito.

"Você pode me dar a localização dela?" Chloe perguntou, prendendo a respiração.

"Ela está bem?" AC, que estava deitado no campo também, mas do lado oposto do celeiro onde Oliver estava, perguntou.

"Ela está amarrada e amordaçada, em frente a janela, sentada no sofá do sótão do celeiro. Aparentemente não está ferida", ele disse suavemente.

AC respirou aliviado e se aproximou, deslizando pela grama.

Chloe assentiu e mudou as telas. "Tem umas três pessoas do outro lado do celeiro."

"Dá pra saber se são guardas ou reféns?" Oliver perguntou, olhando para o celeiro.

"Eu não tenho visual", Vic disse a eles.

"Não", Chloe disse. "As câmeras da fazenda foram removidas, tudo o que eu tenho são os indicadores de calor." Ela disse a eles, suspirando.

"Droga", ele sussurrou, seu coração batendo rápido no peito. Ele não gostava de não saber onde Bart e Mia estavam exatamente. Isso abria muitas chances. A chance de eles acabarem feridos. Sua mente girava com as possibilidades. "Watchtower, alguma sorte em contactar Zatanna?" Porque ela seria muito útil nesse momento, ele pensou.

"Não", Chloe repetiu. "Ou o Marciano. Parece que vocês estão por conta própria até Batman chegar à cidade."

"Precisamos entrar", Victor disse. Estamos perdendo tempo."

Oliver prendeu o ar e soltou devagar. Merda. Isso parecia muito com uma armadilha. E ele sabia que a decisão final seria dele. Que a equipe estava esperando sua ordem.

"Vamos entrar", ele disse finalmente, esperando que fosse a decisão certa.

Chloe soltou o ar e manteve os olhos na tela, em silêncio por um momento. "Arqueiro, você pode alcançar o telhado?" Era o único elemento surpresa que eles poderiam ter.

Um sorriso surgiu em seus lábios. "Eu posso fazer isso, Watchtower." Apesar de Lex e seus idiotas saberem suas identidades, eles estavam uniformizados mesmo assim.

"E eu?" AC perguntou ansioso.

"Você e Ciborgue entram pela porta, ele espera que vocês façam isso. Arqueiro, use a janela do segundo andar, você pode conseguir abater um ou dois deles enquanto estão distraídos com Ciborgue e Aquaman." Ela não estava tentando proteger Oliver como da última vez, seu estômago estava apertado, mas ela não tinha escolha.

"Entendido, Watchtower", AC respondeu imediatamente, se agachando enquanto corria para o celeiro.

"Respira fundo, Professora", Oliver murmurou, disparando uma linha de âncora até o telhado quando chegou perto o suficiente.

"Foco, Arqueiro", Chloe disse a ele, com o peito apertado. Ela não queria que ele ficasse pensando nela.

Victor estava atrás de AC. "Nos avise quando estiver posicionado."

Oliver pousou no telhado um momento depois, quase silenciosamente. "Arqueiro aterrissou. Estou em posição."

"Estamos entrando", Victor disse a eles, acenando para AC e respirando fundo antes de derrubar a porta com um único empurrão.

"Arqueiro, agora", Chloe disse a ele quando ouviu o barulho pelo comunicador de Vic.

Oliver preparou-se para o impacto enquanto balançava os pés para dentro da janela do celeiro, quebrando o vidro e derrubando um guarda no processo. Olhando rapidamente, ele viu Mia e Bart amarrados do outro lado de onde estava Dinah, Bart parecia estar inconsciente embora não estivesse aparentemente machucado.

Sedado, ele pensou sombriamente. Ele estava contando em desamarrar Bart primeiro para que ele pudesse tirar Mia dali rapidamente, antes que alguma coisa ruim pudesse acontecer, mas parecia que a sorte não estava do seu lado dessa vez.

Victor derrubou um cara um segundo depois de entrar, mas nem alguns segundos depois, ele sentiu uma forte onda de energia passando por ele, como se estivesse sendo eletrocutado. "Watch--", ele tentou, mas seu sistema estava sendo desligado e um segundo depois ele estava inconsciente.

"Ciborgue?" Chloe chamou, arregalando os olhos enquanto o computador lhe avisava que o sistema dele tinha sido avariado.

"Merda! Ciborgue foi derrubado", AC disse pelo comunicador, acertando um soco no rosto no cara que tinha atingido Vic com uma arma de eletrochoque. Ele nem chegou a ver o homem que veio por trás dele com uma seringa.

"Arqueiro?" Chloe chamou, dessa vez com mais urgência. "Qual é o seu status?"

Oliver acertou um homem na barriga com força suficiente para fazê-lo tombar. "No alvo, Watchtower", ele respondeu.

E então ele ouviu o gatilho de uma arma atrás dele.

"Você não achou que seria tão fácil, achou?" Lex perguntou enquanto pressionava o cano da arma contra a parte de trás da cabeça de Oliver.

"Sim, porque esse ano inteiro foi tudo muito fácil", ele respondeu calmamente.

O coração de Chloe afundou ao ouvir a voz de Lex, seguida das palavras de Oliver. "Ganhe quanto tempo puder", ela disse num sussurro, esperando que Lex não pudesse ouvir. "O reforço está chegando, por favor continue falando para eu saber que você está bem."

Com um sorrisinho, Lex afastou a arma o suficiente para puxar o capuz de sua cabeça. "Não se preocupe, Oliver. Tudo termina hoje."

"Você está certo sobre isso", Oliver concordou, girando e chutando as pernas de Lex, em seguida apontando seu arco para a cabeça dele.

Lex arregalou os olhos por um segundo e então deu risada. "Você falhou uma vez, o que lhe faz pensar que vai conseguir desta vez?"

Seu coração bateu com força contra o peito. Era o único som que ele conseguia ouvir. O som do sangue correndo em seus tímpanos.

"Faça, Oliver", Lex disse a ele, aparentemente calmo enquanto estava deitado no chão com um uma flecha apontada para sua cabeça. "É só uma questão de tempo até você provar para Chloe que você não é o herói que ela imaginava..."

"Levanta", ele ordenou, segurando o arco com mais força, ignorando o sarcasmo de Lex.

Lex deu risada e balançou a cabeça, sentando-se e erguendo as sobrancelhas. "Você não me mata, ela vai voltar para o Clark de qualquer jeito, porque você não vai sair dessa vivo."

Oliver fez uma cara feia. "Ninguém nunca lhe disse que seu excesso de confiança é sua fraqueza? Cala essa maldita boca."

"Excesso de confiança?" Lex balançou a cabeça enquanto se levantava num rápido movimento, sua arma pressionada contra o pescoço de Oliver. "Essa é sua fraqueza."

Ele deu risada em resposta, mantendo a flecha apontada para a garganta de Lex. "Acho que já estivemos nessa situação mais de uma vez, não estivemos? A diferença é que Clark não está aqui para garantir que você saia vivo."

"Não exatamente, não", Lex disse a ele, e com um erguer de sobrancelhas, um dos guardas caminhou até Mia e pressionou uma faca contra sua garganta.

Oliver travou a mandíbula. "Você não precisa deles. Você me pegou", ele falou calmamente. "Deixe-os ir e eu não vou nem tentar lutar com você."

Ele ouviu os protestos abafados de Dinah e Mia.

"Largue a arma, Oliver", Lex disse calmamente.

"Deixe-os ir e eu ficarei feliz em fazer isso", ele respondeu.

"Não é assim que funciona", Lex disse a ele, pressionando a arma com mais força contra seu pescoço. "Você atira em mim, os quatro morrem, você larga a arma, nós conversamos."

"Sim, porque todos nós sabemos como você gosta de cumprir suas promessas", Oliver disse calmamente, sem se mexer.

"Infelizmente pra você, você não tem outra opção a não ser aceitar minha palavra", e enquanto Lex falava, seus outros dois homens arrastaram os inconscientes Arthur e Victor para o segundo andar do celeiro, amarrando-os contra a parede, junto com os outros três. "Podemos ficar assim, e eu ainda posso mandar um deles atrás de Chloe."

Ele ficou tenso ao ouvir isso. "Ela vai estar bem longe antes que você possa alcançá-la", ele disse, esperando que Chloe ainda estivesse na linha e ouvindo.

Chloe percebeu a hesitação na voz de Oliver. "Eu estou bem", ela o assegurou, monitorando os arredores do Talon. "Batman deve chegar em trinta minutos", ela informou Oliver, esperando que fosse rápido o suficiente.

Ele não tinha certeza se seria rápido o suficiente, mas ele não se moveu, apenas encarou Lex com os olhos frios.

"Largue a arma, Oliver." Lex disse novamente, estreitando os olhos levemente agora.

"Não", ele respondeu.

"Que pena", Lex disse, assentindo levemente com a cabeça. "Ela é tão jovem..."

Ao sinal de Lex, o homem que estava com a faca perto de Mia cortou uma fina camada de pele, suficiente para fazê-la sangrar.

Oliver pressionou a flecha com mais força contra o pescoço de Lex. "Para cada coisa que você fizer com um dos meus, eu vou fazer o mesmo com você", ele disse sombriamente.

"Não, você não vai", Lex disse simplesmente enquanto o homem que havia arrastado AC pela escada também pressionava uma arma nas costas de Oliver. "Eu receio que você esteja cercado, Arqueiro Verde", ele disse como se as palavras tivessem um gosto ruim em sua boca.

No momento em que Lex finalizava sua frase, a voz de Chloe veio pelo comunicador. "Que diabos você está fazendo aqui?"

Ele sentiu o medo atravessá-lo com o choque em sua voz. Quem quer que tivesse aparecido no apartamento, não deveria estar lá.

E agora todos eles estavam em apuros.

***

Apartamento do Talon, Smallville - 10 de julho de 2011

"Desligue o comunicador", Tess ordenou, apontando uma arma pra ela.

"E por que eu faria o que você está mandando?" Chloe perguntou, sentindo seu estômago revirar.

"Porque eu tenho uma arma apontada para sua cabeça", ela respondeu calmamente.

"Eu sabia que ele nunca deveria ter confiado em você", as palavras de Chloe saíram com a mesma calma enquanto ela olhava para o computador pelo canto dos olhos. "Mas temos reforço chegando, você não vai conseguir sair dessa", ela disse, mais para reassegurar Oliver antes de tirar o comunicador lentamente, sem desligá-lo.

Tess ergueu uma sobrancelha. "Desliga, Chloe", ela respondeu, observando-a atentamente.

Estreitando os olhos, Chloe suspirou e desligou o comunicador enquanto o erguia para que Tess pudesse ver.

"Ótimo. Agora levanta. Vamos fazer uma pequena viagem."

_________
PRÓXIMO
___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIII tadinho do Ollie, e a zumbi já sabia que ela era uma vaca, meu instinto não falha.
    PRECISO LER A CONTINUAÇÃO URGENTE!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Tess...Arg!Mas é assim que gosto dela, vilã.

    Mas, não que esteja reclamando, mas essa fic não tem fim?hehehe

    ResponderExcluir
  3. Esse é o penúltimo capítulo Roberta, semana que vem acaba, e eu vou sentir saudades, eu amo essa fic... por mim não acabava nem tão cedo... rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Ah, e sobre a Tess, eu acho e espero que ela na verdade ajude a Chloe...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative