5.11.10

After Glow

Título: Brilho
Resumo: Chloe tem que fazer a caminhada da vergonha por causa de Bruce Wayne.
Autora: stylistgirl
Classificação: R




Chloe mantém a cabeça baixa enquanto fazia a caminhada da vergonha para o banheiro para reparar o dano. O banheiro estava abençoadamente vazio e ela se encolhe ao ver seu reflexo no enorme espelho. Seu cabelo está uma bagunça, tem um chupão em seu pescoço e seu batom já era.

Ela abre a bolsa mas antes que possa começar a reparação monumental alguns pares de saltos altos batem contra o chão de mármore. Ela corre pra dentro de um dos cubículos e fecha a porta a tempo, se senta na tampa do vaso sanitário e olha para as unhas enquanto as mulheres conversam.

Ela olha uma unha e congela quando vê uma marca vermelha embaixo dela. Ela se lembra de tê-la cravado nas costas dele quando ele a dobrou ao meio e se empurrou contra ela sem vacilar. Entoando seu nome ele se empurrou dentro dela implacavelmente no carpete até ela gozar gritando seu nome para o teto ornamentado.

Suas mãos correram pela marca de mordida em seu pescoço que ela só havia descoberto por causa do espelho. Talvez ele estivesse no banheiro masculino agora descobrindo os arranhões em suas costas. Ela olha para as unhas como se pertencessem a outra pessoa. Ela nunca havia marcado um homem desse jeito antes. Não até Oliver Queen.

"Oliver Queen."

Ela se assusta quando o nome em sua mente ecoa fora do cubículo.

"É, eu ouvi que ele estava transando em algum quarto. Aparentemente ele estava fazendo alguma sortuda gritar como uma banshee."

Chloe cobre suas bochechas vermelhas de vergonha, ela teria que ficar nesse banheiro pra sempre. Ela queria cobrir os ouvidos também, mas ela era simplesmente humana e a curiosidade venceu quando outra voz continuou.

"Nossa, que surpresa." Todas riram enquanto ela continuava. "Eu imagino quem era a sortuda da vez."

"Bom, ele veio com alguém."

"É, eu vi, mas duvido que seja ela. Você sabe o quanto ele é um galinha, provavelmente pegou a primeira que viu quando ela deu as costas."

A oradora sarcástica continuou. "É, ele as ama e a deixa e então dorme com as melhores amigas. Eu sei que ele é rico mas ele não vale a pena."

A primeira que havia falado deu risada. "Ah, ele vale a pena por uma hora, pelo menos foi o que eu ouvi."

"Eu também."

"Podem ser só rumores; talvez ele mesmo os espalhe."

A garota sarcástica tomou a palavra. "Verdade, certamente um cara lindo daquele jeito não pode ser bom de cama também."

Chloe descobre que suas unhas manchadas de sangue estão fechadas em seu punho. Ela se levanta lentamente até que suas costas estejam eretas e levanta a cabeça. Sabendo que ainda estava brilhando por ter sido tomada tão vigorosamente ela abre a porta e dá um sorriso satisfeito para as garotas chocadas.

"Querida, ele não é bom de cama, ele é fenomenal."

Ela rebola até o espelho e reaplica o batom, mas inclinando sua cabeça para o lado decide que as ondas de seu cabelo estão melhores do jeito que estão, amassados pelo carpete e as mãos dele.

Ela sorri para sua plateia silenciosa e se encaminha para a saída. "Mas não se preocupem em tentar descobrir por si mesmas. Ele só deixa que eu arranque sangue das costas dele."

Voltando para a festa ela dá um sorrisinho e vê Bruce no meio da multidão. Ela tem que agradecê-lo mais tarde pelo melhor sexo que ela já teve na vida.

O ar, quente o suficiente para que os convidados da festa na fria Gotham usassem vestidos e tomassem coquetéis, se enche de testosterona enquanto Oliver se aproxima de Chloe e fixa os olhos em seu anfitrião; Bruce interrompe o intenso olhar que dava a ela piscando e roçando seu braço com uma mão segura. "Bom, eu vejo que você está sendo bem cuidada, é melhor eu cumprimentar outras pessoas." Ele começa a andar sem dizer uma palavra a sua acompanhante.

Ela suspira enquanto Oliver a puxa para se virar pra ele e olha para seu braço chocado. "Ele tocou você."

"Calma, não é como se ele estivesse marcando território nem nada. Era só um gesto amigável." Ela revirou os olhos quando ele fica pálido e começa a arrastá-la como um homem das cavernas. "Onde estamos indo?"

Ele encontra uma sala vazia e a joga pra dentro, trancando a porta atrás deles. "Eu vou marcar meu território."

___________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. HEHEHEHEHE...dali Chloe!!

    No inicio levei um susto!Achei que o chupão era obra de Bruce...Bobinha!

    Ollie com ciumes...Hot!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, afinal com que a Chloe estava?? Com o Bruce o com Oliver?
    Alguém pode me explicar

    Sam

    ResponderExcluir
  3. Ela estava com o Ollie, ele ficou bravo pq o Bruce estava dando em cima dela, então ele arrastou ela pra uma sala, para 'marcar o território'...

    ResponderExcluir
  4. Sam vou explicar o que entendi.
    A chloe e o Oliver dão uma escapadinha no meio da festa que o Bruce é o anfritiao pra fazer vc sabe o que, ai a Chloe vai ao banheiro e ouve o pessoal falando dela e do Oliver.

    "Querida, ele não é bom de cama, ele é fenomenal."
    CHLOE SORTuda.
    Então o fim na verdade é o começo.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk

    conversa de banheiro tensa

    Ollie marcando território OMG *____*

    ResponderExcluir
  6. haha... só posso dizer... Chloe é muito sortuda, mas muito muito muito muito mesmo...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative