6.10.10

Sem Você

Resumo: Como um se sente sem o outro.
Autora: heartbeatsgreen
Categoria: Angst
Spoilers: Lazarus, Shield e Supergirl



Ela sem ele... 


Não há mais cores em seus dias. Não há mais o verde esmeralda que reluz do seu uniforme de couro, Não há mais o castanho quase negro de seus olhos sobre ela. Não há o loiro de seus cabelos, nem o tom de pele bronzeado junto a seu corpo. 

Só existe um vazio... a ausência de tudo que ela precisava pra ser feliz. 

Com o passar do tempo suas lágrimas cessaram não porque a dor passava, ou diminuía, mas aos poucos ela entrava num estado de torpor... O nó na garganta era engolido, o choro não o traria de volta. 

Ela sente falta dele, como quem sente falta de ar, de alimento, de água, porque ele é vital a sua sobrevivência. Ela sente falta de tudo, porque é isso que ele é pra ela. 

Ela sente falta das suas mãos a tocando com leveza, mas também com paixão, a oferecendo proteção. Sente falta da voz rouca dele sussurrando em sua orelha. Sente falta de estar enrolado em seus braços... o lugar de onde ela nunca deveria ter saído. 

Ela não pode mais adormecer embalada pelo som do coração dele batendo tão calmamente junto ao dela, ela nem se lembra mais quando foi a última vez que dormiu bem. 

Juntos, eles viravam a noite acordados, entrelaçados, se amando e no outro dia estavam revigorados. E agora ela acorda sentindo o cimento gelado sobre sua face. Enquanto alguém grita que é hora de um segundo ou terceiro round. 

Ela é torturada, mas não discute, não revida, apanha em silêncio. E mesmo que abrisse a boca, não seria para gritar de dor, ela só chamaria por ele... ela gritaria "Eu Te amo Oliver" porque isso estava entalado em sua garganta. 

"Eu te amo" foi a última frase entre eles, e isso aumentava a dor em seu peito. Ela refazia mil vezes a cena em sua mente porque não devia ser assim, eles deviam estar juntos num parque, num jantar romântico, ou mesmo na watchtower, mas eles deviam estar juntos. 

Se ela pudesse voltaria no tempo só para beijá-lo mais uma vez e mais do que dizer lhe eu te amo, enumerar as razões pra amá-lo. 

Havia tanto a ser dito e o medo por vezes a calava, e agora ele não estava ali para ouvi-lá. 
Ela havia se acostumado a esconder o que sentia, e ele a desvendava, como se o fato de amá-la lhe desse uma visão de raios X sobre sua alma. 

Ela quer odiá-lo por lhe fazer quebrar todas as suas promessas de nunca mais se apaixonar. Ela não consegue pois o ama mais que a própria vida. 

Ela nem sabe mais quem é, onde está e quanto tempo faz, ela só sabe que precisa dele. 

Há dias em que ela finge pra si mesma, que ele está viajando e a qualquer momento irá entrar em sua cela a libertando das algemas, a tomando nos braços e eles iram continuar de onde pararam. 
Ele é seu herói e ela faria tudo de novo por ele, quantas vezes fossem necessárias. Mesmo que pra tê-lo vivo, significa-se ficarem separados. 

Ela não se sente bem, mas não se arrepende de nada. Ela não liga para os hematomas espalhados pelo seu corpo . O gosto de seu próprio sangue em sua boca não a assusta. Mas seu coração a incomoda porque ele insiste em continuar batendo " A gente ainda vai se encontrar" ela sussurra não é um pedido ao universo, é uma promessa, nem que seja a última coisa que ela faça, ela voltaria para ele. 



Ele sem ela...

Ele se sente perdido, como se o mundo parasse de girar e ele ficasse em um canto sem saída. 

Não há alegria em seus dias, não há motivos para comemorar a sua liberdade, não há motivos para lutar... sem ela nada mais importa. 

Ele não liga para o mundo lá fora, porque ela é o seu mundo. 

Ele não sabe o que fazer com a liberdade que ela a trouxera, ele não sabe como continuar sem ela. 

Ele sente falta do gosto de café em seus lábios, sente falta do som de sua gargalhada, sente falta das mordidinhas dela sobre seu queixo. Ele sente falta do corpo repleto de curvas junto ao seu, os gemidos de prazer que só ele lhe causava. Ele sente falta de admirá-la enquanto a assistia dormindo ao seu lado. 

Ele virou noites em claro procurando por ela, ele se esforça, mas não a encontra. 

Ele revela sua identidade ao mundo, porque ele não sabe como ser um herói sem ela. Ela era o seu "super poder ", o combustível que o fazia enfrentar qualquer perigo sem medo, só para poder voltar aos seus braços. Ele não quer ser um herói se não puder salvá-la, ele não quer nada. 

"Onde você está Chloe?" ele grita entre soluços, e nunca ouve uma resposta. São só ele e uma dor latente em seu peito. 

Ele tenta seguir em frente e só o que consegue é repetir as rotinas do dia dia , como se estivesse ligado no piloto automático. 

Ele desiste de viver e seu coração não obedece, então ele passa a maior parte do tempo dormindo. Porque quando ele fecha os olhos, ela está ali. Ele pode sentir o perfume de seu shampoo enquanto permanece de olhos fechados e ela o abraça tão apertado "Eu senti tanto sua falta" ela murmura e depois o cobre de beijos. 

Um sorriso surge em seu rosto, e ele a beija de volta com desespero, com medo de que ela se vá. Ele a puxa pra seu colo e a abraça por um longo momento, e olhando em seus olhos ele diz calmamente " eu te amo tanto" as lágrimas se formam em seus olhos. 

Ela briga com ele "Ei, eu estou aqui agora" então ele balança a cabeça negativamente, "Não, você não está aqui. Que droga Chloe!" ele chora, cobrindo seu rosto com as mãos. 

Ela o abraça e ele permanece imóvel, "Eu vou voltar" ela promete sussurrando em seu ouvido. E ele está sozinho de novo. 

Ele não quer abrir os olhos, ele reza para que ela seja real. "Fique comigo" ele suplica. "Chloe por favor, não me deixe" ele implora. Sem sinal de resposta, relutante ele abre os olhos, cerrando os pulsos de raiva. 

Ele tenta odiá-la por amá-lo a ponto de dar sua vida por ele, mas é inútil. Ele a ama com todo seu coração mesmo que ele esteja partido, ele a espera mesmo que digam que é perda de tempo, ele anseia sua volta. 

"Eu vou te achar não importa o que custe." ele repete a si mesmo. Então ele se levanta e parte em missão, e ele jura a si mesmo que só volta com ela em seus braços. 

_________________________________________________________________________ 

9 comentários:

  1. Tu conseguiu me fazer chorar. Parabéns pela fic, perfeita. Amei demais ! :)

    ResponderExcluir
  2. eu tb chorei enquanto escrevia... obrigada leety =D

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!! Bom... oficialmente, seja mais do que bem-vinda ao blog... Vilm@... AMEI essa fic... é LINDA... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou sem palavras...

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuu

    eu estou sem palavras menina!!

    "Ele fecha os olhos, ela está ali. Ele pode sentir o perfume de seu shampoo enquanto permanece de olhos fechados e ela o abraça tão apertado 'Eu senti tanto sua falta' ela murmura e depois o cobre de beijos.
    Um sorriso surge em seu rosto, e ele a beija de volta com desespero, com medo de que ela se vá. Ele a puxa pra seu colo e a abraça por um longo momento, e olhando em seus olhos ele diz calmamente 'eu te amo tanto' as lágrimas se formam em seus olhos.
    Ela briga com ele 'Ei, eu estou aqui agora'"

    mais que perfeita

    ResponderExcluir
  5. aff queria falar da fic mas to emocionada, saiba que está realmente bueníssima

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas :) e Sophia obrigado pelo convite!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vilma arrasou !!! Vc escreve muito bem ! Chlolliers pra SV , já !! mas precisamente para as cenas do nosso casal favorito !!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, mto triste e emocionante
    Lindo

    ResponderExcluir
  9. Acho q essa é minha favorita, qdo tudo sobre a volta da Chloe era um misterio, tudo q conseguia imaginar era ela apanhando e sendo torturada por amor ao Ollie.
    E ele tristinho, assim ate partir nosso coração.

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative