26.10.10

Antes do Amanhecer...

Resumo: Chloe escapa de seu cativeiro e conta com a mágica de Zatanna pra ver o amor de sua vida.
Autoraheartbeatsgreen
SpoilersÍsis



Chloe acorda amarrada a uma cadeira de frente pra tela de um computador.

"Bom dia, Chloe. Ou devo chamá-la de Sidekick?" ele provoca se aproximando e acariciando o rosto dela.

Chloe revira os olhos para ele, o toque dele a enojava.

"É um lindo dia, e eu tenho novidades pra você. É sobre Oliver.'' diz Lex sem rodeios.

"O que tem o Oliver?" ela pergunta assustada.

'' Ele conseguiu uma nova Watchtower. Ele foi bem rápido. Mas é o Oliver, você sabe como ele é com as mulheres." ele pisca pra ela, sorrindo, sentindo prazer em feri-lá com suas palavras.

"É mentira" ela replica se negando a acreditar nele.

"Eu achei que você não iria acreditar em mim." ele sorri e acena a cabeça de leve" Vamos assistir juntos."

"Queremos ver o que você consegue fazer com algo maior: a Watchtower. Bem vinda ao time" diz Oliver para Tess.

"Ah" ele suspira " Ele deve te amar muito mesmo" ele despeja seu veneno sentindo a alegria de ver as lágrimas se formando nos olhos dela.

Chloe engole em seco "Isso é uma montagem, porque eu acreditaria em você. Oliver nunca confiaria na Tess, Não depois de tudo que passamos juntos." ela esbraveja com raiva.

"Você é realmente teimosa Chloe. Vamos dar uma olhada na transmissão ao vivo."

Chloe não consegue conter as lágrimas ao ver Tess ocupando o lugar que pertencia a ela, a missão dela, aquela que Oliver a havia confiado.

"Hm então você troca de lugar com seu namorado num sequestro e ele te troca por alguém que você considera uma inimiga." ele dá uma gargalhada.

"Oliver é tão romântico"diz com ironia. Seu sorriso se alarga em seu rosto enquanto ele a faz chorar ainda mais.

"Ele me ama, eu sei disso" ela balança a cabeça negando as palavras dele.

"Ou talvez ele te amou e agora já te esqueceu. Diga-me Chloe como é mesmo o futuro de vocês? Eu estou curioso, o que você viu pra vocês dois ?" ele pergunta, franzindo as sobrancelhas pra ela.

"Eu... não lembro" ela confessa desarmada, se era um plano para magoá-la, ele estava se saindo muito bem.

"Claro, eu me esqueci, você sabe o futuro de todos menos o seu. Oh, isso é maldade. E eu levo todo o credito por isso, por roubar suas memórias" ele bate no peito com orgulho.

"Para que tudo isso? Porque você não me mata de uma vez." Ela fala soluçando.

"É qual seria a graça nisso. Se posso fazer você sofrer lentamente e desfrutar de cada segundo do seu sofrimento." ele responde caminhando até ela.

Chloe tenta ignorar as palavras dele e ele sussurra em seu ouvido "E já que Oliver está seguindo em frente, um dia você vai ter que fazer o mesmo." ele se vira para beijá-la e ela esquiva o rosto. "Eu posso esperar por você." ele murmura.

Ele sai da cela gargalhando, deixando Chloe sozinha diante da imagem congelada de Oliver e Tess rindo juntos.

"Ollie..." ela chora baixinho amaldiçoando -se por ter bebido o antídoto com o intuito de voltar pra ele, ela preferia estar morta. Porque a dor de vê-lo substituindo ela era mais do que ela podia aguentar.

* * 

Os dias passam e Chloe é treinada para uma missão secreta. Ela aproveita a força que adquiri para derrubar os capangas que a vigiam e fugir. Ela conhecia Lex, sabia que ele facilmente a acharia. Mas ela iria aproveitar sua liberdade, não importa com pouco tempo durasse, com o homem que ela amava, e ela descobriria se ele já havia a esquecido. Ela arriscaria sua própria vida só por mais uma noite com ele. Ela só precisava fazer uma ligação.

" Eu preciso de um favor seu." diz ela com uma voz trêmula.

"Chloe, você está viva! " responde Zatanna reconhecendo a voz feminina do outro lado da linha.

"Longa história. Não posso te dar os detalhes agora" ela diz olhando ao redor da cabine telefônica com medo de estar sendo vigiada.

"Entendo. Então me diga do que você precisa?'' pergunta percebendo a aflição na voz de Chloe.

"Oliver... eu preciso vê-lo. Nem que seja pela última vez..." ela engole em seco, pensando no sentido real daquelas palavras.

"O que você quer exatamente Chloe?"

"Preciso me livrar de umas pessoas que estão me perseguindo, pelo menos por hoje. E eu quero aproveitar para vê-lo, mas ele tem que achar que é um sonho, porque se ele vier atrás de mim. Ele pode acabar morto." ela desabafa com voz de derrota.

"E tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você?"

"Eu preciso de um lugar pra tomar um banho, e roupas limpas." admiti Chloe olhando para suas roupas e sua pele sujas de sangue.

''Isso é fácil, não se preocupe." Zatanna tenta confortá-la.

"A noite eu irei ao apartamento dele, e vou embora junto com o nascer do sol." Chloe lhe explica seu plano.

"Como você desejar. Boa sorte" Zatanna faz uma pausa e murmura "satirev"

Chloe podia estar morta pro mundo mas não pra Oliver, ela sabia que ele não deixaria nada acontecer com ela, ele iria atrás daqueles que estavam a ameaçando, e ela não podia correr o risco de perdê-lo. Mesmo que isso lhe custasse lágrimas, mesmo que ela sentisse novamente a dor do encontro breve e a dor da partida sem chances de despedidas.

Ela tomou um longo banho, deixando a ducha quente aliviar os hematomas de sua pele, vestiu se de verde, fez cachos em seu cabelo. Arrumou-se pra ele.

O coração batia acelerado como se a qualquer momento fosse infartar, ela iria vê-lo de novo, mesmo que por poucas horas, mesmo que tivesse que fugir de novo, ela o veria e saberia se ele ainda a amava ou não e poderia seguir em frente deixando seu coração, sua alma com ele.

Chloe saiu quando a noite caiu, passou pelas ruas mais desertas, escondendo o rosto com um capuz sobre a cabeça, o feitiço de Zatanna já estava no ar, mas ela não conseguia evitar de sentir medo de que alguém a capturassem e impedissem seus planos.

Ela caminhou até o apartamento de Oliver, rezando para que ele já tivesse voltado da patrulha, cada segundo valia a pena ao lado dele.

Tudo parecia igual desde que ela havia desaparecido, a não ser pela foto dela envolta apenas em lençóis no centro da sala num quadro. Ela andou até seu quarto, e pra sua surpresa na cômoda ao lado da cama havia um porta retrato com uma foto dela e Oliver juntos numa festa de fim de ano.

Olhando a foto sua mente lhe recordou o quanto aquele dia foi importante pra eles, foi a primeira vez que saiam juntos em público.

Oliver admirava Chloe de longe num vestido roxo, que a deixava ainda mais deslumbrante, odiava -se por deixá-la sozinha mas teve que cumprimentar alguns sócios. Ele mesmo achava aquilo uma tarefa maçante quis polpá-la. Pediu que ela esperasse por ele, e agora a olhando de longe, ele se sentia arrependido por desperdiçar alguns minutos ao lado dela.

Ele a observa atentamente, seu olhar parecia distante, seu rosto sereno, e ela dedilhava os dedos sobre a mesa, impaciente.

Um sorriso surgiu em seus lábios," Como eu posso ser tão sortudo?" ele se pergunta enquanto caminha até ela.

Oliver para atrás de Chloe. Se abaixa e sussurra em seu ouvido" O que um cara como eu, tem que fazer pra conseguir uma dança com alguém como você"?

Chloe se vira pra ele sorrindo "É só pedir."

"Você me dá essa honra? " ele pergunta com a mão estendida para ela.

Chloe pega sua mão e ele a ergue até sua boca, a beijando suavemente, depois entrelaça os dedos dela com os dele. "Vamos" diz ele dando um leve aceno com a cabeça mostrando a ela a pista de dança.

Finalmente ela abria mão de suas regras. Eles estavam em um relacionamento, completamente apaixonados e eles não precisavam mais fingir.

E mesmo que ela relutasse no começo, ela queria isso, ele não era um prêmio que ela queria exibir, ela só queria estar com ele, poder abraçá-lo, beijá-lo sem dar explicações a ninguém.

Quando chegaram a pista de dança a música agitada foi substituída por uma lenta.

Find me here, and speak to me.. I want to feel you...

Os olhares de todos se voltaram para o casal de loiros. Oliver coloca as mãos sobre a pele nua das costas dela, deslizando as até sua cintura. Ela ergue os braços e os enrola ao redor do seu pescoço, colando o corpo dela junto ao dele.

As gargalhadas de Chloe ecoavam pelo salão quando sem aviso prévio ele a girava.

Cause you're all I want, you're all I need... You're everything, everything...

A letra da música revelava o que eles queriam dizer um ao outro enquanto se olhavam em silêncio.

And how can I stand here with you, and not be moved by you... Would you tell me how could it be any better than this...

Ele podia ver a felicidade estampada nos olhos verdes brilhantes dela. Ele a olhava com a mesma intensidade como da primeira vez que se beijaram. Como se seus olhos já soubessem que depois que seus lábios se tocassem seus corações não pertenceriam mais a eles mesmos.

Ele se inclina e a beija como quem diz '' eu te amo", sem dizer nada. Um beijo longo, apaixonado que só terminou quando eles necessitavam recuperar o fôlego.

Chloe suspira, afastando o rosto do dele deitando a cabeça sobre seu peito. Era o momento perfeito. E ela só queria que ele durasse pra sempre, ela podia ouvir o som do coração dele batendo, o cheiro da colônia dele a embriagava e por um momento ela se sentia flutuar.

Oliver apoia o queixo sobre sua cabeça e fecha os olhos, a música selava o amor entre eles.

And how can I stand here with you, and not be moved by you... Would you tell me how could it be any better than this...

Ele beija o topo de sua cabeça, e vira o rosto lentamente para poder olhá-la nos olhos, dessa vez é ela que deposita um beijo suave sobre os seus lábios, um beijo rápido mais repleto de amor. Eles nem notam que a musica acaba, continuam movimentando-se lentamente.

Ele suspira "Então depois disso, eu já posso te chamar de minha namorada, certo?"

"Sim." ela murmura sorrindo em seus lábios.

O som dos passos de alguém se aproximando trazem a mente de Chloe de volta a realidade. Ela não estava reencontrando apenas o seu namorado, ele era mais que isso. Ele era o amor de sua vida.

Ela o assisti de longe, enquanto ele caminha até o sofá. Ele se desfaz de seus sapatos pelo caminho. Retira o colete de seu uniforme de Arqueiro Verde e o joga no chão. Então se senta recostando suas costas no sofá, inclinando sua cabeça para trás e fechando os olhos.

Chloe chora silenciosamente. Deus como ela amava esse homem. Ela se perguntava "Por que?" Em um momento a vida lhe oferecia o auge de sua felicidade, o céu na Terra. E agora ela se sentia como se tivesse sido atirada de um precipício, no fundo do poço, tentando recolher os pedaços dela pelo caminho.

Olhar não era o bastante, não depois de tantos dias longes dele, ela precisava tocá-lo. Ela fez o seu caminho até o sofá, e percebeu que ele havia adormecido. Se sentou ao seu lado calmamente para que ele não despertasse.

Notou as olheiras em seus olhos, ele parecia mais magro.Suas mãos parecem ganhar vida própria, e se movem até o rosto dele. Ela o acaricia suavemente. Queria acordá-lo, queria apenas um olhar daqueles que só ele lhe dava e ela se sentiria feliz por um breve momento.

Um perfume familiar de rosas lhe invadia as narinas e ele desperta calmamente."Chloe" ele murmura.

"Oi" ela sussurra vendo os olhos dele se cruzando com os dela.

"Estou sonhando?" ele pergunta, piscando várias vezes, imaginando que ao abrir os olhos ela desapareceria.

Ela balança a cabeça concordando, sentindo se surpresa consigo mesma, ela tinha um sorriso sincero no rosto e há muito tempo ela nao sorria." É o efeito Queen" ela conclui.

"Ollie, eu..." ela estica a mão para tocar no seu braço e recua por um momento. "Eu senti tanto a sua falta" ela declara baixinho e sem pensar em mais nada o abraça apertado.

"Você é real." ele sussurra, encarando a incrédulo, sentido a pressão dos braços dela sobre ele. Estático por um momento.

'"O feitiço não deu certo?" ela se pergunta. E ela não pode culpar a Zatanna porque metade de si quer que ele acredite que ela é um sonho, pelo bem dele. Mas a outra metade quer que ele saiba que ela é real, que ela está ali de novo por ele.

O tic tac do relógio a lembra que ela só tem algumas horas. Ela beija cada centímetro de seu rosto.

"Chloe por onde você andou?'' ele questiona "Onde você esteve todo esse tempo" ele pergunta incapaz de tirar os olhos dela.

"Shhh... não temos tempo pra isso" Ela o silencia com um beijo desesperado ávido de desejo. Ele corresponde o beijo, envolvendo os braços ao redor da cintura dela puxando-a para seu colo.

Suas bocas se colam uma na outra, como se os beijos entre eles fossem o único oxigênio que seus corpos precisassem.

"Chloe, eu preciso saber... " ele a interrompe " Você voltou pra ficar?"

Ela olha para baixo, e ele sabe o que aquilo quer dizer. "Não" ela fala com a voz embargada.

"Só mais um pouco Ollie." ela murmura agarrando-se ao pescoço dele, com os olhos fechados. Ela acredita nisso, a crença de que em breve estarão juntos a mantém viva.

Os olhos dele refletem a dor em seu peito, ele retira os braços dela de cima dele " Então porque você está aqui? Veio para um beijo de despedida?" ele pergunta enfurecido.

"Olie, eu precisava te ver." ela responde sentindo o peso e a mágoa nas palavras dele.

"Você já viu" ele fala levantando-se do sofá e afastando-se dela " Agora você já pode ir de novo, enquanto eu fico aqui sozinho." ele não tem forças pra gritar.

Ela acena com a cabeça "Tudo bem..." e a voz de Lex ressurge em sua cabeça "Ele já te esqueceu...''

Ele a assisti se afastando dele em silêncio. A dor em seu peito o sufoca. Deus como ele sentia falta dela, e agora que ela estava ali, ele só não conseguia perdoá-la por mais uma vez ter que deixá-lo.

"Então você acha que pode aparecer aqui, matar suas saudades e partir... "ele faz uma pausa esfregando aos mãos sobre o rosto "e quanto mim Chloe?"

"Oliver todas as minhas atitudes são pensando em você." ela se defende.

"Eu preciso de respostas Chloe, o que você quer que eu pense. E agora você volta e vai embora de novo?" ele não querer acusá-la, ele só precisa saber o porque.

" Eu só pensei que poderíamos pelo menos por essa noite esquecer de tudo..." ela fala baixinho, enrolando os braços em torno de si mesma. Tentando se manter de pé.

"Engano meu.... Acho melhor eu ir." ela fala pausadamente" Adeus...'' ela sussurra inaudível. Incapaz de dizer aquela palavra em voz alta, incapaz de acreditar que era uma despedida.

O Adeus dela ressoa na mente dele, perturbando-o, incomodando-o. Ele não se move, seria pior té-la novamente, pra deixá-la partir, como ele poderia fazer isso?

"Chloe..." ele a chama e faz uma pausa antes de perguntar "Você ainda pensa em mim?"

"Toda vez que eu respiro..." ela fecha os olhos, enquanto as lágrimas rolam pelo seu rosto.

Ela abre os olhos sentindo o toque suave e macio de uma mão acariciando seu rosto. Ela não o encara nos olhos, ele move sua mão até o queixo dela erguendo-o para que possa beijá-la. E ele sabe não há mais volta. Ele se rende ao desejo que queima em seu peito de tomá-la em seus braços.

Seus lábios se encontram, seus corpos se grudam.

"Quanto tempo temos?" ele pergunta em um intervalo entre os beijos.

"Me ame Oliver, até o amanhecer" ela pede olhando em seus olhos.

Ele solta os braços dela respirando ofegante ''Não é tempo suficiente.'' ele protesta.

" Então não vamos desperdiçar nenhum segundo dele" ela o beija desesperadamente.

Ele a toma em seus braços e a carrega pro quarto. Eles fazem amor até que seus corpos estejam esgotados.

"Promete que não vai me odiar amanhã?" ela implora ao lado dele na cama.

"Eu não te odiaria nem em um milhão de anos, nem se eu quisesse, ou se eu tentasse..." ele beija sua testa " eu te amo."

"Eu te amo". ela sussurra erguendo sua cabeça e lhe dando um selinho.

Ela sorri e assisti ele adormecer ao seu lado, ela não ousa fechar os olhos. A noite está chegando ao fim. Ela vigia seu sono, acariciando seu rosto, beijando-o suavemente e parti junto com o nascer do sol. Levando consigo as lembranças de uma noite perfeita, a certeza de que ele a amava e uma foto deles juntos agarrada ao seu peito.

Oliver desperta sorrindo ainda de olhos fechados, sentindo os raios de sol sobre si, pode sentir o cheiro dela, o gosto dela em seus lábios. Suas mãos buscam o corpo dela ao seu lado e seus olhos se abrem rapidamente notando a ausência dela.Ele revira os lençois procurando um fio de cabelo dela, um vestígio, um sinal.

"Não pode ter sido um sonho" ele repete pra si mesmo enquanto atira os travesseiros ao chão. Odiando a realidade que agora tem que enfrentar. Ele se senta na cama, buscando forças dentro de si para viver por mais um dia sem ela. Seus olhos passeiam pelo quarto em busca dela, e eles se deparam com o porta-retrato vazio ao lado da cama.

"Era real".




Fim

Música: Everything - Lifehouse

________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Vou ali chorar e já volto...

    ResponderExcluir
  2. Ele se senta na cama, buscando forças dentro de si para viver por mais um dia sem ela.

    Meu Deus, Vilm@...me matou... linda essa história... Estou sem palavras... Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. krakassssssssss to begeeeeeeeee
    o Lex cuelzinho heimmmmmmm

    linda fic Vilm@
    arrasante
    nem sei que parte gostei mais...
    vai ter tipo alguma continuação??
    ela era real, volta chloe!!!:)

    ResponderExcluir
  4. Roberta eu sei como é isso... rs

    Sophia, Leh que bom que gostaram. Obrigada.

    Leh então não pensei em uma continuação, só quis terminar assim pra que não restasse dúvidas de que a Chloe não se contentou em ficar com Ollie apenas num sonho, ela quis que ele soubesse que era real.
    Quem sabe num surge uma inspiração pra uma continuação... ;)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Ok, voltei.

    Esse assunto ainda me deixa arg...deixa pra lá.

    Lex, filho da mãe!
    Chloe aceitando passar um noite com Ollie...awn
    Achei que ela falaria sobre Tess.


    E pelo menos Ollie teve o gostinho de tê-la de volta.

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii tadinho do Ollie... uma mulher usando o bom-senso não conseguiria se afastar de novo de um HOMEM desses... Mas a fic é MARAVILHOSA, parabéns a autora... é legal ver fics de autores brasileiros... tomara que outras pessoas se inspirem...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Vilma arrasando, suas fics sempre entre as mais visitadas do mês... parabéns!!! Adriana.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Com Lex arrastando a asa psicótica pra cima dela então, ficou mais interessante hahahahahaha
    E o qto Chlollie é puro romantismo... ai ai

    ResponderExcluir
  9. Tb sempre curti a inteiração Lex/ Chloe, ai quis escrever.

    chlollie é Amor!!

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative