26.9.10

Moving Targets 14.2 - Mind Games




TítuloJogos Mentais
Resumo: Quando você pensa que as coisas não podem ficar piores, acontece algo para mostrar que você está errado.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back

Mind Games: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 14 - Mind Games
(Parte 2 de 3)


Porão, Local não revelado - 24 de fevereiro de 2011

"Ollie", Chloe sussurrou com urgência, sacudindo-o e desejando que ele acordasse. "Ollie, por favor, eu preciso de você, nós precisamos de você", ela chorou baixinho. "Por favor, acorda."

Ele acordou lentamente, sua cabeça doía. Ele gemeu um pouco, involuntariamente. "Chloe?"

"Acorda", ela pediu novamente. "Nós precisamos sair daqui."

Ele abriu os olhos e a encontrou olhando pra ele. "O que aconteceu? Onde diabos nós estamos?" Ele franziu as sobrancelhas.

"Lex", Chloe sussurrou, olhando pra ele. "Ele nos pegou e Mia e... AC", sua voz falhou e ela olhou na direção do outro homem.

Oliver se sentou devagar e olhou na mesma direção dos olhos dela, ele inalou bruscamente quando viu o outro homem num canto da sala, imóvel. "AC?" Ele se levantou vacilando.

"Ele está gelado", ela engasgou baixinho, fechando os olhos.

"Ele está..." Oliver não conseguia se mover ou dizer as palavras em sua mente, seu estômago apertando.

"Temos que nos apressar", Chloe pediu novamente, lágrimas correndo pelo seu rosto enquanto ela puxava a mão de Oliver. "Mia está inconsciente, mas está viva, eu não tenho força para carregá-la."

Ele esfregou a mão no rosto, estremecendo com a dor em sua mandíbula e então caminhou até onde Mia estava caída no chão. "Como ele a pegou? Onde estão os outros?" Ele deslizou cuidadosamente seus braços por debaixo da garota, erguendo-a do chão.

"Eu não sei", ela admitiu. "Eu também acabei de acordar."

"Você está bem? Você está ferida?", ele perguntou, olhando pra ela preocupado.

Chloe engoliu e apertou os lábios. "Eu estou bem, mas temos que ir!"

Ele assentiu, olhando para as escadas e parando de repente quando as portas de abriram. "Merda", ele sussurrou, deitando Mia cuidadosamente no chão.

Chloe engasgou e seus olhos se arregalaram e ela foi para perto de Oliver.

Lex sorriu lentamente enquanto entrava, seguido por três homens. "Eu imaginei que você já estaria acordado..."

Oliver gentilmente a puxou para trás dele. "Fique aí", ele ordenou.

Ela colocou as mãos em suas costas e espreitou por cima do ombro dele.

"Peguem as garotas", ele ordenou aos seus homens. "Amarrem-nas."

Ele deu um soco no rosto do primeiro homem que o abordou, derrubando-o facilmente. Quando o segundo e o terceiro se aproximaram ao mesmo tempo, ele sabia que estava em apuros. Seu equilíbrio estava abalado – provavelmente ele deve ter tido um concussão com a queda das escadas. Então quando um deles puxou um taser*, ele empurrou Chloe ainda mais para trás. "Fique atrás de mim!"

"Ollie, não!" Chloe gritou quando o homem pressionou o taser contra o estômago de Ollie e o terceiro já estava pegando uma Mia inconsciente do chão e prendendo seus braços com algemas que desciam do teto.

Ele mal conseguiu sumprimir um grito quando a dor o atingiu, derrubando-o no chão com força, deixando-o sem ar.

Em poucos segundos, o homem que havia atingido Oliver passou por cima dele e pegou Chloe, prendendo-a com as algemas ao lado de Mia.

"Está vendo, Oliver, não tem como escapar de mim…" Lex disse, aproximando-se e sorrindo lentamente.

"Não tenha tanta certeza", ele desafiou, se esforçando para se levantar novamente. "Solte as duas. Isso é entre você e eu."

"Eu concordo, na verdade", Lex olhou para seus homens. "Amarrem-no também", ele gritou antes de olhar para Oliver novamente, com um sorriso no rosto. "Mas as coisas ficarão bem mais agradáveis pra mim se elas estiverem presentes", ele caminhou até uma pequena mesa e pegou uma longa faca que estava ali.

"É melhor você ficar bem longe delas." Ele olhou para os homens que se aproximavam dele. Ele deu um chute com sua perna direita, acertando a virilha de um deles e assistindo satisfeito ele cair no chão, se contorcendo de dor.

Lex suspirou irritado e balançou a cabeça. "Rápido", ele disse para o homem que estava terminando de pendurar Chloe, assim que ele terminou, ele pegou seu taser e atingiu a perna de Oliver dessa vez.

"Filho da puta", ele sussurrou, atingindo o chão mais uma vez. Ele encostou sua testa contra o chão, cada músculo de seu corpo estava doendo.

O homem pegou Oliver e o amarrou também, na parede oposta a que estavam as garotas, mas não o pendurou como fez com elas, ele o empurrou contra o chão então logo ele estava sentado, encostado na parede, mãos presas atrás das costas em algemas presas ao chão.

Oliver lutava inutilmente contra as algemas, olhando para o outro lado da sala onde estavam Chloe e Mia. "Eu sinto muito", ele sussurrou.

Chloe engoliu em seco e balançou a cabeça. "Não é culpa sua", ela disse, lutando para conseguir apoiar as pontas dos pés no chão.

Ele se forçou a respirar fundo, então olhou para onde Lex estava. "Tudo bem. O que você quer?" Sua voz era tensa, dura. Ele sabia que não tinha nada que ele não estivesse disposto a fazer, a essa altura, para manter Chloe e Mia a salvo.

"Eu já tenho o que eu quero", Lex disse para Oliver, sorrindo e olhando para seus homens. "Saiam", ele disse a eles e observou os três sairem pela porta, ele ergueu sua faca e caminhou em direção a Mia e Chloe. "Você só tem que assistir."

O pânico tomou conta de seu peito. "É, que grande homem você é, amarrando duas mulheres", ele provocou. "É porque você não consegue tê-las ao seu redor de outro jeito?"

"Oliver", Lex balançou a cabeça e usou a faca para tirar o cabelo do rosto de Mia. "Nós dois sabemos que as mulheres sempre ficarão ao redor de pessoas como nós, todo o dinheiro, todo o poder, por que você acha que Chloe quis ficar com você?"

"Porque eu sou atraente e incrivelmente charmoso", ele respondeu, cerrando os dentes enquanto tentava se levantar.

Ele correu a faca vagarosamente pelo rosto de Mia, deixando uma trilha de sangue, quando se virou para Chloe. "Nós dois sabemos que isso não é verdade, não é Chloe?"

"Fica longe delas", ele respondeu, puxando com força as algemas, ignorando a dor em seus pulsos.
Chloe não se mexeu, apenas olhou de Oliver para Lex.

Lex sorriu devagar e olhou para Oliver por sobre os ombros. "Cuidado, como você vai conseguir resgatá-las se seus pulsos estiverem quebrados?"

"Eu vou quebrar sua cara", ele respondeu, olhando para Lex.

Ele riu e balançou a cabeça. "Isso não é sobre mim, Oliver", Lex disse suavemente, olhando para Chloe novamente e correndo a ponta da faca sobre a camisola que ela estava vestindo, abrindo-a enquanto a rasgava.

"Não". O medo o sufocou. "Não faz isso. Deixe Chloe e Mia irem e você pode fazer o que quiser comigo."

"Mas isso é o que você quer, Oliver", Lex disse pra ele, sorrindo satisfeito quando Chloe choramingou enquanto ele pressionava a ponta da faca em seu estômago. "Não o que eu quero."

"Você é um doente, bastardo filho da puta. Não me surpreende que sua mãe tenha se matado", Oliver disse duramente. "Pra ficar livre de você."

"Você acha que isso vai funcionar, Oliver? Você está desesperado." Lex empurrou a faca com mais força.

Chloe engasgou com a dor e fechou os olhos, seus pés se afastando do chão, o que a fez ficar suspensa pelos braços e ela gritou mais uma vez com a dor.

"Pára!" Ele gritou. "Pára!"

Lex deu risada e balançou a cabeça, virando o rosto para Oliver novamente. "Eu nem comecei."

Ele fechou os olhos com força por um momento, desejando que tudo isso fosse apenas um terrível pesadelo e que ele ia acordar dele. Mas quando abriu os olhos, ele viu Lex segurando um cinto.

"Eu tenho que te dizer uma coisa, Chloe", Lex sussurrou, se movendo para ficar atrás dela e empurrando sua camisola para baixo de modo que ela ficasse apenas em sua roupa íntima. "Você não vai sair dessa viva e a única pessoa que você tem que agradecer por isso é seu namorado."

Chloe estremeceu e fechou os olhos, mas não disse nada.

Oliver sentiu náuseas com a visão em sua frente. "Eu sinto muito, Chloe." Sua voz estava trêmula.

"Vamos guardar isso para Mia", Lex disse, colocando o cinto no chão e indo se posicionar atrás de Chloe, a faca na mão enquanto ele passava os braços ao redor dela, pressionando a faca em seu estômago antes de golpeá-la profundamente. "Não se preocupe", ele sussurrou em seu ouvido. "Eu planejo deixá-la sangrar lentamente, assim você terá tempo pra se despedir."

O grito de dor dela ecoou em seus ouvidos enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

___________________
* arma de eletrochoque


PRÓXIMO

________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Ai tadinho do Ollie e da Chloe, ok agora eu preciso ler a continuação onde tudo termina bem!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. sei lá to sem o que dizer...
    o mundo precisa de história felizes é uma alternativa rs

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative