18.9.10

Moving Targets 13.1 - Ten Steps Back




Título: Dez Passos Atrás
Resumo: A equipe tem outra pista sobre Lex, mas mais uma vez, as coisas não acontecem exatamente como planejado.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine

Ten Steps Back: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 13 - Ten Steps Back
(Parte 1 de 3)



Jatinho Queen - 15 de fevereiro de 2011

Chloe observou o aviso de apertar os cintos se apagar e destravou o dela. "Eu vou fazer um lanche, você quer alguma coisa?" Ela perguntou a Oliver, apertando gentilmente sua mão enquanto se levantava. Eles deixaram Vegas assim que o piloto conseguiu preparar o avião para encontrar AC que já estava em sua casa na Flórida, junto com Dinah.

As coisas ainda iam bem entre Chloe e Oliver, do mesmo jeito que no dia anterior, ela estava se sentindo mais confortável com as coisas, especialmente agora que sabia que feitiço Zatanna havia jogado neles e que tudo o que disseram um para o outro não era nada além do que a verdade.

Oliver balançou um pouco a cabeça, dando um beijo nas costas de sua mão. "Não, obrigado."

Ela deu um sorriso suave e o observou por um segundo antes de soltar a mão e ir até o fundo do avião, voltando logo depois com uma barra de chocolate e uma garrafa d'água, indo para seu lugar ao lado dele, que era muito mais confortável do que se sentar do outro lado do avião. "Então, o que faremos quando chegarmos lá?"

Ele deslizou um braço ao redor dela, puxando-a para perto dele. "Encontrar Dinah e AC", ele disse com um leve aceno de cabeça, beijando sua têmpora. "Ver se eles já conseguiram encontrar alguma coisa."

Aproximando-se mais dele, ela colocou a garrafa no porta-copos em seu assento e se esticou para descansar suas pernas no colo dele. "Ainda bem que eles já estão lá, pelo menos não vamos nos sentir mal por perder um pouco de tempo."

"Eu não me sentiria mal", ele murmurou, roçando levemente seu nariz contra o dela.

Chloe não pôde deixar de sorrir, ela se inclinou e deu um beijo em seus lábios. "Foi uma excelente perda de tempo."

"Mmhmm", ele concordou, beijando-a suavemente. "Vamos nos preocupar com Lex quando chegarmos lá."

Ela se aconchegou um pouco mais e começou a abrir a barra de chocolate que estava segurando. "Talvez devêssemos fazer um desvio pra deixar o voo um pouco mais longo..." ela sugeriu, erguendo as sobrancelhas.

"No que você está pensando?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha também, observando ela abrir a barra de chocolate.

Erguendo a sobrancelha, ela olhou pra o chocolate e balançou a cabeça, sorrindo maliciosamente. "Não tem nada a ver com isso, ou pelo menos, eu não estava planejando isso, mas estou aberta a sugestões", ela quebrou um pedaço da barra de kitkat e comeu.

Ele lhe deu um sorriso. "O que você estava planejando?"

"Absolutamente nada", ela disse inocentemente assim que terminou de mastigar. "Só aproveitar um pouco mais enquanto fingimos que Lex não existe."

"Hmm." Ele fingiu pensar sobre o assunto e então, sem aviso, ele ficou em pé, levantando-a junto.

Chloe arregalou um pouco os olhos surpresa e passou os braços ao redor do pescoço dele, olhando para baixo por um segundo enquanto sua barra de chocolate caía no assento antes de olhar pra ele. "Vejo que minha sugestão não era boa o suficiente para você, Sr. Queen?"

"Ah, não, pelo contrário. Acho sua sugestão brilhante." Ele lhe deu um sorriso, então se esticou e pegou a barra de chocolate.

Ela o observou e mordeu o lábio inferior, sorrindo lentamente. "Achei que você não estava com fome."

Ele sorriu maliciosamente pra ela. "Não desse tipo de lanche", ele informou, devolvendo a barra de chocolate pra ela. "Mas..." Ele roçou seus lábios na orelha dela. "Tem um outro tipo que eu não recusaria."

"É?" ela puxou outro pedaço de chocolate da embalagem. "Que tipo é esse?" Ela perguntou pra ele, antes de mastigar.

Oliver a carregou para o fundo do avião. "Você."

Ela riu e olhou pra ele, a boca aberta em choque. "Eu sou um lanche?"

"Bom", ele riu maliciosamente, deitando-a sobre a cama. "É mais uma sobremesa."

"Oh", ela mordeu o lábio inferior e olhou pra ele, sorrindo devagar. "Parece bem melhor."

"A sensação é ainda melhor do que parece", ele a informou, piscando maliciosamente com seus olhos castanhos.

"Bem", ela estendeu a mão e puxou sua camiseta, aproximando-o dela. "Não fique aí só falando então."

Oliver deslizou seu corpo sobre o dela, abaixando-se para beijá-la, sorrindo enquanto o fazia. Feliz por ainda faltarem pelo menos quatro horas para aterrissar na Flórida.

Chloe retribuiu o beijo e envolveu os braços ao redor dele assim que ele se deitou sobre ela.

"Eu amo você", ele murmurou, beijando seu queixo logo depois.

"Eu amo você", ela sussurrou de volta, abrindo os olhos e correndo os dedos no cabelo dele.

Oliver levantou a cabeça para olhar pra ela, procurando seus olhos, mantendo o olhar por um longo momento. "Como eu pude ter tanta sorte?", ele sussurrou.

Chloe balançou um pouco a cabeça. "Eu é que tive sorte", ela disse pra ele, sorrindo suavemente. "Você foi incrivelmente paciente comigo."

"Você valia a espera", ele disse suavemente.

O rosto dela se suavizou e ela roçou o nariz contra ele gentilmente. "Viu? A sorte é minha."

"Sabe o que eu acho?", Oliver perguntou com um sorriso.

"O quê?" Ela perguntou, sorrindo curiosamente enquanto olhava pra ele.

"Acho que a sorte é de nós dois", ele disse pra ela.

Chloe sorriu e se ergueu, beijando-o lentamente por um longo momento antes de se afastar. "Pra mim serve..."

"Imaginei que sim", ele murmurou, beijando-a novamente.

Ela retribuiu o beijo e começou a levantar a camiseta dele. "Eu nunca fiz isso antes", ela disse pra ele em um sussurro.

Oliver parou. "Fez o quê?" ele perguntou suavemente.

"Isso", ela disse pra ele e sorriu lentamente, "num avião."

Ele riu. "Clube de Milhas, aqui vamos nós", ele brincou.

Chloe riu e envolveu os braços ao redor dele. "Isso foi péssimo, Ollie..." ela o informou com um sorriso antes de beijá-lo com mais força.

***

Oliver se recostou no banco do passageiro do carro que ele comprou quando chegaram na Flórida. Ele deu uma olhada para Chloe que tinha um sorriso nos lábios. "Gosta do carro?"

Ela riu e balançou a cabeça. "Eu ainda não entendo porque você comprou, o que vamos fazer com ele quando formos embora?"

Ele encolheu os ombros. "Dar para AC usar quando ele estiver aqui", ele disse, olhando pelo pára-brisa.

"Pelo menos verde é uma das cores preferidas dele", ela disse com um meio sorriso enquanto inclinava a cabeça para olhar pra ele.

Ele riu de volta pra ela. "Ele vai ficar com ciúmes quando meu próximo carro for laranja."

"Laranja é a melhor cor", ela brincou, estendendo a mão até a perna dele, e apertando-a suavemente.

Oliver revirou os olhos. "Não mesmo." Ele cobriu a mão dela com a dele.

"O que você acha de um empate?" ela perguntou pra ele, levantando o polegar para envolver a mão dele.

Ele piscou algumas vezes e olhou pra ela. "Um empate?"

"Bem", Chloe inclinou a cabeça. "Eu duvido que vamos chegar num acordo, então podemos simplesmente dizer que as duas cores são as melhores, desse jeito, AC se juntará a nós e com três votos, ganharemos sempre as discussões sobre cores."

Ele deu risada. "Não estava ouvindo direito o que você estava falando", ele admitiu entertido. "Você me distrai muito facilmente." Ele olhou para baixo, para suas mãos.

Chloe sorriu afetadamente e apertou sua mão. "Ainda bem que sou eu que estou dirigindo, huh? E você sabe, como sou uma mulher, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo."

Oliver sorriu de volta pra ela. "Você consegue mascar chiclete ao mesmo tempo, também?" Ele brincou.

Ela sorriu um pouco mais, com uma expressão cada vez mais maliciosa. "Depende do quê mais eu estiver fazendo..." ela disse pra ele, bem devagar e lambendo os lábios em seguida.

Seus olhos se arregalaram a isso e ele engoliu em seco. "Oh."

Depois de um momento de silêncio, ela deu risada. "Eu realmente preciso colocar essa cara no seu rosto mais vezes", ela disse pra ele com os olhos na estrada. "É impagável."

Oliver riu involuntariamente. "Tenho certeza que você é a única que consegue colocar essa cara no meu rosto", ele a informou.

"Isso é ainda melhor", ela disse, olhando pra ele pelo canto dos olhos.

Ele balançou a cabeça um pouco, deleitando-se do contentamento dela. "Sim, sim. Só... dirige." Ele recostou-se no banco e sorriu.

Chloe lhe ofereceu um brilhante sorriso e checou o GPS por um segundo e continuou dirigindo. "Então... o que vamos dizer a eles quando chegarmos?"

Oliver refletiu por um momento. "Você está falando sobre nós?"

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco, ela não tinha dúvidas de que pelo menos Dinah notaria logo a diferença.

Ele ficou levemente tenso com o silêncio dela e olhou pelo pára-brisa, o sorrindo escapando um pouco de seu rosto. "O que você quer falar pra eles?"

"Bem", ela respirou fundo e deu de ombros. "Eu acho que tecnicamente, não temos que dizer nada, apenas confirmar as suspeitas de Dinah quando ela vier nos perguntar", porque os dois conheciam sua colega e isso ia acontecer.

"Tudo bem", ele disse suavemente, mas sem olhar pra ela.

Chloe franziu a testa e olhou pra ele, ficando preocupada quando viu a expressão no rosto dele. "Ollie, eu não quis dizer que... é só que, não parece bobo a gente chegar e dizer 'ah, e por falar nisso, estamos namorando'?"

Oliver prendeu o ar, imaginando se ele estava tendo uma reação exagerada. Sua mão apertou um pouco mais a dela. "Você está certa. Dinah vai perceber tudo no segundo que entrarmos pela porta."

Ela assentiu um pouco e apertou a mão dele. "E nós não vamos esconder nada dessa vez", ela disse baixinho.

Ele fechou os olhos por um momento, relaxando um pouco. "Desculpe", ele disse suavemente.

"Não precisa se desculpar", ela disse, esfregando seu dedo sobre a mão dele. "Você só está esperando eu agir do mesmo jeito que eu vinha fazendo, não culpo você por isso."

Ele ergueu suas mãos até seus lábios e beijou levemente os dedos dela. "Acho que ainda temos que melhorar em algumas coisas, huh?" Sua voz era baixa.

"Sim", ela concordou. "Não podemos achar que vamos resolver tudo de um dia para o outro."

Oliver assentiu um pouco. "Acho que não."

Chloe afastou sua mão da dele quando o GPS anunciou que haviam chegado e ela então estacionou o carro, desligando o motor antes de olhar pra ele. "Ainda bem que temos tempo?" Ela disse finalmente, levando a mão até seu rosto.

"Temos tempo de sobra", ele concordou, inclinando-se ao toque dela e olhando pra ela atentamente.

Ela sorriu um pouco e se inclinou, pressionando seus lábios suavemente contra os dele, voltar para a realidade, encarar as pessoas que conheciam e mesmo que tivessem mantido as coisas entre eles, as pessoas que sabiam mais ou menos pelo que estavam passando notariam logo a mudança em seus comportamentos, e isso não seria fácil, mas pelo menos agora iam encarar AC e Dinah e não Mia e Lois, de quem eram mais próximos.

"Vamos", ele disse suavemente logo depois, beijando-a mais uma vez, em seguida abrindo a porta do carro.

Chloe soltou o ar e assentiu um pouco. "De volta ao trabalho", ela sussurrou antes de sair do carro.

Oliver queria pegar na mão dela enquanto caminhavam até a porta da frente da pequena casa em que AC estava residindo, mas resistiu. Ele estendeu a mão e apertou a campainha logo em seguida, dando a Chloe um doce sorriso.

Ela estava pensando o mesmo que ele, mas ao invés de resistir, ela estendou a mão e entrelaçou seus dedos, apertando gentilmente sua mão logo em seguida enquanto esperavam na frente da porta.

O ar ficou preso em sua garganta quando ele olhou pra ela, seu olhar se suavizando enquanto apertava a mão dela de volta. E dessa vez um verdadeiro e feliz sorriso demorou-se em seus lábios enquanto esperavam na entrada.

AC abriu a porta logo em seguida. "Ei, vamos entrar." Ele sorriu pr eles e deu um passo para o lado, para abrir passagem.

Dinah não estava muito distante, e sorriu também mas deixou espaço suficiente para que os dois pudessem entrar. "Por que você demoraram tanto?"

Chloe sorriu de volta para Oliver, seu coração pulando uma batida ao perceber que podia colocar aquela cara no rosto dele só em pegar sua mão. Ela se virou para os dois e sorriu um pouco. "Bom, quando saímos do avião, Ollie insistiu em ir comprar um carro."

Oliver sorriu de novo, segurando as chaves e em seguida jogando-as para AC. "Feliz aniversário antecipado", ele disse, conduzindo Chloe para dentro da casa.

AC olhou pra ele surpreso. "Sério?"

Dinah revirou os olhos e ia começar a dizer alguma coisa quando percebeu que Chloe e Oliver estavam de mãos dadas, ela ergueu as sobrancelhas curiosamente para Chloe e sorriu.

Chloe apertou os lábios e deu um sorriso tímido para Dinah e encolheu os ombros quando percebeu o olhar que a outra mulher lhe dava. Então, um a menos, AC levaria um pouco mais de tempo para perceber alguma coisa.

AC estava muito ocupado olhando o carro na entrada para perceber as mãos dadas do casal. "Legal."

Oliver riu, então olhou para Dinah com uma sobrancelha erguida. "Então, alguma novidade?" ele perguntou com um sorriso divertido. "Do tipo relacionada ao trabalho."

A isso, Dinah voltou sua atenção de AC para Oliver, seu sorriso ainda firme no lugar. "Não, sobre o trabalho, não."

Chloe simplesmente revirou os olhos um pouco para Dinah e então respirou fundo, ficando séria. "Vocês não encontraram nenhuma pista?"

A isso, AC voltou o olhar pra eles. "Não", ele disse baixinho, balançando a cabeça. "Mas Vic está monitorando todo o estado. Se Lex está aqui, vamos encontrá-lo."

"É um plano", Oliver concordou.

"Eu vou mostrar os quartos para vocês--" AC parou, percebendo as mãos dadas finalmente. "Corrigindo. Quarto."

Dinah olhou para AC, surpresa e sorriu, batendo levemente em seu ombro. "Você conseguiu perceber sozinho."

Apertando os lábios, mais por deleite, Chloe olhou para Oliver e apertou a mão dele enquanto erguia as sobrancelhas, tentando ver como ele estava reagindo ao fato de que AC e Dinah obviamente sabiam.

Oliver simplesmente sorriu e se aproximou dela, soltando sua mão e passando o braço ao redor de sua cintura.

"Bem, em minha defesa, Ollie me deu um carro. Eu estava distraído." AC riu para Dinah.

Chloe se inclinou contra ele e descansou a cabeça em seu ombro por um segundo antes de seguir os outros dois.

"Carros, certo, se ele tivesse dado a você um barco, não ouviríamos sua voz por um mês", ela brincou sorrindo.

"Nossas vozes não seriam ouvidas por um mês", AC a corrigiu.

Oliver sorriu para Chloe, acompanhando os dois pela escada até um pequeno quarto de hóspedes. "Essa casa é muito boa", ele disse, olhando ao redor. Era bem menor do que ele estava acostumado, é claro, mas não deixava de ser agradável. Aconchegante.

"Eu aceito um barco no meu aniversário", Dinah informou Oliver com um erguer de sobrancelhas.

Chloe riu e balançou um pouco a cabeça concordando em seguida com Oliver. "É um lugar muito legal."

Oliver riu pra ela. "Anotado", ele disse divertindo-se, sentando-se na beira da cama.

"Obrigado. Não é como a sede, mas eu gosto", AC admitiu.

"Você fica muito tempo aqui?" Chloe perguntou curiosa.

"Só quando estou na Flórida", ele disse com um pequeno sorriso.

"E quando ele não está na água, então ele fica umas quatro horas por dia", Dinah brincou mas sorriu carinhosamente para AC.

AC sorriu pra ela. "Vocês estão com fome? Eu tenho o telefone de uma pizzaria."

Oliver sorriu e olhou pra Chloe. "Eu podia comer. E você?"

"Definitivamente com fome", Chloe assentiu, afinal, ela nunca conseguiu terminar a barra de chocolate.

__________

________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Oliver a chloe que é a sortuda *suspiros, ai que inveja dessa mulher ^^
    vilm@

    ResponderExcluir
  2. "Afinal, ela nunca conseguiu terminar a barra de chocolate"
    É com essa frase que eu me calo e sigo ao próximo capítulo, enquanto um sorriso largo enfeita a minha cara hahahahaha

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative