12.9.10

Moving Targets 12.2 - Valentine




TítuloDia dos Namorados
Resumo: Chloe e Oliver vão para Las Vegas encontrar Zatanna, que tentará ajudá-los a localizar Lex, mas ela pode tentar abrir seus olhos para algo completamente diferente.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm

Valentine: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 12 - Valentine
(Parte 2 de 3)



Quarto 5317, MGM Grand - 13 de fevereiro de 2011

Eles não disseram nada a caminho do hotel, de fato, Chloe estava fazendo o possível para nem olhar pra ele. Ela deslizou a chave na porta e a abriu, tirando os sapatos assim que parou perto de sua mala. Ela ainda estava irritada, mas agora, só queria ignorá-lo, vestir uma roupa confortável e ir pra cama.

"Você acha que ela vai descobrir alguma coisa?", ele perguntou enquanto a acompanhava para dentro do quarto. Mesmo não estando com vontade de conversar depois do que ela havia dito para Zatanna, também não parecia certo ignorá-la.

"Espero que sim", Chloe suspirou, aparentemente o silêncio não era uma opção, mas ela podia aguentar uma pequena conversa.

"Seria ótimo", ele disse, colocando sua própria chave sobre a mesa e se jogando no sofá.

"E se ela não conseguir, teremos apenas perdido mais tempo", ela disparou, franzindo um pouco a testa.

"Ela é nossa melhor chance nesse momento, Chloe. Não tivemos nenhuma outra boa pista ultimamente", ele respondeu, franzindo a testa também.

"Não, mas isso não significa que eu não possa fingir que estou olhando as mesmas coisas que eu já olhei milhares de vezes, para me manter ocupada", ela paralisou, olhando pra ele e franzindo ainda mais a testa.

Oliver a encarou. "Para me evitar."

"Sim", ela falou antes que pudesse evitar e arregalou os olhos, era como se de repente ela não tivesse controle sobre sua boca.

"É, por alguma razão eu não estou surpreso, no entanto, estou um pouco surpreso que você tenha admitido." Ele piscou, olhando pra ela. Ele não tinha a intenção de dizer isso em voz alta.

Chloe olhou pra ele, o queixo tenso. "Que diabos está acontecendo?", ela perguntou olhando pra ele. "Você fez alguma coisa", ela o acusou, quando ela na verdade não queria, ela havia apenas... pensado.

"É claro que eu fiz", ele respondeu sarcasticamente. "Porque todas as coisas ruins que acontecem sempre são culpa minha, não é mesmo? Pelo menos é assim que você vê." Ele se afastou dela, balançando a cabeça.

"Não", Chloe devolveu, franzindo ainda mais a testa. "Tudo o que acontece é minha culpa. É assim que eu vejo." Ela disse sem rodeios.

"Pois é, às vezes você é uma idiota, Chloe", ele atirou, virando-se pra olhar pra ela mais uma vez.

Ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços. "Bem, isso não é ótimo? Estou feliz em ouvir o que você realmente pensa de mim."

"Bem, quando você fala coisas assim, o que você quer que eu diga?", ele exigiu, balançando a cabeça. "Que você está certa? Que você é culpada por tudo? Por que isso não é verdade e meu nome não é Clark Kent!"

Ela arregalou um pouco os olhos e piscou, encarando ele. "Esse é seu único argumento? Falar do Clark? Para destacar ainda mais o quanto eu sou uma idiota por ter escolhido ficar com Clark em Metrópolis ao invés de ter ido com você para Star City? Eu já sei disso, Oliver. Eu sei que fiz a escolha errada de novo e eu não preciso que você me lembre disso!"

Ele olhou pra ela incrédulo. "Não estou fazendo isso, Chloe", ele disse irritado, com o queixo tenso. "Mas considerando que Clark é a causa de todos os seus problemas, todos os nossos problemas, sim, eu acho necessário trazê-lo para a conversa. Porque não fui eu quem passou os últimos dois anos culpando você por cada coisa que deu errado. Talvez eu só esteja tentando te mostrar que eu não sou esse tipo de cara!"

"Eu nunca disse que você estava!" Ela disse pra ele, aproximando-se, "e não, Clark não tem nada a ver com nossos problemas, ele não ficou por perto durante os seis meses, Oliver! Você só gosta de culpá-lo porque ele é uma das poucas pessoas que conseguem te deixar inseguro e você odeia isso! Mas acredite ou não, nem tudo o que eu faço tem alguma coisa a ver com Clark."

Ele riu sem nenhuma vontade. "Não, eu estou culpando ele por eu não conseguir ficar bravo com você", ele respondeu. "E eu sei que nem todas as suas ações têm a ver com o alienígena idiota. Algumas têm a ver com Jimmy e Davis, mas por alguma razão, culpar um cara morto parece terrível e me desculpe por não querer trazer o outro nome para a conversa, assim eu consigo evitar que você fique ainda mais chateada do que normalmente fica quando brigamos."

Seu peito e sua mandíbula apertaram com essas palavras. "E lá vem você de novo tentando me proteger, se você tem alguma coisa pra dizer sobre Jimmy ou Davis, então diga!" Ela falou com a voz um pouco trêmula. "Eu sei o quanto todo mundo me avisou, eu sei o quanto você me avisou sobre o Davis, e ainda assim eu fiz o que fiz, eu provavelmente sou a responsável pela morte do Jimmy."

Ele olhou pra ela. "É isso que você realmente acha que eu penso, Chloe?" Ele deu um passo na direção dela.

"Isso é o que você deveria pensar", ela disse pra ele, respirando fundo. "Porque não interessa quais tenham sido minhas intenções, ainda foi isso o que aconteceu e só porque você não quer admitir para si mesmo que eu estava errada por qualquer que seja a razão, não muda os fatos!"

"Eu nunca disse que você não estava errada", ele respondeu. "Mas só porque você estava errada isso não significa que eu estava certo. Ou que Clark estava certo. Todos nós erramos em relação ao Davis, Chloe, e isso também é um fato." Ele balançou a cabeça novamente. "Nós deixamos ele nos dividir. Não pensamos no problema como um time, e esse foi o grande erro nesse caso. Paramos de ouvir uns aos outros, paramos de nos comunicar e confiar uns nos outros, e eu sou tão culpado por isso como qualquer um, senão mais."

Chloe cruzou os braços sobre o peito mais uma vez. "Não, se eu tivesse deixado Clark mandá-lo para a Zona Fantasma como ele queria, as coisas teriam sido diferentes", ela disse firmemente, desviando os olhos dele.

Com isso, Oliver realmente bufou. "Sim, porque eu tenho certeza que Clark realmente teria feito isso. Acorda, Chloe. Ele se agarrou à oportunidade de usar a kriptonita preta contra o Davis porque ele queria salvar o lado humano de Davis tanto quanto você. A diferença é que mesmo depois de Davis ter matado Jimmy, Clark ainda tinha fé que um ditador alienígena podia se tornar uma boa pessoa, mas você aprendeu com tudo o que aconteceu."

"Porque Clark prefere acreditar em pessoas com quem ele dividiu o planeta por poucos meses de sua vida do que nas pessoas com quem ele cresceu e que não fizeram nada além de apoiá-lo em tudo o que ele fez!" Seus olhos se arregalaram mais ainda e ela paralisou novamente. Ela nunca havia dito isso pra ninguém.

Oliver parou também, olhando pra ela com os mesmos olhos arregalados. "Me ocorreu uma coisa... tem alguma coisa errada", ele disse tentando ser cuidadoso com as palavras. "Porque eu tenho certeza que nenhum de nós dois estaria dizendo essas coisas se..." Sua voz falhou.

Dessa vez Chloe manteve a boca fechada e balançou a cabeça, os olhos ainda arregalados enquanto olhava pra ele.

"Zatanna", ele disse com um leve suspiro, esfregando a mão no rosto. "Ela deve ter feito alguma coisa com a gente."

Chloe assentiu, olhando pra ele por um longo momento. "Precisamos fazê-la reverter."

"Vou ligar pra ela", ele disse pegando o celular e discando seu número. Ele gemeu quando caiu na caixa de mensagens. "Sou eu. Me liga assim que ouvir isso." Ele suspirou profundamente e desligou.

Ela o observou por um momento, então soltou o ar e caminhou até a cama, sentando-se.

"Acho melhor nós simplesmente não... falarmos mais nada pelo resto da noite." Ele suspirou novamente. "Eu fico com o sofá."

"Tá b-", ela começou e depois mudou para "Não, eu durmo melhor com você." Chloe imediatamente levou a mão até a boca e desviou o olhar dele.

Seu olhar se suavizou com a confissão. "Pois é, eu também durmo melhor com você", ele falou baixinho.

Chloe piscou e olhou pra ele, os olhos arregalados de novo.

Ele deu de ombros, olhando pra baixo conscientemente. "Mas eu faço o que ficar melhor pra você", ele disse pra ela.

Assentindo levemente, ela se levantou. "Podemos dividir a cama", ela sussurrou. "Vou me trocar."

"Tudo bem", ele disse suavemente, indo para a cama enquanto a observava indo para o banheiro. Ele esfregou as mãos no rosto, então tirou o casaco e começou a desabotoar a camisa.

Ela não teve pressa no banheiro, vestiu um par de pijamas e saiu depois de dez minutos. Se ela não estava surtando pelo fato de ter dito para Oliver tudo que estava em sua cabeça, ela estaria realmente nervosa com Zatanna no momento seguinte.

Oliver já estava deitado do outro lado da cama, olhando para o teto. Ele virou a cabeça para olhar pra ela quando ela voltou para o quarto dando-lhe um pequeno e hesitante sorriso.

Chloe retribuiu com um pequeno e nervoso sorriso, depois puxou os cobertores e se deitou, o estômago apertado o tempo todo. Quando estava olhando para o teto também, ela apertou os lábios. "Acho melhor não tentarmos falar com ninguém mais para evitar que despejemos coisas sobre os outros."

Ele fez uma careta ao pensar nisso. "Sim, é... bem pensado." Ele suspirou levemente, fechando os olhos por um momento.

Assentindo, ela respirou fundo e se arrumou na cama, estendendo a mão para desligar a lâmpada a seu lado. "É melhor dormirmos e esperar que isso já tenha acabado pela manhã."

"Assim espero", ele murmurou virando de lado. "Boa noite, Chloe." Sua voz era gentil.

"Boa noite, Ollie", ela sussurrou, olhando pra ele por um segundo, em seguida suspirando e fechando os olhos.

***

Quarto 5317, MGM Grand - 14 de fevereiro de 2011

Ele não ficou inteiramente surpreso quando acordou e percebeu que havia deslizado seu braço ao redor da cintura de Chloe em algum momento durante a noite, seu rosto enterrado no cabelo dela. Ele sorriu levemente beijando sua nuca sem pensar.

Chloe soltou o ar e estremeceu levemente, fechando os olhos com força enquanto um sorriso aparecia em seu rosto mesmo que ainda estivesse começando a acordar.

Ele a sentiu estremecer e roçou o nariz gentilmente em seu pescoço, apertando o braço ao redor dela.

Sem abrir os olhos, ela virou levemente a cabeça pra ele e passou o braço por cima do dele.

"Bom dia", ele sussurrou em seu ouvido, lhe dando um beijo ali.

Ela estremeceu novamente e sorriu um pouco mais. "Oi."

Ele sorriu. "É muito bom acordar assim."

"É a melhor maneira de acordar", ela sussurrou, suspirando contente.

"Bem, eu consigo pensar num jeito ainda melhor." Ele roçou seu nariz no dela e beijou suavemente sua boca.

Chloe riu um pouco mais e se virou em seus braços para olhar pra ele. "É?"

"Mmhmm." Ele riu de volta pra ela, erguendo uma sobrancelha e levando a mão até seu rosto.

"Quer compartilhar?" Ela perguntou, inclinando-se para roçar seu nariz no dele.

"Não é o que eu sempre faço?", ele brincou, beijando o canto de sua boca.

"Em cada oportunidade que você tem", ela brincou tranquila, sentindo-se relaxada.

"Só com você." Sua voz era suave enquanto ele deslizava a mão pela espinha dela.

Ela estremeceu novamente, observando-o por um momento e então se aconchegou mais. "Desde que começamos?", ela perguntou, depois parou. Na verdade ela não queria ter perguntado isso, mesmo que estivesse imaginando se ele tinha dormido com alguém desde que fizeram o acordo.

Oliver olhou dentro de seus olhos. "Desde antes disso", ele falou baixinho, encostando sua testa na dela.

Chloe parou, olhando pra ele por um momento. "Eu-", ela queria falar sobre o fato de eles ainda estarem sob efeito do feitiço de Zatanna, mas não era nisso que ela estava realmente pensando. "Por quê?"

Suas sobrancelhas franziram um pouco a isso. "Por quê? Por que eu não dormi com mais ninguém?" Ele procurou seus olhos, não completamente certo do que ela estava perguntando.

"É..." ela disse baixinho, apertando os lábios, agora que ela estava realmente acordada começava a ver o sentido do que estava falando, mas ainda assim não conseguia se impedir de falar.

"Porque eu não quero estar com mais ninguém, Chloe", ele falou baixinho, acariciando levemente o rosto dela.

Chloe soltou o ar e engoliu. "Eu continuo estragando as coisas, continuo te afastando e você não desiste." Ela sussurrou, arregalando levemente os olhos.

"Porque eu conheço você", ele murmurou. "E eu sei que você está com medo. Diabos, eu também estou." Ele parou, percebendo que eles ainda estavam sob efeito do feitiço que Zatanna jogou sobre eles.

"Você está?" Ela perguntou antes que pudesse evitar, embora não fosse evitar ainda que pudesse.

"Claro que estou, Chloe", ele suspirou levemente. "Não é como se eu tivesse muita sorte em toda essa coisa de amor." Ele nem pensou nas implicações de suas palavras. "Eu não quero me machucar mais do que você."

Seu rosto se entristeceu e ela olhou pra longe, apertando os lábios, seu coração estava acelerado e ela estava feliz que pelo menos ainda tivesse controle sobre o próprio corpo. "Eu não quero machucar você. Eu só tenho medo de irmos muito fundo e as coisas não funcionarem e eu não ter mais você na minha vida."

"Eu sei", ele disse baixinho. "Eu tenho medo disso também. Mas talvez seja hora de encararmos o fato de que... isso não é suficiente pra nenhum de nós dois." Ele engoliu em seco. "Isso não é o que você quer, e isso não é o que eu quero."

Ela apertou os lábios com mais força, tentando se impedir de falar, mas era inútil. "Não, não é", ela sussurrou, olhando pra ele, com os olhos grandes.

Oliver expirou lentamente, olhando em seus olhos por mais um momento. "Estamos nos machucando mais desse jeito", ele sussurrou.

"Eu sei...", ela murmurou, olhando pra ele. "Mas eu não sei qual deve ser nosso próximo passo."

Ele ficou em silêncio por um momento. "Do jeito que eu vejo... nós temos três opções. E uma, nós já tentamos."

Chloe colocou a mão em seu braço e ergueu as sobrancelhas. "Quais são as outras?"

Ele fechou os olhos por um momento. "Nos afastarmos um do outro. De verdade. Sem contato." Seu peito apertou porque ele sabia que havia uma real possibilidade de ela escolher essa opção. Ele abriu os olhos para olhar pra ela novamente. "Ou entramos nessa de cabeça. Não só como amigos que se divertem juntos de tempos em tempos. Não só porque é conveniente ou fácil."

Ela sentiu o peito apertar, e engoliu em seco, sua visão ficando embaçada com as lágrimas. "A última coisa que eu quero é ficar longe de você."

"Eu tambérm não quero, Chloe", ele deu um beijo em sua testa. "Mas a decisão está nas suas mãos." Sua voz era baixa. A decisão sempre esteve nas mãos dela.

Ela se aproximou ainda mais dele e balançou a cabeça. "Não conseguiríamos ficar longe um do outro, a não ser", seu estômago apertou, "a não ser que eu não fizesse mais parte do time."

Seu estômago apertou com as palavras. "Se é isso que você quer, eu saio do time." Sua voz estava baixinha e ele desviouos olhos dela para a parede.

"Não é isso que eu quero", ela falou baixinho, olhando pra ele novamente. "Eu só... tenho medo da outra opção."

"Eu sei", ele sussurrou, encostando a cabeça na dela.

Chloe hesitou por um momento e se encostou ainda mais nele, passando um braço ao seu redor.

Oliver deslizou o braço ao redor dela também, roçando levemente o nariz contra o dela. "Você me conhece melhor do que qualquer pessoa jamais conheceu, Chloe", ele sussurrou. "E eu faria qualquer coisa por você."

Seu peito ficou tão apertado, que parecia impossível respirar. "Eu sei...", ela sussurrou com sinceridade, fechando os olhos. "Eu sei que você faria qualquer coisa, não é isso que me assusta."

"Então me diz o que é", ele falou baixinho, seus olhos implorando mesmo que ela ainda não estivesse olhando pra ele. "Me diz o que é e podemos tentar encontrar uma solução, Chloe. Juntos."

"Eu não devia ter me apaixonado por você", ela murmurou, mantendo os olhos fechados por mais um momento antes de olhar pra ele com olhos arregalados.

Oliver prendeu a respiração por um momento, olhando pra ela. "Eu sei", ele admitiu baixinho.

"Eu não quero perder você", ela falou. "Mas nenhum de nós teve um relacionamento que funcionou antes."

"Mas tem sempre a primeira vez pra tudo", ele disse, apoiando-se sobre um cotovelo. "E eu acho que você vale a tentativa. Acho que nós valemos a tentativa, Chloe."

Ela o observou por um longo momento e suspirou profundamente. "É a única opção que temos."

"Não se não é o que você quer", ele falou baixinho, olhando pra baixo.

Chloe se sentou depois de um longo momento e suspirou, olhando para o colo. "É o que eu quero, eu só tenho medo de admitir."

Ele prendeu a respiração e expirou lentamente, sentando-se também e deslizando o braço ao redor da cintura dela, puxando-a para seu colo. "Era verdade o que eu disse naquele dia", ele sussurrou em seu ouvido. "Nós nunca falamos sobre isso. Mas é o que eu sentia. É o que eu ainda sinto."

Ela não hesitou antes de envolver os braços ao redor do pescoço dele. "Eu sei...", ela falou baixinho, fechando os olhos. "Eu também... Eu amo você, Ollie."

Oliver sentiu o peito apertar com suas palavras e ele fechou os olhos também, apertando seus braços ao redor dela. "Eu também amo você", ele sussurrou.

Ela apertou os braços ao redor dele e estremeceu levemente, então piscou antes de fechar os olhos novamente.

Ele deu um beijo em seu pescoço. "Então vamos tentar", ele sussurrou.

Chloe levantou a cabeça um pouco depois, olhando pra ele e respirando fundo. "Ok."

Ele manteve o olhar. "É?"

"É", ela sussurrou, respirando fundo e levando uma mão até o rosto dele. "Talvez isso me assuste tanto porque... talvez essa seja a verdade."

Ele se inclinou ao seu toque, então beijou-a suavemente. "Encontraremos um jeito", ele sussurrou. "Juntos."

Assentindo um pouco, ela olhou pra ele por um momento, então se inclinou, acariciando o rosto dele com o polegar enquanto pressionava seus lábios contra os dele.

___________

_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sem palavras...

    E, detalhe, o NC-17 ficou todo para a última parte... rs... ai JESUS!!!

    Essa parte foi tão fofa que eu traduzi tão devagar, não queria q acabasse... rs...

    ResponderExcluir
  2. Ah lindo a honestidade deles, tudo bem que precisou de um pouco de mágica pra isso acontecer. Mas sério esse é um dos capítulos que eu mandaria aos escritores pra eles colocarem nas telinhas =D
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo. Sabia que com Zatanna o negócio ia andar, pois já não era sem tempo. E realmente, o capítulo ficou tão bom que valeria a pena ver o diálogo deles na série.

    E o NC-17 ficou todo para o próximo capítulo é????
    AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O NC-17 é nesse capítulo mesmo, mas na terceira parte que eu estou traduzindo e ainda não cheguei nos momentos hot, porque o capítulo é gigaaaaaaante... rs...

    ResponderExcluir
  5. karkasssssss sofia não mata nois de coração nãooooo
    muitoooo lindo

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative