5.9.10

Moving Targets 11.2 - After The Storm




TítuloDepois da Tempestade
Resumo: Após a oferta de Tess, era só uma questão de tempo antes de Lex começar a agir, e uma vez que ele já começou, eles terão que confiar em aliados com os quais nem todos concordam.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom

After The Storm: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 11 - After The Storm
(Parte 2 de 3)



Watchtower - 23 de janeiro de 2011

Havia uma leve pressão sobre seu peito e ele acordou de repente sem saber porque havia acordado, e relaxou quando percebeu que era apenas a cabeça de Chloe descansando contra ele. Ele fechou os olhos mais uma vez, levando uma mão até o cabelo dela e engolindo em seco. Ele deslizou a mão gentilmente pelos cachos loiros e em seguida desceu para as costas dela, relaxando um pouco, se aproximando mais do encosto do sofá, apertando um pouco seu braço ao redor dela, um pouco para ficar mais confortável e um pouco por sua natureza protetora.

Chloe suspirou baixinho em seu sono e se enrolou um pouco mais nele, roçando seu rosto no peito dele enquanto se ajustava à leve mudança de posição.

Ele deu um beijo no alto da cabeça dela, ficando mais imóvel enquanto a segurava, apenas ouvindo o som baixinho de sua respiração. Ele a amava. Ele havia dito isso de verdade há meses atrás, antes de todo o conflito com Zod ser resolvido, antes de saberem que Lex Luthor estava vivo novamente. Quando as coisas pareciam menos complicadas. E isso parecia uma piada. As coisas entre eles eram complicadas desde o primeiro dia. Não importa o quanto qualquer um deles --principalmente Chloe-- tentasse ignorar -- as coisas entre eles foram da 'diversão' para o envolvimento completo muito, muito rápido. E uma parte dele sabia que isso ia acontecer desde o princípio. Não havia como ele estar com ela sem acabar se apaixonando. Ele só esperava que ela entendesse isso. Ou que pelo menos aceitasse. Mas agora não era o momento para ficar pensando sobre eles ou seu relacionamento ou como estivessem chamando essa semana. Eles tinham, como sempre, problemas para resolver que eram maiores do que eles mesmos.

Ele engoliu em seco e abriu os olhos, observando-a por um momento e imaginando se algum dia as coisas seriam fáceis pra eles.

Ela se mexeu mais uma vez e quase como se pudesse sentir os olhos dele nela, ela se esticou levemente, seu braço apertando ao redor dele, e abriu os olhos lentamente. Ela realmente não tinha intenção de dormir, mas parece que não tinha conseguido.

"Oi", ele murmurou, olhando-a intensamente.

"Oi", ela sussurrou, respirando profundamente enquanto tentava despertar, seus olhos nele. "Estou machucando você?"

"Não, está tudo bem." Ele fechou os olhos e beijou sua testa.

Chloe fechou os olhos novamente e se aconchegou um pouco mais, ainda não completamente desperta. "Você precisa de alguma coisa?"

Você, ele pensou imediatamente, seguido por a cabeça de Lex em uma bandeja. Mas não verbalizou nenhum dos dois pensamentos. "Não", ele respondeu abraçando-a com um pouco mais de força.

Ela assentiu um pouco e deu um beijo em seu peito. Diferente da noite anterior, ela tinha conseguido dormir de verdade dessa vez, provavelmente pela tensão que viveu no dia anterior, mas ter o braço dele ao seu redor e ouvir as batidas de seu coração era o suficiente para ajudá-la a relaxar e ter uma boa noite de sono.

Oliver prendeu a respiração e soltou devagar quando sentiu os lábios dela em sua pele. Ele deslizou uma mão por baixo das costas da camiseta dela, acariciando-a levemente e deixando seus olhos permanecerem fechados por mais tempo.

Sem abrir os olhos, ela suspirou, roçando sua mão do lado dele. "Como você está se sentindo?", ela perguntou baixinho.

"Um pouco dolorido", ele admitiu. "Mas vou sobreviver." Diferente das pessoas que Lex matou ontem tentando me pegar.

Chloe finalmente abriu os olhos e olhou pra ele. "Eu não estava perguntando fisicamente."

Oliver assentiu um pouco, relutantemente abrindo os olhos pra ela. "Eu sei."

Apertando os lábios, ela segurou seu olhar por um momento e depois assentiu levemente.

Ele fechou os olhos mais uma vez, e descansou a testa contra a dela, tremendo involuntariamente mas não se afastando. "Preciso ver o noticiário", ele murmurou.

Ela percebeu quando ele estremeceu e se afastou, descansando a testa contra a têmpora dele e dando um beijo em seu rosto. "Ok, a gente vê no monitor lá embaixo."

Ele virou a cabeça e beijou suavemente sua boca, levando a mão até seu rosto.

Chloe não hesitou em retribuir o beijo, abraçando-o novamente. Quanto mais despertava, mais consciente ficava do quão perto esteve de perdê-lo.

Oliver aprofundou o beijo devagar, seus dedos se emaranhando no cabelo dela.

Se esticando, ela se apoiou com o cotovelo no sofá e levou a outra mão até o rosto dele enquanto o beijava de volta.

Ele enrolou o braço na cintura dela, e em um movimento rápido ela estava deitada no sofá embaixo dele. Ele olhou pra ela com desejo, seu coração acelerando um pouco.

Agora ela estava totalmente acordada, seus olhos ligeiramente arregalados e o olhar no rosto dele era suficiente para mandar-lhe um arrepio pela espinha.

Ele procurou os olhos dela, então abaixou a cabeça e a beijou novamente, dessa vez com mais urgência. Com necessidade.

Ela retribuiu o beijo com a mesma necessidade, se esticando embaixo dele e dobrando os joelhos ao lado do corpo dele para que seus corpos ficassem melhor posicionados.

Oliver gemeu quando o movimento os pressionou intimamente. "Eu preciso de você", ele sussurrou contra sua boca.

Fechando os olhos com força ela correu as mãos sobre as costas dele para puxá-lo mais perto. "Você me tem."

Será que tenho?, ele imaginou, afastando o pensamento rapidamente, descendo uma mão até a coxa dela. "Idem", ele sussurrou. "Você sabe disso, certo?"

Chloe respirou fundo e olhou dentro dos olhos dele. "Eu sei", ela sussurrou, seu coração batendo mais rápido contra o peito.

Oliver segurou o olhar por um longo momento, então desceu sua boca até o pescoço dela, beijando ali enquanto sua mão deslizava por dentro da camiseta dela.

Ela manteve os olhos nele o máximo que conseguiu, correndo as mãos nas costas dele e massageando-a com suas palmas e puxando-o para ela ao mesmo tempo.

Ele puxou a camiseta dela com uma mão, seus dedos roçando levemente seus seios. "Eu senti falta disso", ele murmurou.

Outro arrepio e ela levantou a cabeça, roçando seu nariz na têmpora dele. "Eu também."

Ele abaixou a cabeça e beijou sua pele nua suavemente, movendo seus lábios e língua de um seio para o outro e de volta.

Ela gemeu, fechando os olhos e levantando os quadris, esfregando-os contra ele enquanto silenciosamente implorava por mais contato.

Oliver sorriu contra sua pele, desceu a mão livre até seus quadris e puxou a calça do pijama arrastando a calcinha junto. Ele se afastou para observar a expressão no rosto dela enquanto ele subia sua mão para segurar seu núcleo, seus olhos escurecendo. "Melhor?", ele murmurou.

"Oh", ela gemeu novamente, fechando os olhos com mais força enquanto arqueava as costas. "Sim."

Ele engoliu em seco, observando-a atentamente e deslizando um dedo dentro dela, e em seguida um segundo. "Eu imaginei."

Chloe se esticou e envolveu as pernas ao redor dele, movendo os quadris contra sua mão. "Mais", ela disse pra ele em um suspiro.

Oliver deslizou um terceiro dedo dentro dela, mantendo os olhos em seu rosto enquanto se movia para dentro e para fora dela lentamente, seu polegar pressionando o clitóris, circulando-o devagar, e depois mais rápido. "Assim?", ele murmurou.

Ela choramingou e suas costas arquearam, seu corpo inteiro ficou tenso e ela já estava bem perto, mas era sempre assim com ele, ele a conhecia, conhecia seu corpo melhor do que ela mesma, e ele a fez se desmanchar no segundo seguinte.

Ele sorriu com a reação dela, movendo os dedos um pouco mais rápido e dando um beijo em seu estômago. "Olha pra mim."

Respirando fundo, ela se forçou a abrir os olhos, o mais aberto que conseguiu para olhar pra ele.

Mantendo o olhar, ele pressionou o polegar contra ela um pouco mais firme e empurrou seus dedos dentro dela mais uma vez.

Foi o que bastou, ela fechou os olhos novamente e gritou alto, segurando nos braços dele quando o orgasmo a atingiu. "Ollie", ela gritou novamente, estremecendo.

Ele prendeu a respiração e soltou devagar, beijando todo o caminho de volta do corpo dela até cobrir sua boca com um beijo intenso.

Chloe retribuiu o beijo enquanto tentava recuperar o fôlego.
Ele beijou o canto de sua boca, depois seu rosto, roçando seu nariz contra o dela. "Você é linda", ele murmurou.

Ela manteve os olhos fechados por mais um segundo e os abriu novamente, olhando dentro dos olhos dele por um momento, em seguida levantando a cabeça para beijá-lo novamente.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, acomodando-se entre as pernas dela.

Chloe se esticou, erguendo os pés e prendendo os dedos na boxer dele, puxando-a todo o caminho para baixo sem deixar sua boca.

Ele riu contra seus lábios. "Até seus pés são talentosos, impressionante", ele brincou.

Ela respirou fundo e riu um pouco, roçando o nariz contra o dele. "Não quero perder tempo e correr o risco de sermos interrompidos."

"Se alguém nos interromper agora vai ter um grande problema", ele respondeu com uma risadinha, se posicionando e se empurrando para dentro dela sem perder tempo.

Gemendo, ela arqueou as costas novamente e fechou os olhos mais uma vez, se concentrando na sensação dele dentro dela por um longo momento e em seguida abriu os olhos. "Eles ficariam marcados para sempre", ela suspirou.

"Ou nós ficaríamos", ele murmurou, dando-lhe um momento para ajustar o corpo à sua presença, olhando dentro dos olhos dela atentamente.

Chloe ficou em silêncio e segurou o olhar, seus olhos escurecendo como os dele enquanto ela levou a mão até o rosto dele e lentamente colocou seus lábios nos dele.

Oliver se inclinou ao toque, olhando dentro dos olhos dela enquanto se pressionava contra ela, encontrando-a no meio do caminho, uma mão caindo de seu quadril. Ele se mexeu um pouco, levantando os quadris dela um pouco mais, mudando ligeiramente o ângulo.

Ela arfou levemente com a mudança mas manteve os olhos nele, correndo os dedos pelo cabelo dele, movendo-se com ele lentamente.

Ele respirou fundo, descansando a testa contra a dela, dando um beijo na ponta de seu nariz. "Chloe", ele sussurrou, fechando os olhos.

"Cuidado", ela sussurrou, acariciando a têmpora dele com o polegar, próximo ao corte que ele tinha na testa.

"Eu estou bem", ele murmurou, beijando o canto de sua boca.

Ela virou um pouco a cabeça e o beijou levemente, empurrando seus quadris com mais força contra ele mas sem aumentar o ritmo.

Ele deslizou os braços por baixo dela para ter mais acesso, empurrando-se mais fundo enquanto olhava pra ela mais uma vez.

Chloe enrolou os braços e fechou as pernas levemente ao redor dele, deixando apenas o espaço que precisavam para se mover, e respirando fundo enquanto olhava pra ele, não queria desviar o olhar dele, assim como na noite anterior, enquanto observava ele dormir, queria ter certeza que ele estava realmente ali com ela. Que não havia se esquecido dele, que não havia estragado as coisas de um jeito irreparável, que não o havia perdido nas explosões.

Oliver manteve os olhos nos dela, se movendo lentamente junto com ela, desfrutando da intimidade e intensidade com que faziam amor. Ele se empurrou contra ela e se abaixou, beijando sua boca com ternura.

Ela retribuiu o beijo, esticou seus braços tirando-os de debaixo dele, para colocá-los sobre suas costas, até descansar suas mãos nos ombros dele enquanto se movimentavam juntos.

Ele abaixou a cabeça e beijou seu pescoço, sua língua lambendo e sentindo o gosto da pele dela, saboreando-a. Então ele mudou um pouco a posição, abaixando mais a cabeça para beijar sua clavícula e raspar seus dentes levemente sobre seu ombro.

Chloe tremeu, mantendo os olhos fechados e virou a cabeça, roçando o nariz em sua orelha e chupando seu lóbulo levemente.

Oliver gemeu, se mexendo novamente e deslizando uma mão entre eles até a junção de suas pernas, esfregando-a levemente mais uma vez, seu coração batendo mais rápido dentro do peito.

Ela gemeu em seu ouvido, abrindo os olhos enquanto seus músculos começavam a apertá-lo, tentando puxá-lo mais fundo dentro dela. Ela virou a cabeça um pouco mais e beijou a linha de seu maxilar, mordendo gentilmente e depois beijando sua pele.

Ele estremeceu com os gemidos dela, pegando sua coxa esquerda e elevando-a acima de seu corpo, impelindo-se ainda mais profundamente dentro dela, seus olhos quase fechados com a sensação dela ao redor dele.

Chloe arfou, empurrando seus quadris contra ele, se apertando a ele o máximo que conseguia e então seu orgasmo a pegou de surpresa, ela tremeu com força, seus olhos se fechando enquanto ela gritava o nome dele mais uma vez.

Ele rangeu os dentes, empurrando-se dentro dela mais uma vez antes que seu orgasmo o atingisse e ele deixou sua cabeça cair sobre a clavícula dela, estremecendo novamente. "Chloe", ele murmurou, respirando pesadamente.

Enquanto tentava recuperar o ar, ela manteve braços e pernas levemente enrolados nele, segurando-o com ela enquanto virava o rosto e beijava sua têmpora.

Soltando o ar, ele engoliu em seco, deslizando o braço atrás dela novamente e girando seus corpos para que ela ficasse em cima dele e ele não a esmagasse. Ele fechou os olhos, mexendo no cabelo dela e depois acariciando ternamente suas costas.

Ela se ajustou à nova posição e se mexeu, levantando a mão e correndo os dedos pelo cabelo dele enquanto virava o rosto para olhar pra ele.

Ele abriu os olhos para olhar pra ela também, seu coração ainda batendo rápido enquanto levava uma mão até o rosto dela.

Chloe se moveu um pouco e levantou a cabeça, observando-o silenciosamente por um momento em seguida beijando-o suavemente.

Oliver retribuiu o beijo sem hesitar, roçando levemente seu nariz no dela.

Ela se afastou depois de um tempo e sorriu um pouco, roçando o nariz no dele mais uma vez. "Parece que conseguimos."

"Conseguimos?", ele repetiu, beijando o canto de sua boca.

"Não sermos interrompidos", ela disse pra ele, fechando os olhos e beijando seu queixo.

"Oh", ele sussurrou, um pequeno sorriso tocando seus lábios. "Boa mudança."

"Eu sei", ela falou baixinho, abrindo os olhos pra ele antes de beijá-lo suavemente mais uma vez.

Ele fechou os olhos enquanto seus lábios se encontravam mais uma vez, sentindo seu peito apertar um pouco.

Chloe envolveu os braços ao redor dele e o segurou ali com ela enquanto o beijava lentamente.

"Senti sua falta", ele sussurrou contra sua boca. Não eram as palavras que ele queria dizer, mas ainda assim eram verdadeiras.

Ela sentiu o peito apertar enquanto pressionava seu nariz contra o rosto dele, sabia o que ele queria dizer. "Eu também senti sua falta...", ela sussurrou e então, do nada ouviu um barulho alto, o alarme da Watchtower soou e Chloe fechou os olhos com força por um momento antes de se afastar dele. "Alguém está tentando invadir."

Oliver apertou os braços ao redor dela e se sentou rapidamente, colocando-a no sofá e se levantando, pegando sua boxer e seu jeans do chão e vestindo-os antes de ir pegar seu arco. Posicionando uma flecha, ele foi até o corrimão da escada, mirando para baixo e parando quando viu a figura familiar pelo monitor, desligando o alarme. "Só pode ser brincadeira", ele murmurou.

Chloe conseguiu vestir suas roupas também e estava ao lado dele, paralisada e piscando quando o alarme parou sozinho, antes que ela pudesse tocar seus computadores. "Mas que diabos?", ela perguntou, franzindo a testa quando seus olhos também pousaram sobre a tela. "Oh..."

"Parece que temos um morcego na torre", ele disse ironicamente.

Ela olhou para Oliver com os olhos um pouco arregalados. "Não acredito que ele desligou meu sistema de alarme tão rápido." Ela não sabia se estava irritada ou se admirava o homem.

Ele suspirou, correndo uma mão pelo cabelo e se afastando do corrimão para pegar uma camiseta.

Respirando fundo, ela correu os dedos pelo cabelo e olhou pra si mesma. Tinha conseguido vestir uma camiseta e a calça do pijama, e estava pessimamente apresentável, e sem mencionar que o lugar cheirava a sexo.

"Se você quiser tomar banho, eu converso com o Senhor-Entra-No-Lugar-Como-Se-Fosse-O-Dono", ele resmungou, passando a camiseta sobre a cabeça e guardando o arco de volta no compartimento secreto.

Chloe cruzou os braços sobre o peito e balançou a cabeça. "Quero saber o que ele está fazendo aqui."

"Ah, eu também quero", ele respondeu, tensionando o maxilar enquanto ia para as escadas.

Ela suspirou e balançou a cabeça um pouco, seguindo Oliver. "Fica calmo, provavelmente ele está tentando ajudar."

"Ei, eu estou calmo", Oliver respondeu, descendo dois degraus de cada vez e ignorando a dor que sentia em seu joelho com o movimento rápido.

"Onde você vai?", ela falou, virando-se para olhar o monitor, observando Bruce parado dentro do elevador.
"Falar com ele."

Chloe estava bem atrás dele e segundos depois, as portas para a Watchtower eram abertas.

"Custa bater?" Oliver perguntou estreitando os olhos.

Bruce olhou para os dois e em seguida ergueu um pouco as sobrancelhas. "Imaginei que o alarme era suficiente para avisá-los que eu estava subindo."

Ele fez uma cara feia. "Você sabia que mais alguns segundos e estaríamos presos aqui dentro sem ar, certo?"
Chloe manteve os braços cruzados sobre o peito, principalmente porque não tinha conseguido encontrar seu sutiã e estava bem consciente de seu estado. "E você podia ter ligado e eu abria a porta pra você", ela disse para Bruce.

Bruce sorriu um pouco quando Chloe falou e olhou pra ela e de volta pra Oliver. "Não se preocupe, eu não planejava deixar o alarme ligando por tanto tempo", ele se virou para Chloe. "E que graça teria?"

Oliver travou o maxilar. "O que você está fazendo aqui?"

Ele olhou para Oliver por um momento e depois se aproximou, seu rosto ficando sério. "Eu vim para investigar a explosão", ele o informou.

Chloe parou e olhou de Bruce para Oliver e de volta para Bruce. "A polícia não encontrou nenhuma evidência incriminatória. Tenho acompanhado."

"Não vimos o noticiário desta manhã", Oliver disse, sua voz ficando mais calma enquanto caminhava até o terminal do computador.

"Os noticiários não dirão muita coisa", Bruce falou, olhando entre os dois por um momento depois caminhando até a mesa e tirando uma pasta de dentro do casaco. "Esses são os relatórios que eu fiz sobre a análise das substâncias hoje de manhã, eu mandei uma cópia dos arquivos para J'onn."

"Como você já conseguiu realizar os testes? E como você conhece J'onn?" Ele balançou a cabeça, encarando o outro homem.

Bruce simplesmente ergueu uma sobrancelha pra ele e abriu os arquivos. "Há um produto químico que foi utilizado para começar o fogo, uma substância que eu nunca vi em lugar nenhum a não ser em seus registros médicos", ele deu uma olhada para Chloe. "Acredito que é uma substância encontrada naquelas pedras de meteoro que você mencionou algumas vezes em seu antigo trabalho."

"Ele usou kriptonita?" Chloe perguntou franzindo a testa, esquecendo sua falta de sutiã, soltando os braços enquanto caminhava até a mesa para olhar os arquivos que Bruce havia colocado lá.

"Ele queria que soubéssemos que foi ele", Oliver afirmou, recostando-se contra a mesa, com o maxilar tenso. "Não que houvesse alguma dúvida."

Chloe olhou os arquivos em silêncio por um segundo e soltou o ar, olhando para Ollie. "Ele misturou kriptonita com outras coisas, o que torna tudo muito mais perigoso, só a explosão poderia afetar mais pessoas."

Bruce analisou as palavras de Chloe por um momento e ergueu uma sobrancelha. "Vou observar os sobreviventes nesse caso."

Oliver encarou Bruce por um longo momento. "Quantas pessoas morreram ontem?" Por algum motivo ele tinha certeza que o outro homem saberia responder.

Depois de um tempo, Bruce olhou pra baixo. "Duas."

O estômago dela afundou e ela apertou os lábios, em seguida olhando para Oliver. Sabia que mesmo que todos tivessem sobrevivido, se uma pessoa tivesse se ferido gravemente, seria o suficiente para ele se sentir culpado, mas duas vidas perdidas piorava muito as coisas.

Oliver olhou pra longe, sua garganta ficando seca. Ele esfregou uma mão no rosto, então balançou a cabeça e foi para a cozinha sem dizer uma palavra.

Chloe o observou e depois respirou fundo olhando para Bruce. "Você descobriu mais alguma coisa?"

"Nada que já não esteja aqui", ele disse, apontando para a pasta.

Assentindo um pouco, ela apertou os lábios. "Obrigada por nos trazer a pasta, mas se você não se importar podemos marcar uma reunião mais tarde para discutirmos tudo isso?"

Bruce a observou por um longo momento e balançou a cabeça. "Me liga, eu vou ficar na cidade um pouco mais."

Ela assentiu levemente e sorriu um pouco pra ele.

"Boa sorte", ele disse pra ela, acenando em direção ao local onde Oliver havia entrado.

"Obrigada", ela murmurou e observou Bruce ir embora e foi até Oliver na cozinha silenciosamente.

Ele estava parado na pia, olhando para baixo, e ficou assim mesmo depois de ter sentido a presença dela ali.

Chloe não disse nada, caminhou até ele e envolveu seus braços ao redor dele ficando parada atrás dele, e deu um beijo em seu ombro.

Oliver fechou os olhos, engolindo em seco. "Aquela pessoas foram mortas porque Lex queria me mandar uma mensagem."

Ela apertou os braços ao redor dele. "Sinto muito que isso tenha acontecido, Ollie", ela sussurrou. "Mas você não pode se culpar por isso, Lex é um doente, e a melhor coisa que podemos fazer é pará-lo."

"Oh, nós vamos pará-lo", ele concordou com um leve aceno de cabeça, seu maxilar travando novamente. "Mesmo que isso signifique mexer com a cabeça dele."

Respirando fundo, ela se afastou e puxou o braço dele para que ele olhasse pra ela. "Se todos concordarmos que essa é a melhor solução."

Ele lentamente se virou para olhar pra ela, piscando para afastar as lágrimas que embaçavam sua visão. "Eu sei."

Ela sentiu o peito apertar enquanto olhava pra ele e colocou uma mão em seu rosto. "Vamos olhar os arquivos e marcar uma reunião com os outros."

Ele assentiu levemente, não encontrando os olhos dela diretamente. "Tudo bem."

"Ei", ela disse gentilmente, olhando pra ele.

"O quê?"

"Não se fecha", ela disse baixinho, virando a cabeça dele um pouco, assim ele estava olhando pra ela. "Você pode ficar nervoso, você pode se sentir frustrado, você pode ficar assustado mas você não precisa sentir nada disso sozinho."

Oliver engoliu em seco e relutantemente olhou dentro dos olhos dela, seu peito apertando um pouco com a expressão gentil no rosto dela. Sem falar nada ele se aproximou, envolvendo os braços ao redor dela e enterrando seu rosto contra seu pescoço.

Chloe fechou os olhos e passou os braços levemente ao redor dele, soltando o ar enquanto acariciava as suas costas e virava o rosto, dando um beijo em sua cabeça e encostando seu rosto no dele. "Eu estou aqui", ela sussurrou baixinho.

Seus braços apertaram ao redor dela. "Você já deve saber disso, e se não sabe, deveria", ele murmurou. "Eu fico meio perdido quando você não está aqui."

Era a vez dela engolir em seco e mesmo mantendo os olhos fechados, podia senti-los queimando. "Eu também", ela admitiu com a voz tranquila. "Somos um time, Ollie."

Oliver deu um beijo em seu ombro, sem soltá-la. "Um bom time", ele sussurrou.

Ela apertou seus braços ao redor dele um pouco mais, se é que era possível, e levantou a cabeça novamente, dando um beijo em sua têmpora. "Sim, nós somos."

"E nós vamos parar Lex", ele murmurou. "Juntos."

"Sim. Nós vamos." Ela repetiu com firmeza, porque não tinha a menor chance de ela deixar Lex machucá-lo, fisicamente ou de qualquer outro jeito.


________


_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Nossa, essa demorou, e sempre acho que os momentos hot nunca ficam tão bons quanto no texto original... e devem ter sobrado alguns erros de português e digitação...

    ResponderExcluir
  2. que isso.. ficou ótima a tradução! parabéns mais uma vez.. (:

    ResponderExcluir
  3. Pra mim essas partes form as mais sexys:

    Ele deu um beijo no alto da cabeça dela, ficando mais imóvel enquanto a segurava, apenas ouvindo o som baixinho de sua respiração. Ele a amava.

    "Você precisa de alguma coisa?"
    Você, ele pensou imediatamente.

    o olhar no rosto dele era suficiente para mandar-lhe um arrepio pela espinha.

    Oliver gemeu quando o movimento os pressionou intimamente. "Eu preciso de você", ele sussurrou contra sua boca.

    Wow

    ResponderExcluir
  4. adoro momentos íntimos, não só por causa do sexo...mas estes dois exalam amor.

    amei o capítulo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capítulo lindo: dramático, sexy, engraçado (Batman tinha que chegar naquela hora), romântico. Sem dúvida um dos melhores capítulos da história.

    A tradução está ótima!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative