15.9.10

Carnal Solace

Título: Conforto Carnal
Resumo: "Pessoas buscam consolo e aceitam qualquer tipo que conseguirem."
Autora: simply_steffv
Classificação: R




Eles não foram sempre assim.

Não, houve um tempo em que eles eram pessoas felizes e despreocupadas; quando achavam que a vida era boa.

No entanto, as coisas boas não duram, não pra eles, o destino se encarregou disso. Suas vidas eram diferentes mas o passar do tempo trouxe com ele a inocência roubada, futuros marcados, sonhos desfeitos, corações partidos e esperança estragada; foi então que as vidas desses dois estranhos se encontraram e se entrelaçariam em breve.

Chloe Sullivan e Oliver Queen não eram mais dois estranhos.

A justiça os aproximou, a primeira de muitas outras coisas. Mais uma vez eles estavam felizes e despreocupados e a vida era boa. Sim, havia o caos mas eles aguentavam porque ela estava com Jimmy e ele estava com Lois e nada mais importava. Mas como sempre, a vida aconteceu e mais uma vez provou que as coisas boas não duram, pelo menos não pra eles.

Desta vez foi o amor perdido, os sonhos esquecidos, os corações despedaçados e a esperança destruída que os aproximou. Eles não estavam quebrados; eram conchas, vazios e repletos de desejos descontrolados. Não demorou muito para entenderem que se conheciam melhor do que qualquer outra pessoa poderia, porque ambos tinham sofrido as mesas perdas e afundado do mesmo jeito e por isso procuravam uma coisa.

Consolo.

Note, a atração não esteve sempre ali. Sim, ele era charmoso mas era de Lois e sim, ela fazia bem aos olhos mas era de Jimmy, e segundos olhares não eram uma opção. Não, essa atração nasceu da solidão e da compreensão com sutis traços de desespero. Floresceu de um lugar onde estavam vulneráveis, -onde, sempre que fosse conveniente, deixariam o outro cuidar das feridas que danificavam seus corações e preencher o vazio que crescia lentamente dentro deles. Era tudo superficial; uma maneira de escapar e que não era nada mais do que apenas consolo.

Tudo começou numa noite onde o tiro ao alvo era uma obrigação e uma garrafa de uísque era partilhada. Olhares intensos e toques mais prolongados tomaram lugar enquanto flechas era liberadas pelo ar eliminando qualquer tensão. Eles sentiram a oportunidade, despontou sobre eles, aquele consolo estava ao alcance deles, e eles se viraram um para o outro e o agarraram.

Eles sabiam exatamente como chegaram a esse ponto, mas nada disso importava, porque logo havia mãos desesperadas livrando seus corpos das roupas, descartando-as pelo chão enquanto lábios ásperos tentavam dominar o outro. Avanços masculinos e abordagens femininas deixaram pulmões ansiosos por ar e logo em seguida costas nuas entraram em contato com o frio chão de madeira, membros se emaranharam com cabeças pendendo, rolaram para trás enquanto línguas varriam seus pescoços e mordidas suaves pela pele macia atraiam gemidos e silvos, alimentando o desespero e se prolongando como nunca antes. Suaves dedos calejados agarrando firme como se tivessem medo de que perdendo o contato se sentissem ainda mais vazios. Línguas molhadas percorrendo montes de pele e provocando sobre superfícies planas, produzindo sons frustrados que deixavam o outro em desespero e querendo mais. Carícias ásperas misturadas a toques firmes, mentes embaraçadas levando-os a pressionar a carne com mais força contra o chão. Eles não têm escolha a não ser deixar seus corpos tomarem conta de seus pensamentos, produzindo gemidos estimulados pelos gemidos da outra pessoa, fazendo com que acelerem vigorosamente enquanto as garras que têm um no outro se tornam mais fortes e ásperas, roubando e levando o que tinham direito.

E talvez eles soubessem ou talvez não, que esse acordo silencioso e entendimento não verbalizado estava mais uma vez os unindo enquanto os dois alcançam o alívio sufocante.

Logo duas formas física e emocionalmente exaustas entraram em colapso sobre troncos cheios de marcas e membros doloridos, lembrando-lhes do que aconteceu. Nada foi dito pois não era necessário. O que aconteceu, aconteceu e não havia o que decidir sobre isso.

Pois se foi a justiça que os aproximou, o consolo os fez procurar um ao outro; porque quando seus corpos se encontraram, a preocupação com um mundo seguro desapareceu e tudo que lhes restou era lidar com seus corações partidos, o surgimento de uma nova esperança e uma nova base para diferentes sonhos.

Não, eles não foram sempre assim e talvez as coisas mudem porque esse acordo tácito é o começo de muito mais. E talvez essa coisa entre eles vá durar e se tornar algo completamente diferente uma vez que não nasceu de uma coisa boa, não; nasceu do vazio em seus corações e o destino só leva embora o que começa de algo bom, então talvez eles tenham uma chance.

Por alguma razão este momento estava selando seus destinos e reparando seus corações com promessas silenciosas que eram desconhecidas pra eles. Talvez um dia o amor verdadeiro seja o que os una para sempre, mas até lá, eles irão procurar consolo um no outro porque será a única coisa que conseguirá preencher o vazio, e não, eles não serão sempre assim.

____________________________________________________________

5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Eu mesma estou sem palavras, que fic linda... tá decidido, em matéria de drabbles, a simply_steffv é minha preferida...

    ResponderExcluir
  2. Quando eu digo q eu mesma estou sem palavras, é pq eu li essa fic umas mil vezes, mas só traduzindo (lutando para entender o significado de algumas expressões que eu pulei nas primeiras mil vezes que eu li) é que eu percebi o quanto ela é linda mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. ei simplesmente amei perfeita demaissss sério mesmo...mas uma pra entrar no meu holl de favoritas...
    sério cada palavra dessa fic é perfeita e a tradução está impecável, cheia de poesia!!!!

    Parabéns!

    "Tudo começou numa noite onde o tiro ao alvo era uma obrigação e uma garrafa de uísque era partilhada. Olhares intensos e toques mais prolongados tomaram lugar enquanto flechas era liberadas pelo ar eliminando qualquer tensão. "

    ResponderExcluir
  4. Não, eles não foram sempre assim e talvez as coisas mudem porque esse acordo tácito é o começo de muito mais.

    Lindoooo!!

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative