29.8.10

Moving Targets 10.3 - Tick Tick Boom


Título: Tick Tick Boom
Resumo: A equipe tem notícias do paradeiro de Lex. Mas encontrá-lo e até mesmo capturá-lo é só o começo. A grande questão é o que fazer com ele quando o pegarem?
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties

Tick Tick Boom: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 10 - Tick Tick Boom
(Parte 3 de 3)



Watchtower, Metrópolis - 22 de janeiro de 2011

Mais um dia havia se passado sem que eles decidissem o que fazer com Lex. Quando Chloe conversou com J'onn naquela noite, ela não mencionou a possibilidade de alterar a memória e ninguém mais abordou o assunto desde então. Eles tiveram mais duas reuniões, mas por enquanto, o único plano era o de AC, levar Lex para um local remoto sem meios de comunicação e deixá-lo lá até que tivessem um plano diferente.

E isso não era bom o bastante, mas era o que tinham.

Assim como o plano para manter Oliver em segurança não era bom o suficiente na opinião dela, mas era o melhor que poderiam fazer durante algum tempo.

"Não consigo achar nada nos arquivos da Mansão, se ele estivesse lá, já o teríamos visto", Chloe falou para Oliver, suspirando frustrada enquanto olhava para os monitores em sua frente. Ela havia hackeado as câmeras de segurança da mansão Luthor e tentava ao menos ter certeza de que conseguiriam manter um olho em Lex, mas estava assistindo as gravações e nada. Nem sinal dele.

"Se ele está na mansão, como diabos ele consegue ficar fora das câmeras?" Oliver murmurou, balançando a cabeça. Então ele descançou suas mãos nos ombros dela, massageando-os gentilmente tentando aliviar sua tensão.

"Eu não sei, não faz sentido", ela disse pra ele, suspirando e fechando os olhos ao sentir as mãos dele em seus ombros. "Ele deve ter partido."

"É, provavelmente", ele concordou franzindo a testa, conduzindo-a até o assento mais próximo.

Chloe deixou-o afastá-la do computador e se sentou. "Achei que você estivesse dormindo", ela falou baixinho.

"Eu acordei sozinho e senti sua falta", ele murmurou, beijando o alto de sua cabeça. Era a primeira vez que passavam a noite inteira juntos desde que haviam terminado há alguns meses.

Ela levantou a cabeça e olhou pra ele, sorrindo levemente. "Por favor, você finalmente tinha espaço suficiente pra ficar confortável no sofá."

"Eu estava perfeitamente confortável bem antes de disso", ele falou pra ela com um sorriso enquanto encontrava seus olhos.

Ela sustentou o olhar e lhe deu um pequeno sorriso, cobrindo a mão dele com a dela. "Desculpe ter te acordado, então."

Ele sorriu de volta pra ela, com os olhos brilhando. "Você poderia me recompensar."

Chloe parou quando ouviu isso e deitou a cabeça no encosto da cadeira onde estava sentada, sustentando seu olhar e lambendo os lábios levemente. "Como eu poderia fazer isso?"

Ele gemeu involuntariamente. "Você gosta de me torturar, não gosta?", ele rosnou.

"Torturar?" Ela se virou na cadeira para ficar de frente e colocou as mãos nos quadris dele. "Eu não sei do que você está falando."

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela, engolindo em seco. "Aham", respondeu, cobrindo as mãos dela com as dele.

Ela continuou olhando dentro dos olhos dele enquanto se inclinava para frente, roçando o nariz em seu estômago nu. Oliver não gostava de vestir camisetas quando não era obrigado, algo que não era um problema pra ela, mas ele odiava usá-las quando ia pra cama, o que pra ela também não era um problema.

Ele engoliu com dificuldade. "Chloe."

"Mmhmm?" Ela murmurou, beijando suavemente sua pele bem acima da boxer.

Ele fechou os olhos, erguendo uma mão para emaranhá-la no cabelo dela. "O que você está fazendo?", ele murmurou.

"Recompensando você", ela murmurou contra sua pele, beijando e chupando o mesmo lugar.

Oliver tremeu involuntariamente, apertando levemente sua mão no cabelo dela. "Eu estava... brincando. Você não tem que fazer nada."

"Talvez eu queira", ela falou baixinho, correndo a língua sobre seu estômago e se afastando. "A não ser que você não queira que eu faça."

"Não pára", ele respondeu, abrindo os olhos para olhar pra ela.

Chloe sustentou o olhar e sorriu levemente. "Só se você ficar olhando pra mim."

"Como se olhar pra você fosse difícil." Ele sorriu de volta pra ela.

"Manter os seus olhos abertos talvez seja", ela falou tranquilamente, se arrumando na cadeira e prendendo seus dedos nas laterais da boxer.

Ele prendeu a respiração e soltou devagar, rangendo um pouco os dentes.

Nesse momento, o celular de Chloe começou a tocar.

Ela ficou imóvel, então gemeu, tirando as mãos da boxer. "São cinco da manhã, qual é."

Oliver gemeu, também, mas relutantemente se afastou dela, suspirando. "Pode ser importante."

Chloe se levantou e pegou o telefone da mesa, revirando os olhos quando viu quem era. "É melhor você estar ferida", ela disse para sua prima assim que atendeu, parece que ela teria que ter outra conversa sobre fuso horário com Lois.

"...Por que você desejaria isso pra mim?", Lois perguntou com uma careta.

Suspirando profundamente, Chloe passou a mão pelo rosto. "Porque você está me ligando às cinco da manhã, Lois, de novo." E porque eles eram interrompidos toda vez que as coisas estavam ficando interessantes. No dia anterior, quando os outros se conectaram para a reunião, mais tarde naquela noite quando J'onn finalmente respondeu a mensagem que Chloe havia lhe mandado e agora.

Oliver suspirou baixinho e foi para o sofá, se abaixando para pegar sua camiseta de onde ele havia largado na noite anterior, vestindo-a relutantemente.

"São cinco horas aí? Mesmo? Tem certeza que não é mais tarde? Tipo sete? Tenho certeza que dessa vez eu esperei um pouco mais", ela insistiu.

"Não, Lois", ela falou para sua prima, dando uma olhada para Oliver e suspirando. "Estou olhando para o relógio e são cinco e quinze. E só pra constar? Sete não é nem um pouco melhor."

"Pois é, já é meio-dia aqui e estou no meu horário de almoço. E não finja que não está emocionada por ouvir minha voz, porque eu sei que você está", Lois disse alegremente.

"Emocionada", Chloe grunhiu. "Você ligou só pra bater papo?" É lógico que Chloe estava aliviada por Lois estar bem, mas ainda queria matá-la pelos horários em que ela ligava ultimamente.

"Na verdade, eu liguei porque eu estava pensando se na próxima vez que você for para o Kansas, você poderia dar uma passadinha no Talon e me mandar o resto das minhas roupas", ela disse esperançosa. "Não acho que vou precisar de todas aqui, mas..." Ela suspirou. "Eu te pago depois."

"Todas as roupas?" Chloe franziu a testa. "Algo me diz que você não vai precisar de sua fantasia de stormtrooper, Lo."

"Não, isso não. Só que tem alguns... vestidos no fundo do armário que eu talvez precise."

"Vestidos?" Ela perguntou um pouco mais intrigada.

Oliver suspirou baixinho, em seguida apontou em direção às escadas, indicando que ele ia subir para tomar um banho. Gelado, de preferência.

"Talvez eu tenha... conhecido alguém", Lois admitiu.

Chloe apertou os lábios e assentiu pra ele com a cabeça, murmurando 'desculpe' e caminhando até o sofá. "Ok, conta."

Ela suspirou. "O nome dele é Richard. Ele tem me chamado para sair desde que eu cheguei aqui", ela admitiu.

"Richard?", Chloe repetiu, erguendo as sobrancelhas enquanto se sentava, contente por sua prima estar tentando seguir em frente, Lois sempre foi melhor nisso do que ela.

"White", Lois completou depois de um momento. "Ele é... sobrinho de Perry."

"Sobrinho de Perry White? O que ele está fazendo aí?" Chloe perguntou, erguendo as sobrancelhas e olhando para cima quando ouviu o barulho do chuveiro e se forçou a não desligar o telefone e ir se juntar a Oliver.

"Ele está aqui trabalhando comigo e Perry", ela admitiu.

"E você simplesmente esqueceu de me falar sobre ele antes?" Ela brincou.

"Na verdade eu estava mais tentando ignorá-lo e esperando que ele desistisse."

"E ainda assim aí está você me pedindo para mandar suas roupas especialmente para qualquer ocasião que envolva ele", Chloe disse, se levantando do sofá e indo para a frente do computador principal, rapidamente pesquisando 'Richard White', "E ele é uma gracinha, também."

"Ugh, nem me lembre." Ela suspirou profundamente. "Não tenho certeza se já estou preparada pra isso."

Chloe apertou os lábios e assentiu com a cabeça. "Ele é legal?"

"Todos são legais até conseguirem o que querem", Lois respondeu.

"Então não dê o que ele quer", Chloe disse, erguendo as sobrancelhas, era mais fácil falar do que fazer, com certeza. "Apenas, vá devagar."

"Chloe, você sabe há quanto tempo eu não faço sexo?", ela se queixou.

Chloe estremeceu e fez uma cara. "Muito tempo, eu sei", e secretamente, estava contente que as coisas não tivessem dado certo com Clark, mesmo sabendo que agora ele conseguia se controlar melhor... "Faça o que está com vontade de fazer, Lo, eu quero dizer, todos temos nossas necessidades."

Ela suspirou. "Eu sei. Eu sei. Falando nisso, as suas têm sido supridas ultimamente?"

"Estamos falando sobre a sua vida sexual, não a minha", ela disse rapidamente. "Não mude de assunto."

Lois sentou-se mais para frente em sua cadeira. "Aha! Te peguei! Então você e Ollie finalmente se entenderam, ahn?" Ela riu com vontade. "Eu sabia que era só uma questão de tempo. E de trancar vocês dois em um porão."

"Você sabia sobre aquilo?" Chloe esgasgou, não se preocupando em manter meias-verdades. "Lois! Por que você deixou eles fazerem aquilo?"

"Porque precisava ser feito", ela respondeu alegremente. "Vocês não estão agradecidos pelo que fizemos?"

"Eu não estou reclamando...", ela parou, então franziu a testa. "Mas havia outras maneiras das coisas acontecerem."

"Você está certa. Poderíamos ter trancado vocês no armário." Lois riu.

Chloe ergueu as sobrancelhas e sorriu, também. "Certo, bem, uma vez que não estamos mais falando sobre sua vida sexual e você está interessada na minha, eu quero só dizer que Ollie está no chuveiro e eu tenho que ir me juntar a ele."

"Diabos, Prima, por que você não disse antes? Vai lá e transe por nós duas", ela suspirou. "Me liga depois."

"Sério?" Chloe gemeu. "Como isso não te perturba?" Ela balançou a cabeça. "Bem, eu estou em Metrópolis, e vou até Smallville mais tarde pegar suas coisas e mando Bart levar pra você."

"Você é a melhor", ela riu. "Divirta-se! Não faça nada que eu não faria. Que por sinal, não é muita coisa."

"Não acho que isso seria possível", Chloe brincou balançando a cabeça. "Só compre uma pizza pra ele ou alguma outra coisa quando Bart chegar aí e ele vai ficar feliz o bastante." Era bom poder dizer essas coisas para sua prima sem ter que mentir.

Lois riu. "Eu compro. Falo com você depois. Amo você!

"Também te amo", Chloe falou antes de desligar e respirar fundo.

Lois também desligou, então riu baixinho. Pelo menos Chloe e Oliver estavam se entendendo.

Chloe abaixou o telefone e olhou para cima, refletindo por um momento e em seguida balançando a cabeça. Ela subiu até o topo das escadas, a água ainda estava correndo e ela hesitou por um momento antes de bater na porta e abri-la um pouco.

Oliver não escutou ela batendo, sua cabeça estava embaixo da água morna, tentando tirar o sono de seu rosto.

Quando ele não respondeu, ela empurrou a porta e colocou a cabeça para dentro. "Ollie?", ela chamou.

Ele levantou a cabeça. "Está tudo bem?"

Ela hesitou por um momento e em seguida acenou com a cabeça. "Sim, eu tenho que ir até Smallville pegar algumas coisas para Lois."

Ele passou a mão pelo rosto. "Tudo bem", respondeu, fechando os olhos por um momento.

"Você está bem?" Ela perguntou, apertando os lábios.

"Sim, tudo bem", ele falou, franzindo as sobrancelhas.

"Ok", ela disse baixinho. "Vejo você em algumas horas, então."

"Dirija com cuidado", Oliver respondeu.

"Tudo bem", ela falou pra ele, olhando na direção das cortinas do chuveiro e silenciosamente soltando o ar. "Tchau", ela disse antes de começar a sair do banheiro, estava esperando que ele a convidasse para entrar no banho com ele e mesmo sabendo que logicamente ele não sabia disso, não podia deixar de se sentir desapontada que ele não tenha convidado e ela sabia que eram suas estúpidas inseguranças agindo novamente, mas não podia evitar. Pelo menos seria capaz de colocar a cabeça no lugar enquanto dirigia.

"Ei, Chloe?", ele colocou a cabeça para fora do chuveiro, seu cabelo pingando.

Chloe parou, segurando a respiração e a maçaneta da porta. "Sim?"

"Sabe, você não precisa ir correndo até Smallville, você podia entrar aqui comigo." Ele lhe deu um rápido sorriso e voltou para o chuveiro.

Ela ergueu as sobrancelhas e ficou imóvel, olhando novamente para as cortinas, seu coração pulando uma batida e voltando, mais rápido. Se não tivesse muita certeza, o acusaria de ter lido sua mente. "Eu... acho que é mais seguro dirigir até lá durante o dia."

Ele riu com a resposta, e estendeu a mão, para deixar a água mais quente. "Segurança é incrivelmente importante", ele concordou.

Chloe parou e começou a se despir. "Especialmente com a vida que levamos", ela respirou fundo e abriu a cortina quando terminou de tirar a roupa, sabia que era estupidez sentir vergonha que ele olhasse pra ela, ele já tinha visto ela nua várias vezes antes, mas tinha uma parte dela que sempre se sentia assim nessas situações.

Ele estendeu os braços e a pegou, colocando-a embaixo do chuveiro de frente pra ele. "Me diz que você deixou seu telefone lá embaixo." Ele ergueu as sobrancelhas.

Ela ergueu as sobrancelhas de volta e sorriu levemente, colocando as mãos nos braços dele, subindo até seus ombros. "E tranquei a porta..."

Ele sorriu ao ouvir a resposta, e inclinou a cabeça para beijá-la, um lento, sensual beijo enquanto a puxava para perto dele até que estivessem um sentindo a pele do outro.

Chloe estremeceu e sorriu, beijando-o de volta enquanto envolvia os braços ao redor de seu pescoço, pressionando seu corpo com força contra o dele. Essa era definitivamente a melhor maneira de começar o dia.

***

Watchtower, Metrópolis - 22 de janeiro de 2011

Dirigir até Smallville e voltar não foi ruim, Chloe ligou para Lois do antigo apartamento para perguntar exatamente quais eram as roupas que ela queria e então, durante o caminho de volta, ela ligou para Bart e marcou de se encontrar com ele mais tarde para levar a mala que ela arrumou para Lois.

Quando Chloe voltou para a Watchtower, estava começando a se sentir cansada, estava acordada desde as 4:30 da noite anterior, por nenhuma outra razão, senão o fato de terem ido dormir muito cedo, ou, para ser mais exata, ela ter adormecido cedo.

"Ollie?" Ela chamou, olhando ao redor da vazia Watchtower enquanto arrastava a mala para dentro, é claro que Lois havia deixado as sem rodinha para trás. Chloe largou-a no meio da sala e respirou fundo, em seguida olhou ao redor novamente. "Oliver?" Ela chamou mais uma vez, seu peito apertando imediatamente quando ele não respondeu.

Franzindo a testa ela já ia subir as escadas quando percebeu alguma coisa sobre sua mesa, um bilhete. Ela caminhou rápido até lá, seu estômago ficou apertado quando leu.

Não fique preocupada, só fui até a Torre do Relógio pegar algumas coisas do trabalho, enquanto estamos na cidade. Volto logo.

Ollie.

"Maldição, Oliver", ela pegou o telefone e estava começando a ligar quando todos os monitores da Watchtower ficaram pretos e começaram a piscar em negrito, palavras vermelhas pra ela.

"Torre do Relógio comprometida." Os computadores diziam, repetidas vezes.

"Não", Chloe disse, seu coração batendo mais rápido enquanto ela colocava o telefone no ouvido, esperando que ele atendesse, seus olhos pousaram em uma das janelas da Watchtower e seu estômago despencou.

Tudo o que ela conseguia ver era uma fumaça preta vinda da direção onde ficava a Torre do Relógio.

________________________
11.1 AFTER THE STORM

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Essa era definitivamente a melhor maneira de começar o dia.

    Isso! Humilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo. Poderia ter motrado mais no chuveiro quando tava ficando bom...

    Chloe e Oliver juntos são tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei ler isso, minha mente adora imaginar Oliver Queen shirtless em suas boxers Wow ^^ e essa cena do banho Oliver lendo a mente da Chloe perfeito.
    Eu voto por substituir os escritores de smallville, pelas autoras dessa fic.\O/
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Apoiada!!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. hahaha as M targets virou uma novelinha, e etamos todas viciadinhas

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative