9.8.10

Moving Targets 7.6 - Home for Christmas



TítuloEm Casa Para o Natal
Resumo: É Natal em Star City e embora tenha muitas coisas pra resolver, a equipe decide deixar os problemas de lado para celebrar o feriado que tão poucos deles tiveram motivos para comemorar antes.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights

Home for Christmas: Trailer - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Capítulo 7 - Home for Christmas
(Parte 6 de 6)


Quarto de Oliver, Sede em Star City - 25 de dezembro de 2010

Mais tarde naquela noite, Oliver estava sentado na mesa de seu quarto, olhando para o scrapbook que Chloe havia feito pra ele. Ele prendeu a respiração e expirou lentamente, abrindo o livro e sorrindo levemente para a foto do casamento de seus pais. Ele virou as páginas devagar, olhando cada detalhe das fotos que ela havia encontrado e lendo os artigos desenterrados. Ele ficou ali por pouco mais de uma hora quando teve a sensação de que era observado. Ele se virou olhando por sobre o ombro, e com certeza, lá estava Chloe encostada na moldura da porta. "Oi", ele falou baixinho.

"Oi", ela respondeu baixinho também, observando-o por um longo momento até se afastar da parede e dar um pequeno passo à frente. Lois dormia e Chloe estava indo para a sala dos computadores quando passou pelo quarto dele e o viu. "Eu tenho mais alguns pequenos artigos se você quiser", ela falou e deu um pequeno sorriso. "É que acabou não sobrando espaço."

"Sim, isso seria... obrigado", ele murmurou, encontrando os olhos dela.

Ela assentiu um pouco com a cabeça, depois cruzou os braços sobre o peito dando um suave sorriso. "Eu pego a pasta assim que Lois acordar."

Ele ficou em silêncio por um momento, olhando pra ela. "Isso significa muito pra mim", ele disse, levantando ligeiramente o scrapbook.

"Fico realmente feliz que você tenha gostado", ela falou calmamente, inclinando a cabeça um pouco para o lado, dando um leve sorriso afetado. "É muito difícil comprar alguma coisa pra você."

Oliver riu e encolheu um pouco os ombros reconhecendo. "Já ouvi isso algumas vezes", admitiu.

"Tenho certeza que você ouve muitas vezes nessa época do ano", ela sorriu, observando-o.

"Este ano", ele disse com um leve aceno de cabeça, se levantando. "Você uh... você gostou do bracelete?"

Ela sentiu um aperto no peito com as palavras dele e fez uma nota mental de sempre dar um presente pra ele no Natal de agora em diante, não importa como as coisas estivessem entre eles. "Eu gostei, e também gostei muito do colar também, obrigada", ela falou e depois sorriu. "Eu os coloquei, mas pareceu meio bobo usá-los com jeans."

"Se tem alguém que pode usar o que quiser, Chloe, esse alguém é você", ele falou, sem pensar. Depois sorriu.

Chloe não pôde evitar o sorriso, ela balançou a cabeça olhando pra longe e em seguida para ele. "Acho que vou deixar para uma ocasião especial", falou.

Oliver assentiu um pouco com a cabeça. "Foi um dia muito bom", falou suavemente.

"É", ela inclinou-se de lado contra a mesa. "Bem melhor do que esperávamos ontem à noite."

Ele manteve o olhar. "Talvez esse seja o segredo. Manter nossas expectativas baixas e deixar-nos surpreender."

Ela respirou com dificuldade ao ouvir as palavras e com a expressão no rosto dele, concordando com a cabeça. "Acho que é mais saudável do que ter as expectativas esmagadas o tempo todo."

Concordando com um aceno de cabeça, hesitando um pouco, ele se aproximou dela, abrindo os braços. "Feliz Natal."

Chloe hesitou por um momento sorrindo nervosamente, aproximando-se também e passando os braços ao redor dele num abraço. "Feliz Natal", ela falou baixinho.

Ele fechou os olhos, abraçando-a com força e descansando o queixo no alto da cabeça dela por um longo momento.

Ela relaxou em seus braços e descansou o rosto em seu peito, fechando os olhos e apertando seus braços ao redor dele levemente.

Oliver expirou lentamente, percebendo o quanto sentia falta da proximidade dela. Com certeza, ele lembrava e sentia falta regularmente, mas agora, com ela em seus braços, lembrava o quanto havia perdido, e imaginava se um dia tudo poderia voltar a ser como antes. A dor era forte em seu peito.

____________________
_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Nossa, essa parte é tipo, cadê o resto? Dá a maior pinta de um beijo... ai... é muito sofrimento... e emocionante ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

    É só isso???????????? Cadê o resto????????? Deuses, quando vai sair um beijo de verdade???????????? Chega de tanta conversa!!!!!!!!!! Esses dois têm que ir para a cama urgentemente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q sai no ano novo com o plano da dinah, ac, ajudados por martha e a the best lois...

    Tô torcendo...

    ResponderExcluir
  4. Gente essa fic tá me deixando doida, sério tá me dando nos nervos, e agora esse capítulo termina assim... ahhh
    Fã chlollie sofre!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Karina doidinhas kkkkkkk

    vou fazer uma analogia com esta fic, ok?!

    Sabe quando vc fica a mais de 1 hora no ponto de onibus e o diacho do onibus não vem, todas as vezes que vem o onibus verde, vc pensa, é o meu, mas não!!!mas lá pelas ultima meia hora aparece alguém conhecido que faz vc se alegrar muito "Lois", por isso gostei tanto do outro cap...Será que esse ônibus vem???

    affe

    Lêh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative