7.8.10

Moving Targets 7.2 - Home for Christmas



TítuloEm Casa Para o Natal
Resumo: É Natal em Star City e embora tenha muitas coisas pra resolver, a equipe decide deixar os problemas de lado para celebrar o feriado que tão poucos deles tiveram motivos para comemorar antes.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights

Home for Christmas: Trailer - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Capítulo 7 - Home for Christmas
(Parte 2 de 6)


Base em Star City - 26 de novembro de 2010

Mia tomou banho, secou o cabelo e vestiu uma blusa vermelha e um confortável par de jeans em menos de quinze minutos. Não a chamavam de Speddy sem razão. Enquanto ia em direção às escadas ela parou em frente a porta aberta do quarto de Chloe, espiando a loira tirando as roupas da mala e organizando-as no armário. Ela cruzou os braços sobre o peito, encostando-se na moldura da porta e esperando até que a loira notasse sua presença.

Chloe parou quando sentiu que era observada, e esperava que fosse Oliver mas se surpreendeu ao ver Mia parada ali. Ela ergueu um pouco as sobrancelhas ao perceber a postura nada amigável da jovem. "Mia, oi."

"O que você fez dessa vez?", Mia perguntou sem rodeios.

Piscando, Chloe se virou totalmente para ela. "Como é?"

"O que você fez dessa vez?" Mia repetiu, dessa vez mais devagar, como se estivesse falando com uma criança.

"Não sei do que você está falando", Chloe disse firme, mas educadamente, mesmo sabendo que Mia se referia ao humor nada agradável de Oliver.

Ela revirou os olhos. "Para o Oliver", ela falou dando ênfase, estreitando os olhos. "O que você fez pra ele desta vez?"

Chloe respirou fundo e se aproximou. "Entendo que você está tentando protegê-lo", ela disse calmamente. "Mas será melhor pra todo mundo se você ficar de fora do que acontece entre mim e Oliver."

Mia a encarou. "E talvez fosse melhor pra todo mundo se você parasse de confundir a cabeça dele", ela retrucou.

"Acredite, Mia, a última coisa que eu quero é fazê-lo sofrer", Chloe falou mantendo o tom de voz e fazendo o possível para não deixar a adolescente atingí-la.

"Então pára de fazê-lo sofrer", ela falou bruscamente. "Deixa ele em paz."

Chloe ignorou o aperto em seu peito e fez o possível para se manter calma. "Você não gosta de mim, e eu entendo", ela parou. "Você acha que estou fazendo de propósito, mas isso não é verdade." Ela se aproximou ainda mais e baixou a voz. "Eu me preocupo com Oliver, muito, e independente do que você escolha acreditar, a verdade é que eu não faria nada se não acreditasse que fosse o melhor pra ele."

Mia fez uma careta. "Você não sabe nada sobre mim ou no que eu acredito. Fui eu quem falou pra ele te dar mais uma chance, depois que você decidiu não vir com a gente da primeira vez. Eu falei pra ele ligar pra você, porque talvez você tivesse mudado de ideia. Ele teria ligado mesmo assim, mas eu realmente acreditei que você fosse fazer a escolha certa. E depois quando ele me falou que te convidou pra vir pra cá quando seu amigo alien te deixou? Eu fui contra." Ela apertou mais os braços em seu redor. "Mas Ollie me pediu pra ser legal com você. Mas você estragou tudo de novo. Talvez você devesse parar de decidir o que é melhor pra todo mundo e tentar descobrir qual é o seu problema." Sem esperar uma resposta, ela se virou e desceu as escadas.

Respirar fundo foi necessário para impedir Chloe de responder as acusações e deixar Mia ir. Ela deu mais um passo a frente, mas dessa vez para fechar a porta. Expirando lentamente, ela passou a mão pelo rosto. Tudo o que queria era refazer as malas e ir embora, mas a pequena, racional porção de seu cérebro sabia que isso só pioraria as coisas. Oliver se odiaria ainda mais e se culparia por ter estragado as coisas e isso era o oposto do que ela queria.

Então ela teria que ficar e fazer um grande esforço para ficar longe de Mia e Oliver e facilitar as coisas para todo mundo, e se tivesse que aguentar uma ou outra cara feia da adolescente, tudo bem. Pelo menos sabia que Mia estava apenas tentando olhar por seu guardião.

***

Base em Star City - 24 de dezembro de 2010

Oliver subiu as escadas, parando momentaneamente quando viu J'onn e Chloe saindo do quarto de Victor. "Ei, J'onn", ele sorriu estendendo a mão para o outro homem.

"Oliver", J'onn sorriu, apertando a mão dele. "Bom te ver."

Ele assentiu. "Igualmente. Que bom que conseguiu vir."

"Não gostaria de perder outra tradição da Terra", comentou, assentindo também. "Obrigado por me receber."

Chloe deu um passo a frente e sorriu levemente. "Eu estava mostrando o quarto onde ele vai ficar."

Oliver assentiu novamente, sorrindo ligeiramente, mas sem encontrar os olhos dela. "Eu prometi a Mia que ela poderia abrir um dos presentes hoje, e estamos no meio de uma sessão de embrulhar-presentes. Fique a vontade para comer alguma coisa na cozinha e sinta-se em casa." Ele deu um tapinha no ombro de J'onn e passou por eles sem mais nenhuma palavra.

Ela olhou pra ele por sobre o ombro e depois voltou a olhar para J'onn. Esse era o tipo de interação que tiveram praticamente todo o mês. Oliver se mantinha distante de todo mundo, com exceção de Mia, e Chloe também não procurava muita conversa com os outros, passava a maior parte do tempo entre a sala do computador e o seu quarto e às vezes um dos outros vinha até ela conversar, mais Bart e ocasionalmente Victor.

"Vamos", ela falou para J'onn, com a voz mais baixa do que antes. "Vou te mostrar o resto da casa."

***

Base em Star City - 26 de novembro de 2010

"Cara", Bart falou, balançando a cabeça enquanto entrava na casa. "Eu vou detonar você. Você não pode nadar mais rápido do que eu."

"O diabo que eu não posso", AC retorquiu, revirando os olhos.

"Então como você explica eu ter derrotado você na praia?", Bart sorriu afetadamente.

"Você não me venceu, nós fizemos o mesmo tempo."

Bart revirou os olhos. "Eu fiquei esperando décadas até você aparecer", ele parou quando viu Mia descendo as escadas, toda arrumada e parecendo furiosa. "Ei, linda, o que aconteceu?"

"O terror loiro voltou", ela respondeu, passando por ele em direção à sala de treinamento.

"Mas Dinah não foi a lugar nenhum", ele falou, confuso e observou ela sair, em seguinda olhou para AC.

AC franziu a testa e começou a entender quando percebeu que a porta do quarto na ponta da escada estava fechada. "Chloe e Oliver estão de volta?"

Bart olhou pra cima e franziu a testa. "Estão?"

"A não ser que tenha outra pessoa no quarto de Chloe", ele deu de ombros.

"Vamos conferir", Bart sugeriu, sem esperar realmente por uma resposta, subindo imediatamente as escadas.

AC concordou dando uma olhada em direção à sala de treino e seguindo Bart pelas escadas.

Bart parou do lado de fora e bateu na porta. "Chloe?"

Chloe parou, respirando o mais fundo e calmamente possível. "Pode entrar", ela falou de onde estava, ao lado da mala em frente ao armário.

AC seguiu Bart para dentro do quarto e sorriu pra ela. "Bem-vinda de volta Watchtower." Seus olhos brilhavam.

"Ei", ela sorriu levemente para os dois. "Obrigada."

Bart sorriu de volta. "Quando vocês chegaram?", perguntou.

"Há... mais ou menos meia hora", ela admitiu. "Bem, foi quando finalmente conseguimos sair do aeroporto, o lugar estava lotado."

AC assentiu um pouco. "E como foi em D.C.?", ele perguntou curioso, encostando-se na moldura da porta.

"Foi bom. Bem mais frio do que aqui, mas foi bom", ela falou pra eles, indo se sentar na beira da cama. "E como as coisas estão por aqui?"

"Felizmente devagar", ele sorriu. "Quietas. Talvez por causa do feriado. Vamos ver."

"E como foi a Ação de Graças?"

"Cara, tinha tanta comida, Dinah descobriu esse lugar que vende tudo pronto, então só tivemos que pedir", Bart respondeu. "Foi maravilhoso."

Chloe sorriu levemente e assentiu com a cabeça. "Parece ótimo."

"Você e... você e Oliver tiveram um jantar agradável, pelo menos?", AC consultou, erguendo as sobrancelhas.

Ela apertou os lábios por um segundo. "Bem, nós andamos muito ontem, e quando voltamos pro hotel, eu fui direto pra cama", ela disse, tentando dar um sorriso.

"Oh", ele falou olhando para o braço dela. "E o braço, como está?"

"Melhor", ela estendeu-o um pouco mas não mexeu muito. "Ainda tenho que usar a tipóia por mais umas seis semanas, mas está bem melhor."

Bart sorriu. "E por que não está usando agora?"

AC sorriu e balançou um pouco a cabeça. "Ela já é bem crescida, Bart. Tenho certeza que ela tem suas razões." Ele cutucou Bart levemente.

"É porque eu estava desfazendo a mala", ela sorriu e ergueu as sobrancelhas para Bart. "Mas obrigada por se preocupar."

Ele encolheu os ombros. "Precisa de ajuda?"

"Não, eu consigo terminar, obrigada", ela assegurou.

"Bem, você chegou bem na hora do jantar. Dinah está fazendo hambúrgueres e fritas se estiver com fome." AC sorriu pra ela. "Vai estar tudo pronto dentro de uma hora, provavelmente."

"Parece ótimo", ela falou. "Isso me dá tempo suficiente pra terminar aqui."

"Ótimo. Vemos você depois então. É bom tê-la de volta", AC sorriu e foi para a porta.

"Grite se precisar de alguma coisa", Bart falou sorrindo e seguiu AC.

"Obrigada", ela falou pra eles, observando enquanto eles saíam e se voltando para a mala.

***

Base em Star City - 24 de dezembro de 2010

AC sentou-se no balcão da cozinha, tomando uma garrafa de água e observando Dinah fazer o jantar. "O cheiro está bom", ele falou.

Dinah sorriu pra ele por sobre seu ombro. "Alguém tinha que saber cozinhar nessa casa."

"Ollie sabe cozinhar. Só que ele... não quer", ele deu de ombros.

"É, eu sei", ela falou, voltando a mexer a panela. "Isso não ajuda muito."

Ele deu de ombros novamente. "Então Den Momma pode nos salvar", ele sorriu.

Dinah revirou os olhos. "Eu vou ter que matar você e Bart por causa disso."

"Não matou até agora", ele apontou, tomando outro gole da água. "Acho até que você gosta."

"Oh, eu amo", ela falou sarcasticamente. "Do mesmo jeito que eu amo o clima quando Chloe e Oliver estão no mesmo lugar."

Ele fez uma careta. "É, já está durando muito tempo", ele admitiu, suspirando levemente.

Dinah balançou a cabeça. "Amanhã vai ser divertido, tenho certeza."

"Acha que está tarde pra mudar de ideia e sair em um cruzeiro?"

Ela olhou pra ele e se encostou contra o balcão. "Sim, e temos que ficar assim mesmo pra ter certeza de que eles não vão se matar."

"Acho que não temos com o que nos preocupar, considerando que no segundo que um entra num lugar, o outro sai." AC esfregou a mão na nuca, olhando para a panela de sopa de vegetais que ela estava fazendo.

Fazendo uma cara, ela concordou. "Talvez fosse o que devíamos fazer, trancá-los numa sala e não deixá-los sair até que resolvam as coisas."

Ele inclinou a cabeça de lado, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios. "Eu digo para esperarmos até o Ano Novo. Se não tiverem se resolvido até lá, fazemos isso."

Dinah refletiu por um momento, dando um sorriso afetado. "Parece justo, teremos que distrair Mia de algum jeito."

"Podemos levá-la para patrulhar." Seus olhos brilharam de contentamento.

"Você acha que só algumas horas serão suficientes?", Dinah perguntou incrédula. "Vamos precisar mantê-la ocupada por um dia ou dois."

"E vamos precisar de um quarto do tamanho exato onde eles não tenham escapatória e não possam ficar muito longe um do outro", ele ergueu a sobrancelha.

Ela olhou furtivamente e concordou, pensando. "Não podem ter celular nem nada que os distraia."

"E providenciar comida e água, mas só o suficiente para não ficarem doentes. Não podemos deixá-los muito confortáveis." AC sorriu. "Talvez um porão em algum lugar."

"Um lugar com uma cama", Dinah falou. "Isso resolveria a maioria dos problemas deles."

Ele sorriu. "E os nossos."

Isso ia ser divertido.

____________
PRÓXIMO

________________________________________________________________

5 comentários:

  1. "Um lugar com uma cama", Dinah falou. "Isso resolveria a maioria dos problemas deles."

    Concordo em gênero, número e grau... rs...

    ResponderExcluir
  2. Chloe por favor pare de ser tão malvada com o Ollie! A mia devia bater nela, a Chloe ta merecendo!!
    Olha até gosto da Dinah agora rs
    parece um bom plano, e tem tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk adoreiii o plano de AC e Dinah!!
    quero tanto q Ollie e Chloe façam as pazes!!

    ResponderExcluir
  4. Ac e Dinah TEM que colocar esse plano em ação!!!!!!!! Ver Chloe e Oliver presos em um lugar e obrigados a resolver os seus problemas não têm preço. E a Mia está muito chata, que garota insuportável querendo se meter na vida dos outros. Chloe e Oliver precisam resolver os seus problemas e ela não tem que ficar dando lição de moral em ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei nem o que falar desse plano. Perfeito? haushuashusahu, queria ver como seria, mas por que esperar até o ano nooooooooooovo? Que demora haha. Mas eu acho que com a sede de sexo que esses dois ai estão, nem uma cama é necessária KKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative