6.7.10

Moving Targets 1.2 - Empty Spaces



TítuloEspaços Vazios
Resumo: Após o fim da guerra contra os kandorianos, Chloe e Oliver, assim como os demais da jovem Liga da Justiça, precisam encontrar um jeito de juntar seus pedaços e continuar... mesmo que seja mais difícil do que estavam imaginando.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Linha de tempo: os acontecimentos se passam depois do episódio Salvation.

Trailer - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Capítulo 1 - Empty Spaces
(Parte 2 de 6)


Jatinho Queen - 16 de setembro de 2010

Oliver esfregava a mão na nuca enquanto falava ao telefone, andando de um lado pro outro no corredor do avião. "Então remarca meus compromissos. Eu não estarei de volta até semana que vem, na melhor das hipóteses." Ele parou, ouvindo sua assistente que estava do outro lado da linha. "Eu sei disso. Já andei pensando sobre o evento durante o vôo." Ele deu uma olhada para Chloe, sentada com o laptop à sua frente, apesar de parecer meio distraída. "Tudo bem. Obrigado, Janie." Ele desligou o telefone e deu um suspiro.

Chloe apertou os lábios e olhou quando ele desligou o telefone. "Está tudo bem?" Ela perguntou, embora pela postura dele já soubesse a resposta. Nos últimos meses ela havia se tornado uma especialista em ler a linguagem corporal de Ollie, e infelizmente, ele também se especializou em ler a dela.

Seus olhos se encontraram por um breve momento. "Eu nunca imaginei como seria fazer o trabalho de duas pessoas na Queen Industries e na Luthorcorp, e vestir o uniforme verde toda noite", ele admitiu, voltando pro seu assento.

"É muita coisa pra dar conta", ela concordou, olhando pra ele que desviava o olhar, "Talvez eu possa ajudar."

Oliver parou e olhou pra ela novamente, surpreso. "Como assim?"

"Eu aprendo rápido", ela começou, dando uma encolhida de ombros, "Eu não posso aparecer no seu lugar, mas posso ajudar na organização dos eventos e outras coisas que você tem que fazer, eu tenho um pouco de experiência com mídia."

"Eu sei que você tem." Ele se recostou no assento por um momento, tomando um gole de sua água. "Tess estava planejando um grande evento de caridade." Ele baixou seu olhar, a voz ficando mais baixa. "Parece que seria em benefício da ampliação da Biblioteca de Metrópolis."

Chloe franziu a testa devagar, de tudo o que ela havia ouvido sobre Tess, nunca soube de sua preocupação em realizar doações. "Precisa de ajuda na organização?"

"Eu não diria que não. Considerando que vai acontecer daqui a duas semanas e eu ainda não tomei conhecimento nem de metade do que ela estava planejando." Ele olhou pra ela.

Apertando os lábios, ela assentiu com a cabeça. "Mande os planos pra mim e eu vejo o que posso fazer", ela forçou um pequeno sorriso, facilitar algumas coisas pra ele era o mínimo que ela podia fazer depois de tudo...

***

Watchtower, Metrópolis - 14 de maio de 2010

Oliver não estava pronto pra acordar, mas sentiu a dor latejante de sua perna. Ele estava muito confortável com Chloe enroscada nele, seus braços ao redor dela. Na verdade ele nem sabia direito porque acordou, só que sentiu que tinha alguma coisa errada. Suas sobrancelhas franziram enquanto abria os olhos lentamente. Piscou algumas vezes quando viu J'onn Jones parado na sua frente. Por um momento achou que estava dormindo e tendo algum sonho bizarro. "J'onn?" Sua voz estava sonolenta, mas baixa, não querendo acordar Chloe a não ser que fosse necessário. Ele sabia que ela não tinha dormindo bem nos últimos dias, com tudo o que estava acontecendo.

Chloe se mexeu quando Oliver falou, mas não acordou. J'onn se aproximou olhando de um para o outro. "Aconteceu uma coisa". Ele falou baixo, mas Chloe precisaria acordar pra ouvir.

Suas sobrancelhas franziram ainda mais e ele olhou pra Chloe, então voltou o olhar para J'onn. "O que aconteceu?"

Dando um suspiro, Chloe sentiu alguém mexendo com ela, tentando acordá-la, então abriu os olhos e observou ao redor por algum tempo, para Ollie, e então, "J'onn?"

Oliver deu um beijo em sua testa e relutantemente se sentou, ajudando Chloe a fazer o mesmo. Ele fez uma pequena careta ao sentir a dor explodir em sua perna.

"Não, não se mexa", Chloe falou pra Ollie, com a voz sonolenta, embora ele já tivesse se mexido. Ela levantou e colocou uma almofada em cima da mesinha de café e ajudou a colocar a perna dele em cima. "Pronto, não mexa a perna". Ela falou de novo antes de se virar para J'onn. "Alguma coisa errada?"

J'onn olhou para os dois por um momento. "Sente-se Chloe", ele falou com a voz baixa, dando um passo a frente quando ela se sentou. "É sobre o Clark."

Oliver franziu a testa olhando de lado para Chloe e depois para o J'onn. "Nós sabemos. Ele nos contou o que ia acontecer, lembra?" Sua voz estava tranquila.

"O que ele pensou que ia acontecer." J'onn o corrigiu.

Chloe ia se levantando novamente, mas alguma coisa a impediu. "O que tem o Clark?"

"Ele foi encontrado essa manhã." J'onn não gostava de usar seu poder telepático nas pessoas sem necessidade, mas ele queria que Chloe e Oliver permanecessem o mais calmos que pudessem, porque ele sabia o quanto a notícia seria difícil pra eles.

"Encontrado?" Oliver repetiu cautelosamente. E, apesar de sua mente estar lhe dizendo que isso não soava nada bem, ele permaneceu calmo.

Ela arregalou um pouco os olhos, mas ao mesmo tempo parecia que J'onn estava distante, ela se sentia meio anestesiada. "O que aconteceu?"

"Encontramos o corpo dele ao lado do Planeta Diário", sua voz era baixa, calma, tranquilizadora, mas mesmo com seus poderes, ele não podia controlar completamente a reação deles, não sem deixá-los inconscientes, e eles precisavam ouvir.

Oliver olhou pra ele, piscando lentamente enquanto tentava processar a informação. "O corpo dele... o que aconteceu?"

Chloe suspirou calmamente, seus olhos arregalados e cheios de lágrimas, mas ela não sentia nada, mesmo sabendo que deveria sentir.

"Esfaqueado, a arma ainda não foi encontrada", J'onn olhou de Oliver para Chloe, "Você tem ideia do que poderia fazer isso com ele?"

Ela balançou a cabeça, olhando para J'onn inexpressiva, "Kriptonita, mas ele não deveria estar aqui. Ele tinha ido embora."

"Não estou entendendo. Por que ele não foi mandado para outra dimensão junto com o resto dos kriptonianos?" Oliver enroscou sua mão na de Chloe.

"Infelizmente eu tenho tantas questões quanto você nesse momento, Oliver." Ele disse calmamente.

Chloe deu uma olhada para sua mão junto a de Ollie e olhou de volta para J'onn. "Não pode ser ele, Clark não pode ser esfaqueado, J'onn, você sabe disso."

"A não ser que a arma seja feita de kriptonita." Oliver murmurou, olhando pro chão por um momento, e depois para J'onn. "Onde uh... onde ele está agora?"

Chloe balançou a cabeça concordando com Oliver, olhando para J'onn. "Eu quero vê-lo."

"No necrotério." Ele falou com sinceridade, "Não acho que seja uma boa ideia, Chloe. Eu vou voltar pra estação, e volto quando souber de mais alguma coisa."

"Ele está certo." Oliver disse com suavidade, apertando um pouco a mão dela e ainda se sentindo estranhamente calmo sobre tudo aquilo. "Quanto tempo você acha que vai demorar?" Ele perguntou para J'onn.

"Eu não sei, volto o mais rápido que puder." Ele olhou para Oliver, "Fique com ela, vai ser mais difícil quando eu sair."

Chloe estranhou um pouco, mas não conseguia dar sentido ao que ele falava.

Oliver estranhou também. "Eu não vou a lugar nenhum."

J'onn assentiu com a cabeça, "Boa sorte", ele sussurrou, antes de sair voando.

Chloe piscou algumas vezes, e olhou ao redor, seus olhos se abrindo mais enquanto voltava a si. "Clark."

Oliver piscou algumas vezes também, sentindo um aperto no peito assim que J'onn desapareceu na frente deles. "Chloe..."

"Isso não está certo." Ela levantou imediatamente, "Precisamos vê-lo."

"Não, Chloe, não podemos ir." Ele estremeceu quando tirou a perna de cima da almofada e também levantou.

Chloe parou e virou pra ele, paralisando quando viu a dor no rosto dele, "Você não pode andar, vai ter que ficar, eu vou e... e eu volto logo, mas você tem que ficar."

"Não", ele respondeu, pegando no braço dela, "Não podemos. Chloe, deve ter uma razão para o J'onn mandar a gente ficar aqui." Ele respirou fundo.

Quando ela voltou a olhar pra ele, os olhos estavam cheios de lágrimas e o peito apertado. "Ele está sozinho. Nós deixamos ele ir. Eu disse pra ele ir e eu não devia ter feito isso."

"Não é culpa sua." Ele sussurrou, com uma dor no peito ao ver o sofrimento no rosto dela.

"Não pode ser." Ela murmurou, seu cérebro tentando encontrar uma explicação, sem sucesso. "Eu preciso ver ele pra ter certeza, ele deveria estar a salvo, com seu povo."

"Chloe." Ele a abraçou ao mesmo tempo que acariciava seu rosto.

"Ele não pode estar morto, Ollie." Ela sussurrou com dificuldade, as lágrimas já rolando pelo seu rosto. "Ele é o Clark, ele não pode..."

Oliver a abraçou mais forte e fechou os olhos. "Eu sei." Sussurrou.

Ela se apoiou nele e levou um momento até que ela também o abraçasse. "Eu nem me despedi." Chloe murmurou, seu corpo tremendo um pouco e começando a chorar mais forte.

Ele estremeceu, apertando o abraço, se sentindo culpado. Por que ele não deixou Clark ir atrás dela? Pelo menos agora ela não carregaria essa dor em particular. "Ele sabia, Chloe. Ele sabia o quanto ele significava pra você."

Chloe abraçou ele com força mexendo a cabeça. "A gente não devia ter deixado ele ir sozinho..."

"Não sabíamos o que ia acontecer."

"Eu falei pra ele que esse era seu verdadeiro destino." Ela admitiu, soluçando quando encostou a cabeça no pescoço dele, "Liderar seu povo."

"Chloe." Ele falou expressando sua dor. "Você estava falando pra ele salvar o mundo."

"Eu mandei ele direto pra uma armadilha do Zod." Ela murmurou.

"Você e o Clark salvaram o planeta." Ele afirmou com convicção.

"Eu?" Ela se afastou, suas mãos tremendo tanto quanto sua voz. "Eu fiquei aqui, Oliver. Eu não consegui nem manter você a salvo. Eu não devia ter deixado nenhum de vocês dois saírem, tínhamos que ter encontrado um outro jeito."

"Não tinha outro jeito." Ele falou, balançando a cabeça. "Nós pensamos em todas as opções. Todas. Não tinha outro - esse era o único jeito, Chloe."

"Tinha que ter outro jeito", ela falou com a decepção estampada no rosto.

"Não tinha", ele sussurrou, "Não sem um monte de gente morrendo também."

Chloe engoliu em seco e olhou bem pra ele com seus olhos assustados. "Ele tinha que estar a salvo."

Ele olhou pra ela com olhos tristes. "Eu sei." E pegou a mão dela.

Ela olhou pra ele por um momento e então olhou pra baixo, balançando a cabeça e apertando a mão dele com força.

"Eu sinto muito." Ele murmurou, dando um beijo nas costas da mão dela.

"Eu não posso ficar sentada aqui..." Ela falou com a voz baixa, ela estava cansada de ficar ali assistindo as coisas acontecerem.

"Chloe, não tem mais nada que possa ser feito agora." Ele falou com calma. "A não ser esperar o J'onn."

"Mas e se não for ele?" Chloe olhou pra ele, com esperança nos olhos. "Eu tenho como saber."

"Não." Oliver balançou a cabeça, mal conseguindo reprimir uma careta. Ele sabia exatamente porque J'onn não queria Chloe no necrotério, com certeza o estado em que o corpo ficou não devia ser agradável. "J'onn também tem como saber."

Ela respirou fundo e olhou pra ele, "Você tem que sentar", suspirou.

Ela estava certa sobre isso. Sua perna estava latejando ainda mais forte de dor, mas ele balançou a cabeça negando, não ia sentar enquanto tivesse uma chance de ela sair antes que ele conseguisse se levantar novamente. "Só se você sentar."

Chloe suspirou e concordou com a cabeça, ela sabia o que ele estava pensando, e ele não estava completamente errado sobre ela ter considerado a possibilidade. A ideia de ficar ali sentada sem fazer nada era de enlouquecer, mas ela não podia correr o risco de Oliver se machucar ainda mais tentando ir atrás dela. Ela já havia causado muito sofrimento, então respirando fundo, ela se jogou com força no sofá.

Estremecendo involuntariamente, ele se sentou também. Então devagar, colocou a mão sobre os ombros dela e a puxou pra perto dele, beijando sua cabeça.

Ela encostou nele e respirou fundo, seus olhos na porta, seu coração acelerado enquanto esperava J'onn entrar pela porta dizendo que não era o Clark.

***

Jatinho Queen - 16 de setembro de 2010

Oliver terminou de digitar outro e-mail para sua assistente, suspirou e deu uma olhada para onde Chloe estava sentada. Ele piscou algumas vezes ao perceber que ela estava deitada sobre a mesa segurando o laptop, seus olhos fechados e a respiração constante e uniforme.

Seu rosto se suavizou ao perceber que ela havia adormecido, o senso de cuidado surgindo inconscientemente.

Ele se endireitou e levantou, indo para o lado dela e silenciosamente fechando o laptop. Arrumou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha pra beijar sua testa suavemente, fechando seus próprios olhos por um momento. Eles já foram tão próximos e agora eram tão distantes. Seu peito doeu. Ele se abaixou para pegá-la em seus braços e a carregou até o fundo do jatinho, onde havia uma cama. Depois de deitá-la, tirou seus sapatos, puxou um cobertor para cobrí-la e ficou observando por um momento.

"Bons sonhos." Ele sussurrou.

Chloe havia acordado no momento em que ele a pegou nos braços, mas manteve os olhos fechados, fazendo o melhor que pôde para fingir que ainda estava dormindo, até que ele se afastou. Ela virou as costas para o corredor e respirou fundo, abrindo os olhos lentamente para puxar e abraçar o lençol contra seu peito antes de fechar os olhos de novo repetindo para si mesma que era melhor desse jeito. E que tudo seria mais fácil assim que os dois percebessem isso.

Seu único desejo era que pelo menos um deles acreditasse de verdade nisso.


____________________________
PRÓXIMO

______________________________________________________________

4 comentários:

  1. Meu Deus, estou ficando cada vez mais curiosa!!!
    E acredite, o relacionamento Chlollie dessa fic me deixou mais triste do que a morte do CK :P

    Muito boa mesmo =)
    Shann_S

    ResponderExcluir
  2. krkas pela primeira vez eu chorei lendo uma fic...

    muiito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. O clima nessa fic é mesmo pesadíssimo, mas como já deu pra perceber, viciei... de um jeito q eu precisava que mais gente lesse, pra dividir o sofrimento rs...

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar um palavrão, mas segurei. Não consigo imaginar o que vai acontecer, que agonia. E morte do CK? Gosh, não é possível, vou chorar ç.ç
    Enfim, indo para a próxima parte com o coração nas mãos.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative