6.12.14

From Red To Green (4/9)

TítuloDo Vermelho Ao Verde
Resumo: Uma versão alternativa de Hex e o que aconteceu depois envolvendo Chloe, Ollie e Kriptonita vermelha. 
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Anteriores: 01 :: 02 :: 03


Chloe estava tomando um longo gole direto de uma garrafa de uísque quando a porta do apartamento se abriu, ela ergueu a sobrancelha quando viu sua prima entrar e sorriu. "Oh, é a grande repórter! Agraciando os mortais com sua presença!"

Lois parou, erguendo as sobrancelhas enquanto olhava para a prima. "Um pouco cedo para beber, não acha?" Ela inclinou a cabeça e deixou a bolsa no chão.

"Cedo?" Chloe perguntou e deu risada. "Pelo menos eu parei ontem à noite, quando você bebe, você não para, não é?" Ela colocou a garrafa sobre o balcão. "Acho que é só mais uma coisa em que você é melhor que eu."

Sim, definitivamente agindo estranho, Lois concordou silenciosamente com Oliver, indo na direção dela e se sentando no banco ao lado de Chloe. Ela lhe deu um olhar de alerta e pegou a garrafa, tomando um gole e estendendo para ela. "Uísque, huh? O que está acontecendo, Chlo?"

"Não se preocupe, Lois." Ela disse com firmeza. "Eu não vou te incomodar com minha vida, já que a sua a mantém tão ocupada." Ela disse. "Já que você está vivendo o que deveria ser a minha vida, por que não me diz como é?"

"Eu ando ocupada", Lois concordou, olhando para ela atentamente. "Mas nunca estou muito ocupada se você precisar de mim."

Chloe deu risada, mas sem força enquanto balançava a cabeça. "Eu não preciso de você", ela disse, levantando-se. "Eu não preciso de nada de você. Eu não passo de um trampolim pra você conseguir o que quer, e você já tem tudo que eu queria, então eu cansei!"

Lois também se levantou. "Chloe, do que você está falando?" Ela balançou a cabeça. "Lex demitir você do Planeta não foi culpa minha."

"Não, foi do Clark." Ela disse secamente. "Mas você", ela pontuou, "você está lá por minha causa. Mas é só o jeito que as coisas acontecem pra você, certo? As coisas simplesmente caem no seu colo porque você é tão melhor assim."

Lágrimas surgiram em seus olhos com as palavras de Chloe, mas ela fez o melhor para segurá-las. "Melhor?" Ela repetiu, balançando a cabeça novamente. "Dificilmente, Chloe, a única razão para eu ter entrado no jornalismo foi por sua causa. Porque eu te admirava. Eu sempre te admirei. Como isso soa sabendo que eu sou a mais velha aqui?"

"Você está mentindo." Ela acusou, mas sua voz não estava tão firme como antes. "Eu não tenho nada para você admirar, você tem tudo!"

Lois respondeu com a voz trêmula. "Você está brincando? Nada para eu admirar? Chloe, você sempre foi um milhão de vezes mais inteligente que eu. Você é uma escritora muito melhor do que eu. As pessoas confiam em você. Eu confio em você." Ela fungou. "Se você quer que eu saia do Planeta, tudo que você tem que fazer é falar, e eu saio. Deus, você não sabe que você é mais importante para mim do que qualquer emprego poderia ser?"

Ela travou a mandíbula e olhou para Lois, "não me faça favores." Disse secamente, então pegou a chave de Oliver no balcão e foi para a porta.

"Oh, não." Lois se moveu, parando na frente dela, bloqueando seu caminho até a porta. "Se você acha que eu vou deixar você entrar naquele carro, está muito enganada."

"Sai da minha frente, Lois." Ela disse cerrando os dentes.

"Esquece", ela respondeu.

"Certo." Chloe disse, então empurrou Lois contra a parede antes de ir até a janela.

"A escada de incêndio está suspensa", Lois a informou.

Ela não respondeu, apenas subiu na janela e então respirou fundo. "Eu não estou procurando a escada." Chloe disse, passando uma perna para o lado de fora da janela e jogando as chaves na rua.

Alarmada, Lois correu para segurar seu braço. "Você enlouqueceu? Você vai quebrar uma perna!"

"Me solta!" Chloe ordenou com raiva, puxando o braço o mais forte que conseguiu.

Mas não tão forte para conseguir se desvencilhar de Lois. Ela puxou-a de volta para dentro, sem muita gentileza. "Olha, eu não sei que diabos aconteceu com você, mas eu não vou deixar você pular do segundo andar ou dirigir bêbada, então senta aqui agora!"

Chloe arfou e perdeu o equilíbrio enquanto Lois a puxava para dentro, batendo a cabeça com força contra a janela e deslizando até o chão do apartamento, inconsciente.

Lois arregalou os olhos e rapidamente se ajoelhou ao seu lado. "Oh Deus. Chloe? Merda." Ela pressionou os dedos contra o pescoço de sua prima, aliviada quando sentiu o pulso, forte e estável. "Desculpe, querida", ela sussurrou, deitando a cabeça dela em seu colo.

Ela virou a cabeça contra o braço de Lois, mas além disso não se moveu.

"Vai ficar tudo bem", Lois murmurou, colocando o cabelo dela atrás da orelha. "Vamos descobrir o que está acontecendo."

* * *

O fato de a porta estar destrancada causou uma sensação estranha em Oliver. Não que o alienígena super poderoso realmente precisasse de uma porta trancada para se proteger. Ainda assim, era um pouco estranho. "Clark?" ele chamou, entrando na casa.

Clark ainda estava no chão, quase inconsciente, mas gemeu quando ouviu seu nome.

E aquilo definitivamente não era um bom barulho. Oliver rapidamente foi na direção da cozinha, seus olhos arregalando quando viu Clark deitado no chão. "Clark!" Ele olhou para a mesa e viu a rocha verde em uma das cadeiras. Chloe realmente não estava brincando. Ele pegou a rocha e a jogou pela porta dos fundos sem hesitar.

Clark respirou fundo, tossindo, a cor retornando ao seu rosto. "Chloe." Ele disse, sentando-se um momento depois.

"Eu sei", Oliver admitiu, estendendo a mão para ajudar o outro homem a se levantar.

Clark se levantou e olhou para Oliver. "Onde ela está?"

"Não sei", ele disse, mordendo a parte interna da bochecha. "Possivelmente no Talon."

"Eu vou atrás dela", ele disse, mandíbula travando. 

"Acho que ela está possuída", Oliver disse, indo para a sala.

"O que te faz ter certeza?" Ele perguntou.

"Vamos, Clark. Estamos falando da Chloe. Ela não sai por aí roubando carros ou tentando te matar, a não ser que esteja possuída." Ele deu um olhar ao outro homem.

"Ela roubou um carro?" Ele perguntou, olhos arregalando.

"Felizmente foi um dos meus", ele disse.

"Ela levou Shelby", Clark falou, estreitando os olhos. "Eu te encontro no Talon."

"Certo. Te vejo lá." Ele foi para o carro. Queria ter certeza que chegaria lá o mais rápido possível, porque tinha a sensação que sua presença seria necessária.

Clark sumiu um segundo depois.

* * *

"Chloe!" Clark chamou, abrindo a porta e invadindo o apartamento do Talon.

Lois olhou para ele, com a cabeça de Chloe ainda descansando em seu colo. "Clark?" Ela fungou um pouco e franziu as sobrancelhas.

"Lois?" Ele arfou, olhos arregalando enquanto ia até elas.

"Ela está bem, eu acho. Eu meio que... acidentalmente a apaguei quando ela estava tentando pular da janela."

"Você está bem?" Ele perguntou.

Lois respirou fundo e expirou devagar, assentindo. "Sim, estou bem. Ela estava falando sobre o quanto me odiava e então tentou sair, mas ela estava bebendo, então eu não a deixei passar pela porta. Então ela tentou pular da janela."

"Ela também estava bebendo?" Ele perguntou, olhando para Lois.

"Sim. E nada menos que uísque, o que eu tenho que dizer, nunca foi a bebida preferida dela." Ela olhou para a prima. 

"Talvez eu deva levá-la para outro lugar. Então você ficaria em segurança." Ele disse.

Lois olhou incrédula. "Clark, ela não vai me machucar."

"Você não pode ter certeza, Lois." Ele disse, "ela me machucou."

Ela franziu a testa. "O que ela fez?"

"Ela me chutou e levou Shelby." Ele disse, só agora notando o cachorro dormindo no sofá.

Lois piscou. "Ela te chutou", ela repetiu em dúvida.

"Sim", ele disse, desconfortável.

"Bem, possuída ou não, eu ainda sou mais forte do que ela e você também é." Ela olhou para a prima novamente, encolhendo-se ao ver o machucado se formando em sua têmpora.

"Mas se ela está estranha, ela poderia ter te machucado", ele argumentou.

"Smallville, você não vai tirá-la daqui, então esquece", Lois disse secamente. 

Clark suspirou, então cruzou os braços sobre o peito. "Eu não vou te deixar sozinha com ela." Ele disse.

"Tudo bem", ela respondeu, dando-lhe um olhar.

Ele se recostou contra a parede, mas manteve os olhos em Chloe, apenas desviando o olhar quando a porta se abriu novamente.

"Por que diabos todo mundo resolveu entrar em bater?" Lois disse irritada enquanto Oliver entrava.

Ele fez uma careta. "Desculpe", disse com um leve dar de ombros.

"Ela bateu a cabeça", Clark disse a Oliver.

"Depois de tentar pular da janela", Lois acrescentou.

Oliver arregalou os olhos. "Ela tentou pular da janela?"

"Pelo menos seu carro está lá fora." Clark disse. "E meu cachorro."

Ele respirou fundo e olhou para Lois. "Tem certeza que ela está bem?"

Lois assentiu levemente. "Ela bateu a cabeça na janela quando a puxei de volta. Mas ela está respirando normalmente e o pulso está forte."

"Não sabemos como ela estará quando acordar", Clark disse. "Ainda acho que deveríamos levá-la para outro lugar."

"Não", Lois disse novamente, estreitando os olhos. "Deus, Smallville, chega. Sinto muito que ela tenha te batido, mas estamos em três agora, incluindo o Arqueiro Verde. Acho que podemos dar conta do que ela jogar em nossa direção."

"Certo", ele disse, olhos estreitos para Oliver. "Como você descobriu que ela estava assim?"

Ele arregalou os olhos. "Uh... ela apareceu e roubou meu carro", ele disse rapidamente.

"Você disso isso, mas você a viu?" Ele pressionou.

"Sim", Oliver falou, apertando os lábios. "Quando tentei impedi-la de levar o carro ela me mandou, enfim, e então ela acelerou."

"Isso definitivamente não é a cara dela." Lois disse. "Ela deve estar possuída novamente, como você falou."

Oliver assentiu levemente, seus olhar indo para a figura imóvel de Chloe e expirou. "Não é como se não tivéssemos visto coisas assim antes."

"Não, e ela tentou se matar da última vez também", Lois suspirou.

"Mas foi diferente", Clark franziu a testa. "Ela estava possuída por um fantasma."

"Como você sabe que é diferente?" Oliver questionou, então parou. "Espera, ela tentou se matar antes?"

"Porque desta vez ela sabe coisas que só a Chloe saberia", Clark pontuou.

Lois respirou fundo e assentiu. "Não era ela, era um fantasma."

Oliver olhou de um para o outro com preocupação, então para Chloe. "É verdade, Clark, mas ainda não sabemos o que a está possuindo."

"Talvez ela não esteja possuída", ele insistiu.

Oliver se virou para Clark, erguendo as sobrancelhas. "Temos outra teoria?"

"Lois disse que ela estava bebendo", ele deu de ombros.

"Bem, ela não estava bêbada quando roubou meu carro."

"Tem certeza?" Clark pressionou.

"Acredite, Clark, eu sei como é uma pessoa bêbada", Oliver disse.

"O que ela disse a você?" Clark perguntou, afastando-se da parede.

"Que ela estava cansada."

"Cansada?" Lois repetiu, olhando para Oliver.

Ele respirou fundo. "Ela vem trabalhando comigo há alguns meses", ele admitiu.

"Talvez você tenha feito alguma coisa." Clark acusou, concentrando-se em Oliver.

"Como é?" Ele estreitou um pouco os olhos.

"Ela foi atrás de você primeiro", ele disse, dando um passo à frente.

"Sim, mas não foi para me chutar", Oliver pontuou. Bem longe disso, na verdade.

"Para roubar de você." Ele respondeu.

Oliver hesitou por um momento. "Ainda assim. Isso não me machucou."

"Ela estava apenas conversando comigo", Lois disse, mudando levemente a posição da cabeça de Chloe em seu colo.

"Ela estava estranha", Oliver falou baixinho. "Então seja lá o que for, devemos tentar não tomar as coisas como pessoais."

"Sim", Lois concordou, "ela estava estranha."

Clark franziu a testa, cruzando os braços sobre o peito.

"Há quanto tempo ela está inconsciente?" Oliver perguntou enquanto se sentava ao lado de Lois.

"Não sei", Lois disse, "talvez uns quinze minutos?"

Ele hesitantemente tocou o rosto de Chloe, ficando em silêncio enquanto olhava pra ela.

Lois ergueu as sobrancelhas e olhou para ele, piscando quando Chloe se mexeu em seu colo. "Eu acho que ela está acordando."

"Chloe?" Oliver perguntou. "Você pode me ouvir?"

"Cuidado", Clark franziu a testa, dando um passo à frente.

Chloe se mexeu de novo, prendendo a respiração enquanto inclinava a cabeça levemente, mas mantendo os olhos fechados.

"Talvez fosse bom levá-la ao hospital", Oliver sugeriu, olhando para Lois.

"Eu posso levá-la." Clark disse, aproximando-se.

Chloe abriu os olhos e eles ficaram vermelhos por um segundo, então ela piscou algumas vezes e então eles voltaram ao normal.

Clark deu um passo atrás.

"Você viu isso?" Oliver arregalou os olhos.

"Aham", Lois também tinha os olhos arregalados. "De repente eu tenho uma boa ideia do que causou tudo isso."

"O quê?" Clark perguntou.

Chloe lentamente levou uma mão à cabeça e suspirou, fechando os olhos de novo.

"Aquela coisa toda de meteoro vermelho que mexe com as pessoas", Lois murmurou. "Lembra? Você e eu formos infectados uns anos atrás." Ela olhou para Oliver. "Aparentemente faz a pessoa agir de um jeito que normalmente não agiria. Eu não me lembro, mas Chloe me falou sobre algumas de minhas... uh, aventuras." Ela suspirou.

"Não sabemos se é isso mesmo." Clark insistiu, afastando-se de Chloe.

"Lois?" Chloe murmurou, estreitando os olhos.

"Eu estou bem aqui", Lois assegurou sua prima com um sorriso.

Prendendo a respiração, ela se levantou devagar. "O que aconteceu?"

Oliver prendeu a respiração também, mordendo a parte interna da bochecha por um momento e olhando de lado para Lois.

"Você não se lembra?" Lois perguntou com cautela, descansando a mão no braço de Chloe.

Ela estreitou um pouco os olhos e depois parou, arregalando os olhos levemente ao se virar novamente para sua prima, estômago despencando.

Pelo olhar em seu rosto, Oliver tinha certeza de que ela se lembrava de tudo. "Lois, você não falou que não se lembrava das coisas que tinha feito quando foi infectada com as pedras vermelhas?" Ele ergueu um pouco as sobrancelhas.

"Nadinha", Lois confirmou instantaneamente.

Chloe se encolheu quando ouviu a voz de Oliver, mas não olhou pra ele, em vez disso, ela se concentrou em sua prima. "Eu me lembro, seja lá qual for a causa." Ela falou baixinho. "Eu sinto muito, Lo."

"Ei, quem entre nós nunca esteve sob influência de algum tipo de pedra ou fantasma e fez ou disse coisas que não queria?" Lois deu de ombros. "É parte da vida no Kansas."

"Certo." Chloe assentiu, prendendo a respiração.

"Então você se lembra de tudo?" Clark falou finalmente.

Oliver olhou para ele, respirando fundo e expirando devagar antes de olhar de volta para Chloe. "Por que não damos a ela espaço para respirar?" ele sugeriu.

Clark olhou de Oliver para Chloe e em seguida se afastou.

"Sim, eu me lembro." Ela respondeu mesmo assim, olhando para Clark.

"Bem, como Lois disse, coisas estranhas já aconteceram com todos por aqui." Oliver sorriu, mas de forma superficial e forçada.

Chloe prendeu a respiração e então olhou pra ele finalmente, apertando os lábios.

Ele encontrou seu olhar por um segundo, então rapidamente o desviou. "Então, não há nada com o que se preocupar." Ele respirou fundo, levantando-se. "Como está sua cabeça?"

"Tudo bem", Chloe respondeu, olhando para baixo.

"Bom", ele disse.

Ela se levantou devagar, a cabeça latejando. "Eu estou bem." Ela disse a eles, seu estômago revirando. Ela realmente não queria olhar para nenhum deles no momento.

"Tem certeza?" Lois perguntou preocupada, olhando para ela. "Você quer água?"

"Eu mesma pego", Chloe assentiu, "obrigada."

Assentindo, Lois mordeu o lábio inferior, não parecendo convencida enquanto Chloe ia na direção da cozinha. Antes de alguém ter a chance de impedi-lo, Clark a seguiu.
Chloe sentiu antes de ver que Clark a seguia, mas não se incomodou em olhar pra ele, ela foi direto para o armário e pegou um copo.

"Como você foi infectada?" Sua voz parecia irritada.

"Eu não sei." Ela disse, abrindo a geladeira e pegando gelo.

"Você deve ter alguma ideia."

"Eu não tenho, Clark", ela suspirou. "Eu acordei daquele jeito..."

"Você não simplesmente acorda infectada por kriptonita vermelha, Chloe", ele sussurrou.

"Eu sei disso, Clark." Ela respirou fundo, "Eu vou descobrir."

"Você poderia ter me matado."

Chloe parou e se virou para ele. "Eu sei." Ela disse baixinho, "e eu sei que te devo um pedido de desculpas, mas me dê um pouco de tempo para descobrir o que aconteceu, ok?"

Clark desviou o olhar. "Eu simplesmente não entendo, Chloe", ele falou. 

Ela expirou. "Eu vou descobrir."

Ele não olhou pra ela. "Certo. Eu vou embora." Ele saiu da cozinha sem esperar uma resposta.

Ela suspirou, correndo as mãos pelo rosto e recostando-se contra o balcão.

"Você realmente o chutou?" Lois perguntou um momento depois, erguendo as sobrancelhas e tentando não dar um risinho.

"Sim", ela respondeu.

Ela suspirou. "Chloe. Não se preocupe com isso. Não aconteceu nada grave. Clark está bem. E não é como se Oliver fosse chamar a polícia e dizer que você roubou o carro dele."

Chloe assentiu, desejando que fosse tão simples assim. Ela parou antes de olhar para sua prima. "Ele ainda está aqui?" Perguntou num sussurro.

"Ele disse alguma coisa sobre voltar para Metrópolis para patrulhar. Mas ele não estava chateado. Acredite. Eu o conheço."

Ela assentiu e relaxou, dois já tinham saído, faltava um. "Eu converso com ele amanhã", ela falou antes de se afastar do balcão. "Eu realmente sinto muito por tudo que eu te disse, Lo."

Lois sorriu, passando os braços ao redor de Chloe. "Eu falei sério aquela hora", ela sussurrou. "Só pra você saber."

"Eu tenho orgulho de você", Chloe disse sinceramente enquanto abraçava sua prima e fechava os olhos, "e eu sei o quanto você trabalhou duro por tudo."

Ela ficou em silêncio por um momento. "Sim, mas vamos encarar. Nós duas sabemos que você batalhou mais", ela disse, afastando-se para olhar para a prima. "E Lex te despedir foi..." ela suspirou. "Ele é um imbecil maldito, Chloe."

"Eu sei", ela tentou sorrir, "mas ele se foi agora e... talvez eu deva dar outra chance ao jornalismo um dia. Há espaço suficiente para nós duas."

"Claro que há", Lois concordou. "E mais, pense nas possibilidades. Podemos derrubar qualquer pessoa juntas." Ela sorriu. 

Assentindo, ela deu de ombros. "Podemos tentar isso qualquer dia, mas por agora, eu vou tomar um banho e... talvez descansar para depois tentar descobrir o que aconteceu." Ela não estava de fato interessada em descansar, mas tinha que ficar sozinha para começar sua pesquisa.

"Tudo bem. Vamos descobrir o que aconteceu." Ela lhe deu outro abraço rápido. "Eu te amo."

"Eu também te amo", ela disse, abraçando-a de volta e sorrindo antes de ir para o banheiro. Algum tempo sozinha parecia um bom começo.

_______
CINCO

______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Alguém segura o Clark pra eu dar uns tapas nele, faz favor????? Affffff
    Ao menos a Lois realmente compreendeu a Chloe - com ou sem kriptonita vermelha. Quero é ver ela e o Oliver conversarem sobre a sessão de amassos do outro capítulo... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clark consegue despertar nossos piores sentimentos não é? Pois é, a Chloe vai ter que encarar o momento 'pós-amasso', rs...

      Excluir
  2. Eu achei que a Chloe pegou pesado com o Clark, mas agora lembrei que ele é um babaco. Ele mais do que ninguém deveria entender a Chloe, já que ele pirava com Kriptonita vermelha. Vontade de dar umas porradas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Clark sempre conseguiu se revelar um babaca completo, mesmo na série... Incrível. Não dá pra der dó dele, rs...

      Excluir
  3. Clark!! ¬¬
    Afff!!! Melhor esquecer...

    Tô com Ciça, o que eu quero mesmo é a conversa entre Chloe e Ollie!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja logo né, GIL. Vou postar já o próximo... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative