28.11.14

From Red To Green (2/9)

TítuloDo Vermelho Ao Verde
Resumo: Uma versão alternativa de Hex e o que aconteceu depois envolvendo Chloe, Ollie e Kriptonita vermelha. 
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Anterior: 01


Na manhã seguinte, Chloe não perdeu tempo antes de ir direto para Metrópolis, ela voou pela estrada e passou cada sinal vermelho, parando do lado de fora da Queen Industries e subindo até a cobertura, um risinho nos lábios todo o caminho.

Ela deu a sua assistente, secretária, ou seja lá o que fosse, um aceno. "Não precisa avisar, eu quero fazer uma surpresa", disse à garota antes de abrir a porta, sorrindo quando o viu na mesa. "Oi, Ollie."

Oliver piscou e olhou pra cima, surpreso em vê-la adentrar seu escritório, em seguida fechando a porta atrás dela. "Chloe." Ele ergueu as sobrancelhas. "Não esperava vê-la esta manhã."

"Eu sei", ela sorriu, caminhando até ele. "Achei que o mínimo que eu podia fazer era agradecer por tudo que você fez ontem à noite."

"Bem, você me agradeceu ontem", ele a relembrou, embora incerto se ela se lembrava. Ele inclinou a cabeça para o lado, observando-a se aproximar. Havia algo diferente nela aquela manhã, algo menos triste e mais confiante. "A jaqueta ficou ótima em você."

"Obrigada", ela sorriu mais, indo até sua mesa, "também achei."

Ele se mexeu na cadeira, de repente sentindo-se estranho. "Chloe, você está bem?"

"Eu estou ótima", ela sorriu, recostando-se em sua mesa e olhando para ele, "mas parece que você precisa relaxar um pouco."

Oliver olhou pra ela um pouco confuso. "Preciso?"

"Claramente." Ela ergueu uma sobrancelha, então se inclinou, afrouxando sua gravata. "Por que você não deixa eu te ajudar?"

Ele arregalou os olhos e por um momento o choque o impediu de falar, muito menos se mover. "Uh---o quê?"

Ela removeu sua gravata completamente e sorriu, "não me diga que nunca pensou nisso."

"Whoa, Chloe, olha, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas..."

"Mas?" Ela perguntou, inclinando-se e roçando o nariz no dele, mantendo o olhar.

As palavras morreram em seus lábios enquanto ela invadia seu espaço pessoal e ele engoliu seco ao sentir sua virilha apertar em resposta.

Ela sorriu e assentiu levemente. "Foi o que eu pensei", disse antes de pressionar os lábios nos dele e beijá-lo com firmeza.

Um suave gemido o escapou e involuntariamente ele levou a mão até seu rosto enquanto retornava o beijo, sem pensar em nada. Beijá-la não era nada como havia imaginado (e claro que lhe ocorreu essa ideia antes. Chloe era uma mulher bonita e ele não era cego, nem estúpido). Não era suave ou hesitante. Era insistente, intenso e fora de controle.

Ela se abaixou, segurando-se nos ombros dele e aprofundando o beijo ainda mais enquanto se movia para se sentar em seu colo, um sorriso nos lábios com a reação dele a ela.

Ele não tinha certeza do que esperava quando ela entrou em seu escritório, mas certamente não era que ela estivesse em seu colo naquele momento, a melhor sessão de amasso em que esteve envolvido numa questão de muito, muito tempo. Ele descansou as mãos nos quadris dela e se encontrou se recostando na cadeira enquanto ela se pressionava contra ele.

"Você pode querer dizer a sua assistente para não nos perturbar", ela deu um risinho enquanto se afastava, começando a abrir os botões da camisa dele. "Eu odiaria uma interrupção."

Seu coração batia com força contra o peito e seu cérebro precisou de um momento para registrar as palavras dela, e assim que o fez, segurou as mãos dela, paralisando-as contra seu peito. "Espera."

Chloe parou e inclinou a cabeça, erguendo as sobrancelhas. "Espera?"

Oliver se mexeu na cadeira, apertando as mãos nos quadris dela e colocando-a sobre a mesa. Então ele se levantou e foi até a porta, abrindo-a. "Gina, você pode tirar o resto da tarde de folga", ele disse, sobrancelhas erguidas, então fechando a porta novamente e trancando-a.

Ela sorriu, observando-o e assentindo, "melhor ainda", disse, ajustando-se na mesa e empurrando uma pilha de papeis para o chão.

Ele a observou, mordendo a parte interna da bochecha por um momento antes de voltar na direção dela. "O que está acontecendo?"

"Como assim?" Ela perguntou, franzindo a testa. "Achei que estivesse bem claro", ela acenou para o volume na calça dele, "você obviamente recebeu a mensagem."

Oh, ele recebeu. E agora precisava de um banho frio. "Mas o que causou..." Ele acenou a mão na direção dela. "Isso tudo?" Ele balançou um pouco a cabeça. "Você nunca expressou qualquer interesse em mim antes."

Ela suspirou, revirando os olhos. "Por que você está tentando racionalizar?" Ela perguntou, descendo da mesa e caminhando até ele, "talvez eu tenha ficado tímida. Mas isso não importa. Estou aqui agora."

Sim, ela estava. E indo na direção dele com aquele olhar novamente. "Você realmente não está agindo como si mesma, Chloe."

"Ou talvez eu esteja finalmente agindo como mim mesma, Ollie", ela disse, mantendo a voz baixa.

Oliver parou a isso. "Bem, o que causou isso?" ele perguntou enquanto a observava.

"A noite de ontem", ela disse, tocando o rosto dele e correndo um dedo por seus lábios, "me ajudou a vê-lo sob uma nova luz."

Ele engoliu seco enquanto encontrava o olhar dela novamente. "Por que eu te comprei um bolo?"

"E voltou", ela deu um risinho, descendo a mão até a camisa dele mais uma vez.

O peito dele apertou a isso. "Eu voltei porque quis, Chloe. Você não me deve nada. Você sabe disso, certo?"

"Claro que eu sei que não te devo nada", ela balançou a cabeça, "Estou fazendo isso porque eu quero, é tão difícil de entender?"

"É um pouco confuso", ele disse cuidadosamente, observando-a, estendendo a mão e colocando o cabelo dela atrás da orelha.

"E é por isso que você deveria parar de pensar", ela disse, os olhos mais escuros enquanto se aproximava, "e começar a agir."

Ele estava começando a pensar que talvez estivesse dormindo e sonhando. Ou isso, ou tinha conseguido ir parar num episódio de Além da Imaginação. Seus dedos coçavam para tocá-la novamente, e seu corpo concordava com esse sentimento. Mas aquela era Chloe. E Chloe não aparecia simplesmente em seu escritório e pulava em cima dele. Era difícil se relembrar disso quando ela estava tão perto, olhando como se ele fosse uma sobremesa que ela estava morrendo de vontade de provar.

"Vamos, Ollie", ela sorriu, abrindo a camisa dele e aproximando-se ainda mais, "que tal nos divertirmos pra variar?"

Ele encontrou seu olhar mais uma vez, um gemido lhe escapando ao ver toda a luxúria no olhar dela. Incapaz de resistir, ele desceu a cabeça e a beijou de novo, a língua roçando a dela levemente e mandando arrepios por suas veias.

Chloe sorriu ainda mais, beijando-o profundamente e passando os braços ao redor dele enquanto pressionava seu corpo o mais perto que conseguia.

Oliver a pegou no colo, então os virou para que as costas dela encontrassem a porta enquanto se beijavam.

Ela prendeu as pernas ao redor dele e parou o beijo, descendo a cabeça até sua mandíbula, mordendo sua pele, então correndo a língua ali.

Ele sibilou à sensação de dor e prazer, os braços apertando-se ao redor dela um pouco mais enquanto descia a cabeça para beijar seu ouvido, mordiscando levemente seu lóbulo.

Chloe estremeceu e sorriu, virando a cabeça e movendo a boca até seu pescoço, as mãos terminando de abrir sua blusa.

Ele subiu a mão até o cabelo dela, emaranhando os dedos nas mechas loiras e forçando-se a respirar fundo. "Você sabe o que seria ainda melhor?"

"Menos roupas?" Ela arfou, dando um risinho enquanto começava a abrir a jaqueta. "Está ficando quente."

Qualquer pensamento que ainda houvesse em sua mente, saiu voando quando ela abriu a jaqueta para revelar que não estava usando nada por baixo. "Deus, Chloe", ele murmurou.

Ela abriu a jaqueta completamente, mas a manteve, então ainda cobria parcialmente os seios. "Se você ainda está pensando", ela disse, correndo os dedos pelo peito nu que ele exibia. "Eu obviamente estou fazendo alguma coisa errada", enquanto dizia isso, ela apertou as pernas ao redor dele, pressionando seus quadris contra o dele.

Ele arfou. "Pensando?" repetiu estupidamente.

"Melhor", ela sorriu brilhantemente, olhando pra ele, então descendo a boca mais uma vez até seu pescoço, "agora comece a agir." Ela murmurou contra sua pele antes de chupar ali levemente.

Oliver lambeu os lábios antes de puxar a cabeça dela e retornar o favor, pressionando a boca em seu ponto pulsante e correndo os dentes sobre a pele dela, então lambendo.

Chloe estremeceu e deu um risinho, pegando a mão dele e guiando-a até seu seio enquanto mordia o pescoço dele.

Ele respirou fundo enquanto seus dedos tocavam a pele nua e ele jogou a cabeça para trás, olhos escurecendo com desejo enquanto corria o polegar levemente sobre o mamilo dela, encontrando seu olhar.

Ela gemeu, a mão apertando a dele enquanto mantinha o olhar antes de se inclinar e beijá-lo com força, com necessidade, enquanto ela soltava a mão para segurar sua nuca e o puxava mais perto.

Ele retornou o beijo instantaneamente, ainda segurando seu seio em uma mão enquanto a outra viajava para sul, começando a acariciar sua coxa. Ele a afastou da porta e a carregou pelo escritório para deitá-la em seu sofá.

Chloe estremeceu quando ele a deitou no sofá, ela respirou fundo e olhou pra cima, não hesitando antes de começar a abrir o cinto da calça dele.

"Devagar, Linda. Não há motivo para pressa", ele disse, erguendo as sobrancelhas um pouco enquanto se inclinava e pressionava um beijo em sua barriga.

"Não há porque ir devagar", ela disse, olhando para ele.

Ele inclinou a cabeça enquanto encontrava o olhar dela de novo. "Contrário ao que alguns acreditam, preliminares podem ser quase tão boas quanto o sexo em si", ele disse, ajoelhando-se ao lado do sofá e abrindo o botão da calça dela.

"Eu sei", ela sorriu, erguendo os quadris para ele após pressionar os pés no sofá, "contanto que você não mude de ideia quando chegarmos ao 'sexo de verdade'. Porque eu realmente não estou interessada em sair daqui sem o que vim buscar."

Ele deu um risinho, erguendo as sobrancelhas enquanto abria a calça dela e começava a descê-la por seus quadris e pernas, prendendo a respiração por um momento com a visão dela apenas em uma jaqueta verde e calcinha preta. "Uau", ele murmurou.

"Eu não tinha nada verde para combinar com a jaqueta", ela disse, desfrutando do olhar no rosto dele enquanto corria o pé por sua coxa.

"Eu vou remediar isto no futuro, mas oh -- esta está ótima também", ele disse a ela, engolindo seco.

"Você vai ficar apenas olhando?" Ela sorriu, prendendo o polegar na lateral da calcinha e puxando-a para baixo lentamente. "Eu teria ficado em casa se tivesse que fazer todo o trabalho sozinha."

"É difícil não ficar olhando", ele disse, erguendo as sobrancelhas. "Você é linda." Ele segurou a mão dela, substituindo-a pela sua e então parando antes de seu telefone começar a tocar.

Ela franziu a testa e olhou na direção da mesa dele. "Ignore." Ela disse com firmeza, cobrindo a mão dele com a sua.

Oliver olhou para o telefone também, então deu de ombros, ignorando como ela sugeriu. Ele se inclinou e pressionou um beijo sobre seu umbigo, gemendo quando um momento depois seu celular começou a tocar.

Chloe deslizou os dedos pelo cabelo dele, prendendo a respiração. "Vai parar", ela arfou, correndo os pés pelas pernas dele.

"Pode ser uma emergência", ele murmurou, pressionando mais um beijo em sua pele antes de se afastar e ir atender o telefone. 

"Oliver!" Ela arfou, estreitando os olhos enquanto ele se afastava e ela se sentava.

Ele lhe deu um olhar de desculpas enquanto pressionava o telefone contra o ouvido. "Alô?"

Ela olhou feio, vestindo a calça de volta e fechando o zíper novamente enquanto se levantava.

"É melhor isto ser importante", ele disse, franzindo a testa ao vê-la se vestir. 

Quando ele começou a falar, ela revirou os olhos e fechou a jaqueta também, olhando feio pra ele. 

"Eu te ligo de volta", ela disse, desligando o telefone e jogando-o na cadeira. "Achei que pudesse ser Bart ou Clark."

"E claramente eles são mais importantes", ela disse, erguendo as sobrancelhas.

"Só porque eles estão em uma missão e podem estar em perigo." Ele olhou pra ela.

Ela deu um risinho, balançando a cabeça. "E eu pensando que talvez você quisesse se divertir."

"Se divertir e lidar com responsabilidades não são mutuamente excludentes, Chloe." Ele deu um passo na direção dela, balançando um pouco a cabeça.

"Oh, sim, são." Ela falou mais alto. "Porque tudo que eu estou fazendo nos últimos três anos é ser responsável, correr atrás do Clark, atrás de você!" Ela acusou. "E eu cansei."

Oliver foi pego de surpresa por seu acesso de raiva, mesmo sentindo-se culpado. Ele sabia bem o quanto Chloe tinha se sacrificado para ajudá-lo, e ajudar Clark. Mas ele também sabia que algo estava definitivamente errado se Chloe estava tão nervosa porque ele estava preocupado com amigos dos dois. Ele ergueu as mãos em rendição. "Ok, sem mais ligações."

"Agora eu não quero mais." Ela disse, olhos estreitos por um momento antes de ir para a porta e destrancá-la.

Ele segurou seu braço. "Chloe, o que está acontecendo?"

Ela estreitou ainda mais os olhos, desta vez furiosa, "é melhor você me soltar agora, Oliver." Ela falou baixinho, "a não ser que você queira que todo mundo fique sabendo o quanto você é covarde."

Oliver olhou para ela por um segundo e soltou seu braço. "Tem alguma coisa errada com você, Chloe."

"Oh, tem muitas coisas errada comigo", ela deu um risinho, "mas eu vou começar a me livrar delas, uma a uma, e por que não começar com o assassinato? Seus segredos são bem piores do que os outros que eu guardo." Ela bufou, "e você se chama de herói."

Todo o sangue sumiu do rosto dele com as palavras e ele olhou para baixo, seu peito apertado enquanto era tomado pelo silêncio. 

"Você deveria ter me ouvido, Ollie." Ela disse antes de abrir a porta e sair do escritório.

______
_____________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Esse capítulo começa tão sexy, e de repente... Que angústia, uhhhhh...
    (adoooooro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, inesperado... Também adoooooro!!!!! :D

      Excluir
  2. Ai gnt tava tão bom <3
    Eu NECESSITO de mais!!!!
    To amando!!
    Beijoooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é... um balde de água fria... Que bom que está amando, Jami! :D

      Excluir
  3. Que exú é esse que está na Chloe? kkk
    Começou com tudo e eu queria que tivessem continuado, mas então Oliver se sentiria culpado depois...

    Que mudança raivosa! Imagino como a Chloe vai ficar envergonhada quando sabe-se lá que tipo de porre é esse tiver passado kkk

    Já quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... que será que deu na Chloe? rs... Acho que eu também ficaria envergonhada, rs... Mais logo, Paula... :D

      Excluir
  4. Ah, meu Deus!! Agora é que eu li o resumo... é porque eu não estava entendo mais nada!!! kkkkkkkk
    Agora sim, faz todo sentido!!

    Definitivamente eu quero mais!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, dá pra entender um pouquinho com o resumo... Que bom que agora faz mais sentido, rs... Mais logo, GIL!!!! Continue por aqui... :D

      Excluir
  5. Kriptonita vermelha. Comcaquele brilho vermelho nos olhos só pode ser isso.
    NOELLE SULLIVAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Aguarde e confie!!!!! Mais logo, Noelle... Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative