17.6.14

Smallville 11: Harbinger

Este resumo baseia-se no original postado AQUI. Perdeu alguma história? Consulte nosso índice das comics.

Pessoal, este número também foi desenhado pelo brasileiro Daniel HDR. Vamos prestigiar!

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Quando a mais nova recruta do D.O.E. convence o diretor Steve Trevor de que eles precisam de um especialista em magia, Tess sabe exatamente quem recomendar. Mas a última parada da turnê de Zatanna em Londres não está indo muito bem até que a mágica recebe... ajuda?
Arte: Daniel HDR



Na Watchtower, Diana Prince entra em contato com Tess à procura de alguém com poderes mágicos para ajudar o D.O.E. a lidar com ameaças mágicas e mitológicas. Tess diz que conhece a pessoa certa para o trabalho, mas diz que Diana terá que convencê-la. 

Num clube noturno de Londres, Zatanna se apresenta para um salão repleto de pessoas. Depois que um bêbado a chama de impostora, ela concorda dizendo que seus truques são falsos. Em seguida ela joga um feitiço e faz o bêbado voar, para delírio da plateia. 



Quando está indo embora da boate, ela é atacada por um homem misterioso, com poderes mágicos. Zatanna se defende, mas o homem a impede de lançar algum feitiço. Quando ele está prestes a atingi-la, alguém interfere e joga o homem para longe. O intruso então se apresenta como Johnny e lhe oferece um cigarro.


Dois oficiais prendem o homem que atacou Zatanna, mas quando estão transportando o preso, são atacados por um grupo de mágicos que os mata e liberta o homem misterioso, além de deixar uma mensagem: 'O Irmão Sangue gostaria de conversar.'

Enquanto isso, Zatanna e Constantine chegam ao local onde ele trabalha, que parece ser um mercado negro de itens mágicos. Ele a informa que o Livro de Magia que ela procura, que foi usado por seu pai, foi roubado dele por um grupo de cultistas, a Igreja do Sangue. Zatanna comenta que o acólito que a atacou era muito poderoso e John diz que eles devem estar planejando algo grande. Ele diz também que quer o livro para vendê-lo para colecionadores e Zatanna responde que ela precisa encontrar o livro e destruí-lo como fez com os outros itens encantados que possuía. Constantine diz que ela não pode lutar sozinha contra todos da Igreja e que ela precisa de ajuda. Os dois então se tornam parceiros, embora discordem sobre o destino do livro. 



Em outro lugar, o homem que atacou Zatanna é incinerado por um homem, que parece ser o líder do culto. Ele diz que Zatanna e Constantine estão indo atrás deles, e que quando chegarem serão mandados para Trigon. 

Seguindo a abdução de uma adolescente pelo culto, Zatanna e John estão se aproximando da Igreja do Sangue, que prepara um sacrifício final em Stonehenge para trazer o demônio Trigon de volta a Terra. Eles chegam ao local momentos antes dos membros do culto aparentemente sacrificarem a garota, porém neste momento o Irmão Sangue revela que ele era o verdadeiro sacrifício e se golpeia no peito. 

Enquanto os demônios deixam o corpo do Irmão Sangue, Constantine pega o Livro de Magia e desaparece, abandonando Zatanna e a garota para lidarem sozinhas com os demônios. Sem outra opção, as duas tentam se proteger. 

Constantine acaba mudando de ideia e volta até o corpo do Irmão Sangue, colocando a mão dentro de seu peito aberto e extraindo um de seus órgãos. Então ele recita um feitiço de exorcismo que manda os demônios de volta ao inferno, salvando a vida das duas. 


Mais tarde, Zatanna entrega a garota que revela ser Rachel Roth a Jay Garrick e os Titãs no aeroporto, que ficam animados com o novo membro da equipe. Zatanna então encontra Constantine em um bar e o agradece por não deixá-la morrer. Ela também revela estar estudando a proposta de se tornar consultora para o D.O.E. e John diz que agora que ela não tem mais que procurar objetos mágicos de seu pai, está livre para fazer o que quiser. Ele então lhe devolve o Livro de Magia, decidindo não vendê-lo.


Quando Constantine volta para sua casa em Londres, dois oficiais estão esperando por ele. Constantine prontamente os transforma em sapos e guarda seus distintivos numa caixa que já contém alguns outros distintivos policiais. 

_________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Lantern

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. O próximo ja é chlollie??? <333
    Amando a atualização :D
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o próximo já é Chlollie, Jami. \o/ \o/ \o/

      Excluir
  2. John Constantine, tipo Keanu Reeves??! OO
    Eu nem sabia que Constantine era personagem da DC!! Interessante!!

    E provavelmente esta é a primeira vez que Zatanna aparece sem causar confusão na vida de Chloe e Oliver, não que esteja reclamando de seus "empurrõezinhos! =DD

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm não. Quem disse que comic não é cultura, não é? rs... Haha, verdade, Zatanna sempre causando na vida de Chlollie...

      Excluir

Google Analytics Alternative