20.2.14

Chloe em Alien #9

Compre sua revistinha AQUI.

Na edição #8 Chloe não aparece, mas aí vai um resumo para não perdermos 'o pé' da história. Em Gotham, Lois e Barbara tentam descobrir mais sobre o rapaz vestido de Super Homem que foi espancado até a morte. Chegando ao local onde ele foi morto elas encontram pegadas queimadas no asfalto. Enquanto isso, em Chernobyl na Rússia, Clark e Lex exploram a caverna e a nave que encontraram ali. Lex conta que sua equipe descobriu que a tempestade elétrica que atingiu o ônibus espacial em Guardian foi na verdade a passagem do Monitor de uma terra paralela para a Terra. Eles vêem os planetas destruídos e Clark pergunta porque o planeta Terra não foi o primeiro a ser dizimado. Nesse momento o Monitor aparece e diz que tentaram destruir o planeta, mas não conseguiram antes e então ele se posiciona para atacar os dois. 


Na edição desta semana, Alien #9, Batman e Jim Gordon estão
tentando descobrir quem é o responsável pela morte do rapaz vestido de Super Homem. Batman corre um teste de DNA no rapaz, fica irritado com a resposta, mas ainda não revela a identidade a Gordon. 

Na Batcaverna, vendo um mapa de ocorrências criminais, Chloe diz que Gotham não é lugar para criar um filho. Barbara pergunta onde ela pretende viver com a criança, Star City ou Metrópolis e Chloe diz que ainda não decidiram. Batman entra em contato e Barbara deixa a Batcaverna para encontrá-lo imediatamente, deixando Chloe e Lois sem resposta. Batman fica furioso que ela tenha ido atrás dele, já que ele lhe mandou uma mensagem em código mandando-a ficar longe. Ele então revela que está sendo caçado. O caçador aparece e está vestido e fala como o Batman, mas descobrimos que na verdade se trata do Coringa. 

Em Chernobyl o Monitor diz que a destruição da Terra terá que começar antes do planejado, mesmo que seja repreendido pelo Conselho. Clark e Lex conseguem fugir da caverna e a nave decola, mas o Monitor consegue atingir Clark, ele cai em um rio e Lex mergulha para salvá-lo. O 'porém' é o fato de a roupa de Clark estar rasgada revelando o uniforme de Super Homem por baixo, embora Lex ainda não tenha visto.



___________________________________________________________________________

Um comentário:

Google Analytics Alternative