2.11.13

I Hate You! or Why Chloe Doesn't Do Halloween (2/3)

TítuloEu Te Odeio! ou Porque Chloe Não Gosta do Halloween
EspecialChlollieween
Resumo: Quando Oliver e o time são convidados para um super exclusiva festa de Halloween, jamais imaginariam como a noite iria terminar.
Autorabella8876
Classificação: R
Linha de tempo: Oitava temporada
Anterior: 01


"Acho que você está procurando por mim." Um homem disse. Outra flecha voou de seu arco ligado a uma corda. Ele deslizou pela corda e correu até a plataforma onde Chloe estava. O guarda que tinha amarrado Chloe ao poste tirou o capacete e puxou a espada, ao mesmo tempo que outros homens também surgiam brandindo suas armas, espadas, cajados, arcos.

Chloe puxou as cordas, soltando-as o suficiente. "Ah, qual é." Chloe gemeu enquanto girava os pulsos. Ela podia ouvir os sons da luta atrás dela, as espadas dos guardas caindo e ela se amaldiçoaria se perdesse toda a ação.

"Permita-me." Uma mão terminou de soltar seus pulsos.

"Por que diabos você demorou tanto?" Chloe girou e deu um risinho ao homem num capuz verde. Ele parou, tirando o capuz e seu rosto se abriu num largo sorriso. A barba era uma novidade, mas era Oliver com certeza.

"Chloe?" Ele perguntou, surpreso e Chloe pulou em seus braços. Ela não percebeu o quanto vinha desejando vê-lo até ele aparecer em toda sua glória bem na sua frente.

"Oh Deus, eu estou tão feliz em ver você." Ela o abraçou com força, finalmente arfando aliviada desde que percebeu que o ponto dele no computador não brilhava mais.

"O que... como você..." Oliver a afastou para olhar pra ela, para reafirmar que era realmente Chloe, que ela realmente estava na frente dele.

"Isto é muito tocante, pessoal, mesmo, mas temos que sair daqui." O homem que estava vestido como guarda apareceu e olhou entre eles.

"Certo." Oliver pegou a mão de Chloe. "Siga-me, faça o que eu disser." Ela abriu a boca para protestar a ordem. "Só desta vez, me escute?"

"Só desta vez." Chloe deu um risinho enquanto era arrastada pelo lugar. Eles se juntaram enquanto corriam, os homens que estava lutando contra os guardas os seguindo para fora do castelo. O portão estava descendo e eles conseguiram passar por baixo. Fechou atrás deles e os homens gritaram de alegria.

Os guardas estavam gritando para levantar o portão e deixarem-nos passar enquanto Chloe, Oliver e os outros saiam de Locksley. Enquanto passavam pelos arredores da cidade, Chloe percebeu uma coisa. "Espera, minha bolsa." Ela soltou a mão de Oliver e começou a voltar para a cidade.

"Ei!" Oliver parou e mudou de direção atrás dela. "Não podemos. Os guardas." Ele pegou o braço dela de novo, puxando-a com ele e fazendo-a desequilibrar-se.

"Se você quiser sair daqui, eu preciso da minha bolsa." Chloe discutiu tentando em vão se libertar.

Oliver olhou para trás deles onde os guardas estavam chegando perto. "Maldição. Alan?" Oliver olhou para o homem que tinha se vestido como guarda, ainda parcialmente em sua armadura.

"Sim, certo." Ele suspirou frustrado.

"É uma bolsa preta grande, sob a cama do quarto." Chloe explicou a ele.

"As coisas que eu faço por você." Alan suspirou e correu de volta para a vila, na direção dos guardas.

"Vamos." Oliver puxou novamente o braço de Chloe e a puxou para dentro da floreta. Assim que atravessaram uma marca, Oliver gritou, "Separar." E todo mundo de repente desapareceu. Chloe olhou ao redor desesperada, mas não conseguiu ver os outros enquanto Oliver a arrastava pela floresta.

"Para onde eles foram?" Ela perguntou confusa.

"Nos separamos para eles perderem nossa trilha." Oliver explicou.

"Bem pensado." Chloe estava começando a ficar cansada e desejava que não planejassem correr para sempre. "Você talvez queira me dizer o que está acontecendo?"

"Não sei muita coisa." Oliver disse passando por baixo de um galho enquanto a puxava para a esquerda. "Fui para a festa, vim para cá ao invés. Eles acham que sou Robin Hood, eles pensam que você é Marion. Vamos fazer de conta que é verdade."

"Certo." Chloe assentiu. "Maravilha." Ela podia ouvir os gritos atrás dela, o barulho dos cavalos pisando o chão. "Eu te odeio." Ela arfou, mal se impedindo de tropeçar na raiz de uma árvore.

"Mentira." Oliver olhou de volta pra ela e deu seu melhor sorriso Oliver Queen. "Você confia em mim?" Ele perguntou e antes que ela pudesse responder ele tinha virado bruscamente para a direita, puxando-a contra seu peito. Ele a segurou ali enquanto o chão sumia debaixo de seus pés e então eles estavam caindo, deslizando.

Eles pararam abruptamente, Oliver caindo pesadamente em cima de Chloe. Ela ia perguntar que diabos ele pensava que estava fazendo quando Oliver colocou a mão em sua boca. "Shh..." Ele sussurrou. Eles estavam num tipo de caverna e ele olhava para a abertura.

Chloe não estava de jeito nenhum confortável. Havia rochas e pontas cutucando suas costas, seu tornozelo doía da queda e Oliver não era exatamente leve em cima dela e ela estava puta. Ele tinha os braços dela presos ao chão então ela bateu o quadril numa tentativa de se soltar.

Ele virou a cabeça para Chloe, olhos arregalados. "Não..." Ele conseguiu falar e Chloe apenas estreitou os olhos e tentou de novo apenas para paralisar quando Oliver arfou e a mão que estava em sua boca desceu para segurar seus quadris. "Não se mexe." Ele sussurrou com urgência, as pupilas levemente dilatadas e Chloe finalmente entendeu, podia sentir a razão para o desconforto dele pressionada insistentemente contra seu quadril.

Chloe decidiu que o melhor a fazer era fingir que nada tinha acontecido. Ela olhou ao redor para se familiarizar com o lugar e percebeu que onde quer que estivessem, era raso. Um teto feito de rocha não estava muito longe da cabeça de Chloe, de fato estava encostando nas costas de Oliver. À esquerda estava o buraco por onde tinham deslizado, parecia ter sido feito por alguém e ela pensou que deveria ser algum tipo de esconderijo secreto. À sua direita estava a abertura que levava à floresta, larga o suficiente para passar uma pessoa e Chloe brevemente se perguntou como conseguiriam sair.

"Desculpe." Oliver murmurou enquanto respirava fundo.

"Foi culpa minha." Chloe respondeu. Ela se pressionou contra o chão, tentando abrir mais espaço entre eles. Ela ia perguntar porque ele não saía de cima dela, quando ouviu o barulho de cavalos e vozes do lado de fora.

"Eles não podem ter ido longe. Encontre-os e me traga Marion viva." Chloe reconheceu a voz de Guy.

"E Robin?" Um guarda perguntou.

"Traga-me sua cabeça." Guy disse e os guardas partiram. Os cavalos começaram a se afastar e Chloe deslizou um pouco. Se Oliver não ia tentar sair dali, ela iria.

"Espera." Oliver sussurrou em seu ouvido, forçando-a a fechar os olhos enquanto a respiração dele fazia um tremor descer por sua espinha, a sensação muito diferente do que tinha experimentado antes com o Xerife. Ela ouviu um barulho e se virou para a entrada para ver um cavalo ainda parado ali. Devia ser o cavalo de Guy, esperando a tropa voltar.

Chloe se virou, antecipando uma muito longa espera e ela encontrou Oliver olhando pra ela. "Oi." Ela disse por falta de coisa melhor para dizer e ele apenas sorriu.

"Oi." Ele sussurrou de volta.

Ela não fazia ideia do que dizer em seguida e foi salva do problema quando o cavalo de Guy andou um pouco, parando exatamente em cima deles e mandando uma pequena chuva de sujeira e pedras direto no rosto de Chloe. Oliver rapidamente tirou o que conseguiu, mas ela ainda podia sentir a sujeira em sua língua. "Eu te odeio." Chloe reiterou, garantindo que deixasse isso bem claro.

"Você é realmente uma péssima mentirosa, Sidekick." Oliver sussurrou enquanto gentilmente tirava a sujeira das bochechas dela.

Mesmo com a sujeira fora de seu rosto ele ainda continuou acariciando suas bochechas e ela percebeu que o rosto dele estava cada vez mais perto. Chloe sabia que havia pouco mais de um centímetro entre seus lábios e ela nem precisou se mexer para diminuir ainda mais a distância. De repente, ele estava fazendo isso por ela, aproximando-se e aproximando-se. A cabeça dele virou abruptamente para a direita quando o som do que parecia ser um grito foi ouvido e o cavalo de Guy se afastou.

Chloe arfou aliviada, voltando a atenção de Oliver para ela. "Você acha que ele se foi?" Ela engoliu nervosamente.

"Eu não sei." Oliver sussurrou, de alguma forma ainda mais perto que antes. "Acho que é melhor ficarmos aqui um pouco mais só para ter certeza." Os lábios dele estavam praticamente nos dela quando uma sombra apareceu na abertura da caverna.

"Ei." Alan disse arfando. "Eu peguei a estúpida bolsa." Chloe e Oliver se viraram e o viram com a bolsa pendurada e um risinho.

"Os homens de Guy ainda estão na floresta." Oliver disse sem olhar para Chloe enquanto saía de cima dela, lenta e dolorosamente.

Agora que o corpo de Oliver não estava mais em cima dela e Chloe não estava mais distraída ela começou a perceber algumas coisas, como o fato de que ainda havia sujeira e pedras em seu nariz e boca, e como suas costas estavam levemente molhadas e frias. "O que vocês dois estão fazendo na latrina?" Alan perguntou a Oliver com um risinho no rosto.

"Latrina?" Chloe virou a cabeça para olhar feio para Oliver enquanto saía da caverna.

"Eu posso explicar." Oliver ergueu as mãos. "Não tínhamos nenhum lugar pra ir, eles estavam quase nos pegando."

"A latrina?" Chloe perguntou de novo.

"Deixa eu adivinhar?" Ele deu um risinho pra ela. "Você me odeia."

"Oh, e muito." Chloe disse com raiva antes de se virar e desaparecer.

"Ei." Oliver gritou e ela se virou. "O acampamento é para o outro lado." Ele apontou na direção oposta em que ela estava indo e sem uma palavra, Chloe se virou e o seguiu. Ela estava caminhando tensa, tentando manter o corpo longe do vestido. "Sinto muito ajuda?"

"Eu estava tendo uma noite calma em casa. Vinho, Bruce Willis e agora, estou coberta em urina e Deus sabe lá mais o que. Você realmente quer tentar um 'sinto muito'?" Chloe perguntou entredentes.

"Ok." Oliver estendeu o braço para passá-lo sobre o ombro dela e então pensou melhor e parou no meio do caminho. "Um carro novo. Todo mundo ama carro novo."

"Eu não estou falando com você." Chloe disse com um último olhar feio. Oliver conduziu Chloe de volta ao acampamento e ela não falou com ele quando chegaram lá, ela não falou com ele enquanto faziam uma fogueira, ou cozinhavam o jantar e Oliver teve a sensação de que ela jamais falaria com ele novamente.

**********

"Então, este é seu bando?" Chloe deu um meio sorriso enquanto se sentava ao lado de Oliver, aquecendo as mãos na fogueira.

"Oh, você está falando comigo de novo?" Oliver sorriu cutucando as chamas. Ele olhou pra ela. Ela tinha tomado banho e trocado de roupa. Ela parecia mais relaxada e mais confortável agora que estava livre do vestido e usando calça.

"Você é o único que não acha que sou a frágil pequena Donzela Marion. Além do mais, todo mundo foi pra cama." Chloe bufou. "Não tive muita escolha." O rápido olhar na direção dele foi seguido por um sorriso que deixou Oliver saber que ela estava apenas brincando. "Estes são meus homens."

"Estou tendo dificuldade em reconhecer todo mundo." Chloe admitiu envergonhada.

"Aquele é Will." Oliver apontou para um jovem adormecido sob a árvore.

"Will Scarlett?" Chloe perguntou, conectando o nome aos personagens da história.

Oliver deu de ombros. "Já que deveríamos nos conhecer, não sei o sobrenome dele." Ele sorriu para Chloe. "O cara grande roncando é John, o magricela é Alan, e aquele que só reclama é Much."

Chloe assentiu. "Quem é ela?" Chloe apontou para a mulher dormindo do outro lado da fogueira, a mulher que a tinha levado ao local de banho e lhe dado roupas novas, que agora ela percebia ser a mesma mulher que tinha conversado com ela quando ainda estava presa.

"Aquela é Djaq." Oliver sorriu.

"Eu não me lembro dela." Chloe balançou a cabeça.

"Nem eu. Ela é árabe. Brilhante com ervas e medicina. Me ajudou quando eu me feri." Oliver deu um tapinha no estômago e de repente a expressão de Chloe mudou.

"Você se feriu?" Ela perguntou, inclinando-se para a frente, seus dedos subindo a roupa dele.

"Está tudo bem, ela costurou e fez o curativo e eu estou novo em folha." Oliver protestou.

"Novo em folha?" Chloe ergueu uma sobrancelha enquanto o curativo aparecia. Seu curativo muito molhado e muito vermelho. "Isso foi antes ou depois de pular por aí e deslizar em cavernas?" Ela ergueu as sobrancelhas, mas não esperou por uma resposta. Antes que Chloe pudesse protestar ela tinha se levantado, encontrado os suprimentos médicos e estava de volta ao seu lado, tirando o antigo curativo e aplicando um novo, seu rosto uma máscara de total concentração.

Para se impedir de pensar na sensação dos dedos de Chloe em sua barriga, ele tossiu e tentou se distrair. "Então, como você acabou aqui? Como você sabia que eu estava aqui?"

"Você me contratou por mais do que minha sagacidade." Chloe deu um risinho. "Quando eu corri o diagnóstico, todos vocês tinham desaparecido no mesmo lugar, o Starlight Lounge, então eu deduzi que a festa tinha alguma coisa a ver." Ela sorriu, deliberadamente deixando de fora a parte onde conseguiu encontrá-lo por pura sorte, permitindo-o deduzir o que quisesse de seu brilhantismo.

"Foi o que eu pensei. Nunca nem cheguei a ver a festa. Nem sei se havia uma festa. Tudo que eu sei é que eu atravessei aquela cortina e de repente eu estou numa floresta e as pessoas estão me chamando de Robin." Oliver fez uma careta enquanto ela limpava o corte.

"Idem." Chloe disse. "Exceto que eu estava numa casa e estavam me chamando de Marion."

"Então de alguma maneira atravessar aquela cortina nos tornou quem estávamos fantasiados?" Oliver perguntou.

"Eu não sei." Chloe admitiu. "Quer dizer, há poucas explicações possíveis."

"Mas você tem uma teoria, não tem?" Oliver perguntou enquanto ela posicionava o novo curativo.

"Claro que tenho." Chloe olhou pra ele. Enquanto estava presa ela teve muito tempo para pensar sobre a coisa toda. Ela tinha ido à festa vestida de Donzela Marion e então de repente se encontrou num lugar que parecia decididamente medieval, com um homem que se dizia Xerife de Nottingham, que estava procurando por Robin Hood e por aí seguia. Algo a tinha trazido para aquele lugar, tinha feito todo mundo pensar que ela era esta pessoa.

Ela tirou a culpa do vestido, já que quando chegou ali ela estava numa roupa diferente. Também Lois tinha usado a mesma roupa três anos antes e não se encontrou de repente jogada num mundo mítico. Então ela tinha chegado a mesma conclusão de Oliver. Algo na 'festa' era o responsável.

"A parte mais fácil seria dizer que isto é algum tipo de viagem mental." Chloe explicou. "Que não estamos de verdade aqui, que achamos que estamos aqui."

"Você está dizendo que isto é um sonho?" Oliver balançou a cabeça e olhou para os curativos ensanguentados e então seu ferimento ainda dolorido. "Não parece um sonho."

"Eu sei." Chloe arfou. "E mais, quando eu percebi o que tinha acontecido, eu liguei para Bart. Como eu poderia ter feito isso se fosse só um sonho?"

"Você ligou para o Bart?" Oliver franziu a testa.

"Eu liguei para o Bart!" Chloe brilhou e pulou. "Me dê seu telefone."

"Eu perdi quando cheguei aqui." Oliver deu de ombros. "Caiu em algum lugar da floresta."

Isso explicava porque Oliver não tinha atendido quando ela ligou. Ela pulou e pegou a bolsa de onde Alan a tinha deixado mais cedo. "Eu falei com Bart por uns dois segundos antes de alguma coisa que envolvia explosões acontecer e gritos e possivelmente tiros." Chloe vasculhou a bolsa. "Se o telefone dele funcionou onde quer que ele estava, isso quer dizer que meu telefone vai funcionar aqui." Ela começou a tirar as coisas da bolsa. "Se eu conseguisse encontrar essa porcaria." Ela resmungou jogando o gancho por sobre o ombro. Oliver o pegou.

"O que exatamente você achou que estava acontecendo aqui?" Ele deu risada enquanto girava o gancho.

"Cale a boca." Chloe olhou feio pra ele. "Eu estava assistindo Duro de Matar, você sabe como Bruce Willis fica empolgado."

"Por favor me diga que não há nenhum explosivo nesta bolsa." Oliver deu um passo para trás.

Chloe parou e então retomou sua busca com mais cuidado que antes. "Ok, então eu não vou te dizer." Chloe disse tirando o telefone e segurando-o vitoriosa. Ela se levantou e olhou para a tela. "Você só pode estar brincando."

"Não me diga que está sem bateria." Oliver olhou pra baixo.

"Não, não é isso." Chloe olhou pra cima incrédula. "Eu tenho todas as barras, aqui, na maluca Floresta de Sherwood, eu tenho quatro barras. E 3G. Eu não consigo nem duas barras no escritório na metade do tempo, sem mencionar que nunca consigo o 3G, maior rede de 3G o caramba." Chloe resmungou e olhou para o telefone. "Para quem eu ligo?"

Oliver abriu a boca e então a fechou.

"Eu não sei." Ele olhou pra ela. Eles já sabiam que ligar para Bart estava fora de questão, ela não tinha conseguido entrar em contato com Victor e AC antes, então eles não viam razão para tentar novamente, não que eles fossem poder ajudar, todos estavam em seus mundinhos. "Tem uma opção." Ele disse, instantaneamente se arrependendo da sugestão.

**********

O telefone tocou e tocou e tocou e Chloe estava começando a pensar que isso tudo era coisa da sua cabeça, talvez ela tivesse imaginado a conversa com Bart, talvez ficassem presos ali para sempre. Ela estava prestes a começar a hiperventilar, se imaginando num lugar sem água encanada, vivendo na floresta com pessoas que nunca tinham ouvido falar de John McClane quando o telefone foi finalmente atendido.

"Eu juro por Deus que é melhor toda a costa Leste estar pegando fogo ou eu vou te matar." Lois resmungou no telefone.

"Lois!" Chloe suspirou aliviada. "Eu preciso de um favor seu."

"Sério?" Lois bufou no telefone. "Você precisa de um favor meu. Senhora eu-fui-convidada-para-a-festa-do-Starlight-Lounge-e-nem-me-incomodei-em-convidar-minha-prima-preferida."

"Se este é meu novo apelido, é muito grande." Chloe brincou, feliz em ouvir a voz do lado de fora. "Onde você está?"

"No Ace of Clubs." Lois disse irritada como se estivesse na escola. "Nem todos nós somos convidados para festas super secretas de Halloween, então temos que nos misturar com as pessoas pequenas."

"Então ainda é Halloween?" Chloe perguntou animada. Ela estava ali há pelo menos um dia e meio.

"Sim." Lois respondeu devagar. "Você está bêbada ou algo assim?"

"Deixa pra lá. Quão rápido você consegue chegar ao Starlight Lounge?" Chloe perguntou a ela.

"Quinze minutos." Lois instantaneamente se interessou. "Dez se eu tirar os saltos. A festa é maravilhosa? Estamos falando de toneladas de solteiros gostosos ou estão distribuindo dinheiro?" Ela podia ouvir Lois se afastando do barulho e da música, já a caminho da porta.

"Por que estariam distribuindo dinheiro?" Chloe deu risada.

"Eu não sei. Eu não sei o que se faz nestas festas. Faz tempo desde que fiz parte deste mundo e Oliver nunca me levou a nenhum lugar como o Starlight Lounge." Lois continuou.

"Você estava bebendo?"

"Uh, eu sou maior de idade, é minha noite de folga e eu estou numa festa." Lois bufou.

"Você está bêbada?" Chloe segurou a ponte do nariz, desejando que tivesse dito baixo o suficiente para Oliver não ouvir, mas pelo olhar no rosto dele, não tinha.

"Um pouquinho." Lois deu risada e Chloe ouviu os familiares sons de uma cidade agitada, carros e pessoas, e barulho e ela instantaneamente desejou estar em casa. "Então do que estamos falando? Eles dão notas de 20, 50, 100?"

"Eles não estão distribuindo dinheiro." Chloe tentou continuar a conversa. "Nem existe festa, olha, eu realmente preciso da sua ajuda, ok?" Chloe explicou a situação a Lois.

Lois não perdeu nenhum detalhe. Aparentemente sua prima ligar e dizer que tinha sido magicamente teletransportada para um lugar mítico era apenas mais uma noite de sábado comum. "Como eu vou entrar neste clube super exclusivo?" Lois gemeu frustrada percebendo que sua noite de festa tinha terminado.

"Ei, eu estou no meio de uma aventura aqui, você é quem está no mundo real. Você vai ter que pensar num jeito." Chloe disse.

"Eu te ligo quando chegar." Lois grunhiu.

"Espera..." Chloe protestou, mas Lois já tinha desligado o telefone. "Ela está vindo." Chloe sorriu para Oliver.

"Ela estava bebendo, não estava?" Oliver perguntou e Chloe fez uma careta.

"Não muito." Chloe mentiu.

Vinte minutos depois Oliver sorriu a Chloe enquanto ela olhava para a tela do telefone. "Você deveria dormir."

"Sério?" Chloe olhou pra ele. "Lois vai me ligar a qualquer minuto."

"Chloe, quanto tempo se passou entre quando você me viu e quando você chegou aqui?" Oliver perguntou.

Chloe refletiu. "Um Duro de Matar."

"Então foram duas horas no mundo real?" Chloe assentiu. "Foram duas semanas aqui."

"Você está aqui há duas semanas?" Chloe olhou pra ele. Pelo menos isso explicava a barba. "Lois disse que ela estava a quinze minutos então..."

"Dê a ela alguns dias." Oliver pegou alguns dos lençóis que estavam dobrados em cima da árvore. Ele os jogou para Chloe. "Dorme."

Oliver se levantou e foi até um outro ponto. Ele arrumou seus próprios lençóis, fez sua cama e se deitou, fechando os olhos. Chloe olhou ao redor incerta. "Sidekick, você está me deixando nervoso, parada aí me olhando." Oliver abriu um olho.

"Eu não sei onde..." Ela gesticulou ao redor da área.

Oliver se levantou e limpou as folhas e galhos de um ponto ao lado dele. Então ele pegou os lençóis dela, arrumando-os no chão. "Dorme um pouco." Ele se deitou enquanto Chloe se arrumava no chão. Cinco minutos depois Oliver abriu um olho novamente. "Se você não está planejando dormir, pode ao menos ficar quieta para eu poder dormir?"

"Eu estou com frio." Chloe se virou e olhou feio pra ele.

Oliver se deitou de frente pra ela, pegou a ponta do cobertor dela e puxou Chloe para perto dele. Ele pegou o lençol dela e se cobriu, jogando a outra ponta do dele pra ela. "Vem cá."

"Oliver o que você está fazendo?" Chloe olhou pra ele confusa enquanto ele passava o braço ao redor de sua cintura e a puxava contra seu peito.

"Mais quente?" Ele perguntou.

"Sim." Ela podia sentir cada sílaba vibrando no peito dele. De jeito nenhum ela ia conseguir dormir agora, seu corpo pressionado contra o de Oliver, a mão dele, forte e quente em suas costas, a boca dele a meros centímetros. Ele pareceu não ter nenhum problema, já que sua respiração estava se acalmando e então ele começou a adormecer. Ela odiava interrompê-lo, mas realmente não podia evitar.

"Oliver." Ela sussurrou.

"Huh?" Ele perguntou, meio adormecido. Chloe levantou a cabeça para olhar pra ele e esperou até ele abrir os olhos. "O quê?" Ele olhou pra ela.

"Eu tenho que fazer xixi." Ela mordeu o lábio.

Ele sorriu e começou a gargalhar. "Você lembra o caminho de volta para a latrina?" Ele perguntou.

Chloe olhou feio pra ele. "Eu realmente, realmente te odeio." Ela empurrou os lençóis, saiu dos braços de Oliver e se afastou. Oliver sorriu jogando os cobertores também de lado e pegou o arco apoiado na árvore.

"Chloe, espera por mim." Ele chamou. "Há javalis na floresta."

"Javalis?" Ele a ouviu gritar incrédula de algum lugar. "Você está brincando? Malditos javalis? Como porcos nervosos gigantes e com presas?"

"Eu sei, eu sei, você me odeia." Oliver a seguiu.

**********

Chloe passou os dias seguintes andando ao redor do acampamento, dando olhadas ao telefone, desejando, rezando para que Lois ligasse. Ela sabia que as coisas seriam mais fáceis para todo mundo se fingissem ser quem as pessoas pensavam que eles eram, então ela e Oliver só podiam conversar durante a noite.

"Sinto falta do meu xampu." Chloe reclamou. Djaq tinha lhe oferecido algum sabão estranho, mas Chloe educadamente declinou. Todo mundo tinha ido para a cama algumas horas antes e Chloe estava deitada no que se tornou seu local de dormir, enroscada na lateral de Oliver, cabeça descansando no peito dele enquanto compartilhavam o calor corporal para atravessar a noite.

Ele deu risada e sua mão foi das costas dela até seu cabelo. "Não está tão ruim." Ele disse correndo os dedos entre as mechas.

"Está nojento, pára." Ela sorriu e se afastou dos dedos dele, sentando-se. "Eu andei pensando."

"Isso nunca é bom." Oliver brincou e ela olhou feio pra ele. "Ok, o que você andou pensando?" Ele colocou a mão nas costas dela e a puxou para baixo.

"Eu andei pensando no tipo de poder necessário para conseguir fazer isso. Para nos mandar pra cá." Chloe se aconchegou novamente no peito dele. "Seria necessário muito poder, quer dizer, muito mesmo. Seria mais simples se tivéssemos apenas trocado de lugar com pessoas reais." Chloe disse.

"Seria?" Oliver franziu a testa.

"Sim." Chloe olhou como se ele fosse um idiota. "Não é tão difícil alterar levemente a realidade, mas não é o que está acontecendo aqui. Alguém criou isso completamente do nada, uma construção fictícia muito detalhada e realista... é praticamente impossível."

"Parece que você sabe por experiência pessoal." Oliver olhou pra ela preocupado. "Chloe? Você não anda experimentando realidades alteradas ou criando cenários fictícios... coisas assim, certo?"

"Construções." Chloe o corrigiu olhando pra ele. "E não que eu saiba."

"Então o que faz você pensar que é isso que acontece aqui?"

"Bem, há quem diga que Robin Hood realmente tenha existido. Então você pode argumentar que fomos simplesmente mandados para o passado, o que é um poder que eu já vi antes, só usado em uma conjunção com algum tipo de..."

"Poder para alterar a realidade." Oliver ofereceu e ela assentiu.

"Mas James Bond, ele não é real, ele foi completamente criado por Ian Fleming. Bart se vestiu como James Bond e quando eu liguei pra ele, ouvi explosões e tiros, então se ele era James Bond e se James Bond é fictício..."

"Construção fictícia muito detalhada e realista." Oliver assentiu compreendendo.

"Exatamente." Chloe bocejou.

"Então o que isso significa?" Oliver perguntou a ela.

"Eu não faço ideia." Chloe deu de ombros. "Temos que esperar para saber por Lois."

"Maravilha." Oliver sorriu. "Contanto que tenhamos um plano."

Chloe deu risada.

**********

Chloe estava ajudando Will a afinar as pontas das flechas enquanto Oliver conversava com os outros sobre alguma coisa, ela não estava realmente prestando atenção, mas lentamente certas palavras foram entrando em sua mente. "Espera um minuto, espera." Ela olhou para Oliver. "Você vai voltar para o castelo?"

"Este é o plano." Oliver assentiu.

"Por que vocês vão voltar para o castelo?" Chloe perguntou.

"Impostos." Oliver disse.

"Impostos?" Chloe balançou a cabeça. "Isso deveria significar alguma coisa pra mim?"

"O Xerife está coletando todos os impostos das outras vilas." Djaq explicou. "Só temos mais dois dias antes que seja mandado ao Príncipe John."

"E estamos certos, absolutamente certos, de que não há como emboscar a caravana?" Will perguntou.

"Os vinte melhores homens de Nottinghan juntamente com cinquenta mandados direto da guarda pessoal do Príncipe John garantindo a segurança da caravana?" Much pontuou. "Acho que estamos em número um pouco menor."

"Os guardas do Príncipe John chegarão amanhã, então se queremos fazer isso, tem que ser esta noite." Oliver disse.

"Espera." Chloe se levantou. "Vamos roubar o Xerife?"

"É isso que fazemos." Oliver disse a ela.

"Rapazes, vocês nos dão licença por um momento?" Chloe pegou o braço de Oliver e praticamente o arrastou para o outro lado do acampamento. "É isso que fazemos?"

"Bem, sim." Oliver assentiu animado.

"Você sabe que não é de fato Robin Hood?" Chloe o relembrou.

"Mas eles pensam que eu sou." Oliver sorriu. "E Robin Hood rouba do Xerife."

"Ok, mas... Oliver você não tem que fazer isso." Chloe explicou. "Este lugar, estas pessoas, não é real. Este mundo não vai acabar se você não roubar do Xerife."

"Não, este mundo vai acabar assim que partirmos." Oliver devolveu. Chloe se calou e abaixou a cabeça. "É só que parece cruel. O mínimo que eu posso fazer é dar a eles alguma coisa boa, continuar o faz-de-conta."

"E mais, você quer ir, armas em punho, por assim dizer, e atacar o Xerife." Chloe sorriu pra ele.

"Ele quase te chicoteou." Oliver assentiu. "Então, sim. Eu realmente, realmente quero ir atrás dele. Além do mais, roubar dos ricos e dar aos pobres é como um dia normal pra mim."

"É o que você estava fazendo quando isto aconteceu?" Chloe levantou a camisa dele. Não havia mais curativo, mas a cicatriz estava bem vermelha. Seus dedos correram pela pele, com cuidado para não machucá-lo, mas ele estremeceu ao toque mesmo assim.

"Isto na verdade foi um infeliz acidente quando eu tentei ensinar Much um truque com o arco e flecha. Algo que não vou fazer de novo." Oliver segurou o pulso de Chloe levemente afastando-a de sua barriga. "Eu vou tomar cuidado, muito cuidado, cuidado extra."

"Acho bom." Chloe disse. "Porque eles não têm um pronto-socorro aqui e meus poderes de cura ainda estão em feriado eterno."

"Seria melhor se eu tivesse minha Watchtower..."

"Oh, você terá sua Watchtower." Chloe disse. "De jeito nenhum eu vou deixar você ir lá sozinho."

"Você ficaria se eu prometer tomar cuidado?" Oliver perguntou esperançoso.

"Não." Ela balançou a cabeça. "Porque assim que alguém estiver em perigo, você vai fazer algo corajoso e descuidado." Ela sorriu pra ele. "Então não só você vai conseguir ser morto, como também vai quebrar a promessa que me fez."

"Oh, tenha um pouco de fé." Oliver beijou a testa dela e voltou para o grupo. "Mudança de planos, companheiros, Marion vai com a gente."

"Mas..." Much olhou de Chloe para Oliver. "O Xerife e Guy estão morrendo pra colocar as mãos nela... se eles a pegarem."

"Então é melhor não deixarmos isso acontecer." Oliver disse. "Porque de jeito nenhum no mundo, ela vai me deixar ir sozinho."

Chloe se sentou e Will lhe entregou as flechas por terminar com um sorriso. Ela abriu a boca para oferecer uma sugestão quando seu telefone escolheu aquele momento para começar a tocar. Os acordes de 'Hair of the Dog' do Nazareth atravessaram o campo. Agora você está mexendo com um, um filho de uma puta! "Lois." Chloe pulou de repente e Oliver sorriu.

"Este é o toque de Lois?" Ele deu um risinho enquanto ela remexia a bolsa, procurando o telefone.

Agora você está mexendo com um, um filho de uma puta! O telefone soou novamente e Chloe abandonou a bolsa e foi até os lençóis onde tinha dormido. Quando finalmente o encontrou, o toque tinha parado. "Filho da puta." Ela se sentou no chão e o telefone deslizou de suas mãos.

"Ela vai ligar de novo." Oliver garantiu enquanto Much pegava o pequeno equipamento.

"Que mágica é esta?" Much perguntou, o tom de sua voz parte maravilhado e parte com medo enquanto tocava a tela, abrindo menu atrás de menu. De alguma forma ele conseguiu ligar a função iPod e Chloe não se lembrava de o volume estar tão alto enquanto uma música do Bon Jovi surgia. Shot through the heart! Much soltou o telefone e todo mundo se afastou. Chloe pegou-o e desligou, olhando pra eles envergonhada. "Ok, então é o seguinte."

_____
TRÊS

__________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. As conversas/brigas entre os dois são muito divertidas!!
    Adorando!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fic é uma delícia de ler . estou amando!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que gostosura essa fic! =D

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Já li toda, e muito boa.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative