1.9.13

In His Arms

Título: Nos Braços Dele
Resumo: Após meses de separação, Chloe finalmente consegue abraçar seu herói novamente.
Autora: babydee1
Classificação: PG-13
Timeline: Décima temporada. Collateral.





Aqui podemos mergulhar
Num amor que é divino
Aqui podemos saber
Eu sou sua, você é meu
Aqui em seus braços
Que são confiáveis e fortes
Aqui com você
É o meu lugar...

- Murlough Bay, by Iona



"Estamos mortos?"

Chloe olhou dentro dos olhos de Oliver enquanto ele lhe olhava cautelosamente. Considerando que tinham pulado do alto de um prédio, era uma pergunta válida.

Ou pelo menos, seria se o mundo virtual de onde Oliver havia se libertado fosse real.

Ele olhou pra ela com sobrancelhas erguidas, esperando sua resposta.

Chloe sorriu e ergueu as mãos, colocando-as gentilmente no rosto dele. "Você me diz."

***

Ela inclinou o rosto dele na direção dela, também ficando na ponta dos pés. Fazia um tempo, mas ela lembrava o quanto ele era alto e sabia exatamente onde precisava estar pra fazer isso. Seus lábios se encontraram, e seus nervos explodiram com desejo enquanto ele tomava sua boca e imediatamente tomava o controle do encontro, beijando-a verdadeiramente, quase como se tivesse medo que ela fosse desaparecer de novo.

Os lábios de Oliver se agarraram aos seus e uma lânguida paz tomou conta dela, fazendo-a suspirar satisfeita na boca dele. Sim. Era disso que tinha sentido falta, o que seu coração desejou e pelo que doeu durante tanto tempo.

Os braços dele a circularam, puxando-a mais alto até que seus pés saíssem do chão e então a ergueu completamente. Seu corpo inteiro estava pressionado contra o dele; calor rapidamente aumentando entre eles, quase fundindo seus corpos com a intensidade. A língua dele correu por sua boca e Chloe gemeu; suas pernas automaticamente deixaram o chão e encontraram apoio na cintura dele, segurando-se ao redor de seus quadris.

Ela correu a língua pela dele e deslizou os dedos em seu cabelo, puxando-o ainda mais perto, beijando-o com toda a paixão e acalmando o que tinha afligido seu coração nos últimos seis meses. O corpo dele estava vibrando, cantando a mesma canção que ela.

Senti sua falta.

As mãos dele correram livremente por suas costas, claramente relembrando as linhas de seu corpo. Um volume duro entre suas pernas arrancou um baixo gemido de sua garganta, e ela estendeu a mão para a camiseta dele...

...exatamente quando os passos e as vozes se aproximando tomaram sua mente, destruindo o clima.

Suspirando, Chloe lentamente parou o beijo e descruzou as pernas da cintura dele. Oliver gentilmente a colocou no chão, cuidadosamente mantendo contato com o corpo dela. Ela podia sentir o pesado subir e descer do peito dele e o sólido batimento do coração contra seus seios, o calor da respiração dele fazendo seus nervos formigarem e as pontas de seu cabelo flutuarem toda vez que ele expirava. Os braços dele continuaram ao seu redor, quase como se estivesse com medo de soltá-la.

Chloe arfou profundamente, inspirando cada essência dele em sua alma enquanto gentilmente acariciava sua nunca, as pontas de seus dedos circulando calmamente sua pele num silencioso lembrete de sua presença.

Eu não vou a lugar nenhum. Estou em casa.

O som dos passos estava mais perto agora, e ela sabia que tinha que deixar o conforto e a segurança do abraço dele muito em breve. Resgatar Oliver era a ponta do iceberg de uma séria missão. Havia muito mais trabalho a ser feito naquela noite; os outros ainda tinham que ser libertados e Oliver com certeza teria perguntas quando a noite estivesse terminada.

Mas por agora, era suficiente pra ela que ele estivesse ali, que ele estivesse em segurança, e que estivessem juntos.

Ele saiu levemente do abraço dela, mas manteve os braços ao seu redor. O calor de suas palmas aquecendo as costas dela, e ela sorriu timidamente pra ele.

"Oi", ela sussurrou.

Ele correu o nariz delicadamente contra o dela e sorriu. "Oi."

A espera tinha acabado.

Eles estavam em casa.

***

Fim.

___________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Essa foto é TUDO!!!!! Adorei a história e especialmente o banner, ficou tudo de acordo com o reencontro deles, perfeito!!!!! Bela maneira de começar o mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, que bom que gostou. :D

      Excluir
    2. Thanks, Luciana! I loved that picture, and as soon as I saw it I knew I had to write something fitting to go with it.

      So glad you like it! :-)

      Excluir
    3. Dee, you're the best!

      Excluir
  2. ADOREI!!!! Collateral é provavelmente meu episódio favorito da décima temporada, o que salvou... amo esse abraço e essa foto então, meu Deus, ah esses brações!!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. Que linda, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    Tão pequena mas cheia de significado, de emoções, de alegria... Amei!

    ResponderExcluir
  4. Meo Deos que história mais perfeita, e que banner é ESSE?!?!?!?!?! Morri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa, que bom que gostou!!!! Essa foto é linda né?

      Excluir
  5. Geente!! O que uma foto não faz, né?!! *-*

    Collateral tem muito significado mesmo, depois de toda tempestade pela qual eles vinham passando, o reencontro foi mais que esperado, e esta fic juntamente como banner demonstra de forma linda todos os sentimentos envolvidos: "Eles estavam em casa!"

    Perfeita, Sofia... Ameii!!

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda essa história, tão curtinha, tão perfeita.. essa foto, ai, ai...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edicleia, que bom que gostou! Disse tudo! :D

      Excluir
  7. Que historia mais perfeita !!
    Jami *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jami, é perfeita mesmo. Amo esse episódio, que bom que também gostou! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative