31.7.13

Wallpaper Chlollie4ever: Justice

Nosso último presentinho do mês, um wall inspirado no episódio Justice, que também marca o começo da parceria GAWT e criou meios para o aprofundamento da relação Chlollie.

Mas antes, quero aproveitar pra agradecer muito a companhia de vocês em nosso mês de aniversário, que infelizmente chega ao fim hoje. Obrigada pelas visitas e comentários, isso nos anima muito a continuar. Quero agradecer também ao pessoal da equipe do blog que ajudou muito nesse mês com as traduções, assim conseguimos atualizar o blog diariamente. Obrigada às meninas que nos presentearam com artes incríveis, Bia, Aradira e Anja. Muito obrigada a Alice e a maravilhosa dupla Val e Angie que garantiram histórias fantásticas pra passarmos nosso mês. Silver Lining ainda continua conforme as autoras forem postando.

Nossas páginas no Facebook e no Google+ também ganharam banners novos da Anja, lindos, confiram!

Continuem ajudando na campanha Save The Queens.

Nosso amor por Chlollie não diminuiu, nosso desejo de continuar também não, nossa vontade de compartilhar esse amor só aumenta. Espero poder contar com todos vocês nessa caminhada rumo ao quarto aniversário. Beijos!


CLIQUE NA IMAGEM PRA BAIXAR

______________________________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Que lindo o wall... Pena que o mês de aniversário acabou, estava tudo uma delícia... Aguardando mais capítulos de Silver Lining.

    Sim, vamos juntos rumo ao quarto aniversário. Este blog é sensacional

    Obrigada pelos presentes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esse aniversário, por toda dedicação e amor que vcs compartilham conosco. Andei meio sumida neste mês de aniversário por problemas sérios de saúde na família então sempre que me sentia triste ou fragilizada vinha aqui, lia alguma fic e os comentários sempre bem humorados do pessoal, isso me fez por alguns momentos viajar, esquecer um pouquinho dos problemas que enfrentava. Diante de tudo isso só posso desejar que esse blog comemore muitos outros aniversários enviando essa vibração positiva tão compatível com nosso casal.
    Karol

    ResponderExcluir
  3. Ana Luíza01 agosto, 2013

    Que legal ler seu comentário, Karol. Disse tudo viu, também tenho nesse cantinho lindo um grande refúgio. Obrigada equipe do blog. Rumo a mais um ano. Como está no banner do blog, 'permanecendo com eles por toda a vida.'

    ResponderExcluir
  4. blog querido do meu coração, pode contar comigo nesta caminhada... juntos com Chloe e Oliver por toda a vida. triste que o mês tenha acabado... foi muito bom!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. Foi uma delícia esse mês de aniversário, e ainda teremos muito o que comemorar!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro Justice, Chloe sidekick, watchtower, perfeito! Amei o wall, parabéns e parabéns pelo mês muito legal que tivemos, que venham outros aniversários....

    ResponderExcluir
  7. Justice é fantástico, a Chloe surpreendendo o Oliver é tudo! Amei o wall...

    E é uma pena que o mês de aniversário já acabou, mas me alegra a confiança de que mais virão. Este cantinho, junto ao Just Chlollie, é também meu refúgio do estresse do dia-a-dia...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative