31.5.13

Cartas: Save The Queens!

Pessoal, estou postando as traduções de duas cartas que já foram enviadas para o Save The Queens! para nos inspirar a escrevermos as nossas.




Eu Amo Chloe e Oliver

Meu nome é Laura e eu moro na Itália. Eu amei Smallville e amei Chloe Sulllivan, porque é uma grande personagem. Eu amei a história de Chloe e Oliver.
Eu amo o novo seriado Arrow, mas Arrow não é O Arqueiro Verde. O Oliver de Smallville é O Arqueiro Verde. Arrow é como uma nova história de um novo herói, não é uma nova história da figura do Arqueiro Verde.
Eu acho que é simples. Nós lemos uma revistinha de Smallville e o novo Arrow não está em Smallville, então não consigo entender porque vocês têm que mudar a revistinha sobre Smallville. Talvez pra vocês isso não seja nada, mas para uma fã não é assim, e são os fãs que gastam dinheiro em revistinhas e não as outras pessoas. Eu vou ler a revistinha de Arrow, somente se puder ver o melhor personagem de todos: Chloe Sullivan.
Se vocês fazem isso por dinheiro, acho que estão perdendo ao invés.
Sinceramente.
Laura, uma fã de Chlollie.


***

DC - vocês estavam certos, Arqueiro Verde é um herói

Oliver Queen, conforme foi retratado em Smallville e mais tarde na revistinha de Smallville é uma versão única do Arqueiro Verde. Ele encarna um Oliver/Arqueiro sábio, que já cometeu sérios erros no passado, mas que aprendeu com eles e seguiu em frente. Ele encontrou o herói em seu coração, passou a desfrutar a vida e se tornou um bom amigo. Ele também acrescenta uma dose de leveza aos acontecimentos - garantindo a Smallville uma história em quadrinhos menos sombria, mesmo com a iminência do apocalipse. 
Como comprovado pela quantidade de outros personagens que a DC usa em múltiplas realidades alternativas, os fãs não encontram nenhum problema em dizer a que universo cada personagem pertence.
Acabem com a proibição e deixem o Arqueiro Verde/Oliver Queen ser escrito como parte do universo que compõe Smallville. Eu vou comprar uma revista que eu gosto e a DC ganha o dinheiro e isso deixa todos felizes.
Aida - uma fã do Arqueiro Verde - Melbourne/Austrália.



E aí, vamos nos inspirar e mandar as nossas cartas?

Você pode mandar sua carta direto para o SaveTheQueens!, a Val pode postar uma versão traduzida para o inglês, ou você pode encaminhar pra cá e eu faço a tradução antes de enviar para a Val.

Vamos nos fazer ouvir!!!!!

Assine a petição: http://www.ipetitions.com/petition/savethequeens/
Mande sua carta/arte/contribuição para o SaveTheQueens!: http://savethequeens.net/submit
Divulgue os tweets: https://twitter.com/savingthequeens
Participe do site: http://savethequeens.net

________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Muito boas as cartas, preciso preparar a minha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cartas, ainda tenho que fazer a minha.
    Ai gente, tomara que tudo isso surta o efeito desejado, torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Boa, Sofia... preciso mesmo me inspirar para poder fazer a minha também...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative