24.2.13

Hopes and Fears

Resumo: O tempo todo, intimidade tinha uma definição restrita no relacionamento deles. Mas depois de algumas situações de risco de cada um dos lados, Chloe e Oliver refletem sobre como as coisas estão começando a mudar. 
Autora: serafina19
Classificação: PG-13
Linha de tempo: Sacrifice. Parte da série "Something Missing", mas como sempre, pode ser lida sozinha.
Histórias anteriores:  Something Missing       Sleepless Smiles       Sudden Sunlight



Ela gelou quando olhou para o quarto dele no hospital. O momento era estranho, mas não era como se pudesse culpar Oliver. Não era como se ele tivesse planejado ser marcado por um alienígena vingativo. Mas o fato de ele ter dado entrada no hospital enquanto Chloe trabalhava em Tess para tirar a Checkmate do rastro dela, o fato de que ela estava no prédio quando ele estava em cirurgia, a chocou mais do que Chloe gostaria de admitir. E então, também não ajudou ela ter descoberto por causa da presença de fotógrafos do lado de fora do hospital, querendo saber que os rumores de que Oliver Queen havia sido internado eram verdadeiros.

Chloe voltara correndo pra dentro do hospital, indo até Emil o mais rápido que conseguiu. Felizmente ele estava lidando com o caso de Oliver e foi capaz de contar a ela o que havia acontecido. Ela sempre foi uma mulher de palavras, mas Chloe sentiu-se perdendo a voz momentaneamente enquanto Emil descrevia a condição dele.

Oliver ficaria bem, como ela sabia que ele ficaria, mas as queimaduras levariam a um duro processo de recuperação. Ela imediatamente se voluntariou para cuidar dele fora do hospital, e embora Emil tenha discordado inicialmente, Chloe foi capaz de convencê-lo antes de ele levá-la até o quarto de Oliver.

Tudo a tinha levado até este momento, mal tendo conseguido entrar no quarto. Era mais difícil vê-lo assim do que ela imaginava. Enquanto fechava a porta, Chloe se recostou contra ela, tentando regular sua respiração e manter as lágrimas contidas. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo, pois sabia que era mais forte do que isso, sem mencionar que tinha acabado de evitar a própria morte.

Talvez fosse essa a razão para querer vê-lo... conscientemente agora. Tê-lo abraçando-a depois que ela lhe contasse sobre Tess sabendo seu segredo e o problema que tiveram com a Checkmate batendo à porta da Watchtower. Eles teriam que evitar o prédio por enquanto, enquanto houvesse uma chance de seus disfarces serem descobertos se voltassem logo pra lá. Na verdade, Chloe havia mandado mensagens a todos, mas ainda havia um membro que não tinha ouvido as notícias.

Respirando fundo, Chloe se virou para observá-lo em toda sua forma. Era errado, tudo isso. Oliver podia ser 'apenas' humano, mas sua força sempre foi algo muito aparente. Mesmo quando ele dormia, finalmente tomando um segundo para relaxar, Chloe conseguia sempre se acalmar enquanto o ouvia respirar ao seu lado. Agora, a respiração dele era baixa e mais rasa do que se lembrava.

Ele não vai te deixar.

Era quase como se Tess tivesse lido sua mente, sentada ali no chão, pensando em como cada um deles iria morrer. Chloe pensou em vários cenários, mas tendo uma conversa sincera com Tess sobre seu arranjo com Oliver não era um deles.

Com você ele tem um propósito. Eu gostaria de ter dado isso a ele.

Tudo que ela fez foi ajudá-lo, como qualquer outro colega de equipe. O propósito ele encontrou sozinho. Era o que ela continuava tentando se convencer, mas mesmo enquanto isso começava a sumir de sua mente, a única coisa em que Chloe conseguia se concentrar era na figura dormindo em sua frente.

Era quase horripilante vê-lo tão imóvel. Chloe tinha se acostumado com o poder nos olhos dele quando ele revisava as informações, ou a suavidade que surgia quando ele olhava pra ele pela primeira vez durante as manhãs. Sempre havia vida nele, mesmo durante algo assim. Havia uma dureza em situações assim, que ele sempre conseguia balancear, como quando ele ia de atirar uma flecha para se defender ou pegá-la suavemente do chão, para segurar seu rosto com carinho. Não importava o que acontecesse, mesmo nos piores momentos, Chloe tinha confiança suficiente em Oliver para saber que ele ficaria bem.

Desta vez era diferente, enquanto ela sentia seu coração bater no ritmo da máquina ao seu lado. Não tinha nada a ver com sua raiva de hospitais, era só o fato de ela não ter ideia do que iria acontecer agora. Ele tinha acesso aos melhores médicos e mesmo Emil disse que ele ficaria bem logo. Ela só queria que ele acordasse para que pudesse dizer isso a ele, mas também para que pudesse acalmar seus próprios nervos.

Você tem tudo na sua frente... e nem consegue enxergar.

Firmemente fechando os olhos, Chloe balançou a cabeça, querendo que as palavras de Tess sumissem de sua mente. Era mais complicado do que isso, sempre era. Ainda assim, apesar de saber isso, doía pensar no assunto, e Chloe tinha certeza que estava claro em seu rosto enquanto segurava a mão dele.

"Você não precisa dormir oito horas agora", ela sussurrou, querendo rolar os olhos por pensar que ele pudesse ouvi-la. Não há muito tempo, ela lembrava de ter acordado nos braços dele, ter passado a noite toda no apartamento dele, dormido até as dez da manhã, um conceito raro em sua vida. Mas havia algo em estar com ele que a acalmava mais do que Chloe jamais admitiria em voz alta.

Olhando para a mão que segurava a dele, pela primeira vez, Chloe não se importou com quem pudesse vê-los, ela só queria que Oliver soubesse que não estava sozinho. Inclinando-se pra frente, ela moldou a mão ao seu rosto, desejando que ele logo abrisse os olhos. Mas parece que ela teria que esperar um pouco mais.

~0~

Levá-lo para a Torre do Relógio não foi fácil, já que Oliver insistia que estava bem, mas depois de tentar se levantar sozinho, tanto Emil quanto Chloe podiam ver que não era o caso. Então assim que sentou na cadeira, Oliver momentaneamente cooperou, confiando nos dois para levá-lo para a cama. Assim que Oliver estava deitado, Emil foi embora, oferecendo assistência e essencialmente dizendo a Oliver que Chloe estava no comando, mas no momento em que o médico saiu de vista, Oliver estava pronto para testar a extensão de seus ferimentos mais uma vez.

Vendo-o tentar, Chloe rapidamente entrou em ação, pressionando os dedos levemente contra o peito de Oliver, desejando que ele parasse de alongar seu processo de recuperação. Encontrando os olhos dele, Chloe quis garantir que Oliver soubesse que ela estava falando muito sério. "Não se atreva a desobedecer ordens médicas, Oliver."

"Então fique aqui", Oliver respondeu com um dar de ombros antes de dar um tapinha no espaço da cama ao lado dele. "Não foi tão difícil da última vez, foi?"

Chloe lembrou boquiaberta da manhã que tinha passado ali não muito tempo atrás. Aquilo foi diferente, ela quis ficar. Eles tinham ficado um tempo separados, ela sentiu falta dele, houve... nenhum sexo envolvido. O que era contra o acordo deles e Chloe não queria dar a Oliver outras ideias.

Por outro lado Chloe sabia que seria difícil se concentrar enquanto ele estivesse assim. Além do mais, Oliver tinha oferecido. "Eu... acho que posso trazer meu laptop." Vendo Oliver sorrir, Chloe começou a se afastar lentamente. "Não se mexa enquanto estou fora, ok?"

Oliver assentiu. "Estarei bem aqui."

Sorrindo, Chloe se virou e deixou o quarto, mas parou no meio do corredor, o resto do dia voltando a sua mente mais uma vez. Tecnicamente ela podia pegar o computador de Oliver emprestado, mas havia coisas que precisava contar a Oliver.

Então ela se virou e voltou para o quarto de Oliver, nada surpresa ao ouvi-lo dizer, "Isso foi rápido."

Andando lentamente até a lateral da cama, Chloe começou a explicar. "Está na Watchtower, que está atualmente numa... situação única."

A pausa chamou a atenção de Oliver, seus olhos estreitando em resposta. "Defina única."

Subindo na cama, Chloe sentou ao lado dele. Enquanto respirava fundo, Chloe sabia que não era assim que queria contar pra ele, mas não havia muita opção. "Vamos dizer que o seu não é o único segredo que Tess Mercer sabe. E isso pode ter levado a ativação do novo sistema de segurança... com nós duas dentro."

Oliver imediatamente arregalou os olhos. "Por que você não disse nada?" Apesar de sua condição, esse não era um assunto simples. A identidade dela comprometida não era algo que Oliver queria ouvir, mas era tudo estranho porque ele não conhecia os detalhes do sistema de segurança. "Como... você disse que -"

"Sorte, eu posso garantir", Chloe respondeu, não querendo entrar em detalhes. Parecia bobo agora, mas a destruição da base de dados da Watchtower ainda era um remédio amargo pra se engolir. Ela podia recuperar tudo e não era uma escolha que deixaria de fazer, mas todo o trabalho que daria era de doer. "E comparado a você... pareceu secundário."

Isso podia ser verdade, mas a vida dela esteve em perigo, algo que ele achou que não fosse acontecer por causa de sua última conversa com Tess. Ele achou que tivesse sido claro, mas ao invés, Tess atacou a pessoa mais próxima dele. "Eu disse pra ela ficar longe."

Chloe o observou, rapidamente percebendo como Oliver estava cerrando os dentes por dentro. "Eu sei o que parece, Oliver, mas... não."

"Chloe, ela-"

"Eu também sei do que Tess é capaz, Oliver, acredite." Chloe moveu as mãos para pegar as dele e tentou acalmá-lo. "Mas ela está longe de ser nosso pior problema e com a Watchtower fora de operação, não temos tempo pra isso."

Oliver assentiu lentamente, percebendo uma mensagem escondida em sua explicação. "Bem, se você quiser ir arrumar a base de dados... tudo bem, mesmo."

Para sua surpresa, Chloe rapidamente balançou a cabeça. "A Checkmate estava nos rastreando, então a última coisa que eu quero arriscar agora é ir até a Watchtower." Apertando as mãos dele, Chloe se certificou de acrescentar. "Mas de qualquer jeito, você não está bem, Oliver... E eu quero estar aqui."

Ela tinha baixado levemente a cabeça, o que provavelmente era o melhor para as duas partes já que Oliver tinha certeza que seu sorriso teria entregue o que as palavras dela o fizeram sentir. "Então, o que você tem em mente?"

"Isso é muito triste de admitir", Chloe disse antes de morder a parte interna do lábio. "Mas você vai ter que esperar para alguma ação do tipo-enfermeira. Estou exausta." Sentar por horas acordada no hospital faz isso a uma pessoa, sem mencionar que Chloe não tinha tomado café enquanto esperava. Além de sua pequena conversa com Clark, ela ficou ao lado de Oliver, esperando que ele acordasse. Felizmente... ele acordou.

Soltando as mãos dele, ela se deitou cuidadosamente na cama, garantindo que houvesse espaço suficiente entre eles. "Você se importa?"

Balançando a cabeça, Oliver apagou a luz, sabendo que não ia conseguir trabalhar muito enquanto ela estivesse tentando dormir. Mas mesmo com as luzes apagadas, ele podia sentir Chloe olhando pra ele, não se permitindo relaxar.

Ela queria, realmente queria, mas Chloe estava apenas agradecida que ele estivesse bem. Claro, o processo de recuperação seria lento, mas vê-lo agindo normalmente de novo era muito tranquilizador e Chloe não queria dormir e descobrir que tudo não passava de um sonho.

"Vem cá."

Ela olhou para Oliver, que moveu seu corpo levemente antes de estender o braço na direção dela. Chloe podia vê-lo fazer uma careta de dor, então ela rapidamente balançou a cabeça. "Não, quer dizer, eu não deveria... você sabe."

"Vem cá", Oliver repetiu, desejando que ela lhe desse ouvidos desta vez. Ele sabia como ela era teimosa, mas ele também era, e estava determinado a vencer desta vez.

Aproximando-se, Chloe decidiu que não doeria. "Ok." Seu peito contra a lateral dele, Chloe colocou sua mão cuidadosamente ali, garantindo que não tocasse o curativo. Em resposta, Oliver passou o braço ao redor dela, parando os dedos em sua cintura.

Foi nesse momento que Chloe percebeu que a definição deles de intimidade parecia estar mudando. As últimas duas vezes que Chloe esteve em sua cama, eles estava vestidos e sexo não estava em nenhuma de suas mentes. Da última vez, Chloe só queria a sensação familiar porque Oliver tinha ficado um tempo longe. Mas desta vez, eles de fato não podiam transar e ela não parecia se importar. Correndo os dedos pelo peito dele, Chloe nunca havia percebido o quão bem ela se encaixava contra o corpo dele e o quão maravilhoso ele a fazia se sentir, apenas a abraçando.

"Oliver", ela sussurrou. "Eu estou... estou feliz que você esteja bem."

"Eu também", ele respondeu com um sorriso enquanto ela fechava os olhos, a cabeça delicadamente inclinada contra seu ombro. Não demorou muito para Chloe adormecer, mas Oliver ficou observando. Alguns meses atrás, ele teria dado risada se alguém sugerisse que ele ficaria tão confortável assim com Chloe.

Apesar da camaradagem entre os dois, da relação de trabalho, e o fato de Chloe ser uma mulher muito atraente, com eles, sempre parecia haver uma linha que nunca cruzariam. E embora as linhas nunca tivessem impedido Oliver antes, com ela era algo que ele não queria estragar. Não de novo, enfim. Era provavelmente por isso que as palavras de Clark falaram fundo, já que Oliver tinha visto pessoas usando Chloe, não respeitando o que ela precisava e o fato de que ele merecia alguém que a tratasse bem.

Mas era por isso também que Oliver estava assustado, havia sentimentos que estavam começando a ficar mais óbvios a cada segundo.

É melhor você tomar cuidado, Ollie. Eu posso começar a achar que você está se apaixonando por mim.

Se ao menos ela soubesse, ele pensou. De qualquer forma, Oliver nunca planejou se apaixonar por Chloe Sullivan. Desde o primeiro dia, ele soube no que estava entrando; era como em cada relacionamento que já havia entrado. Exceto que desta vez, ele não queria fugir do que ele e Chloe compartilhavam. Pelo contrário, Oliver queria abraçá-la, desse jeito, e nunca mais soltá-la. E ela o estava permitindo, então talvez houvesse uma chance de que ela também estivesse se apaixonando por ele.

_____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Que lindo!!!! Cada dia mais apaixonada por essas fics.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Karol. Não vamos deixar o amor por Chlollie morrer!!!!! :D

      Excluir
  2. Linda Fic, descreve perfeitamente as dúvidas e a mudança no relacionamento deles. Droga não podiam ter nos dado mais 2 minutos de tela pra ver isso , sério eles me arruinaram pra todos os outros personagens , fiquei traumatizada não envio mais ninguém lol.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam sim, Alice... Pena que não puderam, porque pelo Bryan e pela Kelly, teríamos visto isso e muito mais... com certeza... Pena mesmo!

      Excluir
  3. Tudo que Alice disse, eu concordo!! hahaha
    O que seriam mais 2 minutinhos?

    E sim, Soofia, Chlollie continuará por muito mais, mais vivo que nunca!! \o/

    Fics destas épocas sempre me deixam nostálgica... Liiindaaa!! Aiaiai

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, GIL!

      Sim, Chlollie mais vivo que nunca \o/

      :D

      Excluir
  4. essa fic é tão eles... tão chollie, perfeita!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative