7.1.13

Links e Avisos...

Editei o post de Effigy, trazendo as informações pra cá e também mais alguns links pra vocês...



>>> A Cat tem uma página na comicartfans onde ela vende algumas de suas artes originais, as capas de Smallville estão lá... Que tal adquirir uma arte original? Legal, né? Pra comprar basta entrar em contato com a própria Cat que ela envia o preço e forma de pagamento. VEJA AQUI.

>>> O Bryan divulgou a capa da revista impressa #9 de Smallville Season 11, que reunirá os três primeiros capítulos digitais de Haunted. A publicação sai dia 09/01 e pode ser comprada na tfaw.com ou na Midtown Comics. Além da capa, é possível ver algumas páginas da primeira parte de Haunted. VEJA AQUI.

>>> Relembrando, esta sexta, 11/01, sai a parte 4 de Haunted e Chloe vai aparecer, conforme a imagem divulgada pelo Bryan. VEJA AQUI.  O Bryan divulgou também um link para a capa inteira de Effigy, feita pela Cat Staggs. VEJA AQUI

>>> Caso estejam confusos sobre a publicação de Haunted e Effigy, releiam ESTE POST

>>> O blog está em ritmo de 'quase-férias', estamos nos dedicando a edição das mais de mil postagens que temos para formatar a fonte e assim possibilitar que vocês usem a opção de trocar a fonte e seu tamanho durante a leitura das fics. Esperamos que assim a leitura fique mais confortável. Lembrem-se que o blog não vai parar, continuaremos postando os resumos de Smallville Season 11, capítulos inéditos de Voyeurismo, fanarts, vídeos e oneshots.

>>> Estamos pesquisando um modo de implementar um sistema para que as pessoas interessadas possam adquirir as comics digitais e impressas através do blog, já que recebemos muitos emails de pessoas solicitando o envio das imagens por não possuírem cartão de crédito internacional. Por conta dos direitos autorais não podemos enviar as comics, mas estamos dispostos a ajudar a todos os interessados em comprá-las. O procedimento para compra das edições digitais será igual quando mandamos um giftcard online de uma livraria, por exemplo, ao comprar a edição no site da Comixology temos que informar o email da pessoa que receberá o gift e a própria Comixology envia o link para o email informado, assim é impossível enviar o mesmo link para duas pessoas diferentes; esse foi o procedimento que utilizamos para presentear a GIL quando ela ganhou a promoção aqui do blog. Aguardem mais novidades. 


_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative