6.10.12

Tell Me Something Good

Resumo: Tudo que Oliver quer é um tempo de qualidade com sua esposa. Mas Chloe tem uma noiva neurótica em suas mãos, que precisa de atenção constante, e Oliver está mais do que um pouco frustrado com a situação.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: PG-13
Banner (e crédito pela ideia da história): geek_or_unique
Aviso: Esta história é um complemento para Somebody Told Me, mas pode ser lida sozinha. Na maior parte segue os acontecimentos da série com algumas poucas mudanças e se passa entre Fortune e Dominion.




Oliver assentiu, ouvindo apenas parcialmente enquanto Tess repassava os relatórios mais recentes. As coisas estavam de volta aos trilhos com a empresa desde que ela tinha conseguido se livrar do universo alternativo de Lionel, mas eles ainda precisavam andar com cuidado com a Luthor Corp a bordo. Muitos deles eram leais ao nome Luthor e tinham sido rápidos em ir para o lado do homem que pensavam estar  de volta do mundo dos mortos, apesar de terem testemunhado a queda do Lionel real e sua própria morte. Os membros do conselho da Queen Industries não estavam felizes com a decisão de Oliver em manter a Luthor Corp também e estavam assistindo de perto cada negócio. Era irritante, mas Oliver sabia que ele e Tess seriam capazes de passar por tudo isso, eventualmente.

Ele discretamente olhou para o relógio no canto da tela do computador. Eram quase cinco, o que significava que ele precisava terminar o dia. Oliver fazia questão de sair do escritório na hora todos os dias desde que Chloe o tinha lembrado que existiam coisas muito mais importantes do que o trabalho. Oliver não pôde deixar de sorrir quando pensou em sua esposa entrando em seu escritório e exigindo sua atenção.

Sua mente voltou para aquela manhã e tarde que tinha se seguido, uma vez que tinham voltado para a cobertura. Oliver mordeu o lado de dentro de sua bochecha enquanto se perguntava se Chloe já estava em casa. Ela já havia impressionado seu chefe o suficiente para conseguir se transferir para o turno do dia o que significava que eles sempre se viam depois do trabalho e jantavam juntos antes de Oliver sair para a patrulha. Ele estava parecendo definitivamente ansioso para esta noite.

"Oliver". A voz impaciente de Tess o tirou de seus pensamentos e ele olhou para o monitor. Tess estava arqueando uma sobrancelha pra ele, com um sorriso condescendente no rosto. "Suponho que há algum lugar onde você preferiria estar", ela comentou.

"Há," Oliver confirmou. "Tem mais alguma coisa que precisamos examinar ou terminamos aqui"? Ele questionou. Oliver não se incomodou em pedir desculpas ou dar pretextos para o seu comportamento. Tess o conhecia bem o suficiente para saber onde sua cabeça estava.

"Na verdade não", Tess respondeu enquanto olhava para os papéis na sua frente. "Eu tenho algumas coisas para fazer na Watchtower então eu preciso sair. Diga oi a sua esposa por mim”, ela acrescentou.

"Farei isso", Oliver disse. Ele desligou o vídeo e fechou seu e-mail sem se preocupar em ver se tinha novas mensagens. Ele pegou as chaves e o celular e saiu do escritório, fazendo uma pausa longa o suficiente para avisar a sua assistente que ela deveria ir para casa, antes de caminhar para o elevador.

Levou menos de 15 minutos para fazer o caminho de seu escritório até a cobertura no centro da cidade. Oliver permaneceu sorrindo sozinho enquanto esteve parado no elevador, seus olhos observando os números impacientemente enquanto ia para o andar superior. Ele afrouxou a gravata quando as portas se abriram e cruzou o limiar para o apartamento. "Querida, cheguei!" Ele chamou em voz alta.

"Estou na sala de estar, querido", Chloe respondeu de volta sem perder.

O sorriso de Oliver se alargou enquanto ele caminhava pelo corredor. "Ei linda, você..." Sua pergunta morreu na garganta quando viu Chloe sentada no chão, rodeada pelo que tinha que ser centenas de pedaços quadrados de papel. Oliver se moveu pela sala para conseguir olhar mais de perto e viu que eram amostras de convite. "Vamos dar uma festa?” Ele perguntou, confuso enquanto observava Chloe levantar duas amostras lado a lado para uma comparação.

"Não, Lois e Clark vão se casar em algumas semanas e Lois decidiu que odeia os convites que já estavam impressos e quer que eu escolha um novo para ela”. Chloe franziu a testa para os dois em sua mão e então se inclinou para coloca-los em sua pilha de 'rejeitados'. Ela pegou mais duas amostras. "Como foi seu dia”? Ela perguntou, sua atenção sobre o convite.

Oliver franziu o cenho. Esta não era exatamente a noite que ele estava esperando. "Foi um dia. Nada excitante", ele disse enquanto se ajoelhava no tapete para tentar chamar a atenção de Chloe. "Você não pode simplesmente escolher um e encerrar o trabalho?" Ele perguntou enquanto se virava para olhar os que ela estava segurando. "Estes parecem idênticos”.

"Eu sei," Chloe concordou, uma pitada de frustração em sua voz. Ela acrescentou aqueles ao monte também e finalmente olhou para Oliver. "A maioria têm a mesma aparência, assim como as amostras de flores pareciam iguais e as toalhas de mesa pareciam a mesma e as cadeiras”. Ela mandou ao marido um olhar exasperado. "Mas Lois é minha prima e este é o casamento dela, portanto eu preciso ajudá-la”.

"É péssimo que todas as pessoas não possam se casar numa viagem alucinógena com champanhe mágico", Oliver brincou, tentando fazê-la sorrir enquanto se inclinava e a beijava. "Você quer ajuda?” Ele ofereceu.

Chloe balançou a cabeça. "Eu tenho um método em andamento e eu te amo demais para submetê-lo a este tipo particular de tortura”. Ela o beijou de novo. "Mas eu terei terminado na hora que você voltar da patrulha e então eu serei toda sua. Me acorde quando chegar em casa", ela disse.

"Combinado", Oliver concordou. "Eu estarei na sala de treinamento durante algum tempo." Oliver se pôs de pé quando Chloe voltou sua atenção para os convites, um familiar olhar de concentração no rosto dela. Ele se dirigiu para o fundo do corredor, não exatamente entusiasmado com a ideia de gastar algumas horas treinando em vez de ter um tempo de qualidade com sua esposa, mas Oliver sabia o quanto Lois era importante para Chloe. Ele esperava que a patrulha fosse fácil mais tarde, porque já estava ansioso para voltar pra casa para sua esposa.

***

Oliver teve o queria. Depois de uma patrulha de rotina, ele se permitiu voltar para a cobertura um pouco depois da uma. Ele tirou os equipamentos e caminhou pelo corredor até o quarto principal em sua cueca boxer. Chloe tinha deixado as cortinas abertas de modo que a luz da lua entrava pela sacada, banhando o quarto em um brilho suave. Ele se arrastou para a cama, se apoiando sobre o braço conforme olhava para sua esposa adormecida.

Ela não tinha se mexido desde que ele entrou e Oliver hesitou em acordá-la. Ele sabia o quão duro Chloe trabalhou, mas também sabia que ela valorizava seu tempo juntos tanto quanto ele e que ela pediu para ele acordá-la quando chegasse em casa. Oliver se deslocou a fim de que estivesse debruçado sobre ela e varreu os cabelos dela de sua testa. Ele apertou seus lábios contra a pele dela e então seguiu para baixo, beijando a ponta de seu nariz e finalmente cobrindo a boca dela com a sua.

Chloe retribuiu o beijo, estendendo uma de suas mãos para envolver em torno de seu bíceps. Seus olhos se abriram e ela sorriu para ele enquanto acariciava seu braço. "Como foi a patrulha? Ela perguntou, sonolenta.

"Fácil", Oliver respondeu. Ele se inclinou para beijá-la novamente conforme passava a mão ao longo do lado de seu corpo. "Você encontrou um convite?" Ele brincou com a alça de sua camisola, empurrando-a para baixo do ombro e arrastando a boca sobre sua pele macia.

Chloe balançou a cabeça enquanto enganchava a perna em torno de sua cintura, puxando o corpo dele contra a sua excitação. "Chega de conversa fiada", ela brincou enquanto pressionava um beijo na linha de sua mandíbula. "Eu senti sua falta”.

Oliver sorriu. "Eu também senti sua falta." Ele a beijou novamente, aprofundando lentamente, sua língua provocando a dela enquanto sua mão se movia para a bainha de sua camisola. Ele empurrou-a sobre seu estômago, acariciando sua pele recém-descoberta enquanto ela arqueava debaixo dele.

O som de um telefone vibrando alto contra o criado-mudo perfurou o silêncio do quarto. Oliver se afastou, respirando com dificuldade enquanto Chloe se mexia para alcançar o telefone. Ela gemeu quando viu o nome de sua prima na tela. "Lois, você sabe que horas são?” Ela respondeu, enviando a Oliver um olhar de desculpas e erguendo o dedo, indicando que seria apenas um minuto.

Suspirando, Oliver se moveu para o seu lado da cama, virando-se de costas enquanto ouvia Chloe tranquilizando Lois de que as flores eram as flores certas. A julgar pelo seu tom de voz, Oliver tinha a sensação de que a ligação ia durar mais de um minuto.

***

Tarde de sexta-feira, Oliver saiu do trabalho uma hora mais cedo do que o habitual. Ele fez reservas em um de seus restaurantes favoritos e então levaria Chloe para um concerto no parque. Oliver esteve ansioso a semana inteira e sabia que Chloe estava também. Era a primeira oportunidade que eles teriam em algum tempo para sair e desfrutar da cidade sem ter que se preocupar com trabalho ou o bem maior, ou qualquer coisa, exceto se divertir.

Ele já estava sorrindo quando saiu do elevador e caminhou para a sala de estar. "Chloe, seu marido favorito está em casa", ele chamou. "Você está pronta para ir?”

"Só um minuto, Oliver", a voz abafada de Chloe respondeu do quarto. "Eu estou terminando com meu segundo marido favorito”.

"Engraçadinha", Oliver disse enquanto caminhava para o bar e se servia de um copo de uísque. Alguns minutos depois, ele ouviu o som de saltos contra a madeira e se virou para assistir Chloe de pé na sala. Seus olhos percorreram sobre ela apreciativamente, atraído pelo vestido azul escuro que ela usava e que ele não tinha visto antes. "Uau, Sidekick", ele disse conforme depositava o copo e se aproximava dela. "Você está linda”.

Ela sorriu, mesmo quando suas bochechas coraram com um toque de vermelho. "Você também não está nada mal, Sr. Queen." Chloe passou os braços frouxamente ao redor de seu pescoço e ainda teve que ficar na ponta dos pés, mesmo com os saltos de dez centímetros, para pressionar um beijo demorado nos lábios dele. "Talvez se você for legal, eu deixe você tirá-lo de mim mais tarde", ela sussurrou.

"Eu vou me comportar o melhor possível”. Oliver a beijou de novo, arrastando-a lentamente enquanto deslizava a mão sobre suas costas, puxando-a para mais perto de seu corpo. Quando o beijo parou, Oliver sorriu para Chloe e colocou seu braço ao redor da cintura dela enquanto a levava para o elevador. Eles chegaram apenas ao saguão quando uma rajada de vento soprou pela sala e Clark apareceu diante deles.

"Clark," Oliver cumprimentou, arqueando uma sobrancelha para seu amigo. Suas visitas tinham ficado um pouco frequentes ultimamente para o seu gosto, mas Oliver sabia que Clark não queria estar lá mais do que ele queria ele lá, então se absteve de fazer um comentário sarcástico.

"Ei Oliver", Clark disse, enviando-lhe um olhar envergonhado antes de se virar para Chloe. Ele podia ver que eles estavam de saída e se sentiu mal pelo que foi fazer ali. "Eu sinto muito em fazer isso, mas Lois precisa de você agora mesmo”.

"Pra quê?" Chloe perguntou, olhando rapidamente para Oliver antes de puxar o telefone de sua bolsa. Ela não viu nenhuma mensagem então voltou sua atenção para Clark. "Eu estive no telefone com ela por três horas hoje. O que há de errado?” Ela perguntou impaciente.

"Eu não sei", Clark admitiu, exasperado. "Ela disse que era uma emergência, mas não me disse nada. Não é como se fosse o meu casamento também nem nada”, resmungou. Ele tentou fazer com que Lois o deixasse ajudar, mas ela só pedia repetidamente para ele buscar Chloe.

"Não", Oliver interrompeu. "É noite de Sexta-feira e eu mal vi minha esposa essa semana. Não”, ele disse novamente quando Clark abriu a boca. "Diga a Lois que ela tem de esperar até amanhã”.

Clark suspirou e se fosse possível, sua expressão ficou ainda mais triste. “Ela disse que você poderia falar isto e me disse para lembrar que vocês dois prometeram ajudar da maneira que podiam com o casamento e isso conta. Eu sinto muito", ele acrescentou.

"Talvez não vá demorar muito", Chloe disse. Ela esfregou o braço de Oliver quando encontrou seu olhar irritado. "Você sabe que Lois está pirando sobre coisas simples recentemente. Vou tentar corrigir o que quer que seja rapidamente e depois voltar pra cá”.

Oliver balançou a cabeça. Ele sabia que estava sendo petulante, mas não se importou. Ele pegou o telefone da mão de Chloe, encontrou o nome de Lois e apertou o botão, trazendo-o ao ouvido. Ele não entregaria sua noite com Chloe sem lutar.

"Chloe, porque você não está aqui ainda?" Lois respondeu. "Será que Smallville se perdeu ou parou para ajudar as pessoas ao longo do caminho? Eu disse a ele que não fizesse isso”.

Clark suspirou novamente, mas Oliver o ignorou e o fato de que ele estava escutando com sua super audição. "Lois, sou eu. Chloe e eu temos planos para esta noite. O que quer que seja não pode esperar até amanhã?” Ele perguntou, esperando que pudesse ser capaz de argumentar com ela.

"Não, Ollie, não pode", Lois respondeu. "Nós estamos falando sobre o meu casamento e que vai ser um desastre neste ritmo. É isso que você quer? Você deveria ser meu amigo. Um dos meus melhores amigos”, ela o lembrou.

Oliver beliscou a ponte do nariz, tentando segurar seu temperamento. Ele nunca tinha esperado por Lois ser do tipo que se transformaria em uma noiva neurótica, mas ele percebeu que deveria ter feito, considerando a tendência dela a correr tudo como uma operação militar. "Lois, você sabe que eu não quero que o seu casamento seja um desastre. Mas você não pode simplesmente enviar Clark para sequestrar minha esposa sempre que você quiser”.

Lois fez um barulho indignado e Clark se encolheu, dando um passo para trás enquanto esperava que ela de alguma forma viesse através do telefone e o culpasse pela explosão de Oliver. "Você quer dizer como você a sequestrou e se mudou para a Califórnia? Ou que tal sobre o momento que você dois se casaram sem mim”? Ela perguntou.

Oliver revirou os olhos. Esse era o novo argumento favorito de Lois cada vez que ela queria alguma coisa de um deles. "Você estava lá Lois," ele a lembrou pelo que parecia ser a milionésima vez desde que seus amigos haviam descoberto sobre seu casamento. "Não é nossa culpa se você não se lembra. Ou que eu não me lembre”, ele acrescentou, olhando para Chloe. Ela apenas balançou a cabeça e Oliver suspirou alto. "Vamos, Lois", ele disse, uma sugestão de súplica em seu tom.

"Ollie, você sabe que eu te amo, mas eu sinto muito. Isso é inegociável e é mais importante do que o que você tinha planejado. Venha junto para Metrópolis também ou espere aí, mas eu preciso da minha prima agora”.

A linha ficou muda e Oliver apenas olhou para o telefone por um momento. "Ela desligou na minha cara", ele disse incrédulo.

"Ollie me desculpe", Chloe disse. Ela se virou de modo que estivesse em pé na frente do marido. "Eu vou fazer o que eu puder para fazer isso rápido", ela prometeu.

"Tudo bem," Oliver concordou, sabendo que não tinha escolha no assunto. Ele se inclinou e beijou Chloe. "Volte depressa", ele disse, ao entregar o telefone para ela e acenou para Clark. O outro homem lhe deu um olhar de desculpas e os dois foram embora em uma rajada de vento.

Oliver suspirou e tirou a gravata enquanto pegava seu celular para cancelar as reservas para o jantar. Apesar das garantias de Chloe que ela faria o que pudesse para fazer isso rápido, a maneira como andava sua sorte recentemente, Oliver duvidou que tivesse sua esposa de volta em breve.

***

Depois de mais um longo dia no escritório, Oliver foi para casa, ansioso por relaxar e passar um tempo de qualidade com sua esposa antes que precisasse patrulhar. Tinha chovido durante os últimos dias e houve um aumento constante no crime por causa disso. Cada noite, ele ficava até uma ou duas da manhã e voltava para casa com mais cortes e contusões do que gostaria de admitir. A única coisa boa em sair foi que ele chegou a passar alguns minutos extras com Chloe quando ela avaliou seus ferimentos e deu pontos.

Oliver sabia que ela ainda se sentia culpada sobre o que aconteceu no fim de semana. Uma vez que ela conseguiu acalmar Lois, Clark tinha estado muito ocupado lidando com situações de emergência para levar Chloe de volta para Star City imediatamente. Ela acabou ficando em Smallville até a tarde de sábado e em então teve que trabalhar até domingo. Oliver tinha estado em reuniões segunda e terça-feira de modo que incluir o jantar nas sessões de enfermagem tarde da noite foi tudo o que eles tiveram. Ele não tinha certeza de como era possível que visse os membros de sua diretoria mais do que sua esposa, mas ele definitivamente não estava bem com isso.

As portas do elevador se abriram e Oliver caminhou pelo corredor até a sala de estar. Seus olhos se arregalaram quando viu que cada peça de mobiliário estava cheia de vestidos. "Que diabos?" Ele murmurou. Chloe não era do tipo que iria a uma maratona maluca de compras pelo que ele só poderia assumir que estes eram os vestidos que Lois queria que ela experimentasse para o casamento.

"Chloe, você precisa de alguma ajuda para sair do vestido? Eu ficaria feliz em oferecer a minha..." A voz de Oliver sumiu quando ele entrou no quarto deles e encontrou Lois sentada na cama, cercada por ainda mais vestidos.

Ela sorriu quando encontrou seu olhar. "Desculpe desapontá-lo, Ollie, mas você vai ter que esperar para fazer coisas depravadas com a minha priminha até depois que eu sair", ela brincou.

"Muito engraçado," Oliver respondeu, nem um pouco divertido. "Onde está minha esposa e quantos vestidos você pediu?” Ele perguntou quando flagrou mais alguns empilhados na cadeira perto das portas da varanda.

"Umas três lojas," Lois respondeu enquanto apontava para a porta do banheiro fechada. "Você ficaria surpreso com o quão dispostas as lojas estão a fazer entregas de última hora quando ouvem que os vestidos são para a Sra. Queen. Obrigada por isso", acrescentou.

Oliver revirou os olhos. "É bom que você só se preocupe com o meu casamento, quando se beneficia. Onde estava toda essa gratidão no outro dia quando eu queria passar algum tempo com a minha esposa?”

"Foi uma emergência e eu lhe disse que você poderia ter ido também. Sinto muito sobre Clark, mas você sabe o que acontece”, Lois disse, acenando com a mão com desdém como se achasse que ele já devesse estar conformado em relação a isso.

"Lois!"

Oliver e Lois se viraram em direção à porta do banheiro agora aberta, onde Chloe estava de pé, vestindo um vestido longo rosa chiclete. Uma vez que não estava usando sapatos, ela teve que segurar a barra para se impedir de pisar nela. "Você vê agora o quão terrível é este vestido?" Chloe olhou para sua prima antes de mover o olhar até Oliver. "Quando você chegou em casa?"

"Alguns minutos atrás," Oliver respondeu, notando a tensão que estava praticamente escorrendo dela. Ele pegou um vestido da cama e foi em direção a Chloe, gentilmente empurrando-a de volta para o banheiro. "Vamos tentar este desta vez", ele sugeriu, fechando a porta às suas costas. "Você está bem?” Ele perguntou a Chloe.

"Eu sei quanto tempo leva para pôr um vestido!" Lois gritou antes de Chloe ter a chance de responder. "Eu estou indo pegar um copo de vinho e quero ver o próximo vestido quando eu voltar. Sem gracinhas, Queen!" Ela acrescentou.

Oliver travou a mandíbula, mas conseguiu dominar a vontade de gritar de volta para ela, focando em Chloe em vez disso. Ele podia ver que ela estava obviamente chateada. "O que aconteceu?” Ele perguntou.

"Você quer dizer, além disso?" Chloe respondeu, apontando para a monstruosidade que estava usando. "Eu estava trabalhando em um artigo e Clark me trouxe aqui e desapareceu sem dizer nada. A próxima coisa que eu soube, foi que Frank estava chamando lá de baixo para me dizer que os vestidos estavam aqui. Teve cinco pessoas para trazer todos para dentro eu já experimentei 23 vestidos, Ollie, 23!” Ela colocou os braços ao redor da cintura dele e enterrou o rosto em seu peito.

"Eu sinto muito, Sidekick," Oliver respondeu. Ele segurou-a com força e não pôde deixar de se sentir egoísta por toda a reclamação que esteve fazendo. Chloe era a única que tinha que lidar com as exigências malucas de Lois e ele estava apenas tornando as coisas mais difíceis, fazendo ela se sentir culpada por não passar mais tempo com ele. Não era como se Chloe estivesse se divertindo. "O que eu posso fazer?" Ele perguntou.

"Isso", Chloe respondeu enquanto o abraçava com mais força. Depois de alguns minutos em seus braços, ela inclinou a cabeça para olhar para ele. "Além disso, por favor, faça tudo o que puder para ter certeza que Lois que não vai fazer eu me faz vestir como um doce”.

Oliver riu mesmo sabendo que ela estava falando sério. "Pode estar certa disso." Ele a beijou lentamente, deixando os lábios demorarem os dela enquanto passava a mão por suas costas e em seguida puxava o zíper do vestido para baixo. Ele lhe entregou o exemplar que tinha agarrado em seu caminho para dentro. "Tente este e eu vou falar um pouco com a Noivazilla sem noção".

"Meu herói", Chloe disse enquanto dava um passo para trás dele e deixava o vestido de goma formar uma poça em seus pés. Ela saiu dele e começou a pegar o outro vestido quando notou Oliver olhando para ela, um olhar familiar em seus olhos. "Ollie..."

"Eu sei," Oliver resmungou. "Mas não há nada que eu possa fazer se minha esposa é linda." Ele piscou para ela e em seguida andou para fora do banheiro. Lois estava de volta e ele fez uma careta quando viu o risinho no rosto dela. "Cale-se", ele disse.

"Isso é maduro," Lois respondeu. Ela deu um tapinha na cama ao lado dela. "Venha sentar comigo e podemos nos atualizar. Eu sei que você sente minha falta", ela acrescentou docemente.

"Não tanto quanto você pensa," Oliver respondeu. Mas ele fez o que ela pediu, pensando que seria melhor para Chloe se ele não arranjasse outra briga com Lois.

***

Uma vez que Chloe estava trabalhando na manhã de sábado, Oliver passou algum tempo treinando em sua academia em casa. Ele passou por sua rotina de cardio, seguido de musculação e yoga. Depois, ele pegou seu arco composto e praticou por uma hora. Eram quase duas no momento que ele tomou um banho e se trocou para um jeans e uma camiseta branca. Ele fez um sanduíche para si mesmo e verificou suas mensagens, fazendo o seu melhor para não se decepcionar quando não havia uma de Chloe. Oliver percebeu que ela provavelmente estava ocupada no trabalho. Estava esperando que ela estivesse em casa para jantar, mas não estava contando com isso considerando a forma como estava sua sorte ultimamente.

Oliver terminou de comer, limpou a cozinha e depois começou a descer o corredor em direção a seu escritório. Tinha alguns contratos para ler e embora essa não fosse a sua maneira ideal de passar um sábado, não era como se tivesse algo divertido para fazer. Ele tinha acabado de se sentar, quando seu telefone tocou. Oliver sorriu quando viu o nome de Chloe no visor. "Ei, como está minha esposa favorita?”

"Pressionada pelo tempo," Chloe respondeu. "Ollie, você pode me fazer um favor e ver se eu deixei meu pen drive no criado-mudo? Eu não consigo encontrá-lo”.

"Claro." Oliver se levantou e caminhou de volta pelo corredor em direção a seu quarto. "Como foi seu dia?” Ele perguntou. Oliver entrou no quarto e olhou duas vezes para se certificar, um grande sorriso cruzando seu rosto.

"Muito melhor agora", Chloe respondeu de seu lugar na cama. Ela finalizou a ligação e jogou o telefone de lado. "Não importa", ela brincou. "Eu encontrei o que eu estava procurando”.

Oliver sorriu amplamente e soltou o telefone antes de atravessar o quarto e se arrastar para a cama ao lado dela. "Como você conseguiu se esgueirar aqui sem o meu conhecimento?” Ele questionou. Ele não tinha ouvido o elevador ou quaisquer passos.

"Eu acho que aprendi alguns truques do Arqueiro Verde." Chloe mexeu seu corpo no colo dele, enganchando em seus quadris e descansando as mãos sobre o peito dele. "Eu queria fazer uma surpresa pra você", ela explicou.

"Você fez". Oliver confirmou. Ele apertou o quadril dela enquanto trouxe sua outra mão para afastar o cabelo de seu rosto. "Eu pensei que você tivesse que trabalhar o dia todo”.

"Eu terminei cedo e eu sei por fontes confiáveis que Lois está extremamente ocupada hoje e não estará lidando com nada do casamento, o que significa que eu sou toda sua, Sr. Queen," Chloe disse a ele, seus olhos brilhando quando se inclinou para frente e pressionou um beijo na linha de sua mandíbula.

"Graças a Deus", Oliver respondeu. Ele virou a cabeça e cobriu a boca dela com a sua, aprofundando o beijo até que ambos estivessem sem fôlego. "Eu estava começando a pensar que precisaria fazer como você e simplesmente chegar e tirar a roupa”.

Chloe arqueou uma sobrancelha e deixou sua mão trilhar para baixo até a bainha de sua camisa. "Eu não iria reclamar se você fizesse. Na verdade, eu acho que vai ser um requisito para mais tarde”. Ela puxou sua camisa e Oliver levantou os braços para ajudá-la a tirar.

"Você sabe que dar o troco é justo, Sidekick," Oliver comentou conforme brincava com o botão de cima da blusa dela.

Ela raspou as unhas delicadamente sobre seu estômago, sorrindo, quando sentiu os músculos dele se contraírem sob seu toque. "Em um minuto, Romeu", ela brincou, puxando a mão dele de sua camisa e segurando-a na dela. "Primeiro, eu quero pedir desculpas. Eu sei que eu não fui justa com você ultimamente, Ollie. Sinto muito por deixar Lois tomar muito do meu tempo”.

"Chloe", Oliver começou, mas ela colocou o dedo sobre os lábios dele e balançou a cabeça.

"Eu sei o que você vai dizer, porque você é maravilhoso", Chloe disse a ele simplesmente. Ela tirou o dedo e beijou-o novamente antes de voltar e encontrar o seu olhar. "Mas eu também sei que isso tem sido difícil. Eu me sinto culpada por não estar em Metrópolis, especialmente desde que eu fui embora por todos aqueles meses. Lois foi tão compreensiva quando eu voltei. Eu estive mentindo para ela durante anos, Ollie, e ela não se importou com nada disso”. Chloe engoliu em seco, tentando piscar as lágrimas que não conseguia impedir de encher seus olhos. "Ela me recebeu de volta como se eu nunca tivesse partido e mesmo que ela nos dê trabalho, eu sei que ela apoia a nossa escolha de fazer uma vida aqui”.

Oliver assentiu enquanto afastava as lágrimas dos olhos dela. "Eu sei disso Chloe, e eu sei o quanto Lois significa para você. Egoisticamente, eu quero passar cada momento com você, mas eu sei que isso não é realista. Não importa quantos acessos de raiva eu ​​tive ao longo das últimas semanas, eu nunca culpei você, ou até mesmo Lois, por você querer ajudá-la. Eu entendo", ele assegurou a ela.

Chloe sorriu. "Melhor marido do mundo", ela disse enquanto descansava a cabeça contra seu peito. "Eu também me sinto mal porque eu fiz uma tempestade em copo d’água sobre nós estarmos o tempo separados todo quando nos mudamos para cá e agora eu sou a única que está sempre ocupada”. Chloe virou a cabeça e deu um beijo contra as batidas de seu coração, seus lábios se demorando contra a pele dele. "Eu acho que nós devemos apenas ficar felizes por podermos dizer que nossas vidas e os nossos amigos nunca são entediantes", ela brincou.

"Não iria matá-los se fossem entediantes de vez em quando", Oliver disse. Ele puxou Chloe para longe de seu peito para que pudesse ver seu rosto. "Você não tem que se sentir culpada por querer estar lá para sua prima, Chloe. Nós temos o resto de nossas vidas para passar juntos”, ele a lembrou conforme escovava o dedo sobre seus anéis.

O sorriso dela aumentou quando ela olhou para suas mãos unidas antes de olhar para ele. "Eu amo você, Ollie."

"Eu também te amo", Oliver respondeu. Ele a beijou novamente, sugando-a enquanto apertava sua mão na dela. Oliver sabia que suas vidas sempre foram e sempre seriam agitadas, mas eles estavam juntos nessa e isso nunca iria mudar. Ele roçou o nariz contra o dela, sorrindo enquanto alcançava o botão da blusa novamente. "Então, sobre você ficar nua...”

Chloe riu enquanto se inclinava para trás para que ele pudesse desabotoar sua blusa com facilidade. Ela deu de ombros e se aproximou mais dele, se pressionando intimamente contra ele enquanto prendia os braços em volta de seu pescoço mais uma vez. "Eu acho que nós dois ainda estamos usando roupas demais para o que eu tenho em mente." Ela arrastou sua boca até a orelha dele e o mordeu suavemente antes de acalmar o lóbulo da orelha com a língua.

Oliver gemeu, fechando os olhos lentamente enquanto os lábios dela se moviam para baixo até seu pescoço e sentia os dedos ágeis dela desfazendo seu cinto. "Eu gosto de onde isso vai dar", ele disse. "Me fale mais sobre o que você tem em mente, Sidekick".


_________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Duas fics muito perfeitas, Vinicius... devo confessar que achei essa mais divertida que a anterior... a Lois como noivaliza foi na medida certa...

    Delicia de história... amei ver um pouquinho da vida dos Queens... Muito obrigada por mais esta tradução... Mais, ok? :)))

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *noivazilla

      Excluir
    2. Por mais que a Lois tenha empatado, admito que ela é muito engraçada. A conversa dela com o Oliver no telefone foi ótima rs e da para entender os motivos da Chloe perfeitamente...

      É sempre bom ver um pouquinho da rotina de casados deles.
      Obrigado pelo comentário Edicleia, em breve mais histórias ;)

      Excluir
  2. Nossa, amei essas duas histórias, Vinicius... muito divertidas, a Lois estava muito engraçada nessa, na medida certa, e não do jeito irritante que acontecia no show...
    Excelente escolha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Luciana. A Lois provocando o Oliver é muito divertido, ao menos nessa fic rs

      Excluir
  3. Hahahahahaha Achei essa história mais esgraçada que a outra, as duas são perfeitas, e a Lois arrasou... também acho, Luciana, engraçada na medida certa sem ser irritante...

    Obrigada pelas histórias fantásticas que vc tem postado, Vinicius.. Que bom que tem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esgraçada - engraçada lol

      Excluir
    2. A Lois foi impagável mesmo kkk Em breve mais histórias Raquel :D

      Excluir
  4. OK!Os motivos da Chloe são justos!!! ^^
    Valeu por mais uma ótima escolha Vinicius *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito divertida...
    Gente, como é possível não se encantar por esse Homem? Até as loucuras da Lois ele entende!! hahahaha

    Ah, também quero mais! \o

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative