21.7.12

Never Take Food From Strangers

Resumo: "Quando o cara da cafeteria flerta com você, eu dou risada, mas é uma história totalmente diferente quando é o Bruce Wayne. Ele significa competição."
Autora: calie15
Classificação: PG-13



"Então, Chloe..."

Oliver virou a cabeça para o lado ao som da voz familiar e do nome ainda mais familiar. Ele resistiu ao desejo de estreitar os olhos e ao invés pegou a bebida do bar e se virou de volta. Apoiando os cotovelos atrás dele, no balcão de madeira, ele se virou para o homem que chamava de amigo, algumas vezes associado e outras rival nos negócios, e colega vigilante mascarado. No momento ele era algo mais... Ele era um solteirão... competição... Um homem solteiro com um bom olho e uma expressão contemplativa no rosto que Oliver não gostou. "O que tem ela?"

"Você disse que trabalha com ela?"

Desta vez ele estreitou os olhos. As palavras... A pergunta... Não eram sugestivas. Mas o tom por trás... O olhar no rosto de Bruce Wayne... era. "Sim."

"Só isso?" Bruce perguntou enquanto a loira em questão ficava mais visível ao atravessar o piso de mármore, abrindo caminho em meio a multidão, um sorriso satisfeito no rosto. Ele sentiu os olhos dele viajarem da loira com cabelo ondulado a generosa quantidade de colo exposto, até a pequena cintura e generosos quadris, e ainda mais baixo pelo material do vestido, correndo os olhos por suas pernas, revelando a fenda no vestido que mostrava toda sua coxa e então os saltos que davam a ela alguns centímetros extras, mas não fez nada para esconder o quanto ela era pequena. Quando alguém entrou na frente dela, ele desviou os olhos do corpo dela e se virou para Oliver, que ainda não tinha respondido sua pergunta. "Então?"

Oliver correu a língua pela parte interna da bochecha, tentando esconder sua irritação e se forçando a mentir. "Sim."

"Perfeito", Bruce disse com um sorriso satisfeito e se concentrou novamente na mulher que tinha chamado sua atenção desde o momento em que entrou ao lado de Oliver.

Resistindo ao desejo de grunhir, Oliver pegou o celular do bolso e começou a digitar furiosamente, nem um pouco preocupado que fosse rude ou com o que Bruce pensaria de seu comportamento estranho. No meio do texto ele se virou para Bruce, só pra ver se ele suspeitava do comportamento de Oliver, mas seus olhos estavam concentrados em algo do outro lado da sala. Seguindo a linha de visão ele avistou Chloe, imersa numa conversa com um casal que Oliver reconheceu como associados de Metrópolis. Aliviado que ela tenha sido presa pelo casal, ele se virou para o telefone.

Minutos depois ela se juntou a eles, Bruce foi o primeiro a se afastar do bar para cumprimentá-la, irritando Oliver ainda mais. Se não fosse ele estar mandando aquela mensagem...

"Espero que eu não tenha perdido nada", Chloe disse com um pequeno sorriso enquanto se juntava aos dois homens.

"De jeito nenhum. Oliver estava aqui me entretendo com sua conversa monossilábica. É impressionante que uma pessoa que se formou na mesma universidade que eu mal consiga formar uma frase."

Chloe olhou para Oliver com um risinho.. "Eu nunca conheci Oliver por ser uma pessoa de poucas palavras."

"Pelo contrário, ele é cheio de opiniões, não é?" Bruce acrescentou e se virou para o objeto da conversa que não parecia estar gostando de ser o alvo da piada.

"O sujo falando do mal lavado", Oliver disse com a testa franzida, recusando ser provocado por Bruce e se concentrando na inevitável ligação.

"Deixa eu pegar algo pra você beber", Bruce disse e se afastou do bar, deslizando uma mão nas costas dela e conduzindo-a pra frente.

Chloe sorriu em agradecimento, resistindo ao desejo de ficar tensa quando o polegar dele de repente começou a correr pela pele nua de suas costas.

Só quando Oliver percebeu Bruce atrás dela, colocando uma mão no bar, separando Chloe de Oliver com o braço, que Oliver virou a cabeça, lentamente. O rosto dela não estava virado pra ele, no momento Bruce tinha a cabeça abaixada do outro lado da cabeça dela, sussurrando algo em seu ouvido. Mas ele podia ver os olhos dela na direção dele, o jeito que ela mordia o lábio quase nervosamente.

Chloe aceitou a taça de vinho graciosamente e se afastou do bar, arrependendo-se da ação imediatamente. Porque agora a falta de distância entre ela e Bruce era muito óbvia. Não precisava ser um gênio pra saber o que a linguagem corporal dele significava. Enquanto ela continuava numa conversa educada, mantendo Oliver em vista pelo canto do olho, ela manteve as costas pressionadas no bar. Quando seu telefone vibrou dentro da bolsa, ela respirou aliviada. "Oh, com licença." Pegando o telefone na bolsa, ela agradeceu mentalmente a distração. Qualquer mulher ficaria animada com a atenção de Bruce Wayne, solteiro bilionário com aparência e charme que arrebatariam qualquer mulher, casada ou solteira. O problema era para aquelas mulheres que não estavam num relacionamento com Oliver Queen, o único outro homem que ela sabia que podia rivalizar com Bruce Wayne no estilo de vida de solteiro, com dinheiro, aparência e charme. Nem mesmo uma excursão a noite com Bruce a Gotham no estilo heroi vigilante mascarado poderia tirar Chloe de Oliver. Afinal, ela estava bem satisfeita com seu próprio heroi em couro verde. "Eu sinto muito, Bruce. Tenho que atender; o trabalho nunca pára. Tenho certeza que você entende."

"Claro." Ele sorriu e se afastou dela, permitindo sua saída. "Estou livre a noite toda."

Revirando os olhos ao comentário do moreno, Oliver sentiu seu humor melhorar levemente enquanto observava Chloe sair. Por mais que odiasse vê-la se afastando, neste caso estava aliviado. Mais, isso acrescentava o benefício de ver quão bem o vestido dela realçava seus atributos. Chloe podia ser pequena, mas ele seria a última pessoa a reclamar das suaves curvas de seu corpo. Era bom poder encher uma mão tanto na frente quanto atrás.

"Você sabe o quanto eu gosto de preto?" Bruce perguntou pensativo.

"Não", Oliver disse sarcasticamente com um revirar de olhos. "Não fazia ideia. Você gosta?"

"Bem, eu suponho que seja minha cor", ele disse com um dar de ombros.

"Sua cor?" Oliver se virou para Bruce, Chloe finalmente desaparecendo na multidão para alívio de Oliver. "Sério? Você não é dono da cor." Mesmo assim, ele não pôde deixar de ficar um pouco satisfeito em ter visto Chloe deslizar uma lingerie verde enquanto se vestia. "Embora eu deva admitir, você é muito melancólico, então uma cor mais escura combina com você."

"Assim diz o homem propenso a ficar bêbado nas farras." Virando-se, Bruce afastou-se do bar e sinalizou para o atendente.

"Como vai indo a reconstrução da mansão, Bruce?" Oliver devolveu. Quando o outro homem virou pra ele com olhos estreitos, ele sorriu. "Se você me dá licença."

Finalmente longe de Bruce ele foi em busca de Chloe. A tensão tinha lentamente se dissipado enquanto se distanciava do outro homem e quando a encontrou, parada do lado de fora da porta de entrada do grande salão, digitando em seu telefone, ele relaxou.

"Ei."

Chloe virou o rosto à voz familiar e sorriu. "Ei, você."

"Pronto?" Ele perguntou e já estava pegando o telefone da mão dela, deslizando no bolso de sua jaqueta.

"Sim. AC precisava que eu mandasse uma informação sobre o trabalho de amanhã. Disse que queria dar uma olhada. Quando ele se tornou tão estudioso?"

"Talvez ele tenha uma queda pela professora." Ele sorriu e passou um braço ao redor da cintura dela, puxando-a contra ele, agradecendo a AC silenciosamente por seguir as instruções de sua mensagem. "Acho melhor sairmos daqui", ele disse suavemente, abaixando o rosto, seus lábios encontrando os dela.

"Não podemos", Chloe disse firmemente, independente do quanto quisesse escapar para o hotel. "Nos misturar, lembra? Você acabou de se juntar a uma aventura bem impopular nos negócios com a Wayne Enterprises. Foi você quem disse que estava aqui pra acalmar as coisas."

"É pelo bem das duas empresas." Mas ela sabia disso, ele não tinha que convencê-la. Ao invés, ela simplesmente olhou pra ele, olho arregalado  com uma expressão suplicante que sabia que ele ia atender. "Certo", ele suspirou. Ele afastou o braço dela, mas então parou antes de sua mão se afastar totalmente, agarrando o quadril dela. "Falando em pessoas tendo quedas por você, Professora." Ela suspirou. "Bem?"

"Oliver, qual é, eu não posso fazer nada."

Ele queria dizer a ela que ela podia. Se não tivesse usado aquele maldito vestido ela poderia ter feito alguma coisa, mas então isso faria a culpa ser dela, e ele sabia sem sombra de dúvida que ela não ia aceitar com bons olhos sua opinião nesse assunto. "E é por isso que eu preferia ir embora."

"Ollie", ela disse gentilmente, deslizando uma mão pelo peito dele, subindo até a linha de seu pescoço e sobre seu rosto. "Normalmente você não é o tipo ciumento."

"Você tem razão, eu não sou." Porque ele tinha mais do que o suficiente pra saber, independente de quão isso fosse egoísta de sua parte, que o resto da população masculina não tinha chance contra ele. "Quando o cara da cafeteria flerta com você, eu dou risada, mas é uma história totalmente diferente quando é Bruce Wayne. Ele significa competição."

"Não pra mim", ela disse com um suave balançar de cabeça, sua testa franzida em preocupação.

Oliver suspirou e virou a cabeça levemente para beijar sua palma. "Eu sinto muito. Estou sendo idiota." Tomando a mão dela contra seu rosto ele se afastou. Forçando um sorriso no rosto, embora ainda estivesse um pouco incomodado com o outro homem, ele gentilmente puxou a mão dela. "Vamos, que tal uma dança entre duas pessoas que trabalham juntas?"

Independente do fato de saber que ele não tinha superado completamente, ela sorriu. "Achei que você nunca fosse perguntar."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bruce tamborilou os dedos em seu copo pensativamente enquanto avistava a mulher que tinha dominado a maior parte de sua atenção aquela noite. Ele podia fazer muitas coisas ao mesmo tempo com facilidade. O que significava que não foi trabalho nenhum pra ele atravessar a multidão e ainda continuar observando seu mais recente interesse. Claro, diferente da maior parte das mulheres, ela tinha um obstáculo bastante grande. Inicialmente, Bruce teve certeza quando Chloe entrou com Oliver que havia algo entre eles. Primeiro, ele a tinha levado como acompanhante, segundo, não tinha jeito de pessoas que trabalhavam juntas não construírem algum tipo de atração. Então quando Oliver negou, Bruce ficou chocado, embora ainda duvidasse. Mas sua paquera não produziu resultados reais em Oliver. Ainda assim, ela se afastou, e ele não estava convencido.

Com o sorriso no lugar, ele colocou o copo no bar e foi até ela.

"Perdeu seu acompanhante?"

Chloe se virou à voz de Bruce, sua respiração prendendo um pouco, mas o sorriso no lugar, independente disso. "Não, ele foi requisitado por um casal de acionistas da LuthorCorp com quem tem negócios pra discutir."

Bruce deu de ombros. "Ele é muito complacente. A maior parte das vezes eu mando eles irem para o inferno. Claro, de um jeito educado, no entanto."

Chloe deu um risinho em resposta. "Eu ouvi isso sobre você."

"Sério?" ele perguntou, seu interesse aumentando. Inclinando-se levemente, ele sorriu. "Espero que o que você ouviu tenha sido no mínimo agradável?"

A proximidade a deixava nervosa, mas não tanto quanto o olhar predador no rosto dele. Pouca coisa a deixava nervosa, mas ela podia lembrar facilmente como tinha ficado nervosa quando Oliver usou seu charme e sex appeal contra ela, desarmando-a em segundos. Isso a tinha deixado nervosa. Bruce Wayne tinha os mesmos tipos de aparatos e a mesma confiança. Nenhum dos dois era tímido em usá-los. A questão era que embora pouquíssima coisa deixasse Chloe nervosa, homens tentando tirá-la das roupas, deixava. Claro que também havia o fato de Oliver poder olhar a qualquer momento.

"Oliver só tinha coisas boas a dizer sobre você." Pronto, ela fez. Jogou a dica, enquanto mordia o lábio e olhava para Oliver do outro lado da sala.

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela, dando um leve risinho. Um movimento no canto de seu olho chamou sua atenção e então ele se afastou enquanto o garçom estendia uma bandeja.

"Patê de camarão?"

"Por favor", Bruce disse e apontou para Chloe. "Você deveria experimentar. É muito bom. Eu insisto." Ela revirou os olhos, sorrindo de novo, o olhar de nervosismo longe de seu rosto. Enquanto ela pegava o petisco e levava até a boca ele balançou a cabeça. "Ah não, não está completo sem o molho."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vinte minutos depois, após finalmente escapar de um grupo de homens tediosos com um pé na cova ele foi em busca de Chloe, apenas para encontrá-la novamente com Bruce Wayne. Desta vez dando risada. Não havia nenhum desconforto, timidez, ou nervosismo. Ela estava rindo mesmo, divertindo-se com o que quer que Bruce tenha dito. Dane-se bancar o legal, ele ia embora... com Chloe. Atravessando a multidão, determinado a ignorar a irritação que tentava tomar conta, ele parou ao lado dela.

"Ollie! Eu estava me perguntando quando você ia conseguir escapar. Você parecia tão entediado. Bruce já ia te resgatar."

Oliver olhou para o outro homem e sorriu. "Tenho certeza que ele ia." Independente de tentar parecer agradável para o bem de Chloe, Bruce deve ter notado o olhar de alerta porque deu apenas um risinho e se recostou contra o bar. "Acho que podemos ir embora, Chloe, temos que tomar um voo bem cedo amanhã."

"Claro", ela disse e colocou o copo no bar. "Foi bom conhecer você, Bruce."

Ele deu um passo a frente, passando um braço ao redor da cintura dela e dando um beijo em seu rosto antes de se afastar. "Foi um prazer." Voltando os olhos para Oliver, que já estava pressionando uma mão nas costas de Chloe, ele assentiu. "Tem certeza que não quer ficar mais um pouco?"

"Temos mesmo que ir."

Tomando um gole de sua bebida, Bruce deu de ombros e balançou o copo gentilmente, olhando pra baixo com uma expressão evasiva no rosto. "Não sei porque a pressa... sua namorada acabou de comer paté de camarão com molho de amendoim." Quando ele olhou pra cima a máscara tinha sumido e foi substituída pela raiva no rosto de Oliver e choque no de Chloe. "Desculpe, Chloe, nada contra você." Ele se virou para Oliver e balançou a cabeça. "Mas sério Oliver, o que você estava pensando? Você não pode sair com sua namorada, especialmente uma tão atraente, e deixar as pessoas acreditarem que ela está solteira."

Quando Oliver abriu a boca pra responder, Chloe entrou na frente dele interrompendo-o.

Com olhos estreitos ela pressionou um dedo no peito de Bruce. "Eu sou bem perigosa quando tenho tempo livre nas mãos Sr. Wayne. E já que eu vou ter bastante esta noite eu sugiro que você atualize o firewall do sistema de uma certa caverna suspeita localizada sob a mansão." Com isso ela girou e afastou-se.

Ele estreitou os olhos, franzindo a testa em confusão e então se virando para Oliver, seu rosto endurecendo um pouco enquanto seu outro lado aparecia. "Como ela sabe sobre isso?"

Pela primeira vez desde que tinha visto Bruce aquela noite, Oliver lhe ofereceu um sorriso honesto. "Eu disse pra você que trabalhávamos juntos, eu só não disse que não era na LuthorCorp. Ela pode ser pequena, mas é perigosa. Acho melhor você fazer o que ela sugeriu." Com isso ele se afastou e a seguiu. Só quando a alcançou na escada do lado de fora foi que falou com ela. "Você não vai fazer mesmo aquilo, vai?" ele perguntou enquanto descia a escada, uma expressão firme no rosto dela, olhos estreitos e determinados. "Chloe..." ele alertou.

"Não", ela disse relutante. "Mas eu ainda vou dar um susto nele."

Ele suspirou, resignado em deixá-la ter uma pequena vingança. "Contanto que você não passe muito tempo fazendo isso. Eu prefiro que você passe esse tempo com sua escova e seu creme dental. Talvez um vidro de enxaguatório bucal também. Nós temos uma dose de epinefrina?"

Parando na limusine, a porta já aberta pelo motorista, ela se virou pra ele. "Eu vou, e sim, nós temos uma, embora eu prefira não usar." Ela se virou para entrar na limusine e então parou, virando-se pra ele com um risinho no rosto. "Além do mais, Sr. Queen... você não precisa usar sua boca pra tudo."

______________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. O Bruce é simplesmente ÓTIMO... o molho de amendoim foi perfeito!!!! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não é? Adoro essa fic, super leve e divertida, pra gente se recuperar das emoções vividas na maravilhosa As Time Goes By...

      Excluir
  2. Angelique, obrigada por ter 'trazido' o Bruce para enriquecer mais o mês... e o Bruce como sempre perfeito e muito Bruce! Molho de amendoim foi maldade... só ele. haha

    Valeu, Angelique!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só ele né, GIL, o mês de aniversário TEM que ter Bruce Wayne, ele é um gênio do charme e em deixar o Ollie se roendo de ciúmes!!!!! :D Que bom que gostou... :D

      Excluir
  3. Molho de amendoim foi rasteiro haha ótima fic :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, foi muito BRUCE!!!! Adoro fics em que ele aparece!!! Que bom que também gostou Vinicius... :D

      Excluir
  4. kkkkk...o molho de amendoim foi maldade pura.

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa é a melhor fic com o Bruce que já li! Achei ótima! Oliver ciumento é sempre engraçado, mas o plano do Bruce foi fantástico! Por essa eu não esperava (e muito menos a Chloe)! kkkkkk Só espero que ela tenha dado um bom susto nele, porque o morcegão mereceu!

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Clara... Adoro essa história, também acho que é a melhor com o morcegão... :D

      Excluir
  6. Bruce FDP! huahuahauahuahauhauahauhauah
    Fiquei com raiva, mas me embolei de rir, e que final sugestivo! MUITO boa!
    Um PS especial pra lindeza do vestido, hein, meninas? *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... o final é ótimo... e o Bruce é o Bruce e nós o amamos!!!! :DDD

      Ah, o vestido é um arraso!!!!!

      Excluir
  7. Definitivamente essa é a melhor fic com o Bruce que eu já li!!!!! Muito legal o que ele fez apesar da sacanagem... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar da sacanagem... lol

      Excluir
  8. Nossa, AUSHUHSAHUSAHUAUHS, eu me matei rindo com essa do Bruce velho. Ele é genial! Simplesmente genial, cara UHSAUHSAHUUHSAUHASUHA. Oliver com ciúmes é uma coisa de coisa de coisa (sem palavras) haha. Vestido lindíssimo mesmo, imaginei a Chloe dentro dele se dificuldade nenhuma. E essa autora escreve muito, adorei. Ótima postagem, pessoal! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative