23.3.12

Waiting

Título: Esperando
Resumo: Universo Alternativo escrito para o Porn Battle.
Autora: medie
Classificação: NC-17



Ela gosta de Star City mais do que poderia imaginar. Não se parece com Metrópolis, menos ainda com Gotham, Star City é um lar de um jeito que ela jamais poderia esperar.

Não que ela pudesse adivinhar muita coisa quando envolvia Oliver.

Chloe acorda ao romper do dia, tem uma dúzia de rosas em sua janela. Ela revira os olhos e as coloca junto das outras.

*

Seu café já está pronto então ela pega uma torrada e ouve as notícias da manhã - o Arqueiro Verde desmantelou um esquema de corrupção na administração da cidade. Mafiosos no lixo, quem diria?

Na tela, o tom de Monica é de satisfação, mas Chloe sabe bem. Seu artigo na Gazeta vem mais completo, com fotos e uma declaração do próprio Arqueiro.

Ela sente o peso do cristal do pingente em forma de flecha entre os seios e sorri.

Conversas depois do sexo fornecem as melhores declarações.

*

A noite na cidade é fria sem o amargor extremo de Metrópolis depois do anoitecer. Ela está no telhado, olhando para a baía, sentindo mais do que ouvindo a aproximação dele.

"É perigoso ficar aqui fora essa hora da noite", diz o Arqueiro Verde.

Ela olha por sobre ombro, sorri ao seu reflexo nos óculos dele e o chama com o dedo.

A mão dele encontra seus quadris ao mesmo tempo que seus lábios tocam sua boca e ela se recosta contra ele, sente a pressão do couro contra o tecido fino de seu vestido. "E daí?"

Ele sorri durante o beijo; ela sente as mãos dele tirarem o tecido do caminho. "Quem sabe em que tipo de problema uma garota como você pode se meter aqui fora."

Ela fecha os olhos e suspira, uma oportunidade que a língua dele não deixa passar. Além do beijo, há o barulho de zíper e roupa e então ela está se inclinando, as mãos se fechando contra os tijolos com o corpo dele pressionando-a com força. A boca dele se move para seu ouvido, lábios traçando sua pele e a fazendo tremer. "Ou esse era o plano?"

Chloe sorri e olha para o horizonte, a cidade que está aprendendo a amar. Seus olhos ficam pesados com o jeito que ele segura seus quadris, o rápido e firme movimento do corpo dele. "Parece estar funcionando, não é?" Ela diz, o vento em seu rosto a relembrando onde eles estão.

Dedos enluvados encontram seu clitóris e ela morde o lábio inferior, abafando um gemido. Ela pode ouvir a risada na voz dele quando concorda. "Você tem razão."

Ela ri, se empurra pra trás para encontrar seus empurrões e é a vez dele perder o fôlego. "Alguém tem que ter."

Sua resposta são dedos no lugar da luva, deslizando sobre e ao redor de seu clitóris num silencioso ritmo de seus corpos até ela não conseguir evitar os gritos que lhe escapam ao ar da noite.

Ele goza antes que ela possa se recuperar; é pega novamente ao som do nome dela escapando como uma súplica dos lábios dele. Quando ele se retira, mãos afastando lentamente de seu corpo, ela não se vira.

Quando se vira, ele se foi.

*

"Srta. Sullivan", Oliver Queen diz encostado em sua limusine quando ela sai do prédio, esperando por ela como sempre. "Você está atrasada. Eu não estou acostumado a ficar esperando."

Ela joga a cabeça pra trás, encontra seu olhar e vê o Arqueiro sorrindo por trás deles. "Desculpe, mas a coisa do playboy bilionário já perdeu a graça."

Ele tosse com o comentário e estende a mão. "Bem, ainda podemos assistir a metade final."

Ela se deixa conduzir até dentro da limusine e eles esperam pelo motorista.

Quando o carro começa a andar ele a puxa contra ele, Ollie a desliza sobre seu colo, mãos subindo sua saia. "Você odeia ópera", ela relembra com uma risada, sentindo os dedos se fechando dentro de sua calcinha.

Ela se inclina, o pingente balançando livre de seu vestido e ele sorri.

"Sim", seus dedos encontram calor, fazendo-a suspirar. "Mas é uma cabine privada."


___________________________________________________________________

20 comentários:

  1. com certeza muto hot!!!!

    diny

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, super hot!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. com certeza muito hot!!!! 2

    ResponderExcluir
  4. UI! adooooooooooro Chlollie hot! Excelente maneira de começar o fim de semana! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei!!!!! Que maravilha!!!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Amo fics com Chlollie em Star City.

    Reh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de fics onde eles estão nessa cidade. Parece que toda a tristeza fica para trás rs

      Excluir
    2. Que bom, Reh... :D

      Excluir
    3. Vinicius, e se eu te disser que temos uma fic pra postar que acontece em Star City e que talvez arruine essa sensação de que a tristeza fica pra trás? E se eu te disser que a fic é daquelas de ler chorando? Você poderá nos perdoar? rs...

      Pensamos em postar uma angst depois da super feliz Ever After... que tal?

      Excluir
  7. Sério Sofia?????? Que maldade! kkkkkkk mas eu não recuso uma fic com conflito. Me diga que o final é feliz por favor (sou romântico kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fic ainda está sendo postada, então não sei como será o final, descobriremos juntos, mas sendo chlollie, TEM que ter final feliz, ou pelo menos eles tendo resolvido os problemas e retomando o caminho da felicidade, né?

      Haha, juro que não foi maldade... já temos uma angst bem longa que a Angelique está traduzindo, mas aí surgiu essa e não resistimos... é muita tristeza, ou seja, irresistível, rs... E é curtinha, então não sofreremos por muito tempo, ok?

      :D

      Excluir
  8. Legal, um tesãozinha é bem vinda. Depois daquela A Fine Line, eu to preparado para tudo. Topo qualquer parada kkkkkkkk

    Então... Tava aqui vasculhando umas fics pequenas, de um capítulo e salvando para o meu arquivo pessoal. Parecem boas de traduzir. Será que tipo, se eu traduzir e ficar ok eu posso mandar para o blog? rs quem sabe rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for agora!!!!!!!! rs....

      Lógico que pode, aliás já deveria ter mandado, lol...

      Já estou inclusive aguardando... :D

      Excluir
  9. Beleza, vou traduzir e verificar se não tem no blog kkkkk mas não me lembro de já ter lido elas antes.
    Amanhã acho que já mando uma rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Excluir

Google Analytics Alternative