26.3.12

Sick

Temos um novo tradutor na casa \o/ :D \o/, nosso querido Vinicius, que está sempre participando aqui do blog e agora estamos muito felizes em apresentar a primeira tradução dele... Deliciem-se...

Título: Doente
Resumo: Não era certo da sua parte. O relacionamento deles era um segredo e ela estava sofrendo com isso.
Autora: calie15
Classificação: G
Tradução: Vinicius




"Bem, isso foi um fracasso." Bart caiu pra trás em seu assento, apoiando os pés no assento lateral.

"Sapatos fora do couro. Você não está na sua casa. E não foi um fracasso, conseguimos algumas informações. Assim que Chloe conseguir--?" Oliver parou, percebendo de repente que, desde que tinham embarcado no avião não tinha ouvido uma palavra dela. "Onde está a Chloe?"

"Na parte de trás." Dinah apontou para atrás dela. "Disse que não estava se sentindo bem."

Passando os olhos na direção em que Dinah apontou, ele avistou um par de pés descalços saindo do banco. Empurrando seu laptop para longe, Oliver levantou e foi na direção dela. Quando a encontrou, ela estava deitada em três lugares, embrulhada em um velho cobertor com o qual ela sempre viajava, e a cabeça enterrada em um travesseiro. "Chloe?" Seus olhos se abriram lentamente e ela olhou pra ele. Ajoelhando na frente dela, Oliver tirou os cachos loiros da testa dela. "O que há de errado?"

"Eu acho que estou doente." Ela disse com a voz rouca, estremecendo com a dor. Ela tossiu um pouco irritada com o som que fez.

Ele suspirou e olhou pra trás. "Alguém sabe alguma coisa sobre a tomada de temperatura?" Ele sentiu que ela estava quente.

"Mais ou menos." Victor deu um passo adiante e inclinou-se, pressionando a palma da mão na testa de Chloe. Segundos se passaram antes que ele se levantasse. "39º." Ele percebeu os olhares estranhos por trás e deu de ombros. "Eu sou meio robô, o que vocês esperavam?"

A tosse começou de novo e Chloe forçou-se a ficar em uma posição sentada, estremecendo com a dor que atravessou sua cabeça. "Água."

"Ei, pega--" Oliver parou e franziu a testa enquanto Bart apareceu na frente dele com uma garrafa. "Obrigado." Se levantando, ele passou por ela e deslizou para o assento ao seu lado. Quando ela terminou, ele tirou a garrafa de sua mão e a colocou ao lado. "Por que você não me disse que estava doente? Eu não teria trazido você junto." Ele suspirou e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos. "Eu disse que você não tinha que vir." Ele sussurrou suavemente, recordando uma conversa de uma semana atrás, quando ele pediu a ela para vir na última missão, mais por razões pessoais do que de negócios.

Chloe abriu os olhos e virou a cabeça. "Mas eu não tinha visto você em duas semanas." Chloe cobriu a boca, segurando a tosse. Fechando os olhos de novo, ela continuou. "Além disso, eu não comecei a me sentir mal até ontem à noite."

"Você não disse-"

"Eu não queria preocupá-lo."

"Nós vamos levá-la ao médico quando voltarmos para Metrópolis." Ela apenas balançou a cabeça em resposta. Ele queria tocá-la, mas não o fez. Foi por isso que ela não tinha dito nada, qualquer tipo de conforto que ela queria, ele não teria sido capaz de dar. Não com os outros por perto. O relacionamento deles era secreto, ninguém sabia. Chloe gemeu, puxando-o para fora de seus pensamentos, se curvando, enterrando o rosto nas mãos. Ela tossiu baixinho e choramingou novamente quando ele apertou as costas das mãos contra suas têmporas. Não era certo da sua parte. O relacionamento deles era um segredo por causa dele e ela estava sofrendo por isso. Suspirando, ele passou um braço em volta dos ombros dela e puxou-a contra ele. Ela veio de boa vontade, colocando os pés pra cima e se aconchegando ao seu lado.

"O que você está fazendo?" Chloe murmurou em sua camisa, aspirando o cheiro do seu sabonete. Ele não estava usando qualquer colônia, e ela gostou daquilo. Ela sempre amou aquele cheiro de banho limpo.

"Confortando minha namorada doente." Ele resmungou baixinho e deu um beijo no topo de sua cabeça.

"Mas-" Chloe levantou a cabeça, lembrando que os outros anida estavam somente a alguns passos de distância. Seu braço a envolveu ainda mais.

"Que tipo de namorado eu seria se deixasse você aqui se sentindo infeliz? Sente-se um minuto, baby." Ela gemeu angustiada. Agarrando o travesseiro, ele o colocou em seu colo e deslizou para mais longe no banco. Ela entendeu o recado, estendendo-se ao longo dos bancos e deitou a cabeça em seu colo. Oliver passou as mãos sobre ela e puxou o cobertor até seus ombros. Depois de deslizar para baixo a cortina da janela, ele apagou a luz e colocou o braço sobre os ombros dela. "Durma um pouco. Assim que desembarcarmos vou levar você para ver um médico." Ela resmungou uma afirmativa e ficou em silêncio durante o resto do vôo. De vez em quando ele recebia olhares especulativos do resto da equipe, mas ignorou. Eles tinham que pelo menos ter notado a atração entre ele e Chloe muito antes de agora de qualquer maneira. Ele lidaria com as repercussões mais tarde. O importante agora era cuidar de Chloe.

_______________________________________________________________________________

29 comentários:

  1. Vinicius, história maravilhosamente escolhida e tradução perfeita, hein... Parabéns e bem vindo ao maluco mundo dos tradutores, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, com ajuda vai ser fácil rs gostei disso, e já comecei outra. Um capítulo e hot... kkkkkk
      Até mais!

      Excluir
    2. Eba, que bom que gostou... :DDDD UHUHUHUH e hot ainda?!?!?!!? ANSIOSA!!!!! Mas sem pressão... rs...

      Excluir
  2. Ah que fic mais fofucha!!!!!!! Adorei, Vi... que bom mais um tradutor... uhuhuhuhuh


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Edicleia, uma fic mais fofa para preparar para a hot que vem por aí rs. Que bom que gostou!

      Excluir
  3. ADORO fics que mostram esse período do relacionamento deles e essa fic foi perfeita!!!!!

    Oba, Vinicius, bem vindo então... rs... Opa, hot é bom, hein!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa, eu também gosto de ler sobre o começo dessa relação, as dificuldades... Acho que são muito próximas do que poderia acontecer na série.
      E logo mais sai a hot rs

      Excluir
  4. Muito fofa. A escolha foi ótima, a fic é um muito boa, é doce. :D
    Parabéns pela tradução. :)

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda26 março, 2012

    Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Estou me derretendo aqui... que delicia essa fic, Vinicius... e a tradução está perfeita, parabéns!!!!! Começou muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda, fico feliz que gostou. Valeu!

      Excluir
  6. Parabéns, Vinicius!!

    Adorei a escolha... Ah! Como não adorar uma fic em que o Ollie cuida da Chloe com tanto carinho?

    Valeu!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gil! Sim, o Oliver passando por cima do segredo para cuidar dela na frente de todos é muito legal. Gosto quando é ele quem tem dificuldades para contar sobre o namoro, fica diferente.

      Excluir
    2. Verdade, normalmente é sempre a Chloe, seguindo o que aconteceu em Smallville, agora quando é o Ollie, fica diferente e legal tb... Eu nem tinha parado pra pensar nisso...

      Excluir
  7. Obaaaaaa, mais um tradutor a bordo... :D

    Seja bem vindo, Vinicius... Já te aviso, traduzir pra mim virou um vício, ou melhor, um hobbie... pena que não tenho mais tempo disponível pra traduzir ainda mais... Tomara que você goste e continue aqui conosco por muito tempo...

    Escolha excelente, eu nunca tinha lido essa história, então só posso te agradecer porque eu simplesmente AMEI essa história... Também amo essa fase do relacionamento deles e essa fic ficou perfeita demais!!!!

    Parabéns, tradução nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Angelique! Olha que gostei desse negócio de traduzir rsrs espero pegar o jeito logo porque me atrapalhei um pouco com algumas expressões, mas a Sofia deu um força e eu estou animado para trazer outras. Acho que vou viciar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia! Vicia! Vicia! Vicia!

      :DDDDD

      Estou na torcida, rs...

      Excluir
  9. Parabens Vinicus...Adorei a fic realmente foi uma escolha bem feita e muito bem traduzida...Adoro essas fics hein que o Oliver cuida D Chloe e ela deixa...
    Ansiosa por mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, que bom que gostou. É tão difícil a Chloe deixar cuidarem dela não é? Só se estiver muito mal kkkk.

      Excluir
  10. Parabéns pela escolha da fic e pela tradução!
    Aguardando a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol, logo mais a próxima rs

      Excluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Parabéns, Vinícius! a tradução tá maravilhosa e a escolha da história foi perfeita, tão lindo o Ollie tomando conta da Chloe dodói...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciça! Só assim, não se aguentando nem sentada para a Chloe deixar o Oliver cuidar dela... Mulher impossível! rs

      Excluir
  12. Meu primeiro comentário sumiu o.O

    Enfim.
    Adorei, cute, cute.
    Oliver dando a minima pra poder cuidar da Chloe. Perfeito!!!

    ótima escolha Vinicius.
    E que legal!
    Parabéns a vc e ao time dos tradutores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta, perdão, a culpa é minha... tive que excluir o outro post porque o blogger deu 'tilt' com a cor do texto e não consegui arrumar, aí sumiu tudo junto... sorry!!!!!! Eu já ia postar o primeiro comentário com esse recado pra vc, mas acabei esquecendo, sorry again... :(

      Excluir
    2. Caleu Roberta, que bom que gostou :)

      Excluir
    3. valeu rs

      Excluir
  13. Que fic mais fofa!! Adorei...
    Parabens pela tradução, Vinicius. Ótima escolha.

    Reh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative