10.3.12

Ever After (1/11)

Título: Para Sempre
Resumo: Pós-Warrior. Chloe e Oliver resolvem seus problemas com a ajuda de uma velha amiga, de um jeito nada convencional.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Categoria: apesar desse capítulo, essencialmente fluff.




O mais silenciosamente possível, Chloe afastou o braço dele, paralisando, olhos arregalando quando ele murmurou alguma coisa em seu sono. Ela prendeu a respiração enquanto ele se virava para o outro lado, isso deixaria sua fuga muito mais fácil. Ainda se movendo lentamente, ela se levantou da cama, o quarto estava completamente escuro e a única fonte de luz era o relógio que marcava 3:26 da manhã.

Apertando os lábios, ela se levantou devagar, expirando quando olhou pra trás e viu que ele ainda estava dormindo. Ótimo. A parte mais difícil já foi, agora ela tinha que encontrar as roupas. Respirando fundo, começou a se mover ao redor do quarto o mais cuidadosamente possível, localizou a blusa, então a calcinha, sabia que os sapatos estavam na sala, mas não fazia ideia de onde estava o sutiã, então vestiu o que tinha encontrado e continuou procurando.

Sentindo o chão com os pés, de repente ela pisou bem em cima do sutiã, a sustentação cutucando seu pé direito e ela arfou de dor antes de silenciosamente xingar uma ou duas vezes antes de paralisar completamente mais uma vez e se virar para checar Oliver.

O som baixinho o despertou de seu sono leve. Ele nunca dormia pesado mesmo, pelo menos não depois do tempo que passou na ilha. Lá era uma questão de sobrevivência, e considerando o que ele fazia a maior parte das noites como Arqueiro Verde, ainda era assim. Ele piscou algumas vezes, estendendo a mão e encontrando nada além do espaço vazio ao lado dele no colchão. "Chloe?"

"Eu estou bem", ela murmurou, irritada enquanto suspirava e esfregava a sola do pé. "Volta a dormir."

Ele franziu um pouco a testa, sobrancelhas franzidas na escuridão, e estendeu a mão para acender a lâmpada, apertando os olhos com a luz. Então ele se virou pra ela, franzindo ainda mais quando a viu no chão, meio vestida. "Você está indo embora?"

Chloe apertou os lábios também, mas usou a desculpa para olhar pra baixo. "Sim, é tarde", ela disse enquanto se levantava rápido, seu pé ainda doendo um pouco mas pelo menos, não havia sangue.

Ele olhou para o relógio. "Na verdade... é muito cedo."

Ela ergueu uma sobrancelha. "Eu tenho que ir."

Ele suspirou suavemente. "Chloe, você pode ficar. Não é nada demais."

Mas era, pelo menos pra ela, porque 'amigos se divertindo' não passavam a noite juntos, não se abraçavam enquanto dormiam, eles definitivamente não compartilhavam café na cama, não importa o quanto o sexo matinal fosse maravilhoso. "Eu estou indo embora, te vejo amanhã."

Oliver se sentou na cama. "
Chloe."

"O quê?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.

"Olha, é quase quatro da manhã e as ruas de Metrópolis não são exatamente seguras. Fica pelo menos até amanhecer. Eu vou para o sofá."

"Eu vou ficar bem, Oliver, Clark ainda deve estar lá fora", ela olhou ao redor, encontrando a saia. "Te vejo no trabalho", ela disse e saiu do quarto.

Ele suspirou pesadamente e se jogou de volta na cama, jogando um braço sobre os olhos. Ele expirou longa e lentamente. Isso não estava indo conforme ele tinha planejado, nem um pouco.

Chloe não parou até chegar na sala, onde ela parou para vestir o sutiã, a saia e os sapatos antes de sair da Torre do Relógio o mais rápido possível. Era muito tarde pra dirigir até Smallville, então ia ter que dormir na Watchtower de novo, melhor dormir no sofá desconfortável do que na cama de mil dólares dele, lá pelo menos, ela podia evitar qualquer tipo de expectativa.

***

Oliver foi até a Watchtower algumas horas depois, olhando ao redor e não vendo Chloe em lugar nenhum. Ele franziu a testa, ficando preocupado. Eu deveria ter tentado mais impedi-la de ir embora, ele pensou, seu estômago apertando. Conhecendo Chloe, ela está em perigo.

Tão logo pensou isso, a viu no sofá, deitada de lado, uma mão embaixo do travesseiro enquanto dormia. Não, não está em perigo, ele pensou amargamente. Ela só queria ir pra bem longe de mim.

No fundo de sua mente, ela ouviu o elevador e a porta, mas não estava completamente acordada ainda, ela se mexeu e suspirou profundamente, deitando-se de costas enquanto esticava as pernas.

Ele a observou por um momento, dor e raiva brigando por controle, e em algum lugar de sua mente, ele imaginou porque sentiu isso. Não era uma pergunta que estava pronto pra responder. Não ainda. Talvez nunca. E Chloe com certeza não estava pronta pra responder. Suspirando suavemente, ele balançou a cabeça e foi para a porta.

Chloe se mexeu de novo, abrindo os olhos quando ouviu passos, ela franziu a testa e se sentou, antes de piscar algumas vezes. "Oliver?"

Ele parou, sem se virar. "Volta a dormir", ele disse secamente.

Ela franziu a testa ainda mais, levantando-se. "Aconteceu alguma coisa?" Ela perguntou, não acordada o suficiente para perceber o tom na voz dele.

"Absolutamente nada", Oliver respondeu calmamente, continuando a ir para a porta.

Dessa vez ela percebeu a quanto o tom foi seco. "Oliver."

"O quê?" Ele finalmente se virou pra ela.

"O que foi?" Ela pressionou, já irritada.

"Acho que eu nunca percebi que esse sofá era tão confortável", ele disse sarcasticamente.

Ela estreitou os olhos levemente. "É mais confortável que isso", ela disse secamente.

Oliver sorriu, mas sem nenhum humor. "Engraçado. Isso-" Ele gesticulou entre os dois. "Nunca foi um problema até agora."

"Sim, foi", ela disse. "Começou a ser um problema quando você insistiu há dois dias pra passar a noite. Começou a ser um problema quando havia flores no travesseiro e quando você tentou me levar para um encontro."

Ele olhou pra ela por um momento. "Ok, tá bom. Talvez as flores tenham sido um pouco demais." Mesmo que ele realmente não achasse. "Mas tudo que eu sugeri foi um jantar, o que, por falar nisso, vínhamos fazendo quase todas as noites por tipo, um mês antes de começarmos isso."

"Mas agora tem um significado diferente, Oliver!" Ela disse. "Ou pelo menos, parece ter pra você."

"Ou talvez você esteja exagerando porque está com medo", ele respondeu.

"Medo?" Ela repetiu. "Eu estou irritada! Porque você não está honrando nosso acordo!"

"Seu acordo", Oliver respondeu, sua mandíbula travando. "Eu não percebi que 'se divertir' significava parar de ser seu amigo. Ou não poder me preocupar com você. Coisas que eu fazia muito antes de você vir com suas regras." Ele fez o sinal de aspas com os dedos.

"Há uma grande diferença entre amizade e o que você está fazendo, Oliver!"

"Você que sabe", ele respondeu, balançando a cabeça e se virando para a porta.

"Aparentemente, o que eu sei é completamente igno--" Chloe parou de falar quando viu a sombra de uma mulher parada na porta de vidro, estreitando os olhos.

Oliver também parou, vendo a figura ao mesmo tempo que Chloe. "Já vimos você. Pode sair", ele ordenou.

Chloe travou a mandíbula e foi lentamente até a mesa onde guardava a arma, ouvindo os saltos que a mulher usava enquanto lentamente atravessava a porta, Chloe arregalou os olhos quando viu quem era.

Ele piscou algumas vezes. "Zatanna?" Ele ficou olhando pra ela.

Ela lhe deu um sorriso. "Bom saber que você não me esqueceu", ela brincou, entrando na sala e olhando para Chloe.

Chloe relaxou visivelmente um segundo depois, fechando o compartimento da arma e forçando um sorriso nos lábios. "Ei."

Zatanna olhou de um para o outro. "Sinto como se estivesse entrando num campo de batalha. Está tudo bem?"

Oliver travou a mandíbula momentaneamente, e ele olhou para Chloe por um segundo antes de se virar para a morena. "Está tudo muito bem", ele disse a ela. "Na verdade eu já estava saindo. Tenho algumas coisas pra fazer."

Chloe, no entanto, não se incomodou em olhar pra ele. "É, está tudo bem."

Ela ergueu uma sobrancelha. "O-kay..."

Ele olhou pra ela e sorriu um pouco. "Quanto tempo você vai ficar na cidade?"

"Alguns dias", Zatanna disse. "Fechando mais alguns negócios."

"Deveríamos sair pra jantar enquanto você está na cidade." Ele parou. "Ouvi dizer que amigos fazem isso de vez em quando."

Chloe travou a mandíbula instantaneamente e logo se virou, seu estômago apertando enquanto fazia o melhor para se ocupar em ligar os computadores da Watchtower.

A outra mulher franziu a testa, confusão atravessando seu rosto momentaneamente. "Sim, deveríamos fazer isso", ela respondeu incerta, tentando determinar o que estava acontecendo exatamente.

"Ótimo", Oliver murmurou. "Te vejo depois." Ele foi para a porta sem olhar pra trás.

Chloe olhou por sobre o ombro por um segundo enquanto ouvia Oliver deixar a Watchtower, então voltou a atenção para o monitor.

"Por que eu sinto com se tivesse perdido alguma coisa aqui?"

Respirando fundo, Chloe colou o melhor sorriso nos lábios. "Não perdeu nada", ela disse a Zatanna. "Como você está?"

Ela ergueu uma sobrancelha. "Eu estou bem. Como eu disse, na cidade para alguns negócios, e pensei em passar pra ver como vai indo todo mundo." Ela estudou Chloe atentamente.

"Negócios?" Chloe perguntou, erguendo as sobrancelhas e inclinando a cabeça para o lado, fazendo o melhor para manter o assunto nela. "Nenhum problema desta vez?"

Um sorriso puxou o canto da boca de Zatanna e ela deu de ombros. "Problemas tendem a me seguir por onde eu vou."

"Nos seguir", Chloe a corrigiu, sorrindo.

Ela sorriu de volta. "Touché." Ela assentiu um pouco, olhando os monitores. "Tem alguma coisa acontecendo em que eu possa ajudar enquanto estou aqui?"

Chloe refletiu por um segundo e então balançou a cabeça. "Na verdade não, só o de sempre, mas obrigada pela oferta."

Zatanna lhe deu um olhar, um risinho tocando seus lábios. Ela olhou para o sofá onde Chloe tinha passado as últimas horas. "Sabe, ouvi dizer que camas são mais confortáveis", ela brincou.

Erguendo as sobrancelhas, Chloe inclinou um pouco a cabeça, imaginando o quanto ela tinha ouvido. "Trabalhei até tarde, não quis ter o trabalho de ir até Smallville."

"Hmm." Ela inclinou um pouco a cabeça, mas deixou os questionamentos de lado. "Então, falando em comida, você já almoçou? Ou tomou café?" ela perguntou.

"Já é hora do almoço?" Chloe perguntou, seus olhos arregalando um pouco enquanto se virava para checar a hora no computador.

"Bem, estou no horário da Costa Leste, então brunch seria um termo mais apropriado."

"Ah bom", Chloe disse, assentindo e apertando os lábios, tinha quase certeza que não ia conseguir se livrar então deu de ombros. "Ok, brunch parece ótimo."

Zatanna lhe deu um sorriso. "Relaxa. Não estou planejando fazer você trocar de corpo com sua prima", ela brincou, piscando e indo para a porta. "Só um brunch normal."

"Bem, só por precaução, eu vou evitar dizer 'eu desejo' perto de você", Chloe disse, só meio de brincadeira.

Ela simplesmente sorriu.


____
Dois

____________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Pelo jeito vai ser bom...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, pelo jeito parece que essa história vai ser ótima!!!!! Mal posso esperar pelo próximo capítulo... toda fic com Zatanna promete...

    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa.... nova multi-chapter... e já adorei o resumo... adoro fics pós-warrior que dão conta dessa fase de acitação da Chloe em relação aos dois... já sei que vou amar... mais, mais, mais... rs...

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda10 março, 2012

    Ai, tadinho do Ollie, perfeita essa fic mostrando já no primeiro capítulo esse drama da Chloe não aceitando o relacionamento deles, tb adoro fics que cobrem esse período... Devo confessar, já estava com saudades de uma boa multi-chpater, então estou mais do que feliz em ver esse post, vcs sempre acertam na escolha e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente!!!

    Assim como os outros, estou ansiosa pra ver o que a Zatanna vai aprontar, aposto que será bem divertido!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm.... essa promete, hein...

    ResponderExcluir
  6. É, o Ollie tinha mesmo toda razão pra ficar chateado... e agora, o que será que Z aprontou? Curiosa!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative