7.3.12

Dúvidas

Resumo: Como eu pude cogitar a possibilidade de ser diferente dessa vez? Ela pensou.
Autor: anonymous
Classificação: NC-17

Chloe saiu apressada da Torre do Relógio. Seu coração batendo tão forte que ela quase conseguia ouvi-lo. Ela levou uma mão ao rosto enxugando as lágrimas que havia com tanto esforço segurado e que agora não mais a obedeciam.

Ela estava brava com Oliver, mas, sobretudo estava brava consigo mesma. Estava envergonhada por ter sido tão estúpida a ponto de pensar em algo além de sexo com ele. Como eu pude cogitar a possibilidade de ser diferente dessa vez? Ela pensou.

Eles estavam saindo há dois meses e embora Chloe soubesse que não deveria esperar mais do que noites de sexo incrível, seu coração resolveu contrariar todas as expectativas e agora ali estava ela, apaixonada e ferida, como outras vezes estivera.

Que legal Chloe, você definitivamente não é bem resolvida o suficiente para encarar uma simples aventura.

Foi com um pouco de alívio que ela finalmente chegou em seu apartamento, depois da difícil arte de tentar controlar suas emoções enquanto dirigia. Com um suspiro frustrado ela se jogou para dentro batendo a porta com força e a trancando atrás de si, deslizando contra ela e indo sentar no chão.

Chorar. Uma coisa que ela vinha se impedindo de fazer a semana inteira, mas agora sozinha em seu apartamento, ela deixou que toda emoção e tristeza viessem à tona. Com as mãos no rosto, Chloe chorou por quase uma hora antes de levantar e se jogar na cama. Amanhã ela entraria de cabeça no trabalho como fazia sempre, mas agora, tudo o que ela queria era dormir e se possível esquecer que um dia esteve nos braços de um playboy chamado Oliver Queen.

Oliver xingou batendo o celular contra a mesa em seu escritório. Durante uma grande parte do dia ele tentou falar com Chloe, o que havia sido um exercício frustrante, uma vez que ela parecia determinada a não atender e ele continuava preso em reuniões insuportavelmente chatas e necessárias.

Ele se lembrou da discussão do dia anterior e da mágoa nos olhos dela, quando ele havia dito claramente que não tinha intenção de deixar que as pessoas soubessem sobre o relacionamento adulto deles, e que deveriam ser cautelosos durante o baile da Queen Industries.

Chloe olhou para ele desconfiada. “Oliver, quando começamos esse –ela gesticulou entre eles- esse acordo, você disse que não se importava que as pessoas soubessem sobre a gente. Por que isso agora? Como você passou do estágio de não se importar a fazer questão de esconder de todos?”

Oliver clareou a garganta, ela estava visivelmente nervosa.

-Bom, eu realmente não me importo, mas escuta Chloe, é apenas uma festa chata com objetivos comerciais e eu não vejo necessid... Ele foi interrompido por uma irritada e magoada Chloe.

–Não é a festa Oliver! Eu não ligo para essa droga de festa. Mas eu vejo você apavorado cada vez que,... Ela se obrigou a não chorar. -Cada vez que um de nossos amigos está perto de descobrir sobre nós e eu me pergunto por qual motivo um homem adulto e independente, prefira estar às escondidas com uma mulher. Ela tinha os olhos lacrimejantes agora.

Oliver sabia que mesmo sem querer estava magoando a bela loira em sua frente. Ele podia ver tudo através daqueles olhos. O problema, é que ele não queria contar a ela sobre os reais motivos que os faziam manter o relacionamento entre quatro paredes.

Ele se preocupava constantemente com a possibilidade de Chloe não conseguir lidar com o assédio maldoso da imprensa. Ele havia crescido com isso e ainda assim não era propriamente agradável. Muitas mulheres se aproximavam dele exatamente para isso, mas Chloe não era assim. Ele precisava protegê-la.

Ele tinha que protegê-la também de virar o grande alvo de quem o detestava. Lex. Oliver estava consciente há um bom tempo da obsessão do Luthor mais jovem por ela. Não queria dar a Lex mais um motivo para persegui-la.

E mesmo não sendo fácil admitir, uma preocupação ainda rondava sua mente. Assumir para outras pessoas que ele e Chloe estavam juntos significava elevar o que eles tinham a um nível de namoro. Oliver tinha medo que seu passado com as mulheres influenciassem negativamente sua relação com Chloe. Ele que já havia usado tantas mulheres ao seu dispor e depois as descartado tão facilmente como as levava para a cama, não queria que ela sempre suspeitasse de que seria tratada da mesma forma.

Não queria magoar a mulher mais especial que ele já conhecera, porque a única coisa da qual ele tinha certeza, era de que estava apaixonado. E isso estava sendo um problema.

Chloe não pôde evitar encontrar com Oliver nos dias que se seguiram. Eles tinham trabalho com a Liga e acima de tudo, ela era profissional. O mundo vinha antes dela e seus relacionamentos frustrados. Ao menos ela conseguiu evitar ficar a sós com ele, e embora a turma parecesse ter desconfiado de que algo não ia bem entre eles, ninguém perguntou nada. Ao que Chloe ficou secretamente agradecida.

Para seu alívio –ou decepção- Oliver começou a lhe dar mais espaço, não a procurando e lhe dando um tempo para pensar. Mas pensar sobre eles era algo que ela não queria fazer. Chloe estava decidida a trabalhar até a exaustão no dia do baile Queen, e depois se enfiar embaixo das cobertas.

Fazia quinze dias desde a briga com Oliver e ela definitivamente não se sentia muito melhor, então quando Lois apareceu em casa mais tarde naquela noite, e jogou um vestido em cima dela, Chloe apenas ergueu uma sobrancelha. -“O que é isso Lo?” Ela perguntou após um minuto, ainda sonolenta. Sua prima a olhou irônica. -“Acho que é um vestido”, você veste e depois deixa que alguém tire e... -“Tá Lois, nem vem com gracinhas, você entendeu” Chloe respondeu tentando fingir um humor pior do que estava no momento, mas não conseguiu impedir um leve sorriso. -“Olha Lo, eu estou muito cansada para qualquer coisa que não seja sofá e sorvete e o único tecido que pretendo usar é um lençol.”

Chloe deitou e cobriu a cabeça, mas o lençol foi rapidamente puxado por uma insistente Lois. -“Hoje não Cachinhos Dourados. Essa noite nós vamos nos divertir. Eu vou tomar um banho e quando eu sair é melhor que você já tenha levantado dessa cama, não me faça obrigá-la.” Ela não esperou por uma resposta, já voando em direção ao banheiro.

Como se você já não estivesse me obrigando, Chloe suspirou, sua prima era uma coisa e no fundo ela mesma achava que precisava se distrair e um pouquinho de diversão não faria mal... Além do mais não queria Oliver achando que estava deprimida. Seu orgulho estava intacto pelo jeito.

Chloe estava cansada, embora não pudesse negar que tenha se divertido em sua noite de garotas na cidade grande. Bom, nem tão noite de garotas assim. Sua prima não era de perder tempo, ela pensou bem humorada enquanto saia do bar em que estavam para tomar um ar, o que não pareceu ser uma boa idéia...

Agora ela estava olhando atônita para o herói a sua frente, sua cabeça girando. Ela não conseguia explicar como em algum momento entre colocar os pés para fora do bar e respirar ela havia sido atacada por uma marginal e logo depois ajudada por seu herói favorito. Bom, não tão favorito no momento.

Ela revirou os olhos para o sujeito vestido em couro verde dos pés a cabeça. -“Eu poderia cuidar desse cara sozinha, mas de qualquer forma obrigada.” -“De nada, é bom ver como você fica agradecida por eu te livrar de um maluco” Oliver respondeu um tanto irritado, tanto pelo fato dela estar sozinha na rua naquele horário quanto por constatar que ela havia saído para se divertir, enquanto ele estava em uma festa chata e preocupado em ir atrás dela e resolver a situação deles. Foi um alívio se livrar da festa, mas ele ainda estava tão agitado que resolveu gastar energia sendo útil.

Agora olhando para uma linda e irritada Chloe, ele estava aliviado e com uma boa dose de ciúmes. Ela havia entendido errado a sua resistência em contar para os amigos sobre eles, mas não podia culpá-la, o jeito era contar a verdade. Chloe tentou passar por ele, mas foi impedida por um braço forte segurando o seu. “Ainda não Torre, você e eu teremos uma conversa” Ele disse sério. Chloe engoliu em seco, tremendo um pouco por causa do tom dele e de sua voz distorcida. Ela ignorou o frio no estômago em resposta ao quão sexy o achava.

... “Foi por isso, por todos esses motivos que eu tive preocupação de expôr nosso relacionamento Chloe.” Chloe estava inacreditavelmente quieta, ouvindo calada e fazendo raras interrupções há quase duas horas.

-Eu nunca me importei com esses riscos Ollie, não quando tudo o que eu faço durante a vida toda é me arriscar. Oliver se aproxima do sofá onde ela está sentada. -Eu sei Sidekick, eu sei exatamente o quanto você é corajosa, mas você é a pessoa com quem eu mais me importo e eu não suportaria que estar comigo pudesse ferir você de alguma forma. Mas eu agora entendo que nós já passamos por muita coisa e que um namoro não pode ser tão difícil assim, nós vamos ficar bem. Ele sorriu.

-Namoro? Chloe olhou para ele incrédula. Oliver se sentou no sofá, olhos fixos nela. – Eu estou disposto a enfrentar tudo o que vier para ficar do seu lado, porque eu amo você Chloe!

Chloe olhou para ele com os olhos arregalados, procurando alguma evidência de que não fosse verdade o que tinha ouvido, mas tudo o que viu no rosto dele foi a mais pura sinceridade. Ela suspirou tremulamente, e tocou o rosto dele, se aproximando e tocando o nariz dele com o seu, respirações profundas. Mas Oliver não esperou por resposta, ele podia ler nas atitudes dela a confirmação do que ela sentia por ele.

Ele a puxou para o colo, uma mão apertando sua cintura e com a outra ele tirou a franja que caía no rosto dela acariciando a pele macia. O beijo foi repleto de desejo e saudade. Ele se recostou contra o sofá levando Chloe com ele, a puxando para mais perto.

Deslizando as mãos pelas costas dela através do fino tecido do vestido, ele a apertou contra seu peito. Chloe suspirou e tremeu um pouco. Ela achava irritante e surpreendente ao mesmo tempo, que seu corpo reagisse tão prontamente aos toques dele, mesmo quando ainda estava completamente vestida.

O sabor dela era embriagante. Oliver tinha a língua atrelada a dela em um beijo possessivo enquanto lentamente abria o zíper da lateral de seu vestido, deixando sua mão deslizar entre o tecido tocando a pele nua e quente de sua cintura.

Ele estava lutando para não rasgar a roupa dela e a foder bruscamente, do jeito que vinha querendo fazer há semanas. Mas ele a tinha tão entregue agora, que não queria perder um minuto sequer desse momento.

Chloe sentiu o corpo ficar tenso de desejo quando sentiu a mão dele abrindo seu vestido e os dedos ásperos de arqueiro encontrando sua pele nua. Ela estava tão excitada e ele mal havia começado... Ela tentou relaxar respirando fundo e abriu o colete dele revelando cada linha de seu peito e abdômen trabalhados.

Ela o acariciou com a ponta dos dedos e depois com leves beijos. Oliver gemeu, o corpo já sensível reagindo ainda mais aos toques suaves dela. Quando sentiu uma pequena mão tentando abrir o fecho de sua calça ele parou, segurando o pulso dela. -“Ainda não querida, você pode brincar depois. Tenho certeza que você vai se divertir com o meu jeito” Ele sorriu maliciosamente.

Chloe revirou os olhos sorrindo e Oliver se levantou do sofá com ela em seus braços. Ele a deitou cuidadosamente na cama beijando seu pescoço enquanto ela sorria deliciada e acariciava os cabelos dele.

Oliver correu as mãos sobre as pernas alvas e bem torneadas dela, descendo até os tornozelos, tirando as sandálias de salto alto que ela usava, soltando-as e deixando que fizessem barulho ao atingir o chão. Novamente fez o caminho do corpo dela com as mãos, massageando os pés e as coxas – correndo os dedos pela lateral aberta do vestido e depois subindo, deslizando as alças e a deixando seminua embaixo dele.

Oliver correu os olhos de cima a baixo pelo corpo dela, fazendo-a corar com a intensidade. Ela era linda. O corpo esguio e pequeno, os seios médios redondos e firmes de mamilos rosados, a barriga lisa, a pele macia, as lindas pernas...

Ela tinha o cabelo loiro levemente despenteado, com mechas caindo no rosto, as bochechas coradas e os lábios vermelhos. Oliver poderia passar horas olhando para ela sem se cansar.

Ele tocou um seio lentamente enquanto sua boca descia para saborear o outro mamilo. Chloe arfou embaixo dele desejando que ele sugasse com força. Mas Oliver não tinha pressa. Ele trabalhou calmamente com a boca em um seio antes de seguir em direção ao outro, dando o mesmo tratamento, enquanto suas mãos acariciavam a barriga e deslizavam entre as coxas dela.

Oliver desceu beijando sua barriga, parando para mergulhar a língua em seu umbigo e voltando a beijar até chegar a calcinha. Ele segurou nas laterais do delicado tecido branco e deslizou pelas pernas dela. Chloe ajudou encolhendo as pernas e deixando que a calcinha tivesse o mesmo destino de seu sapato.

Agora ela estava nua para ele, Oliver tirou a calça de seu uniforme rapidamente, deixando a mostra a boxer preta e um grande volume sob ela. Ele respirava pesadamente, olhando para o triângulo entre as pernas de Chloe. Ele correu um dedo levemente pela fenda da b*c*ta rosada, cheia e lisa, sem nenhum pelo. Chloe deu um pulo, gemendo e arqueando embaixo dele. -“Ollie” _ Ele respondeu se deitando em cima dela e a beijando enquanto enfiava dois dedos dentro do apertado canal, deslizando agonizantemente devagar. O corpo de Chloe apertou os dedos enquanto ela arfava contra a boca dele, mal conseguindo respirar.

Oliver maldosamente tirou os dedos agora encharcados de dentro dela, tocando por fora, massageando a fenda delicadamente sem tocar o clitóris. Ele se posicionou entre as pernas dela, deixando que seu pau duro esfregasse a pele nua dela por sob a cueca. Ele girou os quadris, massageando-a levemente enquanto Chloe se batia contra ele tentando aumentar a pressão. O prazer era insuportável e ela estava pronta para gozar a qualquer momento. Oliver começou a se bater com força contra ela, a fricção da ereção dele e o tecido a levando ao limite. Mas ele tinha outros planos para ela.

Oliver parou o contado enquanto ela choramingava de frustração. Ele sorriu. -“Calma Sidekick! Temos a noite inteira!”

Ele desceu o rosto entre as pernas dela, passando a língua em sua b*c*ta, fazendo-a procurar por ar. O sabor dela o deixando mais excitado do que era humanamente possível. Oliver passou a língua várias vezes entre as dobras inchadas, a abrindo para ele, antes de introduzir a língua no canal tirando e circulando-a sobre o ponto pulsante. Ela estava pingando em suas mãos e então Oliver achou que já era hora de premiá-la. Ele colocou a boca em seu clitóris, e a chupou enquanto tinha dois dedos entrando e saindo fortemente de dentro dela.

Chloe mexia a cabeça de um lado para o outro com o prazer que a atravessava, a respiração difícil e então ela foi ao auge, seu corpo tremendo violentamente enquanto ela tentava se agarrar as costas suadas dele.

Oliver estava tremendo agora, seu pau parecia a ponto de explodir, a cabeça vermelha e molhada latejava de tesão e tudo o que ele queria era estar dentro dela. Com a carne dela ainda sensível ele tocou novamente o clitóris com a língua, circulando e pressionando e logo ela estava se contorcendo novamente.

Ele sabia que não agüentaria muito, então tirou sua boxer a jogando longe e se posicionando em cima de Chloe. A cabeça grande cutucando as dobras meladas dela, pressionando e forçando a entrada. Embora tivesse acabado de gozar, ela ainda estava um pouco apertada, mas não resistiu muito. Quando o corpo dela cedeu ele se enfiou em um único movimento, fazendo-a gritar e arquear mais o corpo.

Oliver trabalhou com movimentos suaves no começo, mas logo aumentou o ritmo e a força, arremetendo os quadris com estocadas fortes e fundas, alargando-a e levando-a mais uma vez ao gozo. Ele logo a seguiu, o orgasmo o cegando enquanto ele gemeu se pressionou mais uma vez, profundamente, se esvaziando dentro dela.

Eles ficaram ali abraçados e ofegantes por um tempo, Chloe com a cabeça no peito de Oliver, sonolenta e saciada. Ele tinha um sorriso nos lábios enquanto acariciava os cabelos dela e beijava seu pescoço. Essa era uma ótima maneira de fazerem as pazes.

Chloe olhou para ele e sorriu timidamente. -Então, aquilo sobre sermos namorados... Oliver sorriu ainda mais. -Ah, qual é Chloe! Vai dizer que nunca passou pela sua cabeça que já éramos namorados mesmo não usando o termo hein? -Bom, talvez tenha passado sim, mas eu não achava que você pensasse que nós... Ele a calou com um beijo. -Eu penso em nós desse jeito senhorita, desde que alguém praticamente invadiu o meu apartamento e me disse que tinha descoberto sobre o meu fetiche por couro verde. Ela sorriu e se aconchegou mais ao peito dele.

-Ollie? –Hun? Ele respondeu sonolento. –“Eu também de amo!” Ele sorriu, mas não disse nada, só a abraçou mais forte desfrutando do prazer de um sentimento recíproco.

De alguma forma eles sabiam, dessa vez parecia certo.

__________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Maria Eduarda07 março, 2012

    WOW!!!!!!!!!!!!!!!!

    HOTTTTTTT! Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Hot e muito boa, também adorei, anonymous... mais, please... :DDD

    ResponderExcluir
  3. Muito Hot e muitoooooooooooo boa!!!!

    Parabéns, anonymous, fico cada vez mais fã dos seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Fic simplesmente fantástica!!!!! Anonymous, você está de parabéns... simplesmente perfeita e nossa senhora, hot mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Fic simplesmente fantástica!!!!! Anonymous, você está de parabéns... simplesmente perfeita e nossa senhora, hot mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Anonymous, arrasando cada vez mais, hein... essa me deixou passando mal, rs... muito quente... e com esse calor infernal aqui em sampa, rs...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. A.R.R.A.S.O.U!!!!!!!!!!! Só isso...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  8. Olhaaaaaaaaa, Anonymous subindo a classificação hehehehehe
    Adorei!!!
    Hot!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uau, perfeita!!!! Parabéns, anonymous...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative