12.2.12

Streaks of Green

Título: Traços de Verde
Prompt: 'Verde' escrito para o Porn Battle
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: geek_or_unique






Oliver olhou para a loira arfando embaixo dele, seu corpo pairando sobre o dela enquanto circulava um dedo coberto de verde ao redor e sobre seu mamilo, e sua outra mão deixava uma trilha de tinta descendo de sua barriga até suas coxas.

Chloe arqueou levemente o corpo, língua correndo sedutoramente sobre o lábio inferior e ele deu um risinho antes de descer a boca para traçar o círculo colorido em seu seio e fechar a boca sobre o mamilo sem pressa.

Ela gemeu pressionando o seio mais dentro da boca dele enquanto emaranhava uma mão em seu cabelo. Oliver gemeu, sua boca explodindo com o sabor de melancia enquanto chupava a tinta de seu corpo. A respiração dela estava entrecortada e ela jogou a cabeça para o lado, olhos correndo o relógio ao lado da cama.

Ele estava fazendo isso há quarenta e cinco minutos e Chloe não sabia quanto mais seu corpo conseguiria aguentar. Quando ela pensou que não podia gozar novamente ele a levou até o limite e lhe deu mais um orgasmo. Ela foi arrancada de seus pensamentos quando o sentiu mergulhar dois dedos dentro de seu canal apertado fazendo suas paredes imediatamente se fecharem ao redor deles.

O corpo dela arqueou da cama e ele deu um risinho quando ela choramingou. "Ollie..." Ele podia ouvir a súplica em sua voz mas ignorou enquanto soltava seu seio e descia seu corpo, seus lábios e língua seguindo a trilha verde sobre sua pele pálida.

Ela era intoxicante, era a única palavra que ele conseguia pensar para descrever a mulher em sua frente. Ele se apoiou em uma mão enquanto a outra continuava a entrar e sair de seu corpo. Ele a observou, peito subindo e descendo rapidamente, a respiração ficando mais difícil, vermelha de excitação, traços de tinta verde em diversas partes do corpo enquanto ela mordia o lábio, quadris se movendo para encontrar seus dedos.

Ele já tinha feito ela gozar três vezes e ainda nem tinham chegado ao evento principal, mas simplesmente não conseguia parar de tocá-la. Ele lambeu os lábios, desejo atravessando seu corpo enquanto se inclinava e beijava sua barriga, a língua tocando a pele para sentir o gosto de melancia e um que era unicamente dela.

Ele pressionou o polegar em seu clitóris depois de acrescentar um terceiro dedo e aumentar o ritmo. Ela estremeceu enquanto ele falava, a voz rouca. "Você é tão linda... você sabe o quanto você está linda agora?" Ela gemeu se empurrando contra os dedos dele com mais força apesar dos protestos de seu corpo.

"Oh Deus, Ollie... mais forte..." Ele moveu a mão mais rápido enquanto mordia sua barriga gentilmente e apertava seu clitóris fazendo-a explodir ao redor de seus dedos, seu corpo sugando-o enquanto se apertava ao redor dele e gozava pela quarta vez. Ele continuou esfregando o clitóris enquanto ela apertava as pernas tentando lutar contra a poderosa sensação que atravessava seu corpo.

Mas Oliver não ia aceitar. Ele retirou os dedos de dentro dela e colocou na boca, chupando a combinação de seus sucos e o doce da tinta comestível. Ele gemeu enquanto olhava para sua exausta namorada e a cutucava levemente.

Chloe abriu os olhos e resmungou. Ele deu risada e em seguida beijou seu rosto, subindo os lábios até seu ouvido, voz baixa, hálito quente acariciando sua pele. "Fica com esses olhos abertos, linda... não estamos nem perto de terminar."

Ela umedeceu os lábios e balançou a cabeça. "Ollie, eu não consigo..." Ele desceu a mão até sua barriga, acariciando-a enquanto mordiscava seu pescoço antes de descer os lábios até seu seio novamente. Chloe sentiu o corpo involuntariamente responder às ações e choramingou baixinho quando ele deslizou um dedo de volta em seu corpo sensível fazendo uma nova onda de calor atravessá-la.

Ele sorriu contra seu seio e levantou a cabeça, malícia nos olhos. "Mentirosa... parece que você consegue." Ele desceu sobre seu corpo, ignorando a bagunça que estavam seus lençois enquanto se colocava entre as pernas dela. Ele pressionou o corpo na cama, se contraindo levemente ao estado tão duro de seu pau.

Ele abriu as pernas dela, colocando uma sobre seu ombro e empurrando a outra para o lado, afundando um dedo dentro do pequeno pote e o trazendo de volta ao corpo dela. Ele olhou pra cima, dentro dos olhos dela enquanto pressionava a tinta grossa em seu clitóris.

O corpo de Chloe espasmou quando a pasta fria atingiu sua pele sensível e ela já podia sentir seu corpo se preparando para outro orgasmo. Ela apertou as pernas, prendendo a cabeça dele entre elas e ele deu risada. "Pára... deixa eu me divertir, Sidekick... juro que estou quase acabando, agora abre pra mim."

Quando as pernas dela não soltaram sua cabeça ele usou uma das mãos para forçá-las pra baixo enquanto deslizava a língua sobre sua fenda antes de mover as mãos e usar os dedos para abri-la. Oliver chupou a tinta que cobria seu clitóris.

Ele já podia sentir as paredes internas dela tremulando quando deslizou um dedo dentro dela e continuou chupando com força. Chloe bateu os quadris contra o rosto dele, mãos se fechando nos lençois, tentando recuperar o fôlego. "Ollie, por favor... oh Deus... oh Deus..."

Ele não estava ali nem há cinco minutos e podia dizer que estava a minutos de ter o creme dela espalhado em todo seu rosto. O clitóris dela estava inchado de excitação e a cada estalada de sua língua ela ficava ainda mais molhada. Ele sabia que a área estava sensível e depois de cada novo orgasmo demorava cada vez menos pra ela atingir o clímax.

Ela tinha um sabor maravilhoso e ele se mexeu contra os lençois para tentar aliviar a tensão em seu corpo. Precisava estar dentro dela logo. Podia ouvir os gemidos dela ficando mais altos e ele fechou os lábios ao redor do clitóris e chupou com força enquanto também aumentava o ritmo dos dedos dentro dela.

"OLLIE!" O corpo dela arqueou da cama, gritando seu nome enquanto gozava, seu ventre apertando e em seguida seu corpo desabando sobre a cama, suor cobrindo sua pele enquanto recuperava o fôlego. Ela sentiu o movimento na cama enquanto ele subia por seu corpo, se acomodando entre suas pernas e abrindo-as gentilmente.

Ele se inclinou e pressionou os lábios nos dela, fazendo-a abrir a boca e deslizando sua língua ali. Chloe retornou o beijo, acariciando as costas dele enquanto ele descia a mão e segurava seu mastro conduzindo-o até a entrada dela.

Ele encostou a testa na dela, voz suave quando falou. "Deus, eu te amo..." Ela se contraiu quando o sentiu cutucando sua entrada despertando uma nova sensação de formigamento em seu corpo. "Eu também te amo."

Ele capturou seus lábios de novo ao mesmo tempo que se batia dentro dela, fazendo-a arfar e envolver as pernas ao redor dele. Ele sabia que não ia durar muito então aumentou o ritmo, movendo-se rápido e com força dentro dela.

Chloe e encontrou a cada batida enquanto ele deslizava facilmente pra dentro e fora dela. Ela estava tão molhada que ele podia ouvir cada vez que entrava no corpo dela e só isso já era suficiente para quase fazê-lo gozar. Oliver podia sentir o formigamento na base de sua espinha, suas bolas apertando e ele deslizou uma mão entre eles girando o dedo rápido e forte sobre o clitóris até ela se bater com força contra ele.

"Oh Deus, Ollie, eu não consigo... não de novo... por favor, oh Deus, é demais..." Ele grunhiu e só se mexeu para mudar o ângulo enquanto falava entre os dentes cerrados. "Deixa vir, Sidekick... última vez, eu prometo."

Ela soluçou enquanto seu corpo ficava tenso, músculos se apertando, unhas cravando as costas dele enquanto seus músculos internos apertavam o pau dele até ele explodir dentro dela. Ele engoliu em seco e respirou fundo enquanto se mexia e se deitava ao lado dela.

Eles ficaram deitados ali, arfando. Cinco minutos depois Oliver olhou para sua namorada e ergueu uma sobrancelha. "Chloe... tudo bem?" Ela grunhiu e abriu os olhos, virando-se de lado para ficar de frente pra ele e só a sensação das pernas roçando uma na outra mandou uma onda de prazer por seu corpo super estimulado.

Os lençois estavam molhados e grudentos embaixo dela e quando olhou ao redor tudo que viu foi uma bagunça verde. Chloe olhou feio para seu namorado, mas havia um tom de humor em seus olhos quando falou. "Nunca mais eu vou comprar tinta comestível pra você, Oliver Queen..."


_________________________________________________________________

24 comentários:

  1. Okay!!!!!!!!!!!!

    Como prometido, realmente essa foi HOT!!!!!!

    Acho que a mais hot que li nos últimos tempo...

    Tipo, precisei dar uma parada para um copo de água gelada...haha

    Agora, Chloe, honey... fosse eu, ia comprar tinta pra ele TODO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!!! Gostou, Andrea? Claro que é hot mesmo!!!! De verdade... rs... que bom que você gostou... é, um copo de água gelada se faz necessário nessa fic... deveria ter avisado, né? rs... opa, eu também, tipo tinta comestível em estoque!!!!! kkk

      Excluir
  2. Nossa.... só, isso... não consigo articular um comentário agora... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Fê, completamente compreensível, depois você volta e comenta, se conseguir... rs...

      Excluir
  3. Ai, meu Jesus... alguém me abana... rs...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você gostou, né Edicleia, rs...

      Excluir
  4. Wow... HOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAH BABY!!!! Hot deveria ser sobrenome, né? rs...

      Excluir
  5. Meu Deus, e bota hot nisso minha gente... rs... e estou com a Andrea, Chloe bobinha, como assim nunca mais vai comprar tinta comestível pra ele? rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, ela falou isso em estado de choque, ainda sob efeito Ollie, quando voltar a si, vai comprar todo o estoque que encontrar... rs... quem em sã consciência não compraria? rs...

      Excluir
  6. Hot, mesmo... :D

    Bela escolha, Angie... :DDD

    E sim, só se a Chloe for muito boba pra não comprar mais tinta comestível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... ela tem que ter é um estoque, certo? rs...

      Excluir
  7. Ai meu Deus, como essa mulher passa bem... inveja total!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e bota inveja nisso, Lívia... rs...

      Excluir
  8. Tinta pra ontem Chloe.
    Não precisa fazer doce hahahahaha

    Adorei a escolha.
    Hooooooooooooooooot!!Hot num grau que acho que eu nunca vou conseguir escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe é que vc não precisa escrever assim, né, Roberta... o jeito que você escreve faz com que a coisa não precise ser assim tão explícita... agora, acho que desse jeito 'escancarado' só a sxymami consegue escrever, Jesus... acho que eu ficaria com vergonha de traduzir... rs... ainda bem que tem a Angie... rs...

      Excluir
    2. Opa!!!! Que bom que gostou Roberta... é verdade, e a Sofi disse tudo!!!!!

      Excluir
    3. hehehehe obrigada meninas. Acho que vcs tem razão ;)
      Se eu tentasse ficaria cafona pra caramba, certeza...hahahaahaaha

      E sim Angeli, gostei.
      E como a Sofia disse, bem explicita

      Excluir
  9. Nossa, gente... super hot... excelente escolha...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  10. Wow... copo de água gelada, agora!!! rs;;;

    Valeu, pessoal, essa esquentou... rs...

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vou confessar, Aninha, tive que dar uma pausa e tomar um copo de água gelada enquanto fazia a tradução... kkk... que bom que gostou...

      Excluir
  11. Nossa, Angelique, essa foi muito bem escolhdia, hein!!!!! Congrats...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative