24.12.11

I'll Be Home For Christmas

Especial: ChlollieChristmas
Título: Estarei Em Casa Para O Natal
Resumo: Primeiro Natal de Chloe e Oliver juntos e ela tem uma surpresa pra ele.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Banner: geek_or_unique



Chloe acordou naquela manhã com um sorriso no rosto. Era manhã de Natal e pela primeira vez desde que se conheceram estavam realmente juntos. Eles se certificaram que nada fosse atrapalhar a celebração de hoje um com o outro, Chloe em particular quis garantir isso, não só porque era importante pra ela ver o olhar no rosto de Oliver quando ele abrisse um presente em particular, mas também porque sabia que ele não tinha uma verdadeira manhã de Natal desde que seus pais morreram.

Além do mais, esse era o primeiro Natal deles como família e ela sabia o quanto isso significava pra ele. Oficialmente ela era a Sra. Queen há quatro meses, mas com suas vidas tumultuadas e tudo que tinham passado juntos, parecia muito mais que isso. Eles se conheciam melhor que qualquer outra pessoa e trabalhavam juntos em perfeita harmonia, como se estivessem lado a lado a vida inteira.

Ela se mexeu levemente nos braços dele e deu um beijo em sua testa, a respiração dele ainda uniforme, obviamente ele ainda estava dormindo, mas ela queria garantir que eles abrissem alguns presentes antes que Mia e os rapazes chegassem para o almoço, então ia ter que acordá-lo.

Um sorriso tocou a boca dele quando ela beijou sua testa, mas ele manteve os olhos fechados. Parte dele tinha medo que se abrisse os olhos, percebesse que estava sonhando. Tinha passado os últimos dois Natais longe dela, sozinho, por causa de circunstâncias envolvendo o salvamento do mundo.

Chloe também sorriu quando o viu sorrindo e se inclinou, roçando o nariz no dele enquanto se virava para olhar pra ele.

Oliver passou um braço ao redor dela, puxando-a mais perto até sentir o calor do corpo dela contra o seu. "Bom dia", ele murmurou, beijando o canto de sua boca.

Ela também passou o braço ao redor dele. "Feliz Natal", sussurrou, roçando os lábios nos dele.

Ele sorriu um pouco mais, lentamente abrindo os olhos. "Feliz Natal", ele sussurrou de volta, levando a outra mão até o rosto dela.

Chloe sorriu de volta pra ele, virando a cabeça e beijando levemente sua palma enquanto mantinha os olhos no rosto dele. "Finalmente", ela disse baixinho, sorrindo.

O peito de Oliver apertou a isso e ele assentiu um pouco, beijando sua testa. "Eu te amo." Era um ritual de toda manhã - acordar juntos não importa o que acontecesse. Se ele estivesse numa viagem de negócios, Chloe ia com ele. Se ela fosse visitar Lois em Metrópolis, ele ia com ela. Já tinham passado muito tempo separados.

Ela sorriu suavemente a isso, fechando os olhos enquanto corria o dedos nas costas dele com carinho. "Eu amo você." Ela disse baixinho.

Ele se sentou um pouco, mantendo-a perto e beijando sua boca suavemente.

Chloe passou os dois braços ao redor dele, ficando parte deitada sobre ele enquanto o beijava de volta com a mesma suavidade, por mais ansiosa que estivesse para que ele abrisse o presente, realmente não queria se mexer ainda.

Ele deslizou uma mão no cabelo dela. "Você é tão linda", murmurou.

Ela não pôde deixar de sorrir a isso e se inclinou ao toque. "Eu imagino se algum dia você vai se cansar de dizer isso", ela brincou, sorrindo enquanto roçava o nariz no dele, ela já sabia a resposta.

"Na verdade, acho que eu não falo o suficiente", ele disse com um piscar de olhos, beijando o canto de sua boca.

Sorrindo, ela balançou a cabeça e então o beijou mais uma vez. "Não é algo com o que você tenha que se preocupar, confie em mim."

"Vou ter que discordar", ele sorriu e a beijou de volta.

"Acho que tínhamos que discordar em alguma coisa, afinal", ela disse, sorrindo enquanto levava os dedos até o rosto dele.

Oliver deu risada, roçando o nariz no dela. "Bem, você sabe o que dizem. Fazer as pazes faz valer à pena." Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

Chloe sorriu. "Bem, não posso discordar dessa teoria."

"Foi o que eu pensei." Piscando pra ela, ele se mexeu de modo que ela estivesse deitada embaixo dele e abaixou a cabeça para beijá-la. Até onde sabia, não tinham que sair da cama até muito, muito mais tarde.

Ela tinha outros planos, no entanto queria parecer natural, mas ele a conhecia muito bem, então ia ser difícil. "Você não está tentando me distrair para evitar que eu vá até a sala e veja que o Papai Noel não me trouxe nada, não é?" ela brincou.

Oliver arregalou os olhos a isso. "Na verdade, ouvi dizer que como você foi uma garota muito boazinha esse ano, o Papai Noel te trouxe um monte de coisas", ele a informou.

"Boazinha, huh?" ela brincou. "Que chatice."

"Pelo contrário. Você não tem nada de chato", ele deu um risinho.

"Ótimo", ela o beijou novamente. "Porque você meio que está preso comigo agora."

"Felizmente", Oliver a informou com um suave sorriso, descendo a mão por suas costas.

Ela estremeceu um pouco e então respirou fundo, mordendo o lábio. "Presentes?" Ela sugeriu.

Diversão brilhou nos olhos dele enquanto ele erguia as sobrancelhas. "Sério?" ele brincou, fazendo cócegas nela.

Chloe deu de ombros e sorriu. "É manhã de Natal." Ela disse a ele, o que era verdade, mesmo que só quisesse apenas ficar na cama com ele, mas se ele estava acreditando, ela ia continuar.

Ele balançou a cabeça, beijando-a mais uma vez e saindo da cama. "Tá bom, tá bom. Presentes então."

Ela sorriu e assentiu, sentando-se na cama, parando por um momento e respirando fundo antes de pegar o robe e passar pelo corpo.

"Eu vou fazer café", ele disse, vestindo uma camiseta.

A isso, ela parou, olhando pra ele. "Hm, não quer abrir os presentes primeiro?"

Oliver piscou, então se virou pra ela. "Você está se sentindo bem?"

Ela sorriu assentindo, dando de ombros. "Tradição natalina", mentiu e então foi até ele e pegou sua mão. "Vamos."

Não completamente convencido, ele a deixou conduzi-lo para fora do quarto e pelo corredor até chegar na sala onde a árvore estava, presentes empilhados embaixo dela.

Chloe sorriu e então olhou para os presentes, isso ia demorar um tempo. Ela tinha se certificado de esconder o que queria que ele abrisse por último bem embaixo de todos os outros, era a caixa menor afinal, mas ia ter que se segurar para não pegar essa primeiro. "Ok, escolhe um", ela disse baixinho.

Quase uma hora depois, os únicos presentes que continuavam sob a árvore pertenciam a outras pessoas: Lois, a equipe, e outros amigos que tinham feito desde que se mudaram para a Califórnia. Ele se sentou no sofá com os braços ao redor dela, dando um beijo em seu rosto. "Obrigado por todos os meus presentes."

"Obrigada pelos meus", ela disse, beijando-o suavemente e então saindo dos braços dele e se levantando. "Vamos garantir que não esquecemos de nenhum", ela disse, mal conseguindo conter a empolgação e ansiedade enquanto se aproximava da árvore de novo.

Oliver deu de ombros a isso e se levantou, indo até a árvore também, olhando as etiquetas nos pacotes. Bart, Clark, Lois, Victor, Zatanna, AC, Dinah, até Carter. "Não vejo mais nenhum."

Ela sorriu, indo pra trás da árvore e pegando uma caixa pequena e verde com um laço verde escuro e entregou a ele. "Parece que esquecemos um dos seus", ela disse, quase incapaz de conter o sorriso.

Ele sorriu. "Maravilha." Ele pegou a pequena caixa da mão dela e voltou para o sofá, tirando o laço.

O coração dela estava acelerado enquanto voltava para o sofá, sentando-se na beirada e observando-o atentamente, sem perceber que estava prendendo a respiração.

Ele tirou o papel e jogou no chão com o resto dos outros papeis de presente rasgados, então colocou o laço verde no alto da cabeça dela com um sorriso. Ele abriu a tampa e parou, sobrancelhas erguidas e franzindo um pouco a testa quando viu o par de sapatinhos verdes lá dentro. "Acho que são um pouco pequenos pra mim, Professora", ele brincou, olhando pra ela.

Chloe apertou os lábios e deu de ombros. "Acho que teremos que encontrar alguém em quem sirva, então?"

Ele franziu um pouco as sobrancelhas enquanto olhava pra ela e então para os sapatinhos. E então ele entendeu e seus olhos se arregalaram. Ele olhou pra ela de novo. "Você está dizendo... nós vamos...?"

O coração dela batia ainda mais rápido agora, observando-o atentamente e assentindo devagar.

Ele arregalou os olhos ainda mais e um sorriso brilhante se espalhou por seu rosto. "Quanto tempo?" ele perguntou, colocando a caixinha de lado e se aproximando para colocar a mão na barriga dela.

Ela também sorriu, passando os braços ao redor dele. "Não faço ideia, eu fiz alguns testes há uns dois dias e se minha conta estiver certa, acho que cinco ou seis semanas? Mas ainda não fui ao médico porque quero ir com você."

"Um bebê", ele sussurrou, maravilhado. "Wow."

Chloe relaxou um pouco a isso e beijou seu rosto suavemente. "Eu sei, foi tão difícil não te contar."

"Você que fez o tricô?" ele perguntou curioso, afastando-se para olhar pra ela.

Ela deu risada e balançou a cabeça. "Se eu tivesse feito, provavelmente ficariam parecendo gotinhas e não sapatinhos. Eu comprei."

Oliver sorriu. "Eu não sei. Você é muito talentosa", ele disse, beijando seu nariz.

"Não com tricô", ela disse, franzindo o nariz e então roçando contra o dele. "Eu marquei uma consulta para terça-feira de manhã, você consegue ir?"

"Claro que sim", ele disse. "Eu não perderia por nada."

Chloe assentiu, sorrindo e dando de ombros. "Achei que não."

Ele sorriu mais uma vez e descansou a testa na dela. "Você está com fome? Quer comer alguma coisa?"

"Meu estômago está meio enjoado", ela admitiu, dando de ombros e então sorrindo. "Agora você sabe porque eu recusei o café."

Oliver assentiu um pouco. "E que tal bolacha de água e sal? Elas ajudam, certo?" Ele gentilmente acariciou sua barriga.

"Supostamente", ela assentiu, descansando o rosto no ombro dele e olhando para a mão em sua barriga. "Acho que tem um monte de coisas que vamos ter que descobrir."

Ele deu um beijo em sua testa. "Eu deveria comprar alguns livros. Você acha que tem alguma livraria aberta?" perguntou.

"Provavelmente não, mas eu fiz alguma pesquisa online, vou compartilhar os arquivos com você", ela disse, roçando os dedos no braço dele.

"Ok." Ele sorriu e encostou a cabeça na dela, fechando os olhos.

Ela sorriu também e passou os braços ao redor da cintura dele, abraçando-o com força. "Se tivemos esse tanto de presentes esse ano, imagina no ano que vem."

Oliver deu risada. "Ano que vem vamos ter que pensar em triciclos e aulas de natação e todo tipo de bicho de pelúcia que o dinheiro possa comprar."

"Triciclos? Ollie, o bebê só vai ter uns três ou quatro meses", ela disse, inclinando a cabeça para olhar pra ele.

"Nunca se é novo demais para um triciclo", ele a informou com um sorriso.

Chloe sorriu e balançou a cabeça, em seguida se inclinou e o beijou. "Vamos ver aqueles livros que você falou", ela brincou.

Ele a beijou de volta sem hesitar. "Obrigado", ele sussurrou, gentilmente esfregando suas costas.

"Pelo que você está me agradecendo?" Ela perguntou baixinho. "Você tem a mesma parte que eu nisso."

Um sorriso tocou sua boca a isso. "Sim, mas você é quem vai passar pela parte mais difícil pelos próximos nove meses." Ele procurou seus olhos. "Mas eu prometo que estarei com você em cada passo desse caminho." Ele levou a mão dela até sua boca, beijando seus dedos com suavidade. "Qualquer coisa que você precisar, ou quiser... tudo que você tem que fazer é falar e é seu."

O rosto dela se suavizou a isso e ela assentiu, mexendo-se e se virando para sentar no colo dele e então passando os braços ao redor de seu pescoço. "Eu quero que você esteja do meu lado em todos os momentos, mesmo quando eu estiver sofrendo os efeitos dos hormônios e enjoada e disser pra você ir embora, eu estarei mentindo, então não me dê ouvidos, ok?"

"Feito", ele sussurrou, esfregando seu braço gentilmente. "Eu amo você."

"Eu também amo você", ela disse, descansando a testa na dele e sorrindo. "Feliz Natal." Ela disse de novo.

"Melhor Natal de todos", ele sussurrou.

"Até agora", ela concordou, inclinando-se e beijando-o suavemente.

"Muitos outros virão", ele assentiu e a beijou de volta.

"E com sorte vai ficar cada vez melhor", ela sussurrou correndo os dedos no cabelo dele.

"Vai ficar", Oliver prometeu, descansando a mão sobre a barriga dela mais uma vez.

Ela cobriu a mão dele com a dela e olhou pra baixo por um momento e então de volta pra ele, seus olhos brilhando enquanto assentia.

"Feliz Natal, Chloe", ele sussurrou, encostando a cabeça na dela, seus próprios olhos brilhando.

"Feliz Natal, Ollie", ela disse de novo, sorrindo suavemente e relaxando. Só poderia ficar melhor quando a família inteira estivesse reunida e ela não tinha dúvida, eles iam garantir que isso acontecesse.


________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Chloe terrível, eu desconfiei antes do Oliver ela ia dar um sapatinho de bebê kkkkk
    Feliz Natal a todos os fãs Chlollie!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwww que super cute!!!!!!!


    Feliz Natal a todos os chlolliers por aí... :DDD


    ResponderExcluir
  3. "Eu quero que você esteja do meu lado em todos os momentos, mesmo quando eu estiver sofrendo os efeitos dos hormônios e enjoada e disser pra você ir embora, eu estarei mentindo, então não me dê ouvidos, ok?"

    Tadinho do Oliver!!! kkkkkkk

    Feliz Natal a todos! :)

    ResponderExcluir
  4. Que clima tão encantador...

    Feliz Natal a todos!!

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Amei essa fic.
    Muita fofa!

    Feliz Natal a todos, tb!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh, que delícia de fic... super fofa... aliás, todas de Natal foram mega fofas, parabéns pela escolha...

    Feliz Natal a todos os que visitam o blog e a vocês do blog que se dedicam tanto...

    ResponderExcluir
  7. Vinicius, Fê, GIL, Clarice, Luciana e todos que passaram aqui no blog pra ler as fics... Muito obrigada... nós do blog ficamos muito felizes que vocês tenham gostado...

    Gostamos muito do que estamos fazendo e é sempre bom ler os comentários de vocês...

    Daqui a pouco tem mais uma em clima de Natal, então depois da ceia, todo mundo aqui, ok? rs...

    Beijos a todos e que vocês tenham um Natal simplesmente MARAVILHOSO e que a esperança se renove em seus corações...

    FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Awww... que linda!!!!!

    FELIZ NATAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É maravilhoso poder contribuir com o blog que eu tanto amo e onde li e descobri tantas histórias Chlollie lindas!!!!!

    Feliz Natal a todos que fazem parte desse cantinho maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative