23.9.11

Inescapable


Título: Inevitável
Resumo: "Você não é... o serviço de quarto", se ele estivesse vestido, provavelmente teria tentado soltar o colarinho numa tentativa de alivar a pressão repentina em sua garganta.
Autora: slytherinpunk
Classificação: PG-13
Spoiler: Escape
Banner: alltuesday




Ele deveria saber antes de beijá-la que não ia demorar muito. Eles estavam molhados e pingando, nem mesmo modestamente cobertos pelas toalhas, e estavam esperando a camareira com toalhas extras para ajudar a secar o chão do banheiro, ou melhor, para a nova poça no quarto que tinham reservado para o fim de semana.

Mas ele não pôde deixar de beijá-la. Ela parecia muito irresistível com o cabelo em ondas, água descendo por sua pele enquanto mordia o lábio inferior nervosamente, como se ele não fosse ousar tirar a toalha da mão dela e tê-la bem ali.

A batida na porta veio forte e insistente, então ele se afastou de seus lábios, fazendo bico por causa da intrusão.

"Corre e vai pegar as toalhas", ela acenou com a cabeça na direção da porta. "Assim podemos secar o banheiro e experimentar a cama", os olhos dela viajaram o peito nu dele e se fixaram nele com um olhar que era inocente e indecente ao mesmo tempo.

Ele deu uma leve risada. "Eu tenho a sensação que o problema com a água não vai ser a única coisa pela qual eu vou ter que pagar quando sairmos." Ele não tinha dúvida que ia ter que substituir a cama depois do que eles pretendiam fazer durante o fim de semana. Essa pousada existia há anos, e embora ele estivesse certo que faziam manutenção e algumas modificações, ainda estava disposto a apostar que teriam sorte se não arrancassem a cabeceira da cama da parede.

Houve outra batida insistente, e ele se virou na direção da porta, sem dúvida indo receber a camareira com um sorriso malicioso que não conseguia evitar. Ele não conseguia se sentir culpado por inundar o piso do banheiro, então ao invés planejou usar seu charme natural para se desculpar e dizer que pagaria o estrago.

Ele abriu a porta rapidamente, querendo pegar logo as toalhas, para que pudesse fazer o mesmo com a linda loira que esperava por ele.

"Você... não é o serviço de quarto", se ele estivesse usando roupas, provavelmente teria tentado soltar o colarinho para aliviar a pressão repentina em sua garganta. Ao invés, ele continuou segurando com força a toalha que estava ao redor de seus quadris, agradecido que não a tivesse derrubado acidentalmente com a surpresa ao abrir a porta.

Um olhar irritante no rosto de Clark. "Não, mas se você atende o serviço de quarto numa toalha, talvez devêssemos agradecer que você estivesse esperando um estranho."

Os olhos de Lois não saíram do rosto de Oliver, ainda arregalados com a surpresa como se ela estivesse tentando entender porque Oliver Queen estava numa pequena pousada escocesa ao invés do Hotel Ritz. "Foi você que inundou nosso quarto?"

"Como?" Ele perguntou incrédulo, porque tinha certeza que eles tinham ido atrás deles, descoberto seu segredo e os seguido até aqui, na verdade, teria preferido isso do que estar preso com eles na mesma pequena pousada por todo um fim de semana.

"Nosso quarto", Lois repetiu as palavras lentamente. "Você é o idiota que quebrou o cano da água quando decidiu se esfregar com alguma vadia na banheira."

Oliver levantou a mão em protesto para interromper Lois. "Ei, não fala assim dela." Embora não tivesse gostado de sua insinuação o comentário era mais para defender a honra de sua companhia. "Não é isso que ela é."

"Desculpe", Lois zombou e revirou os olhos. "Não quis ofender a 'Sra. Green', que pelo jeito não está muito preocupada em economizar água."

À menção de sua parceira na quebra do cano, passos descalços vieram pelo chão, indo para o seu lado. "Ollie? Cadê as toalhas?"

As costas de Clark enrijeceram com a inconfundível voz, mas Lois não pareceu perceber. Ela estava muito ocupada fazendo um discurso para Oliver que ele podia trocar os quartos já que era responsável pela quebra do cano, mais a quantidade desnecessária de água que estava caindo no quarto deles. E antes que o pânico pudesse surgir em seu estômago, ele tinha certeza que tinha ouvido a palavra perseguição uma ou duas vezes.

"Quer dizer, você não podia ter reservado um quarto no Hyatt ou alguma coisa assim? Você realmente precisava vir todo o caminho até--" Ela parou de repente quando a pequena loira surgiu ao lado de Oliver, vestindo nada além de uma molhada toalha combinando com a dele. "Chloe?"

Chloe se encolheu imediatamente quando viu a dupla dinâmica do Planeta Diário. "Lois?!"

"Oliver!" Os olhos de Clark imediatamente foram da forma escandalosa de Chloe para encontrar o olhar de Oliver como se tivesse laser.

A cabeça de Lois foi de um para o outro, de seu ex-namorado rico para sua priminha. "Você está brincando de pólo aquático com minha prima?"

Oliver e Chloe trocaram um olhar, arrependidos por não terem uma rota de fuga.

"Isso, ou eles estão treinando para o time olímpico de natação via chuveiro." Clark respondeu sarcasticamente, os olhos nunca deixando os de Oliver.

Chloe clareou a garganta. "Talvez pudéssemos ter essa conversa num momento menos embaraçoso, possivelmente com mais roupas?" Ela acrescentou esperançosa.

"Sim, e em público, com… você sabe", Oliver ergueu um ombro. "Testemunhas? Muitas e muitas testemunhas..."

Lois estalou a língua, a mandíbula travada. "Se eu quisesse você morto, Oliver, nenhum ser superior de outra galáxia ia me impedir, quem dirá testemunhas locais."

O olhar de aço de Clark nem sequer mostrou um brilho de satisfação. "Eu acreditaria nela se fosse você." Sua ameaça clara para todos. O que fez Oliver fazer uma nota mental de encomendar um anel verde brilhante para Lois como vingança... Supondo que ele não acabasse morto.

"Vemos vocês lá embaixo em quinze minutos." Clark instruiu, colocando as mãos nos ombros de Lois numa tentativa de fazê-la seguir pelo corredor.

Chloe mordeu o lábio em resposta. "Uh... pode ser meia hora?"

Clark e Lois pararam. "Você só pode estar brincando... vocês já tomaram um banho--"

Chloe tossiu e desviou os olhos enquanto Oliver olhou para o teto, rezando para que o momento embaraçoso acabasse. "Na verdade... inundamos o nosso quarto... temos que esperar as toalhas extras pra secar."

Lois zombou. "Bem, eu tenho certeza que pegamos todas as toalhas extras. Por sorte, Smallville aqui arrumou o cano." Depois disso ela assentiu pra eles. "Encontrem-nos lá embaixo para o jantar, e não ousem não aparecer - ou eu vou mandar a equipe de busca."

Sabendo que ela não estava blefando, eles assentiram antes de voltarem para seu quarto.

_____

"Eu não entendo porque você está tão incomodado", disse Lois enquanto devorava um pão, seu estômago roncando e pedindo mais enquanto era forçada a esperar que o outro casal aparecesse.

Clark ergueu uma sobrancelha. "Você não estava incomodada há um minuto atrás?"
"Por favor", Lois revirou os olhos. "Eu só queria dar um susto neles." Seu rosto se enrugou enquanto tentava pensar num jeito de explicar para Clark. "Eu não entendo quando ou como aconteceu, e não gosto de ficar no escuro, mas acho que é uma boa ideia." O sorriso que apareceu em seus lábios era real e genuíno antes de franzir um pouco a testa. "Claro, eu também fiquei aborrecida que a dança na água deles tenha arruinado nosso momento."

Clark fez uma tentativa de esconder seu embaraço e também esquecer o estado e a falta de roupa em que encontraram Chloe e Oliver.

Na verdade, ele não também não gostava de ter ficado no escuro sobre o relacionamento. Parecia que o armário de segredos de Chloe só continuava crescendo, sem mencionar que ele tinha uma quilométrica lista de razões porque Oliver não era bom pra ela, começando com sua necessidade de corromper a higiene pessoal.

"Eu prometo", Lois pegou sua mão, interrompendo seus pensamentos. "Assim que tivermos essa conversa, seguida por alguma leve provocação", ela deu um risinho. "Vamos voltar aos nossos planos para o fim de semana."
______

Foi preciso um certo suborno para fazer Oliver descer as escadas. Chloe, contra seu melhor julgamento, prometeu a Oliver uma noite aberta a tudo; qualquer coisa para fechar um negócio e ela realmente esperava que os fetiches dele parassem na necessidade de vestir couro verde enquanto combatia o crime.

Ela entrelaçou os dedos nos dele, para acalmá-lo. "Vai ficar tudo bem."

Oliver estava cético, mas lhe deu um sorriso fraco mesmo assim.

Embora o fim de semana tivesse começado excelente, agora estava se tornando inesquecível por razões diferentes das que ele tinha planejado.

Se o Gavião Negro podia jogá-lo pela janela por ter interferido em uma missão, o que Clark faria com ele por estar dormindo com sua melhor amiga?

Previsivelmente, assim que se juntaram à mesa, Clark lhe deu um olhar feio enquanto Lois os cutucava verbalmente com provocações. E embora ele estivesse contente que ela parecesse estar bem com o fato dele estar brincando com sua prima numa banheira como se ela fosse seu patinho de plástico favorito para a hora do banho, ele desejava que pudessem mudar o assunto principal para outro que não os envolvesse.

_______

Depois do jantar, eles foram para seus respectivos quartos. Chloe e Oliver indo primeiro para as escadas, com uma expressão intrigada enquanto Clark e Lois vinham logo atrás.
"Não contamos a vocês?" Lois sorriu. "O casal que estava no quarto ao lado do quarto de vocês saiu e já que vocês inundaram nosso quarto, nós trocamos e estamos agora lado a lado."

Oliver se sentiu levemente enjoado com o quanto Lois os estava torturando. Chloe tinha brincado com os pés embaixo da mesa quase o tempo todo, observando satisfeita ele se contorcer e rezando a Deus que Clark não usasse sua visão de raio-x sobre a mesa. E assim que estivessem atrás da porta fechada de seu quarto, ele planejava mostrá-la o quanto ele estava excitado por causa dos toques provocantes dela.

Agora ele ia ter que se preocupar que Clark pudesse ouvir alguma coisa. E julgando pela expressão no rosto kriptoniano, ele estava preocupado com a mesma coisa.

Antes que Lois pudesse fazer uma piada de boa noite, um grito agudo foi ouvido. Fazendo uma careta, Oliver e Clark olharam um para o outro antes de olhar na direção de Chloe.

"É melhor não ter sido um pássaro cantando", Lois lhes deu um olhar preocupado na direção de Oliver. Apesar dos muitos protestos, desde o primeiro encontro dos dois há dois anos, Lois ainda estava convencida que Dinah estava atrás de Oliver. E embora não tivesse nenhum interesse desse tipo nele, não ia deixá-la estragar o relacionamento de Chloe e Oliver.

"Vamos dar uma olhada", Clark disse, levando Lois na direção do quarto deles. "Lois, você trouxe uma lanterna?"
Ela sorriu em resposta. "Claro que eu trouxe, Smallville. Uma coisa que o general sempre me ensinou foi estar preparada pra tudo." Lois puxou Chloe com ela. "Vamos, Chloe... Não sei em que mala eu coloquei a lanterna."

Chloe olhou para Oliver antes de ser arrastada por sua prima, embora ele pudesse apostar que ela acabaria fazendo mais umas vinte perguntas sobre 'Chloe e Oliver' enquanto procurava pela lanterna.

Assim que as mulheres estavam fora de vista Oliver se virou para Clark. "Eu te ajudo a procurar, só me dê um minuto, eu te encontro lá fora."

Clark não fez nenhuma pergunta, e ele tinha sumido antes que Oliver pudesse piscar. Outro grito agudo ecoou pelo ar, fazendo Oliver se apressar até seu quarto, pegando rapidamente sua mala e se trocando, desejando que o Escoteiro não decidisse cuidar da situação sozinho. Decidindo que era melhor não ser visto, ele saiu pela janela do segundo andar, caindo no chão, graciosamente de pé.

Num segundo Clark estava ao lado dele. "Veio do lado leste da floresta e eu acho--" Ele parou e olhou para Oliver de cima a baixo. "Por que você trouxe sua roupa de Arqueiro Verde?"

Oliver estava agradecido que o capuz cobrisse a maior parte de seu rosto. O embaraço dessa viagem de fim de semana estava ficando cada vez mais insuportável. Ele tossiu, clareando a garganta; feliz que estivesse com os óculos escuros e assim não ter que olhar dentro dos olhos do Blur. "Chloe gosta que eu fique com o uniforme..."

Clark arregalou os olhos enquanto sua pele ficava vermelha. "Vamos simplesmente..."

"Fingir que eu nunca disse isso?" Oliver ofereceu.

Clark balançou a cabeça como se quisesse tirar a imagem de sua cabeça. "Esquecer que esse fim de semana inteiro aconteceu", ele sugeriu, parecendo que tinha engolido kriptonita.

Como se algo ou alguém tivesse ouvido as orações silenciosas de Oliver, outro grito assustador atravessou o ar, interrompendo o momento.

Oliver deu um passo na direção da floresta como Clark havia descrito. "Acho que a lua de mel acabou..."

A cabeça de Clark virou na direção dele. "Me diz que isso é uma péssima frase de gibi e que você não estava querendo dizer o que eu acho que você estava tentando dizer..."

Oliver engoliu o nó em sua garganta nervosamente. "..."

___________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Awwww.... super cute!!!!

    Não me canso de ler fics desse começo do relacionamento deles...

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, e esse banner com os dois saindo do banho, amei...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei e esse baner tá demais!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei!!!!!!!!!!! Não parava de rir lendo a fic!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, pena que já acabou :(
    Ficou com gostinho de quero mais, rsrs

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative