11.9.11

Darker Pathways (15/16)



TítuloCaminhos Obscuros
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das autoras: Essa fic é um universo bem alternativo da terceira temporada em diante, o último evento da série usado é a explosão do esconderijo para onde Chloe e Gabe foram levados após o julgamento de Lionel, embora tenhamos utilizado alguns eventos de outras temporadas.
Banner: geek_or_unique
Capítulos anteriores: prólogo - um - dois - três - quatro - cinco - seis - sete - oito - nove - dez - onze - doze - treze - catorze




"Eles estão a caminho da mansão", Bart disse um segundo depois de aparecer na Torre do Relógio depois de seguir o carro de Lex durante a maior parte do caminho na pequena cidade para se certificar que Chloe estava bem.

Oliver travou a mandíbula com a informação e assentiu levemente, já vestindo o uniforme. "Então o que estamos esperando? Vamos."

Zatanna olhou para o resto dos membros da equipe e prendeu a respiração. "Tropelet!"

Bart piscou e franziu a testa quando olhou ao redor e já estavam perto da mansão. "Dá pra avisar da próxima vez, bonita? Isso não cai bem no meu estômago."

"Shh", Victor disse perto de Bart e Oliver quando viu um carro estacionando. "Escondam-se, devem ser eles."

Oliver se abaixou atrás de uma fileira de cercas que existia ao longo da entrada da garagem, segurando com mais força o arco em suas mãos. Seus olhos estavam escurecidos e estreitos enquanto via Lex sair do banco de trás, a mão ao redor do braço de Chloe. Ele assentiu levemente para Zatanna, que se dirigiu a porta da frente, olhando para Lex e Chloe.

"Sr. Luthor?" A voz de Zatanna estava repleta de falsa incerteza.

Chloe piscou enquanto olhava para a mulher que parecia ter surgido do nada, embora, julgando por sua roupa, as meias arrastão e saltos, Chloe imaginava que ela estava ali para tentar ir pra cama com Lex.

"Quem é você?" Lex perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Ela lhe deu um sorriso. "Zatanna", o informou. "Zatanna Zatara."

Lex continuou a olhar pra ela, estreitando os olhos. "O nome não me é familiar, o que você está fazendo na minha propriedade?"

"Não é?" Ela inclinou a cabeça para o lado, dando um passo mais perto dele. "Filha de John Zatara? Mestre da Magia?" Ela ergueu uma sobrancelha. "Eu acredito que você comprou uma grande parte das coisas dele quando ele faleceu, Sr. Luthor."

Ele inclinou a cabeça. "Meus investidores comprar muitas coisas, Senhorita Zatara", ele disse a ela. "Se você estiver interessada em comprar alguma de volta, você pode marcar uma reunião através dos escritórios de Metrópolis."

"Oh, eu não estou aqui pra isso", ela disse a ele, erguendo a sobrancelha. "Eu estou aqui por ela." Ela acenou levemente para Chloe, sorrindo.

Chloe piscou e ergueu uma sobrancelha, olhando para a mulher, arregalando os olhos. Se o que ela estava vestindo era algum tipo de uniforme, não podia deixar de imaginar que ela era um dos membros do time de Oliver, pois eles pareciam gostar de se vestir desse jeito.

Lex olhou de Zatanna para Chloe. "Ela?" Ele perguntou, apertando a mão no braço de Chloe. "A senhorita Sullivan e eu temos negócios a tratar, eu garanto que ela entrará em contato com você assim que terminarmos."

"Receio que eu não possa esperar." Ela ergueu uma sobrancelha. Vamos, Zee, Oliver pensou impaciente.

"Receio que você não tenha opção", ele disse a ela, puxando o braço de Chloe e levando-a na direção da mansão.

Chloe olhou para a mulher e balançou um pouco a cabeça, não fazia ideia do que Oliver estava pensando, achando que essa mulher realmente trabalhava pra ele, mas ele ia precisar de muito mais gente que isso para arrancá-la das mãos de Lex e derrotá-lo.

"Eu receio que você é que esteja sem opções, Sr. Luthor." Ela estreitou os olhos. "Esaeler reh."

Lex sibilou e afastou a mão de Chloe instantaneamente, como se estivesse queimando.

Chloe arregalou os olhos e se afastou rapidamente, pegando a arma que ainda tinha em sua bolsa um segundo depois.

Neste momento, os outros aparecerem e rodearam Lex.

Oliver apontou o arco para o homem careca, a mandíbula travada. "Impulse, cuide dos guardas", ele orientou. "Ciborgue, o arquivo de vídeo."

Houve um forte vento e no mesmo segundo, Victor murmurou. "Estou fazendo isso."

Chloe ergueu a arma, apontando-a para Lex enquanto se afastava e o observava ser rodeado por um homem alto de laranja e outra mulher, dessa vez uma loira, também usando meias arrastão.

"Acho que seus dias no mundo dos negócios acabaram, Lex", Oliver o informou, sua voz distorcida.

Lex ergueu uma sobrancelha enquanto olhava ao redor. "E você vai fazer isso, Oliver?"

Oliver não estava terrivelmente surpreso que Lex conhecesse sua verdadeira identidade. "Todos nós vamos", ele respondeu.

"Deveríamos entrar", Zatanna sugeriu, mantendo os olhos em Lex.

Lex se virou para Chloe e ergueu as sobrancelhas. "Tem certeza disso, Chloe?" Ele perguntou, sua voz baixa. "Você não ia querer que acontecesse alguma coisa com sua mãe, não é? Ou com Lois?"

Chloe travou a mandíbula e estreitou os olhos, ainda apontando a arma para sua cabeça. "Você não está com nenhuma delas." Só esperava que isso fosse verdade.

"Não, ele não está", Oliver concordou, estreitando os olhos. "Foi assim que você fez com que ela entrasse no carro com você, Lex? Mentiras? Acho que não deveria me surpreender."

"Você realmente acredita que tem tudo sob controle, não é, Oliver?" Lex deu um risinho e balançou a cabeça antes de olhar para Chloe. "Tem certeza que você vai acreditar na palavra dele?"

"Prefiro acreditar na dele no que na sua, Lex", ela disse.

"A diferença é, Lex, eu não quero ou preciso dela sob meu controle", ele disse com desgosto. "Vamos levá-lo pra dentro e terminar logo com isso." Sua mandíbula travada.

Zatanna assentiu uma vez, olhando ao redor. "Tropelet!"

Os jardins ao redor da mansão sumiram de vista e um segundo depois, Chloe e o resto do grupo estavam no escritório de Lex no terceiro andar da mansão. Ela piscou e olhou ao redor por um segundo, mas manteve a arma apontada para Lex.

"Ugh, eu odeio quando ela faz isso", AC reclamou, o rosto um pouco pálido enquanto olhava ao redor.

"Sério", Bart, que estava reunido com o grupo depois de derrubar todos os seguranças, gemeu e cobriu o estômago.

Lex ergueu uma sobrancelha e olhou para Zatanna. "Interessante."

O olhar em seu rosto mandou arrepios pela espinha dela. Ela queria acabar logo com isso e ir embora. E Zatanna não se assustava fácil. "Você é um monstro", ela o informou.

"Ele não vai ser por muito tempo", Oliver disse calmamente, tirando o capuz.

Chloe olhou para Oliver pelo canto dos olhos. "Ela vai fazer?" Ela perguntou apreensiva.

Zatanna se aproximou de Lex, estendendo a mão até sua têmpora. "Tegrof", ela sussurrou.

A expressão de Lex de repente mudou, os ombros caíram e a boca se abriu levemente. Chloe arregalou os olhos, só quando teve certeza que ele não ia acordar foi que abaixou a arma.

"É isso?" Vic perguntou incerto.

Zatanna olhou pra ele, assentindo levemente. "A coisa sobre a magia é que você precisa ser simples." Sua voz era baixa e ela olhou de volta para Lex engolindo em seco. "Você sabe onde está?"

Lex ergueu a cabeça levemente, mas continuou com o olhar vidrado.

Chloe olhou pra ele por um momento e apontou a arma na direção dele, sua mandíbula travando. Seria fácil simplesmente acabar com isso agora, se livrar dele de uma vez por todas, não ter que se preocupar que ele machucasse mais alguém. Não ter que ficar longe das pessoas que amava porque ele poderia ou não machucá-los.

"Não", Oliver disse, balançando a cabeça e colocando a mão no braço dela.

Ela travou um pouco mais a mandíbula e piscou, olhando para Oliver um momento depois. "Tem certeza que ele não vai machucar mais ninguém?"

"Ele não faz ideia nem de onde está", ele falou baixinho, olhando pra ela. "E pra onde ele vai, não vai ficar melhor." Ele olhou para Bart. "Leve-o para o Bats."

Chloe abaixou a arma lentamente e assentiu, respirando fundo quando sentiu o vento e de repente, Lex tinha sumido.

"Acabou", ele murmurou, mantendo a mão no braço dela.

"Mesmo?" Dinah questionou, erguendo uma sobrancelha e olhando para Chloe. "Oliver, tem realmente certeza que ela é confiável?"

Chloe começou a relaxar um pouco mas quando a mulher falou, seus olhos estreitaram instantaneamente enquanto se virava para olhar para a loira. "Um pouco tarde pra questionar o julgamento dele, você não acha?"

Oliver travou a mandíbula e se virou para Dinah.

"Eu não questiono o julgamento dele em relação a Lex Luthor", Dinah disse calmamente. "Mas não posso deixar de questionar quando ele está claramente apaixonado pela vagabunda que era braço direito dele." Ela cruzou os braços sobre o peito.

"Dinah, chega", Oliver falou, olhando feio pra ela.

"Vamos encarar. Se ela fosse um cara, você pediria a Zee para apagar todas as memórias dela agora também. Só pra garantir."

Chloe deu a volta em Oliver indo na direção de Dinah, seus olhos gelados enquanto um risinho aparecia em seu rosto. "E que razão eu teria pra confiar em alguém vestida como uma prostituta barata e que parece ser completamente inútil dentro da equipe?" Seu risinho aumentou um pouco mais. "Será que você desejava que Oliver estivesse apaixonado por você? Porque parece que ele tem um gosto melhor."

Dinah estreitou os olhos e deu um passo na direção de Chloe. "Talvez eu devesse demonstrar a você o quanto eu sou útil", ela disse friamente.

"Ok, senhoras, acho que já chega." AC deu um passo a frente, ficando entre as duas, e se virando para Dinah. "Vem. Vamos dar uma volta."

"Não se preocupe", Chloe disse ao homem alto que arrastava Dinah para longe. "Eu faço companhia ao Oliver."

"Por um dia ou dois talvez", Dinah disse com um risinho. "Ollie não é homem de uma mulher só, ou é, Ollie? Variedade é sabor da vida." Ela saiu da sala sem mais uma palavra.

Chloe balançou um pouco a cabeça e guardou a arma na bolsa que ainda estava em seu ombro.

Oliver correu uma mão pelo rosto, a mandíbula travada. "Deveríamos ir embora", ele disse baixinho, olhando para os membros remanescentes da Liga.

Zatanna apertou os lábios. "Eu vou terminar o resto."

"Terminar o quê?" Chloe perguntou, estreitando os olhos agora para a outra mulher, dessa vez com curiosidade.

"Apagar as memórias dos guardas para o caso de terem visto ou ouvido algo que não deveriam", ela explicou, dando a Chloe um pequeno e incerto sorriso. "Mas não como Lex. Só as lembranças de hoje."

"Eles não serão feridos ou esquecer de suas famílias e coisas assim, certo?" Chloe perguntou, franzindo um pouco a testa.

"Não. Como eu disse, só não vão se lembrar de hoje. Todo o resto vai permanecer intacto", ela garantiu. Então estendeu a mão. "Eu sou Zatanna. Ou Zee."

Chloe assentiu, sentindo-se um pouco melhor enquanto apertava a mão da mulher. "Não ligue para a Dinah. Ela é meio que uma vaca."

Ela tentou sorrir e então assentiu. "Obrigada", disse novamente e então respirou fundo. "O que ele tem que pertenceu a seu pai, me avise e eu vou garantir que seja devolvido."

"Eu agradeço", Zatanna disse baixinho, olhando para Oliver e sorrindo abertamente. "Eu vou voltar ao trabalho."

Oliver assentiu. "Obrigado, Zee", disse suavemente, observando-a sair pela porta, Vic a seguindo.

Chloe respirou fundo e passou a mão no rosto. "Podemos pegar um dos carros para voltar pra Metrópolis."

"Acho que tem uma pessoa que você deveria visitar enquanto está em Smallville", Oliver disse baixinho, virando a cabeça para olhar pra ela.

Ela piscou e parou, prendendo a respiração e lentamente se virando pra ele, em silêncio por um momento enquanto apertava os lábios. "Tem certeza que ela quer me ver?"

Oliver manteve o olhar, assentindo levemente. "Mais do que tudo", ele sussurrou.

Suspirando profundamente, ela assentiu e então olhou pra baixo. "E ele? Você sabe?"

"Clark?" ele perguntou, observando-a cuidadosamente.

"Sim", ela sussurrou.

Oliver hesitou por um momento. "Eu não acho que Clark... vai ficar muito feliz em te ver", ele admitiu. "Mas só pra constar? Lois sabe como ele se sente e diz a ele que não se importa."

Chloe assentiu um pouco, passando as mãos sobre o rosto mais uma vez. "Se ela estiver sozinha no apartamento, eu vou falar com ela", ela disse incerta, tinha medo de como sua prima iria reagir. Apesar do que Oliver estava lhe garantindo, definitivamente não queria ter que encarar ela e Clark ao mesmo tempo.

"Se ela não estiver, eu cuido do Clark", ele disse baixinho, observando-a. Ele hesitou antes de estender a mão e tocar o ombro dela. "Você não está sozinha, Chloe."

Ela se encolheu com o que ele disse, ainda era difícil ouvir essas palavras, mas ela assentiu, inclinando-se levemente na direção dele.

Oliver não tinha certeza do que fazer com a reação dela - sua expressão contradizia suas ações e ele se forçou a respirar fundo. "Vai ficar tudo bem." Sua voz era suave.

"Deveríamos ir", ela disse baixinho, assentindo e apertando os lábios antes de ir em direção a porta.

"Certo", ele murmurou, seguindo-a devagar, esfregando a nuca.

Chloe parou por um momento e então respirou fundo antes de se virar pra ele. "Você vai comigo?"

Ele parou também, encontrando seus olhos e prendendo a respiração por um momento. "Sim, claro."

Ela assentiu e olhou pra ele por um momento antes de continuar a caminhar, o peito apertado, não conseguia pensar em nada, só que queria ver Lois.

___________

_________________________________________________________________

7 comentários:

  1. ahhhh, bem feito pro lex bobão.. a conversa chlo-lo promete ser bem emocionante... louca pra ler...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de como eles resolveram tudo, sem sujeira, sem sangue, rapidinho... huahauhauahauah
    E esse reencontro entre as primas vai ser emocionante, tenho cer-te-za!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    CHLOE COLOCANDO A GALINHA DE MACUMBA NO SEU DEVIDO LUGAR \O/
    "E que razão eu teria pra confiar em alguém vestida como uma prostituta barata e que parece ser completamente inútil dentro da equipe?" Seu risinho aumentou um pouco mais. "Será que você desejava que Oliver estivesse apaixonado por você? Porque parece que ele tem um gosto melhor."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. wow... adorei a briga chloe-dinah... kkk... trocaram um xingamentos fortes aí hein... kkk... é, o reencontro chlo-lo promete... ansiosa... :)

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh kkk adorei essa briga... isso Chloe... coloca essa vadia no lugar... kkk... essa fic é maravilhosa, cada capítulo acontece algo inesperado, estou amando, pena que já está acabando e agora também estou curiosa pra ver como vai ser a conversa entre as primas...

    ResponderExcluir
  6. A Dinah bem que mereceu! E que tenha sido mesmo o fim do Lex...

    Agora, aguardando o reecontro com Lois, que também acho que será emocionante, e claro, espero que o Clark não seja uma mala.

    GIL

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk

    morri

    "E que razão eu teria pra confiar em alguém vestida como uma prostituta barata e que parece ser completamente inútil dentro da equipe?" Seu risinho aumentou um pouco mais. "Será que você desejava que Oliver estivesse apaixonado por você? Porque parece que ele tem um gosto melhor."


    ahushaushauhauha

    ri muito neste cap, não acredito que o prox é o último...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative