12.9.11

Comical Relief

Título: Alívio Cômico
Resumo: Oliver questiona a versão do Arqueiro Verde para os quadrinhos.
Autora: prophet64
Classificação: G




Chloe estava tentando manter uma expressão séria, mas estava achando extremamente difícil. Na frente dela, o normalmente calmo e sério Oliver Queen havia sido substituído pelo que só podia ser descrito como uma pessoa ultrajada. "Você sabe que são calças, certo? Simples, comuns calças verdes de couro."

Chloe deu um risinho. "Simples, comuns e apertadas calças verdes de couro. Elas acentuam sua bunda."

Oliver parou instantaneamente e se virou na direção dela com um olhar que podia matar.

"O que? Elas acentuam e obviamente eu não sou a única que percebeu", ela disse tentando esconder o sorriso que aumentava a cada segundo, segurando a causa do problema. Que era a forma de um gibi, que trazia o Arqueiro Verde, um heroi que defendia as ruas de Star City. O gibi em si não era o problema; era o jeito que ele estava representado que causou a irritação. Vestido dos pés a cabeça em verde, fazendo uma pose ridícula do tipo que só se vê em catálogos de lojas de fantasia. Virando a página, ela quase perdeu a compostura ali. "Oh, uma luva-de-boxe-flecha... Uau, eles realmente te desenharam como um idiota."

"É isso, eu vou escrever uma carta."

Chloe bufou. "Dizendo o que, sinto muito mas acho que vocês não capturaram a verdadeira essência do Arqueiro Verde, eu realmente sou um grande heroi, por favor reescrevam?"

"Eles estão me fazendo parecer um idiota pretensioso."

"Você está fazendo bico?" Nesse momento, Chloe se perdeu completamente. Ela se dobrou de rir, tentando controlar a respiração. "Ai, estou até sentindo uma dor aqui do lado", enxugando as lágrimas dos olhos, tentando se recompôr. "Acho que eu não devia te contar que eles te fizeram com um cavanhaque enorme."

"ELES ME FIZERAM... COM O QUÊ?"

"Sim", Chloe forçou um 'cavanhaque completamente loiro'. Levantando-se, ela olhou pra ele e ponderou... "Espera um minuto; você não deveria ter visto o cavanhaque se estava reclamando da calça?"

Oliver começou a ficar vermelho. "Eu não estava olhando para o rosto; eu estava mais interessado na roupa."

Chloe deu ainda mais risada. "Bem, olha só, Oliver Queen mais interessado nos... atributos, do que no rosto."

Grunhindo. "Chloe, chega... eu estou falando sério; eles não entenderam o que eu sou, o que eu estou tentando fazer. Eu fico ridículo com um cavanhaque", esfregando o rosto com um olhar assassino nos olhos. "Sério, um cavanhaque e uma luva-de-boxe-flecha; você só pode estar brincando. Não é sobre o truque com as flechas, é sobre fazer o trabalho, fazer o que é certo. Agora, fazer esse show, pffft, os gibis de agora não são como antes. Agora é só sobre a dramaticidade e não sobre salvar as pessoas..."

Ele estava ficando mais agitado a cada segundo enquanto caminhava de um lado para o outro do apartamento, as mãos se agitando no ar. Isso fez Chloe ter outro acesso de risadas, segurando a lateral do corpo.

Ollie parou abruptamente, Chloe, vendo que ele não estava nada feliz, tentou controlar a respiração. Ela suspirou e foi até ele, inclinando-se e segurando seu rosto, acariciando-o com o polegar. "Ollie, olha pra mim, realmente importa como um gibi te representa? No mínimo isso mostra que você está fazendo tantas coisas boas para o mundo, que as pessoas perceberam e apreciam o que você faz, isso te mostra como um heroi... você é meu heroi, Ollie."

Oliver segurou o rosto dela com as mãos. "Você sabe que eu te amo, certo?"

Chloe se afastou dele e sorriu. "Eu amo sua bunda", indo para o quarto, ela se virou dando risada. "O collant, manda fazer."

Oliver deu um risinho. "Oh, é melhor você se esconder."

"Você vai dar um show Arqueiro, tentar me vencer, me deslumbrar?"

"Prepare-se pra ficar maravilhada, Sidekick."

"Promete?"

"Vem cá."

"Hahaha."

________________________________________________________________

6 comentários:

  1. kkk bem a cara do Oliver ficar de bico por causa da versão do AV pros gibis... mas também ele é um deus grego e temo direito mesmo de reclamar...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. E bem a cara da Chloe ficar se fazendo de séria, doida para rachar o bico hehe

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter apagado acidentalmente todo um capítulo da fic que estou traduzindo e agora tenho que refazer... grrrrrr!!!!!!!!!!! só essa drabble pra me fazer sorrir e o vídeo hot stuff claro... Ollie é ótimo, de bico então... uma coisa fofa...

    É Vinícius, também acho isso bem a cara da Chloe mesmo... :)

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei de rir aqui! kkkkkkkkkkkk
    MUITO boa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Prepare-se pra ficar maravilhada, Sidekick."

    "Promete?"

    "Vem cá."

    UIIIIIIIIIII

    Oliver transforma até um texto de comedia em algo sensual, não tem jeito.^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa fic, foi uma das primeiras que eu li, e só agora consegui encontrá-la pra traduzir... ela é engraçadinha e adoro o Ollie de bico reclamando das coisas, me lembra agora ele reclamando com ela no porta malas em Masquerade... ele de fato é um pouquinho dramático...

    Que bom que vcs também gostaram e obrigada pelos comentários...

    <3

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative