16.8.11

Darker Pathways (Prólogo)



Título: Caminhos Obscuros
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das autoras: Essa fic é um universo bem alternativo da terceira temporada em diante, o último evento da série usado é a explosão do esconderijo para onde Chloe e Gabe foram levados após o julgamento de Lionel, embora tenhamos utilizado alguns eventos de outras temporadas.
Banner: geek_or_unique

Ela era o braço direito de Lex há anos, era seu único emprego desde seu trabalho no jornal do colégio, e nem sabia se ele poderia ser considerado já que não recebia por isso.

Tudo começou no seu último ano, quando ela tinha dezesseis e ajudou Lex a colocar seu pai na cadeia. Ela se beneficiou disso também, claro, o mundo inteiro se beneficiou, mesmo que tenha sido por um curto período, como esperavam.

Enquanto ajudava Lex, no entanto, ela perdeu o pai. Ele tinha morrido na explosão que quase tirou a vida dos dois, mas ela sobreviveu, meses antes de seu aniversário de dezoito anos, e Lex a acolheu, literalmente. Ele tinha montado um quarto pra ela na mansão e lhe disse para se sentir em casa. De um jeito distorcido, Chloe sabia que a oferta dele era sincera, afinal ele sabia que ela estava sozinha agora como ele estava há anos.

Ele confiava nela, Chloe tinha certeza disso. Ele confiava nela tanto quanto era possível que um Luthor confiasse em alguém. E ela confiava nele tanto quanto era inteligente da parte de alguém confiar em Lex Luthor.

Mas o relacionamento deles não era baseado em confiança, longe disso. Era baseado numa cuidadosa necessidade, todos os tipos de necessidade. Começou com Lex precisando de um aliado e Chloe precisando de um lar. Só progrediu para uma necessidade sexual na noite em que ela completou dezoito anos, quando ela pediu a ele que lhe mostrasse o que era o sexo com um homem de verdade, mas mesmo depois disso, a extensão de seu relacionamento sexual não foi muito grande.

Eles só tinham dormido juntos duas vezes até ele começar a namorar sua antiga colega de classe, Lana Lang. Foi quando eles começaram a transar diariamente. Lex gostava de fazer sexo oral nela, de lhe dar tantos orgasmos quanto seu corpo aguentasse, de fazê-la gritar de prazer até sua garganta doer.

E então ele gostava de voltar para a mansão e encontrar Lana. Lex gostava de ser rude com ela, de adiar seus orgasmos, de ouvi-la gritar de dor até que não pudesse mais aguentar. Não era nada pessoal, claro, mas que jeito melhor de punir o cara que a amava?

Depois que Lana foi embora, como esperado, a necessidade física de Chloe e Lex, um pelo outro, tornou-se esporádica, se é que alguma vez ela existiu.

Isso não significava, no entanto, que eles se viam menos. Chloe tinha se mudado da mansão para um dos quatro apartamentos da LuthorCorp em Metrópolis na semana anterior ao início da faculdade. Lex queria que ela frequentasse a Ivy League ao invés da MetU, mas ela recusou, apesar de todo o dinheiro que ele vinha lhe pagando por suas habilidades de pesquisa, ela quis usar o dinheiro que seu pai havia guardado para sua educação e uma universidade estadual era tudo o que ela podia pagar.

Chloe, no entanto, mudou do curso de jornalismo para o de negócios, com foco em relações públicas, não que precisasse, mas imaginou que devesse fazer alguma coisa remotamente ligada à posição que ocupava.

Desde que tinha se mudado para Metrópolis, há alguns anos, as coisas tinham ficado mais fáceis. Sem Clark ou qualquer um de seus antigos 'amigos' ao redor para incomodá-la e questionar sua aliança com Lex; ela teve que lidar com sua prima é claro, mas como tudo mais em sua vida, a atenção de Lois tinha mudado facilmente.

Com o passar dos anos, Chloe tinha aprendido muito sobre viver como um Luthor, tinha se tornado boa com os jogos. Sempre que alguma coisa ameaçava sua posição, ela sabia exatamente que peças mover pra virar o jogo, ao redor dela e em seu favor e toda vez que Lex percebia isso, ela via o que só podia descrever como orgulho em seus olhos.

Apenas há alguns meses atrás, uma mulher chamada Tess Mercer havia sido contratada pela LuthorCorp, Chloe podia ver que ela tinha potencial, ela tinha acompanhado a entrevista, mas sabia que o único valor que Lex via nela era o relacionamento que ela havia tido com o antigo rival de Lex, Oliver Queen.

Por mais que Chloe também odiasse o playboy de Star City, ela não ia viver com a ameaça ruiva em seu calcanhar, então em menos de um mês, ela tinha transferido Mercer para os laboratórios de Campo Grande, no Brasil. Como bióloga marinha, Chloe tinha certeza que ela ia adorar estar no meio de nada além de terra por todos os lados.

Mas quando Lex não percebia o quanto Chloe era boa com os jogos, eram as vezes que ela mais gostava. Como quando ela trabalhou com Lex durante meses até fazê-lo concluir que o único jeito de ter total controle de sua própria vida era eliminando seu pai.

O velho Luthor tinha matado seu pai há tantos anos atrás, ela na verdade nunca tinha planejado que ele saísse dessa numa boa, mas ela não era estúpida; uma parte de Lex ainda estava ligada a Lionel e a não ser que se livrasse do homem ele mesmo, ele ia querer se vingar do assassino e ela não podia admitir isso.

Pelo menos agora, o mundo estava livre de Lionel Luthor pra sempre, e os dois podiam ser agradecidos por isso mais uma vez.

_________
Capítulo 1

_______________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Tentei acompanhar essa fic, mas além do meu inglês não ajudar muito, é tão difícil imaginar a Chloe como pupila do Lex... Com o texto já traduzido, acho vou dar uma chance a um universo tão, tão alternativo!E do pouco que acompanhei e entendi,acho que a velha e boa Chloe ainda está por aí...

    Dani:)

    ResponderExcluir
  2. Dani, também achei difícil no começo... mas aos poucos, fui simplesmente me apaixonando pela história, pois todos os capítulos são muito intensos e acontecem mil coisas, então agora, fico aqui salivando esperando as meninas postarem o próximo capítulo... tomara que com você aconteça o mesmo, e sim, eu também acredito que a velha e boa Chloe está por aí...

    Obrigada pelo comentário... :D

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sofia, eu imaginei que essa fosse uma história bem intensa!Agora ansiosa pelos capítulos e espero que passe esse estranhamento inicial!

    Bjos

    Dani:)

    ResponderExcluir
  4. wow...super intrigante... já gostei... esperando a continuação ansiosamente... gosto de histórias mais darks...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. PARECE SER BOA

    é engraçado como taaantas coisas poderiam ter contecido na série, não é mesmo?!
    leh

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooossa, essa é Darker mesmo! Me interessei, quero ver onde que isso vai dar...
    *curiosa*

    ResponderExcluir
  7. Confissão:ADORO FICS COM LEX ><

    Sou doida pra escrever uma.

    Agora deixa eu me atualizar...

    ResponderExcluir
  8. Ah Roberta... estou louca para ler uma fic sua com o Lex... :DDDD

    ResponderExcluir
  9. Estava sentidno falta de fics com o Lex. Sempre fico imaginando como seria Chlollie com o Lex por perto.

    ResponderExcluir
  10. Lex gostava de fazer sexo oral nela, de lhe dar tantos orgasmos quanto seu corpo aguentasse, de fazê-la gritar de prazer até sua garganta doer.

    LEX E CHLOE??? OO??

    Não consigo imagina-los assim. Parece intrigante.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar Sofia!!As chances de assim que acabar A Better Placer ter uma fic com Lex é grande, talvez uma one shot pra começar. A Vilm@ já me cobrou hahahahahahaha

    Eu adooooooooooooro Lex!!Pra mim, ele, Chloe e Oliver foram os melhor personagens de Smallville.
    As fics com ele sempre ficam mais interessantes.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative