10.7.11

Good Fences 2/8

TítuloGood Fences
Resumo: Pós-Conspiracy. As coisas vão de mal a pior quando Chloe e Oliver não conseguem fazer as pazes.
Autora: happycabbage75
Classificação: PG-13
Nota da Autora: Sempre me pareceu muito fácil, ir da raiva de Oliver quando Chloe pegou seu dinheiro sem pedir, para o fim de semana feliz na pousada. Então esta história é uma pequena ponte entre os dois episódios.
Um




A mente de Chloe pareceu congelar, sem ideia do que fazer. Ela estava ali conversando com ele há não se sabe quanto tempo enquanto Oliver estava sangrando até a morte. O casaco dele tinha escondido o dano completamente, e mesmo agora ela não conseguia dizer de onde vinha o sangue. Uma parte estava seca na camisa, mas outra parte estava fresca, ainda pingando de feridas abertas.

Chloe se ajoelhou ao seu lado, as mãos pairando sobre o peito dele, com medo de tocá-lo e machucá-lo ainda mais, enquanto estava simultaneamente com medo de que se não parasse o sangramento ele não aguentaria tempo suficiente até chegar ao hospital. Imagens assustadoras de Jimmy sangrando até a morte em seus braços começaram a engoli-la e ela foi ficando zonza, lágrimas já pulando de seus olhos.

Isso era diferente. Tinha que ser diferente. Ele não era Jimmy. Ele não ia morrer como Jimmy.

"Oliver." Ela arfou. "Oliver, o que aconteceu?"

Não houve nenhuma resposta e ela só sabia que não tinha tempo a perder. Ele já tinha ficado muito tempo sem cuidados médicos. Só podia rezar para que não fosse tarde demais.

Chloe se levantou e procurou pelo telefone, ligando com dedos trêmulos. Quase chorou aliviada quando ouviu alguém atender. "Clark." Foi um sussurro desesperado e ela duvidava que até ele tivesse ouvido. "Clark", ela tentou novamente, com mais força agora. "Eu estou no escritório do Oliver. Clark, ele está ferido!"

Dentro de segundos, Clark, acompanhado por uma rajada de vento apareceu na frente dela. Ele estava de camisa e gravata e ela supôs que ele tivesse vindo do Planeta. Ele olhou para Chloe, então ao redor do escritório e quase que imediatamente viu o problema.

"O que aconteceu?" ele perguntou, a voz muito alta.

"Depois, Clark. Leve ele para o hospital", ela ordenou. "Vou ligar para o Emil."

Mais rápido do que seus olhos podiam processar, Clark desapareceu com Oliver. Por um segundo, tudo o que ela conseguia ver era o sofá manchado de sangue. Oliver tinha chegado ferido e isso a matava que ao invés de ligar pra ela, ele simplesmente se deitou, talvez achando que pudesse cuidar de si mesmo mais tarde. O fato dela tê-lo mantido de fora da decisão sobre as armas o tinha machucado tanto que ele não ligou pra ela nem quando estava desesperado?

Chloe deixou os pensamentos de lado. Ela ligou para Emil e ficou aliviada ao saber que ele não estava longe do hospital e encontraria Clark no Pronto Socorro. Ela então guardou o telefone e ficou parada ali, incerta do que fazer em seguida. Deveria ir para o hospital e esperar? Oliver iria ao menos querer vê-la quando acordasse? Se acordasse?

Esse pensamento fez seu coração apertar dolorosamente. Também a ajudou a decidir o que fazer. Ela pegou o computador e colocou a Watchtower pra trabalhar. Ela precisava do vídeo, locações, tudo. Precisava saber como isso tinha acontecido. Enquanto o computador trabalhava, ela saiu do escritório e foi para o elevador. Oliver querendo que ela estivesse lá ou não, ela sabia que tinha que ir para o hospital.

O relacionamento deles não era normal. Tecnicamente, nem era um 'relacionamento', mas isso não significava que não fossem amigos. Ela precisava saber se ele estava bem. Isso não era nada de mais, ela se disse rapidamente. Ele era só um amigo com quem ela dividia a cama de vez em quando. E honestamente, os dois estavam muito ocupados, e não era com tanta frequência assim.

Chloe chamou um táxi e bufou, irritada consigo mesma. Mesmo em seu monólogo interno estava falando besteira. O fato era que Oliver a deixava confusa. Ou ela se confundia a si mesma. Ou algo assim. Ela não podia deixar que ele chegasse mais perto do que já havia chegado. Era muito perigoso. Ela sabia exatamente o que acontecia quando deixava um homem chegar muito perto. Ele morria. Ou ia embora. Ou a magoava. O que quer que acontecesse, ela ficava pra trás. Era abandonada sozinha e destruída. Não podia deixar isso acontecer novamente.

Mas seja como for... tinha que chegar até Oliver.

______________________________________________________

Chloe se levantou quando Emil entrou na sala de espera. Fazia um tempo desde que Clark tinha levado Oliver pra lá, e Chloe estava sentada ali desde então, e durante esse tempo seu computador estava tentando descobrir o que havia acontecido.

"Como ele está?" ela perguntou, irritada em como ela soou sem fôlego. O que ela era? Uma típica mulher esperando notícias de seu homem? Ela não era sua esposa e não era sua namorada. Era só Chloe e ele era só Oliver. Trabalhavam juntos e ocasionalmente compartilhavam algumas risadas quando o trabalho acabava.

Emil suspirou cansado. "Salvo qualquer complicação, ele deve se recuperar logo. Fechamos os ferimentos a faca e cuidamos da perda de sangue, mas pra dizer a verdade, acho que quem fez isso não estava tentando matá-lo."

"Como assim?" Chloe agora tinha o vídeo do ataque. Não tinha conseguido encontrar mais cedo porque tinha acontecido fora do tempo de gravação que ela estava escaneando. Essa também era a razão para sua secretária não saber que Oliver estava no escritório. Ele tinha chegado antes dela e não tinha se movido desde então.

De acordo com o vídeo, tarde da noite anterior, Oliver tinha dirigio até os escritórios da LuthorCorp e estacionado na área privada da garagem. Mal tinha saído do carro antes de um homem se aproximar e aparecer na frente dele. Houve uma rápida e acalorada discussão, então sem aviso, o outro homem tirou uma faca e, na opinião de Chloe, tinha tentado cortar Oliver como se ele fosse um peixe. Ele lutou como um vigilante bem treinado que era, mas o outro homem obviamente também era bem treinado. Eles lutaram e lutaram, cada vez que se encontraram Oliver saía com um novo ferimento, mais e mais sangue visível quando os dois se separavam. Finalmente, Oliver conseguiu virar o braço do homem e, com um cruel e desesperado puxão, deslocou seu ombro. O agressor respondeu dando a volta em Oliver e o socando com tanta força que ele caiu no pavimento como um tijolo e não se moveu enquanto seu agressor machucado fugia.

Emil balançou a cabeça. "Os ferimentos foram feitos deliberadamente como fatias. Golpes profundos, mas não o suficiente para causar danos internos, embora o choque e a perda de sangue pudessem tê-lo matado se você não o tivesse encontrado. Quem fez isso estava mandando uma mensagem, e queria que Oliver sobrevivesse." Ele inclinou a cabeça para o lado, olhando pra ela. "Eu vou deixar por sua conta fazer Oliver falar que mensagem é essa."

Chloe balançou a cabeça. Era mais provável que ela tivesse que decifrar sozinha. Parecia que era assim que as coisas funcionavam pra ela. Mesmo quando podia ajudar os herois de sua vida, eles continuavam escondendo coisas na manga. Oliver mais do que os outros costumava guardar as coisas pra si mesmo, especialmente o que era pessoal, e ela tinha a sensação que seria pior agora que ela não tinha lhe dito sobre o dinheiro que estava usando. Isso mais os ferimentos o faziam se sentir vulnerável, e ele não gostava de se sentir assim mais do que ela.

"Obrigada, Emil. Posso... Eu posso vê-lo?" ela perguntou incerta. Não gostava da sensação de que pudesse estar sendo inconveniente só para ver Oliver. Ele era seu... alguma coisa, embora estivessem num momento de estranhamento.

"Claro. Venha comigo." Emil liderou o caminho, e Chloe se sentiu um pouco tensa. Emil disse que ele ia ficar bem, mas...

"Ele está aqui." Emil apontou na direção do quarto e Chloe viu as cortinas fechadas num esforço de impedir que muita gente soubesse que o Oliver Queen estava no hospital. Ele tinha dado entrada no sistema com um nome fictício, mas os boatos se espalhariam de qualquer jeito. Ainda assim, ela sabia que Emil faria o possível para manter tudo em sigilo. E como se estivesse lendo sua mente, ele acrescentou. "Eu vou movê-lo para a cobertura assim que eu conseguir que Clark o leve. As pessoas já estão fazendo perguntas e imagino que você não queira a polícia envolvida nisso."

"Claro", ela respondeu rapidamente.

"Eu posso cuidar dele lá, ou arrumar uma enfermeira particular pra fazer isso."

"Eu vou cuidar dele", Chloe disse, as palavras saindo de sua boca antes que ela pudesse pensar melhor. Ela olhou para Emil no caso dele perceber que sua preocupação era mais do que o normal com um colega de trabalho. Isso porque ela queria manter distância, ela pensou.

"Vamos ver", Emil disse. "Vai depender da condição dele e o quão rapidamente ele comece a melhorar. O dano muscular vai ser muito doloroso e a cura demora, sem mencionar o risco de infecção."

Chloe assentiu, e se ordenou a se acalmar. Sentimentos conflituosos ou não, ela de repente sentia uma necessidade muito grande de estar no quarto com Oliver.

"Pode entrar", Emil disse. "Eu vou chamar o Clark."

Chloe não precisou que ele dissesse duas vezes. Ela correu para dentro do quarto e assim que entrou parou de repente. Oliver estava horrível, pior do que estava no escritório. O rosto dele estava pálido e tenso, e seus lábios, normalmente tão adoráveis, estavam secos e rachados. Ele tinha ferimentos por todo o braço e peito, em todo lugar que não estava coberto por curativos. Parecia que Emil já tinha retirado o soro de seu braço para que Clark pudesse levá-lo pra casa, e apenas o monitor de batimentos cardíacos continuava ligado. Apesar dos curativos cobrindo seu peito, o agressor teve a intenção de ferir Oliver, mas não matá-lo.

Chloe foi até o lado da cama e pegou uma mão dele nas suas. "Oliver, você pode me ouvir?"

Não houve nenhuma reação e ela olhou para o monitor que não se alterou em nada. Como sempre, mesmo com a perda de sangue, sua pressão sanguínea era mais baixa que o normal, e ela ficou momentaneamente com inveja de seu coração atlético. Chloe sorriu pra si mesma enquanto pensava que ela não tinha inveja suficiente para começar a malhar do mesmo jeito que Oliver fazia para se manter em forma.

Chloe tirou o cabelo da testa dele. Ela podia ver o ferimento agora de onde o cara tinha lhe dado um soco, e que tinha ficado escondido pelo cabelo. "Você vai ficar bem", ela disse baixinho. "Você vai ficar, e então você vai me contar exatamente em que tipo de bagunça você se meteu."

"Não fui eu", Oliver disse com a voz rouca.

Ela pulou com as palavras, surpresa que ele estivesse meio acordado. Ele provavelmente estava bem dopado. "Ollie? Você está me ouvindo?"

Ele apertou a mão dela. "Não fui eu", ele disse novamente.

"Não foi você, o quê? Eu não entendo."

Oliver abriu os olhos tão sonolentos que demorou até conseguir focar nela. "Não é minha bagunça", ele balbuciou. "Lex. Bagunça do Lex."

__________
Capítulo 3/8

__________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Heeheheh!

    Não que esteja reclamando, mas essa continuação foi rápida, viu???Amei!!!

    Valeu \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Essa fic é emocionante do começo ao fim... tadinho do Ollie todo machucado, q fofo a Chloe vau cuidar dele. Quando sai mais?:)

    ResponderExcluir
  3. Own, pobrezinho do Ollie... ;~~~~
    Epa, quer dizer que hj já vem a parte 3???? *pulando de alegria*
    huahauhauahauahuaha

    ResponderExcluir
  4. Uma semana longe da Chloe e ele termina num hospital.
    Ansiosa pela continuação!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. uia meninada que saudade do ces
    to curtido a fic!!

    chloe cuidando do ollie
    fofis
    leh

    ResponderExcluir
  6. Leh, que bom que está gostando... saudades de você também... :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative