24.7.11

Friends With Benefits (22/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2)


Oliver piscou tentando clarear a visão por causa dos flashes das câmeras da imprensa enquanto ele e Hal tentavam atravessar o tapete vermelho da Premiação e Celebração da Força Aérea. Hal e sua unidade estavam sendo homenageados por coragem e cumprimento do dever, e alguns dos grandes nomes de Washington estavam lá.

A imprensa abraçou a história heroica, estampando-a em vários jornais e revistas, incluindo a TIME, e embora Oliver estivesse sentindo falta de Chloe, ele estava orgulhoso das conquistas de seu melhor amigo e queria estar lá por ele nesse momento importante.

Outro round de fotos e Hal deu um tapinha em suas costas. "Obrigado por ter vindo comigo, cara, significa muito... E mais, vai ter um monte de mulher bonita aqui e eu podia usar sua companhia..."

Ele sorriu e deu um risinho sexy para uma repórter enquanto acenava quando ela chamou seu nome. Ele se aproximou de Oliver enquanto falava num sussurro. "Vai ter um monte de traseiro lindo aqui... E eu quero passar um tempo com meu amigo que eu não vejo há séculos porque ele está sempre ocupado com a namorada."

Hal sorriu para seu amigo enquanto eles caminhavam e uma loira alta e magra se aproximava perto do fim do tapete, um sorriso sexy no rosto. "Sr. Queen! Sr. Jordan, alguma chance de responder algumas perguntas?"

Hal viu Oliver abrir a boca, provavelmente para recusar, então ele passou um braço ao redor de seu amigo e os levou na direção da loira. "Claro, docinho, pode mandar."

Ela sorriu e fez algumas perguntas a Hal sobre como ele se sentia sendo homenageado por fazer o que amava e o que planejava fazer agora antes de mover os olhos na direção de Oliver.

"Sr. Queen, não temos visto o senhor ultimamente, ouvi dizer que se mudou para Metrópolis, como estão as coisas?"

Oliver relaxou com a linha da pergunta, mas não abaixou a guarda. "Não é permanente, mas está indo tudo bem. O ritmo de Metrópolis é outro comparado a qualquer cidade da Califórnia, e o fuso horário atrapalha o sono algumas noites", ele brincou. "Mas está tudo bem."

Ela lhe deu um sorriso caloroso. "Que bom. Existe um boato em Star City sobre sua falta de aparição pública na grande cidade de Metrópolis... As pessoas estão começando a pensar que você desapareceu novamente. Por que a repentina mudança se não se importa que eu pergunte?"

Hal olhou para Oliver pelo canto dos olhos tentando ver como seu amigo recebera a questão. Considerando que era uma repórter, ela estava sendo muito legal. A maioria das pessoas teria ido direto para um 'por que você parou de se prostituir por aí'.

Oliver deu risada. "Acho que sou mais entediante do que os tabloides me pintaram."

Ela acenou com a mão e fez uma cara. "Tablóides mentem, embora o Planeta Diário pareça estar pintando uma boa imagem de nosso cidadão bilionário. Você tem trabalhado muito em Metrópolis... Sabe quanto tempo vai ficar por lá?"

Ela sorriu e fez outra pergunta antes que ele pudesse responder, a voz baixa, mas amigável. "E existe um rumor de que sua repentina reclusão tem algo a ver com uma nova mulher em sua vida? As mulheres querem saber se o solteiro mais cobiçado de Star City está fora do mercado..."

Hal mordeu o lábio enquanto olhava da repórter para Oliver, prendendo levemente a respiração.

Um canto da boca de Oliver se curvou, os olhos brilhando. "Eu vou dizer que existe uma mulher na minha vida e que eu estou realmente sentindo falta dela eminentemente."

A repórter ergueu uma sobrancelha, o olhar satisfeito com a resposta dele. "Então só pra deixar claro, isso seria um sim?"

Oliver sorriu. "Não posso confirmar nem negar." Ele balançou a cabeça e deu um tapa no ombro de Hal. "Se você nos dá licença, não podemos prender o capitão aqui por muito tempo, isso dá um péssimo exemplo ao resto da unidade", ele piscou para a repórter enquanto começava a se afastar com Hal.

Ela os observou entrar no prédio antes de se virar para a câmera com um sorriso. "Bem, vocês ouviram em primeira mão, senhoritas, parece que o solteiro mais cobiçado de Star City não está mais solitário e há boas chances que ele esteja fora do mercado. Já posso até ouvir os corações se partindo..."

Hal deu risada enquanto entravam no prédio e balançava a cabeça. "Eu não acredito que você falou aquilo. Você sabe que quando voltar pra Metrópolis a imprensa vai cair em cima... Eles não vão te deixar em paz, cara. É melhor torcer pra Chloe não ver isso."

Oliver revirou os olhos. "Eu gostaria de ver a imprensa me encontrar em Smallville." Ele zombou e balançou a cabeça com um sorriso. "Ela não vai ficar brava... Nossa amizade é baseada na honestidade e eu fui honesto."

Ele olhou para Hal. "Eu sinto falta dela... E eu não disse que ela era minha namorada."

Hal deu de ombros. "Você está ficando muito confiante. A palavra namorada estava implícita. Só estou garantindo que você esteja preparado." Ele deu risada. "Porque ficar se esgueirando por aí vai ser bem mais difícil agora que você admitiu que existe uma mulher."

Ele viu uma ruiva particularmente cheia de curvas antes de balançar a cabeça e se virar para seu amigo. "Eles vão correr atrás de uma foto com essa mulher misteriosa, mas agora que Clark e Lois sabem não existe mais razão pra esconder, certo?"

"Não, e esse é um lado bom deles terem descoberto..." Oliver deu risada. "Eu ainda não consigo acreditar que Lois descobriu há meses atrás e conseguiu guardar segredo."

Ele inclinou a cabeça. "Por outro lado, ela provavelmente se divertiu com a gente tentando inventar desculpas quando ela já sabia a verdade."

Hal assentiu. "Lois realmente parece o tipo de pessoa que se divertiria com isso. Então... Alguma chance agora que todo mundo sabe, de você finalmente sair com ela ao invés de trancá-la no quarto?"

Hal ergueu uma sobrancelha enquanto levava Oliver para o bar. "Assim podemos ver você mais vezes? Tenho certeza que os amigos dela também estão se sentindo negligenciados, então não se sinta tão mal." Ele sorriu antes de pedir duas bebidas assim Oliver saberia que ele não estava realmente zangado.

"Espero fazê-la sair mais, como parte do processo de conquista, sabe." Oliver sorriu, pegando uma das bebidas. "Mas é claro, vamos voltar para o quarto no fim da noite."

"Entendo, bem, isso é bom. Acha que ela vai aceitar? E você falou com ela desde que veio pra cá? Faz quantos dias? Três... quatro?" Ele olhou para Oliver atentamente imaginando onde Oliver achava que estavam as coisas entre ele e Chloe.

"Quatro dias, mas conversamos e trocamos mensagens sempre", Oliver parou por um momento e tomou um gole de sua bebida. "Quanto a ela concordar... eu estou nervoso, mas ao mesmo tempo, me sinto bem com minhas chances."

Hal tomou um gole e sorriu para Oliver. "Bem, é melhor do que se sentir mal com suas chances." Ele deu um tapa no peito de Oliver e virou a cabeça para as pessoas. "Agora, vamos lá... Vamos nos divertir."

Oliver sorriu. "Claro, eu sou seu companheiro de balada, lembra? Tenho que correr e te ajudar a encontrar uma mulher pra te distrair, assim eu posso ir pra casa encontrar a minha."

_______________

Chloe estava sentada no sofá, o pé direito sobre a mesa enquanto pintava o dedo mínimo. Ela chamou Lois por sobre o ombro. "Não esquece os doces e a cerveja... Oh e quando vamos colocar o filme? Esse quem é quem no tapete vermelho é muito chato. Não quero saber o que essas pessoas estão fazendo." Ela balançou a cabeça, rindo com o gosto de sua prima por fofocas.

Lois zombou. "Como se eu fosse esquecer os doces e a cerveja." Ela pegou as guloseimas e as colocou na mesinha, pegando em seguida o controle remoto.

"Sim, podemos colocar o filme, eu não tenho nenhum interesse em - Oliver!" Lois gritou quando a câmera focou a magra repórter, e Oliver e Hal de terno na tela da TV.

Chloe estreitou os olhos lendo a legenda embaixo deles enquanto assentia. "Ah é, Ollie falou que ia nesse evento com Hal."

Ela apontou para a tela. "Eu escolhi essa camisa, yay pra mim." Ela deu risada antes de olhar de volta para o pé, prestando só um pouco de atenção na TV.

"Oh, que legal", Lois respondeu, assistindo e ouvindo a mulher fazendo perguntas a Hal, que obviamente estava dando em cima dela, e então se virou para Oliver.

"Existe um rumor de que sua repentina reclusão tem algo a ver com uma nova mulher em sua vida? As mulheres querem saber se o solteiro mais cobiçado de Star City está fora do mercado..."

A repórter sorriu para o bilionário. O queixo de Lois caiu enquanto aumentava o volume, ansiosa pela resposta de Oliver.

Um inconfundível sorriso surgiu nos lábios de Oliver, a câmera capturando sua expressão feliz. "Eu vou dizer que existe uma mulher na minha vida e que eu estou realmente sentindo falta dela eminentemente." Oliver respondeu facilmente.

Chloe olhou para a tela, o coração batendo violentamente contra o peito enquanto via a expressão de Oliver e ouvia suas palavras.

Ela engoliu em seco quando a repórter continuou. "Então só pra deixar claro, isso seria um sim?"

Chloe observou o sorriso de Oliver se iluminar e sua voz ficar mais alegre. "Não posso confirmar nem negar. Se você nos dá licença, não podemos prender o capitão aqui por muito tempo, isso dá um péssimo exemplo ao resto da unidade." Ele piscou para a repórter sem deixar dúvidas de que os rumores eram verdadeiros antes de arrastar Hal para dentro do prédio.

Segundos depois a câmera focava o rosto da repórter mais uma vez enquanto ela falava. "Bem, vocês ouviram em primeira mão, senhoritas, parece que o solteiro mais cobiçado de Star City não está mais solitário e há boas chances que ele esteja fora do mercado. Já posso até ouvir os corações se partindo... Estaremos de volta logo depois do intervalo comercial diretamente do tapete vermelho..."

Chloe mordeu o lábio inferior com as palavras da mulher, mas não conseguiu deixar de sorrir. Uma parte dela estava surtando porque ele praticamente tinha admitido que estava vendo alguém... em rede nacional.

Mas a outra parte, a parte que sentia mais falta dele a cada minuto, estava feliz que as pessoas soubessem que ele tinha alguém, e que esse alguém era ela.

Ela clareou a garganta. "Então... e o filme?"

Lois olhou para sua prima em choque antes de repassar a entrevista.

"Eu vou dizer que existe uma mulher na minha vida e que eu estou realmente sentindo falta dela eminentemente." As palavras dele ecoaram no apartamento novamente, e Lois se virou para Chloe. "Você ouviu a honestidade na voz dele?" Lois se derreteu. "Você também sente falta dele?"

Chloe revirou os olhos. "Lois você não precisa ficar voltando... você age como se ele não me dissesse que sente minha falta... e ele diz, então não é grande coisa."

Ela colocou o pé no chão, fechando o esmalte enquanto dava de ombros. "E claro que eu sinto falta dele. O café dele é melhor que o meu... E ele normalmente me lembra de comer pra eu não morrer de fome quando chego em casa, sabe?"

Ela se levantou e foi até a prateleira de filmes vendo o que tinha tentando fazer de conta que a admissão pública dele não era nada de mais. A verdade era que durante o dia enquanto estava trabalhando, sentir falta de Oliver não era grande coisa.

Mas à noite... ela sentia falta de sua presença e não era só o sexo, embora claro que ela sentia falta disso também. Era a conversa fácil e até tarde da noite entre as sessões sexuais. Era saber que tinha alguém pra quem voltar quando chegava em casa e saber que essa pessoa tinha sentido sua falta.

Lois ergueu as sobrancelhas. "Então é assim que você vai se sentir quando ele voltar para Star City?"

O corpo de Chloe ficou tenso e ela olhou para Lois, mandíbula travada. "Oliver não vai a lugar nenhum tão cedo, ok? Então esquece isso Lois."

Ela se virou para os filmes, o estômago em nós com o pensamento dele voltando para Star City. Como ia ser? As coisas entre eles terminariam quando ele fosse embora? Se não terminassem, com que frequência se veriam? Seria o suficiente?

Ela engoliu em seco, sua voz forçadamente calma. "Além do mais... Nós dois sempre soubemos que isso não era permanente quando começamos. Concordamos... Um arranjo entre amigos. Uma coisa em que os dois poderiam se divertir. E só."

Ela sentiu o estômago revirar assim que as palavras deixaram sua boca e continuou olhando para os filmes, evitando o olhar de Lois.

"Eu não estou dizendo pra te provocar", Lois falou. "E se você não quer lidar com isso, tudo bem." Ela estendeu a mão na direção da TV, com a cena de Oliver e Hal congelada no tapete vermelho. "Mas lá é a casa dele, Chloe. E aquele é o melhor amigo dele, a vida dele -- todos esses estados de distância."

Ela olhou para a mesinha. "Se você continuar a ignorar cada coisinha ligada às emoções que possam existir entre vocês dois... o que vai acontecer quando ele partir?"

Chloe girou para encarar Lois, sua expressão e emoções em cheque enquanto dava de ombros. "Continuamos amigos e seguimos em frente. Existem outra pessoas, Lois. Eu não vou quebrar só porque Oliver vai embora. As coisas simplesmente vão voltar ao normal."

Ela engoliu em seco incerta se acreditava em suas próprias palavras. Ela caminhou na direção da cozinha e abriu a geladeira. "Você quer alguma coisa? Eu vou pegar água, não quero mais refrigerante." Ela podia sentir os olhos se enchendo de lágrimas.

Ela não queria ser emocional em relação a isso, emoções não ajudavam, só deixavam tudo pior. Ela respirou fundo e enterrou todas as coisas que estavam fazendo seu peito doer, se recompondo enquanto se levantava e fechava a geladeira.

"Certo", Lois estreitou os olhos para as costas de sua prima. "É por isso que quando ele apareceu na capa daquela revista com a modelo sueca, você imediatamente pediu o telefone do George."

Ela cruzou os braços. "Aquilo só pode significar duas coisas; uma, Oliver é insubstituível pra você, ou dois, você estava ferida ou com ciúmes que ele estivesse com outra pessoa." Lois balançou a cabeça. "Quer saber, você não vai falar comigo sobre isso - eu entendi. Mas você deveria falar com Oliver."

Chloe voltou para a sala, colocou o filme e se sentou no sofá ao lado de Lois. Ela falou sem tirar os olhos da TV. "Lois, eu não preciso conversar com Oliver... Nós já conversamos. Estamos na mesma página, ok? Você não precisa se preocupar... Embora eu agradeça."

Ela deu um meio sorriso a Lois antes de voltar a atenção para o filme que estava começando.

Lois se inclinou sobre o braço do sofá. "Bem, estou feliz que você o conheça melhor que eu."

Ela fingiu estar interessada no filme enquanto deixava o assunto de lado com uma última bomba para sua prima. "Porque eu estava começando a achar que ele é quem ficaria mal no fim."

Chloe ficou tensa, mas seus olhos continuaram na tela, a voz leve. "Bem, ainda bem que eu o conheço melhor que você. Oliver vai ficar bem... Existem toneladas de mulheres lá em Star City esperando por ele, e ele não vai perder minha amizade."

Ela clareou a garganta. "O filme começou..."

Ela colocou os pés na mesinha e olhou para a TV, na verdade não vendo nada ali. Estava muito ocupada pensando nas palavras de sua prima. Ela continuava repetindo pra si mesma que as coisas iam se resolver, mas tinha a sensação que estava sendo ingênua e as coisas seriam mais complicadas do que ela esperava.

________________

Duas horas depois, Chloe estava sozinha ao lado da cama numa boxer de Oliver e uma camiseta do colégio de Smallville. Lois tinha ido para a fazenda há pouco mais de meia hora e ela estava se preparando pra dormir. Ela pegou o telefone e puxou os cobertores enquanto ligava para Oliver.

Ela se jogou na cama, segurando o telefone no ouvido enquanto esperava ele atender. Franziu a testa quando caiu na caixa postal. Esperou a mensagem dele antes de engolir em seco e falar. "Ei Ollie... sou eu. Só queria saber se você se divertiu com Hal e dizer boa noite."

Ela parou. Por alguma razão a emoção de repente estava tomando conta de seu peito. Ela mordeu o lábio e tentou manter a voz calma. "Dê os meus parabéns ao Hal, ok?... Falo com você depois."

Ela desligou o telefone e se enrolou na cama, desejando que o sono chegasse logo, mas já sabendo que isso não ia acontecer. Havia muita coisa em sua cabeça. Oliver era um de seus amigos mais próximos... Depois de cinco meses ele era agora a pessoa que a conhecia melhor.

Eles continuariam próximos quando ele fosse embora? Ele se cansaria dos constantes telefonemas e mensagens? Ele já estava cansado? Foi por isso que ele não atendeu sua ligação agora?

Talvez ele já tivesse encontrado alguém... Até onde sabia ele podia estar fazendo um novo acordo enquanto ela estava na cama esperando por ele.

Ela grunhiu, se mexendo irritada nos lençóis enquanto afofava o travesseiro antes de deitar a cabeça. Chloe suspirou, só queria poder esquecer tudo que estava lhe incomodando, dormir e recomeçar no dia seguinte.

Seus olhos estavam começando a se fechar quando ouviu um barulho perto da janela. Ela ficou tensa, agora completamente acordada e o coração disparado, milhões de possibilidades passando por sua cabeça. Ela respirou fundo e estendeu a mão procurando por alguma coisa ao lado.

Ela estava tentando lembrar alguns movimentos de auto-defesa, mas seu cérebro estava completamente em branco. Quando sentiu o ar mudar ela fechou a mão ao redor de um bastão de madeira que estava embaixo da cama antes de se levantar e mexer o braço rapidamente.

Uma mão segurou seu braço com força, arrancando o bastão, puxando-a em sua direção. Ela quase perdeu o equilíbrio quando o bastão foi arrancado e jogado no chão antes dos braços dele envolverem sua cintura e a puxarem contra o couro.

"Não queria assustar você... eu só ouvi dizer que seu namorado estava sumido e achei que podia ajudar", veio a voz pelo familiar distorcedor.

O corpo dela relaxou ao som da voz profunda, mão descansando nos braços dele. Ela ia brigar com ele depois por quase lhe dar um ataque cardíaco, mas agora estava muito feliz em tê-lo em casa.

"Nossa, Arqueiro, não sabia que você atendia em casa... Tenho que lembrar disso. Hmm, você quer me ajudar a encontrá-lo? Alguma ideia de por onde podemos começar?"

"Acho que checar embaixo do meu colete pode ser um bom começo..." Ele sorriu pra ela, embora tivesse certeza que ela não veria no escuro. "Se não, podemos tentar minha calça..."

Ela ergueu uma sobrancelha com um olhar inocente enquanto mordia levemente o lábio inferior. "Hmm, eu não sei... Por que ele estaria aí? Acho que você está tentando se aproveitar de mim enquanto ele está fora..."

Ela deslizou as mãos pelos braços dele e em seu colete enquanto ficava na ponta dos dedos, hálito quente ao lado do capuz dele numa voz baixa. "Da última vez que nos encontramos e eu quis agradecer propriamente, você não pareceu interessado... Acredito que você tenha dito que estava num relacionamento... exclusivo... Tem certeza que sua garota não vai se importar de você estar aqui comigo?"

Ela segurou o zíper gelado e começou a descê-lo bem devagar, lambendo os lábios quando a pele dele começou a aparecer.

Ele riu. "Bem, quem vai querer mexer com a mulher de Oliver Queen? Ouvi dizer que ele é cheio de recursos..." Ele deslizou as mãos pelas costas dela, subindo sua camiseta, tanto o couro quanto seus dedos roçando sua pele.

Ela gemeu ao sentir o couro gelado em sua pele quente. "Isso ele é... Mas eu tenho a sensação que você também tem os seus..." Ela desceu a mão até o colete estar completamente aberto. Ela se inclinou e beijou seu mamilo, chupando a pele com força o suficiente pra deixar uma marca.

Ele estremeceu quando sentiu a boca em sua pele, antes de desligar o distorcedor, tirando o capuz e os óculos. Seus dedos desapareceram das costas dela, se emaranhando em seu cabelo enquanto puxava sua cabeça pra trás e a beijava vorazmente.

Sua língua puxou a dela enquanto a fazia abrir a boca e responder com a mesma intensidade, trocando a respiração enquanto brigavam por domínio.

Ele se afastou quando os pulmões começaram a queimar, e descansou a testa na dela enquanto respirava tremulamente. "Deus, eu senti sua falta, Chloe..." Ele correu o dedo sobre os lábios dela.

Ela passou os braços ao redor de seu pescoço, olhos se fechando com as palavras e abraçando-o com mais força. Ela inclinou a cabeça para o lado, a luz de fora da janela iluminando seus rostos enquanto ela sorria. "Eu também senti sua falta... eminentemente." Ela deu um pequeno beijo em sua mandíbula e pressionou o corpo contra o dele.

Ele gelou, desejando que Hal estivesse errado e que ela não fosse terminar tudo. "Você viu a entrevista..."

Ela sentiu o corpo dele ficar tenso e se afastou um pouco, sobrancelha erguida. "Lois gosta de assistir aquele canal idiota... ela inclusive gravou." Ela hesitou, a voz incerta enquanto falava. "Eu não... deveria ter visto?"

"Não, é só..." Ele deslizou a mão para segurar seu rosto enquanto expirava devagar. "Eu fiquei preocupado porque Hal disse que a imprensa ia cair em cima de mim pra tentar descobrir quem você era, e eu sei que você não gosta da ideia..."

Chloe assentiu e deu risada, inclinando-se ao toque. "Eu não vou mentir, você provavelmente não estava pensando direito." Ela deu de ombros. "Mas já foi. Não é como se você tivesse dito a eles quem eu sou... o que definitivamente ia te colocar em apuros... Você acha que isso vai ser um problema?" Ela esfregou os braços dele enquanto suspirava.

Ele passou um braço por sua cintura enquanto a outra mão continuava a acariciar seu cabelo. "Eu prometo que se um fotógrafo chegar perto de você, eu vou comprar o jornal pra onde ele trabalha."

O rosto de Chloe se suavizou, a mão segurando seu rosto enquanto roçava o polegar em sua pele. Ela aproximou seus corpos enquanto deslizava uma mão até a cintura dele, sua voz um sussurro. "Eu senti tanto a sua falta..."

Oliver se inclinou, roçando o nariz no dela num beijo de esquimó. "Eu também senti sua falta... eu fui direto para o jatinho uma hora depois de Hal receber o prêmio." Seus ombros relaxaram enquanto sentia o cheiro da pele dela. "Eu não aguentava mais ficar longe de você..."

Ela sorriu. "Hal se divertiu?" Ela traçou linhas em seu peito antes de ficar na ponta do pé, tirando o colete dele enquanto esperava sua resposta.

Ele abaixou os braços enquanto passava o colete por eles. "Ele se divertiu... mas eu posso garantir que isso vai subir à cabeça dele."

Chloe deu risada. "Deixa o Hal aproveitar." O colete dele caiu no chão e as mãos dela desceram até a calça, olhando o couro enquanto sorria. "Eu já te disse o quanto amo seu uniforme? Porque eu realmente amo..." Ela deixou as costas da mão roçaram em sua virilha enquanto dava outro beijo em sua mandíbula.

Oliver fechou os olhos, desfrutando a sensação dos lábios dela que tanto tinha sentido falta. "Bem, fico feliz que você seja uma fã..." Ele acariciou sua nuca. "Só pra você saber... Oliver Queen e o Arqueiro Verde são seus fãs."

Ela sorriu contra sua pele. "Bom saber. Agora, por mais que essa calça seja legal, acho que está na hora de tirá-la..." Seus dedos abriram-na e entraram por dentro do couro, segurando seu comprimento duro.

Ela deu mais um beijo em seus lábios antes de se abaixar, uma trilha de beijos em sua pele até estar de joelhos na frente dele, uma mão descansando na panturrilha coberta pelo couro enquanto a outra segurava atrás de sua coxa.

Quando ela se equilibrou, moveu a mão de sua panturrilha e a envolveu em seu mastro novamente, acariciando-o suavemente enquanto sua língua umedecia os lábios antes de se inclinar, beijar e chupar a ponta. Depois de um momento ela se afastou, roçando o polegar contra a cabeça e olhando pra ele com um gemido.

Os dedos dele se fecharam em seu cabelo e ele fechou os olhos. "Jesus, Chloe." Ele respirou fundo enquanto os quadris instintivamente se projetavam pra frente, seu pau procurando o santuário que era a caverna quente de sua boca. Ela abaixou a cabeça pra frente, a boca quente se fechando ao redor dele enquanto ela alternava entre chupar e acariciá-lo com a mão.

Chloe gemeu ao redor dele, a vibração subindo o corpo dele enquanto ela subia a outra mão para segurar suas bolas e apertá-las gentilmente. Ela as girou enquanto o colocava mais fundo em sua garganta e então só a cabeça, deixando o ar atingir a parte molhada dele cada vez que afastava a boca. Ela voltou a mão para o seu pau enquanto aumentava o ritmo.

Ele empurrou os quadris, ao ritmo da língua dela e carícias enquanto ela voltava a torturá-lo com sua língua malvada e a ajuda indecente de sua mão. Ele sentiu a tensão, seu corpo à beira do alívio e ele imediatamente tentou parar os movimentos de seu quadril e se afastar dela, mas falhou com o jeito sensacional que ela o segurava.

"Chloe", um grito rouco atravessou sua garganta. "Eu vou gozar a qualquer segundo se você continuar fazendo isso..."

Ela afastou a boca devagar, a mão ainda se movendo enquanto olhava pra ele, os olhos maliciosos. "Não é esse o objetivo?"

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, sua boca estava de volta, chupando-o com mais força que antes, as unhas de uma mão cravadas atrás da coxa dele enquanto a outra continuava a aumentar o ritmo na parte de seu pau que a boca não conseguia alcançar.

Ela podia senti-lo ficando tenso e o observou perder o controle sob suas ações, saber que a expressão de prazer no rosto dele era causada por ela fez sua calcinha ficar molhada enquanto o levava ao auge.

Os músculos dele enrijeceram antes de seu pau pulsar, seu alívio inundando a caverna de sua boca antes que pudesse avisá-la quando um gemido abafado atravessou sua garganta ao clímax, deixando-o sem ar enquanto seu corpo tremia com a sensação.

Ela tirou a boca e engoliu cada gota de sua essência, a língua rosa saindo da boca para molhar os lábios enquanto se levantava, as mãos roçando seu peito. "Seja bem vindo ao lar."

Oliver abriu os olhos para olhar pra ela enquanto seu corpo começava a relaxar e ele precisou de toda sua força para não dizer que a amava ali e agora.

"Vem cá", um pequeno sorriso pressionando seus lábios juntos enquanto puxava o corpo dela contra o dele, entrelaçando seus dedos no cabelo dela e descendo os lábios para beijá-la. "Deus, você é mais que maravilhosa", sua palavras roçaram sua boca antes de beijá-la com fervor.

Ela passou os braços ao redor dele tentando ficar mais perto de seu corpo. Chloe estava com o corpo levemente alinhada ao dele e quando ele desceu os lábios apenas deixaram os dela com a necessidade de respirar, e ela ficou em silêncio. Ela tinha essa necessidade avassaladora de estar o mais perto dele possível.

As palavras de Lois ainda estavam em sua mente e o medo dele ir embora logo ultrapassou o medo de ficar muito ligada a ele. E quando pensou que as coisas não podiam ficar mais assustadoras de repente cruzou sua mente o fato de que ela não queria que o acordo deles acabasse, nem mesmo quando ele partisse.

Chloe não queria perder sua amizade... sua compreensão... e as emoções borbulhando dentro dela a fizeram agir. Seus lábios estavam sobre os dele, beijando-o quase desesperadamente, como se ele fosse desaparecer se ela o soltasse.

Uma mão o ajudou a terminar de tirar a calça, enquanto a outra vagava em seu peito, se agarrando ao corpo dele. Ela estava tentando se concentrar, deixar as emoções de lado... escondê-las, mas não estava funcionando.

A força de sua necessidade o atingiu com o beijo, encorajando-o a pegá-la em seus braços e erguê-la, as pernas dela envolvendo sua cintura sem hesitar. Ele deu dois passos em direção a cama, descendo-a gentilmente enquanto a beijava antes de correr os lábios por sua mandíbula e descer seu pescoço.

Ela gemeu, jogando a cabeça pra trás para lhe dar melhor acesso enquanto corria as mãos pelas costas dele. Ela se mexeu, pressionando uma mão contra seu peito para parar seus movimentos enquanto se sentava e tirava a camiseta.

Ela deitou a cabeça no travesseiro novamente, deitada embaixo dele somente numa boxer, bochechas vermelhas, cabelo desarrumado enquanto olhava pra ele, sobrancelha erguida quando ele não se moveu. "O quê? Alguma coisa errada?"

O estômago de Chloe apertou com a dúvida que invadiu seus olhos quando não conseguiu ler a expressão no rosto dele, seus batimentos acelerando enquanto corria o pé pela perna dele tentando puxá-lo pra ela.

Ele sentiu o ar ficar preso na garganta, quase fazendo-o engasgar quando ela o puxou pra frente. "Nada", ele sussurrou, seus olhos bebendo cada parte do corpo dela enquanto subia na cama. "Eu só esqueci o quando você é perfeita."

Ele levantou a mão, traçando a lateral de seus seios antes de subir e circular a auréola. Abaixando a cabeça, sua boca se fechou ao redor do pequeno bico antes de bater a língua sobre ele.

"Oh Deus, Oliver..."

Ela arqueou as costas, segurando a cabeça dele em seu seio e fechando os olhos. Tinha quase esquecido da sensação da boca dele em seu corpo. No que ela estava pensando quando disse a Lois que eles iam simplesmente seguir em frente? Como ela ia seguir em frente depois dele?

Sua mão desceu entre eles encontrando seu mastro novamente, envolvendo-o, acariciando-o, enquanto prendia as pernas atrás dele, conseguindo prender a mão entre seus corpos.

Ele afastou a boca do seio dela respirando fundo. "Continua fazendo isso e eu vou ter que começar tudo de novo."

Ela parou e gemeu enquanto afastava a mão e erguia os quadris, roçando seus corpos juntos. Ela tentou virá-los para ficar em cima e poder controlar melhor os movimentos, mas ele não deixou.

Ela choramingou frustrada. "Vamos Ollie... Você pode me foder por favor? Faz quatro dias e me masturbar não chega nem perto de ser bom como quando você me faz gozar..."

Seu tom era baixo, a mão segurando o rosto dele. "Eu estou tão molhada... e eu preciso tanto de você... você não me quer?"

Ela puxou a cabeça dele para beijar seu rosto antes de mover os lábios para chupar sua orelha. "Você não quer estar dentro de mim? Eu quero você dentro de mim..." Ela mexeu os quadris novamente, tentando criar a fricção que precisava entre eles para aliviar a necessidade entre suas coxas.

Um arrepio o atravessou com a persistência dela, mas ele conseguiu se conter e se apoiou nos braços para olhar pra ela. "Eu quero estar dentro de você", ele admitiu, sua expressão mostrando o quanto ele estava perto de ceder.

"Mas eu quero te devorar primeiro, Chloe", ele olhou pra ela faminto antes de descer os lábios por seu corpo, beijando cada curva de sua pele.

Descendo por seu estômago, ele beijou seu umbigo antes de colocar a ponta da língua dentro dele. "Eu senti tanto sua falta, Chloe", sua voz correu por sua pele e ele continuou descendo, os lábios acariciando a parte interna de sua coxa ternamente.

"Eu estou com tanta fome de você", Oliver tirou a boxer que ela estava usando antes de colocar a cabeça entre as pernas dela, abrindo suas coxas e sentindo o cheiro de sua excitação.

"Só você", ele murmurou, partindo seus lábios inferiores com a boca, expondo seu clitóris enquanto abria a boca e corria a língua em sua fenda. Ela choramingou quando a língua dele a tocou, seu corpo levantando levemente enquanto agarrava o cabelo dele.

Ela engoliu em seco, tentando se recompor enquanto as palavras dele passavam por ela. Ela fechou os olhos com força para manter as emoções que ele estava despertando em ordem, incerta se ela queria rir ou chorar. Seu coração batia freneticamente com o jeito que a língua e a boca dele a consumiam, e por perceber que as coisas com Oliver não eram mais simples como antes.

Seu gemido ficou mais alto quando ele deslizou um dedo dentro dela enquanto continuava a trabalhá-la com a boca e uma onda de excitação misturada ao medo atravessou seu corpo. Puro pânico, como na primeira vez que ele lhe comprou uma lingerie, uma coisa tão minúscula e ridícula que quase a fez correr na direção oposta.

E agora... ao invés de tentar reconstruir as barreiras para mantê-lo de fora ela estava fazendo o contrário. Chloe não queria que Oliver voltasse para Star City... Lois estava certa... Chloe não poderia lidar com a ausência da amizade dele em sua vida.

Ela estava a segundos de entrar completamente em pânico quando Oliver pegou seu clitóris na boca e todos os pensamentos coerentes deixaram sua mente. Ela gritou seu nome, seu músculos apertando enquanto o apressava, empurrando os quadris no rosto dele, seu corpo procurando alívio.

Ele prendeu sua b*c*t* com a boca, empurrando a língua dentro de seu canal enquanto massageava os lábios sobre ela. Ele gemeu, sentindo e ouvindo a resposta vocal que ela lhe dava enquanto seu gemido vibrava pelo corpo dela. Afastando-se, ele retirou a língua e lhe deu algumas rápidas lambidas antes de mergulhar novamente e sentir o clímax dela tremular e as coxas dela tremerem ao redor deu sua cabeça.

Chloe desabou sobre os lençóis, pernas ainda abertas em volta da cabeça dele, sua respiração pesada enquanto ondas de prazer viajavam por seu corpo. Ela sentiu o corpo ficando mais leve enquanto puxava o cabelo de Oliver para ele subir até ela.

Ela estava cansada e os ossos pareciam gelatina, mas não o tinha tido do jeito que queria ainda, então quando finalmente o corpo dele estava sobre o dela, ela forçou as pernas a se moverem, abrindo-as ainda mais pra ele.

Ele colocou a perna dela em seu quadril e ela choramingou, seu corpo ainda sensível do orgasmo. Ela olhou pra ele e engoliu o nó se formando em sua garganta enquanto outra onda de emoções ameaçava explodir em seu peito.

Ela fechou os olhos, bloqueando-os da visão dele, a voz suave sem nenhuma malícia. "Bem... O que está esperando Romeu? -- Não vamos ficar mais jovens..."

Oliver não respondeu com uma piadinha como normalmente faria, ao invés disso ele capturou seus lábios lenta e ternamente, efetivamente a distraindo enquanto se posicionava na frente da entrada dela e gradualmente a preenchia com cada centímetro moderadamente.

Ele expirou quando finalmente se enterrou dentro dela, e girou os quadris com quase nenhuma pressão. Ela mordeu o lábio para se impedir de gemer uma vez que ele estava finalmente todo dentro dela. Os movimentos dele eram lânguidos, cuidadosos, de adoração e ela sentiu o peito pesado... e apertado.

Ela manteve o ritmo lento e embora seus movimentos não fossem apressados, seu coração martelava contra o peito e ela tinha certeza que ele podia sentir com o corpo em cima dela.

O corpo de Oliver a rodeou, despertando alguma coisa dentro dela que ela não conseguia entender. Algo estava diferente... Alguma coisa no jeito que o sentia, o jeito que ele se movia e isso a deixou ansiosa. Ela precisava dele... Era simples assim.

Ele era seu melhor amigo, o homem que a conhecia melhor que Clark e Lois. Ele tinha de algum jeito entrado em sua vida, apenas para ir embora alguns meses depois e isso era mais do que podia aguentar.

Chloe se mexeu embaixo dele tentando fazê-lo ser mais rápido, tentando despertar algo nele que deixasse tudo menos íntimo, mas não conseguiu.

Ele atingiu um ponto sensível dentro dela e ela arqueou o corpo e finalmente virou a cabeça para o lado, pra longe dele, olhos fechados com força, com medo que ele visse a ameaça das lágrimas ou qualquer outra emoção que ela havia enterrado e ele estava agora trazendo à tona.

Oliver bateu os quadris contra os dela com lentidão enquanto roçava sua mandíbula com o nariz antes de beijá-la ali e se mover em direção ao seus lábios. Seus lábios a beijaram dolorosamente devagar, como o resto de suas ações.

Ele afundou todo seu comprimento dentro dela gentilmente. Hesitando em seus movimentos, ele afastou a boca, virando a cabeça e descansando a testa na dela, roçando o nariz dela enquanto respirava tremulamente e olhava pra ela. "Você está bem?"

Ela não confiava em sua voz então apenas assentiu, silêncio entre eles enquanto ele começava a se movimentar dentro dela novamente. Ela retornou os beijos, mas manteve os olhos fechados, com medo que se abrisse as lágrimas rolassem e isso ela não ia aguentar.

Ela podia sentir as mãos dele em todo seu corpo, memorizando cada curva, cada cicatriz e ela suprimiu uma mistura de soluço e um gemido.

Ninguém nunca a tinha tocado desse jeito. Ninguém nunca tinha lhe dando tanta atenção do jeito que Oliver fazia e isso fez seu peito doer ainda mais ao saber que logo tudo terminaria e ele estaria a milhares de quilômetros de distância dela.

Ela podia senti-lo hesitando novamente, mas o puxou para que seus peitos estivessem colados e escondeu o rosto entre o pescoço e o ombro dele. Se ela pudesse apenas se concentrar o suficiente para mandar as emoções de volta para a caixa, ela ficaria bem.

Chloe podia sentir o estômago apertando, músculos se fechando e sabia que estava perto. Ela não ia deixar os sentimentos dominarem, precisava aguentar um pouco mais. Ela arfou contra seu pescoço, hálito quente na pele dele.

E foi quando ela sentiu, uma única lágrima descendo seu rosto e ela rezou pra que ele não sentisse, que ele estivesse muito envolvido com o que estavam fazendo porque ela não fazia ideia de como iria explicar.

Oliver sentiu as costas tensionarem, os músculos enrijecerem ao sentir as paredes dela tremulando ao redor dele. Ele gemeu, segurando sua nuca, o polegar deslizando a linha de sua mandíbula e ajustando seu rosto na direção dele.

Ele enredou os lábios nos dela enquanto um tremor subia por sua espinha, fazendo seu corpo tremer com o alivio a beira de tomar conta dele.

Ele se empurrou dentro dela devagar mais uma vez e foi o que bastou. As paredes internas dela pulsaram ao redor dele apertando seu pau enquanto ela gozava, agarrando suas costas com força. Ela arfou algumas vezes, olhos ainda fechados enquanto tremia embaixo dele.

Ele sentiu os pulmões implorando por ar, mas se recusou a ouvir seu corpo. Ao invés disso, desceu os lábios sobre os dela, beijando cada parte de sua boca que podia alcançar.

"Chloe..." Seus beijos desceram por sua mandíbula, pressionando seus rostos juntos, e deslizou gentilmente sobre as pálpebras dela antes de finalmente roçar seus lábios enquanto tentava suprimir um tremor. "tDeus, eu senti sua falta..."

Ela engoliu em seco, virando a cabeça pra longe dele e finalmente abrindo os olhos, olhando para a porta do banheiro. Os lábios dele roçaram seu ombro e ela acariciou as costas dele gentilmente, a voz baixa e levemente trêmula enquanto ainda tentava empurrar o que estava sentido de volta para a pequena caixa de metal.

"Eu também senti sua falta."

Ele deu um beijo em seu ombro nu. "Vamos combinar de nunca passar mais do que um dia sem nos ver."

Chloe lhe deu um sorriso fraco, mas não disse nada enquanto se mexia para que ele não estivesse mais em cima dela e sim ao seu lado. Ela colocou a cabeça sob seu queixo, subindo o lençol e o passando ao redor de si mesma enquanto ficava deitada de lado em silêncio, o coração ainda batendo absurdamente rápido.

Ele sentiu o coração despencar quando ela sorriu brevemente e de repente se enfiou embaixo de seu queixo. Chloe nunca resistia à chance de fazer algum comentário sarcástico e ele não precisava de seus instintos pra saber que ela estava desconfortável. "Chloe? Tem alguma coisa errada?"

Ela passou os braços ao redor da cintura dele com um pouco mais de força e enterrou a cabeça na curva de seu pescoço. Não queria mentir pra ele, mas também não queria falar. Não quando suas emoções ainda estavam tão perto da superfície.

Oliver sentiu o coração despencar quando ela não respondeu. "Chloe, o que foi?" Ele empurrou os ombros dela pra trás, para olhar dentro dos seus olhos tentando lê-la. "Eu... eu te machuquei?"

Ela clareou a garganta. "Não, claro que não... Eu..." Ela engoliu em seco e se sentou, pernas cruzadas com o lençol envolvendo seu corpo.

Ela colocou o cabelo atrás da orelha e respirou fundo, os olhos finalmente encontrando os dele e ela não podia esconder o brilho neles enquanto falava baixinho antes de rapidamente olhar para as mãos. "Podemos não fazer isso agora? Eu juro que estou bem... Eu só estou... cansada..."

Oliver tentou engolir o nó na garganta. Ele tinha certeza que tinham acabado de passar uma hora fazendo amor. Quando ele caiu em seus braços depois, não sentia ou esperava que ela fosse afastá-lo tão rapidamente.

"Não fui eu quem criou a regra de honestidade", ele murmurou simplesmente enquanto desviava os olhos para os lençóis.

Ela suspirou frustrada, segurando as lágrimas e trocando-as pela raiva. "Sabe... Isso não é justo. Você não pode simplesmente..." Ela parou, travando a mandíbula com raiva enquanto continuava. "Quando você vai embora?"

Oliver balançou a cabeça, sem entender. "Eu acabei de chegar, eu achei..." Ele sentiu uma dor aguda no peito como se ela tivesse atirado nele com seu próprio arco e flecha. "Você quer que eu vá embora?"

Ela finalmente olhou de volta pra ele e havia frustração em seus olhos, mas podia senti-los começar a queimar e voltou a olhar pra baixo. "Star City, Oliver... Você sabe que nunca respondeu a pergunta da repórter... Quando você vai embora?"

Ele tentou engolir o medo. "Ok, você não quer só que eu vá embora, você quer que eu volte para Star City?" Seu coração apertou dentro do peito. "Eu não..." Oliver lambeu os lábios nervosamente. "Eu fiz alguma coisa errada?"

Ela jogou as mãos para o alto e saiu da cama levando o lençol com ela, a voz frustrada, mas baixa enquanto andava pelo quarto, todas as emoções que vinha segurando naquele dia finalmente explodindo.

"Você acha que eu quero que você vá embora? Deus, Oliver... Você não entende? Você não vê? Você não pode continuar fazendo isso --- não é justo. Você... vem pra essa cidade com seu plano estúpido e nós... E eu falo pra você que você é meu melhor amigo... que você me conhece melhor do que qualquer outra pessoa, até mesmo Clark."

Ela girou, o cabelo esvoaçando um pouco enquanto apontava pra ele. "Você faz tudo isso e vem aqui e olha pra gente. Você ficou fora por quatro dias e olha pra gente, Oliver." Chloe respirou fundo, deixando os ombros caírem enquanto encontrava os olhos dele, não tentando mais esconder as lágrimas que estavam ali.

"O que acontece quando você for embora Ollie...? Você não mora aqui. Você vai me deixar e essa amizade que temos... eu me acostumei com ela. Eu nos considero próximos e..." Ela parou e balançou a cabeça, desviando os olhos para um ponto distante e tentou controlar sua explosão.

Oliver congelou. "Espera... você não quer que eu vá embora?" Ele pulou da cama, cruzando o quarto até ela, e segurando seus ombros. "Chloe, você é minha melhor amiga."

Quando ela não olhou pra ele, ele se moveu para sua linha de visão. "Eu te levei pra conhecer a família do Hal, eu não consigo passar um dia sem falar com você, sem te mandar mensagens---" Ela encontrou os olhos dele por um breve momento e ele sorriu. "E eu não quero passar um dia sem ver você."

Ela fungou enquanto estudava o rosto dele e suspirou. "Ollie... Quando você vai embora? Eu sei que você me levou pra conhecê-los e eu sei que sempre nos falamos... Mas eventualmente você vai ter que voltar para Star City... E eu preciso saber quando. Eu não posso..."

Ela tentou se livrar do nó na garganta, e olhou pra baixo novamente enquanto suas mãos agarravam os braços dele, a voz suave. "Eu não posso esperar até um dia você acordar e decidir que é hora de voltar... Eu preciso de um tempo antes... alguma coisa." Ela olhou de volta pra ele, um olhar de súplica em seus olhos. Me dê alguma coisa..."

Ele olhou pra ela, percebendo que ela estava completamente alheia ao fato de que ele a amava. Que ele tinha acabado de fazer amor com ela. E embora se orgulhasse de sempre perceber quando alguém estava mentindo ou fingindo, ele podia dizer facilmente que ela não tinha percebido a magnitude dos sentimentos que ela também tinha por ele.

Mas agora, pelo menos, ele sabia que ela sentia o mesmo, que os sentimentos dela por ele estavam além da luxúria e amizade, apesar de sua habilidade de esconder tudo.

"Chloe", ele sorriu pra ela mais uma vez, suas mãos movendo-se dos ombros para segurar seu rosto.

"Califórnia é minha casa, e minha companhia fica lá, e Hal e Tia Jess também." Ele correu o polegar sob os olhos dela para segurar as lágrimas que pudessem cair das poças que se formavam naqueles brilhantes olhos verdes. "Mas eu posso viajar pra lá a negócios, e Hal pode vir me visitar aqui, e vamos visitar Tia Jess nos feriados..."

Oliver deu risada, inclinando a testa na dela. "Mas até que você diga que vai ir morar em Star City comigo, eu sou um residente de Metrópolis." Oliver manteve o olhar. "Mesmo que você nunca decida ir embora."

Ela se afastou para que pudesse olhar pra ele, o rosto confuso enquanto a tensão em seu corpo logo diminuía. Ela esfregou as mão nos braços dele suavemente, um tom de surpresa em sua voz. "Mesmo?"

Um braço deslizou entre eles para segurar sua cintura e efetivamente puxar o corpo dela contra ele, o corpo dela coberto pelo lençol contra o corpo nu dele. "Mesmo", seu sorriso se iluminou ainda mais.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto dela enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele e revirou os olhos, sua voz num tom mais brincalhão. "Jesus... Por que você não me disse isso antes de eu passar Deus sabe quanto tempo, me envergonhando, dando uma de mulherzinha." Ela beijou a mandíbula dele, seu bom humor de antes, quando ele apareceu como Arqueiro Verde, retornando.

"Talvez porque eu fiquei um pouco perdido na tradução", ele brincou. "Eu nunca tive uma..." Ele parou, olhando dentro de seus olhos brilhantes, percebendo um novo lampejo enquanto ela erguia as sobrancelhas. "Mulher como melhor amiga antes", ele continuou, mordendo a parte interna da bochecha enquanto dava um risinho afetado. "E você sabe como é muito difícil entender seu gênero."

Ela deu um tapa brincalhão nele. "Por favor, difícil entender meu gênero? Na verdade os homens é que são idiotas e não dizem o que realmente querem. Se os homens pudessem ser honestos como as mulheres sobre as coisas, então nada ficaria perdido na tradução."

Chloe ficou na ponta dos pés e capturou os lábios dele com os dela antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Ela se afastou alguns segundos depois, franzindo o nariz. "Sabe... Isso tudo é culpa da Lois. Chega de noite das garotas... acho que ela me faz perder um pouco a cabeça."

"Ótimo", Oliver sorriu. "Se você se lembra da nossa primeira sessão no sofá, eu nunca gostei da noite das garotas."

Ela deu risada, seu tom brincalhão. "Não fique triste por não ter o equipamento apropriado para a noite das garotas. Ao invés disso, você deveria começar a noite dos garotos. Você e Clark podiam passar um tempo juntos, comer pipoca e conversar sobre seus super salvamentos."

A boca dele tremeu. "Sim... eu não me vejo sentado num sofá e comendo pipoca com Clark nem tão cedo..." Ele puxou o lençol dela e começou a caminhar de costas para a cama. "Eu sugiro que, já que não existe mais a noite das garotas, tenhamos uma noite Chloe-Oliver."

Ele sentiu a cama atrás de suas pernas e parou de andar, abaixando-se para dar um beijo abaixo da orelha dela. "Podemos comprar comida, assistir filmes... vai ser igual a noite das garotas com Lois, mas melhor." Ele beijou seu pescoço, a língua provando sua pele. "Porque vamos ter sexo depois."

Ela riu, inclinando a cabeça para o lado com um gemido. "Acho que gosto dessa ideia... Parece muito mais promissor que a noite das garotas..."

Chloe o empurrou levemente e ele caiu na cama antes de subir em seu colo. Ela segurou seu rosto e o beijou novamente antes de se afastar. "Oh e só pra você saber... eu disse a Lois que iriamos fazer a noite do jantar e filme quando você voltasse... Então, se você não tem planos podemos nos livrar disso amanhã..."

Ela parou e sorriu. "Por acaso você trouxe roupas com você? Ou só o uniforme? Que aliás, eu já disse que é sexy?"

Oliver franziu a testa. "Não tente me distrair com elogios, faça a coisa direito e me distraia com seu corpo." Ele beliscou a bunda dela devagar. "Podemos ir amanhã sob duas condições."

Ela bateu na mão dele, os olhos maliciosos. "Eu te distraio do jeito que eu quiser... E ouch-- cuidado com meu corpo ou você não poderá tocá-lo novamente. E que condições são essas, Sr. Queen?"

Ele acariciou seus quadris. "Um, nos sentamos num sofá separado de Clark e Lois."

Ela deu risada. "Acho que isso é possível... e dois?"

Oliver umedeceu os lábios, apertando sua cintura com os dedos. "Eu quero uma declaração assinada de você." Ele sorriu. "Dizendo que garante uma transa exclusiva no celeiro Kent com Oliver Queen quando o Super Homem estiver do outro lado do mundo."

Chloe deu risada, movendo os quadris contra ele enquanto se inclinava para sussurrar em seu ouvido. "Eu vou fazer uma melhor, herói... Em algum momento, amanhã, você e eu vamos encontrar um tempo pra uma rapidinha no celeiro enquanto Lois e Clark estão ocupados... Que tal esse trato?"

"Você é uma excelente negociadora", ele moldou os lábios nos dela, as mãos correndo por suas costas e nuca antes de se afastar. "Agora, vamos voltar para a parte onde você acha meu uniforme sexy..."

Ela revirou os olhos enquanto empurrava o corpo contra o dele, fazendo os dois se deitarem na cama. "Não, chega de elogios pra você essa noite. A porção de conversa da noite acabou. Cala a boca meu crianção super crescido e sexy e vamos transar."

Ele sorriu, deslizando a mão entre suas coxas. Ela podia fingir que não sentia nada o quanto quisesse, mas esta noite tinha lhe provado o quanto sua presença em sua vida a afetava, e até onde sabia, ele tinha atingido o alvo. Só tinha que tirar a venda quando ela estivesse pronta, e mostrá-la... que o cupido a acertou há muito tempo.

_____________
Capítulo 23/26

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Morta, mortinha da silva com esse capítulo! X_X
    Simplesmente fantástico! A declaração do Ollie pra repórter foi brilhante; o aparecimento do Arqueiro à noite, a cena dele com a Chloe...
    Como não morrer de inveja da Chloe????

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo... sem comentários... simplesmente fantástico, perfeito, lindo, hot, emocionante... meu Deus... DEMAIS!!!!!!


    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo foi intenso...rs
    Sem palavras..

    Reh

    ResponderExcluir
  4. Fico nervosa com a Chloe as vezes(muitas) nessa fic, mas vamos combinar que qualquer uma que teve um pouquinho do Ollie morreria de medo de perder.
    Ainda mais sem saber que o que ele sente.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative