3.6.11

Friends With Benefits (8/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete)

Chloe assobiava enquanto afastava a cadeira da mesa e ia até os armários para guardar alguns papeis de dois adolescentes que tinham entrado em contato com a Ísis. Ela fechou a gaveta e foi para os computadores checar uma pesquisa que estava fazendo a pedido de Clark.

Sua manhã tinha sido surpreendentemente quieta e seu humor ainda estava bom desde a noite maravilhosa que havia tido com Oliver. Não tinha falado com ele desde que saiu de seu apartamento na manhã seguinte correndo para não encontrar seu amigo Hal.

Foi por pouco e ela lembrava da expressão divertida de Oliver com o apuro que passaram, o que ela não achou nada divertido. Ela balançou a cabeça tentando se concentrar na tarefa que tinha quando ouviu a porta do escritório sendo aberta.

Lois entrou, saltos batendo no chão enquanto entrava como um tornado, jogando uma sacola de comida do The Big Salad e pastas na mesa de Oliver. "Ok, uma Sesame pra você e uma Mediterranean pra mim!"

Chloe se virou assustada, testa franzida enquanto olhava confusa para Lois. "Ei, Lo'... tínhamos combinado alguma coisa pra hoje?"

Ela foi até sua mesa se sentando e erguendo uma sobrancelha para sua prima. Lois acenou com a mão. "Não, mas esse é meu pedido de desculpas por não ter conseguido almoçar com você no outro dia."

Ela pegou a sacola e procurou a comida, pegando a que estava marcada como 'Sesame' e passando para Chloe. "Eu imaginei que você estivesse trabalhando feito louca e não tinha almoçado ainda." Ela sorriu, pegando o segundo lanche. "E eu também não almocei."

Chloe deu risada antes de pegar sua salada. "Bem, acontece que você está certa. Como está sendo sua semana? Não acredito que moramos juntas e mal nos vimos nos últimos dias. Alguma novidade?"

"Estive ocupada com aquela história e outra que Perry White me deu", Lois abriu sua salada e pegou o garfo de plástico.

"Parece que nunca nos vemos... Você pelo menos está aproveitando um livro ao invés de trabalhar o tempo todo?" Lois perguntou enquanto começava a comer sua salada.

Chloe sorriu. Ela realmente estava aproveitando algo recentemente.

"Sim, acredite ou não tenho pegado leve nos últimos dias. Tenho encontrado algumas pessoas que querem financiar a Ísis e pesquisando algumas coisas para o Clark."

Chloe deu de ombros enquanto pegava um garfo cheio de salada, mastigando e engolindo. "Mas além disso nada demais. Deveríamos planejar fazer alguma coisa neste fim de semana... Ter uma noite de garotas ou algo assim."

Lois virou a cabeça imediatamente. "Com certeza." Ela pegou mais salada e comeu.

"Estou pensando numa noite de filmes do Tom Cruise", ela sorriu tentando pegar um tomate.

Chloe assentiu com olhos arregalados. "Oh e Johnny Depp." Chloe ergueu uma sobrancelha para Lois enquanto falava. "E não esqueça de avisar seu namorado que ninguém com pênis está convidado. Precisamos de uma noite livre... Mais, é possível que eu tenha encontrado algo que possa ajudar sua história sobre o Lex... E eu quero sua opinião antes do Super Homem e seus super amigos terem acesso à informação."

Lois concordou com um sorriso no rosto. "Oh, ele vai ficar longe." Ela voltou a mastigar antes de acrescentar. "Vou insistir pra ele sair com Oliver e outros amigos... Eles não passaram muito tempo juntos e têm que aproveitar enquanto Oliver está na cidade."

Chloe mordeu o lábio a menção do nome de Oliver evitando fazer contato visual com sua prima enquanto levava o tomate à boca e ela assentiu. "É, tenho certeza que eles vão adorar se divertir um pouco."

"É... às vezes eu me preocupo. Pete foi embora, e Lex virou..." Lois suspirou, pegando sua salada. "Eu sei que você e Clark são melhores amigos, mas eu sei que às vezes ele se sente sozinho."

Chloe estava com uma expressão sóbria e assentiu enquanto segurava a mão de Lois. "Sabe, eu costumava pensar a mesma coisa especialmente quando eu era a única que conhecia o segredo dele depois que Pete foi embora... Mas Lois, você tem que saber que essa solidão que eu costumava ver nele... mal existe agora e eu tenho certeza que é por sua causa. Clark te ama tanto e ter você aceitando-o do jeito que ele é... Bem, eu sei que isso significa muito pra ele."

Lois sorriu, seus olhos começando a ficar marejados. "Obrigada Chloe... Isso significa muito." Ela clareou a garganta. "Então, estamos falando de quanta sujeita quando você diz que descobriu uma coisa sobre o Luthor?"

Chloe sorriu e balançou a cabeça à habilidade de Lois de mudar de assunto toda vez que as coisas ficavam sentimentais, mas quem ela era pra falar? Ela abriu a boca pra responder sua prima, quando o celular tocou.

Ela revirou os olhos para o telefone por sempre interromper suas conversas e suspirou, pegando-o da mesa enquanto atendia sem se importar em verificar quem estava ligando.

"Um segundo Lo'..." Ela apertou um botão e levou o telefone ao ouvido. "Alô?"

"Alô minha linda e sexy amiga." Oliver saudou do outro lado da linha.

Chloe olhou pelo canto dos olhos para sua prima e percebeu que ela estava concentrada na salada. Ela sorriu e revirou os olhos levemente, humor evidente em sua voz. "Ei, o que aconteceu?"

"Eu sei que eu criei a regra sobre marcar os encontros com antecedência..." Oliver olhou pra cima e assentiu para sua secretária que colocava uma pasta em sua mesa, esperando que ela fechasse a porta antes de continuar. "Mas eu tive uma reunião cancelada hoje e pensei que se você não estivesse muito ocupada..."

Chloe mordeu o lábio e olhou novamente para Lois, tentando manter a voz calma e profissional. "É possível, eu talvez consiga mudar algumas coisas na minha agenda, dependendo da hora..."

Oliver reclinou a cadeira. "Eu esperava que você tivesse uma... abertura pra mim." Ele sorriu. "Que horas é melhor pra você?"

Ela deu risada ganhando um olhar estranho de Lois, fazendo Chloe se endireitar na cadeira e clarear a garganta. "Eu estou um pouco ocupada no momento, mas possivelmente dentro de uma hora?"

Oliver colocou os dois pés no chão e inclinou sobre a mesa. Não esperava que ela estivesse livre em menos de quatro horas, mas agora seu sangue estava acelerando.

"Me manda uma mensagem com o endereço da Ísis", e assim que as palavras saíram de sua boca ele queria bater a cabeça na mesa. "A não ser... que você prefira que nos encontremos em outro lugar." Deus, ele a desejava tanto que não estava pensando direito.

Ela sentiu o coração acelerar com a ideia de vê-lo dentro de uma hora e respirou fundo, relaxando contra a cadeira.

"Não, tudo bem, mas tem que ser uma reunião... rápida porque tenho outra reunião às três."

Ela quase deu um tapa na própria cabeça pelo jeito que isso soou, mas não podia exatamente distinguir os dois tipos de reuniões com Lois sentada ali.

Oliver assentiu, quase a imaginando inclinada sobre a mesa e a fazendo gritar seu nome enquanto tinha seu jeito com ela. Ele teve que tossir pra clarear a garganta. "Perfeito. Te vejo em uma hora."

"Até lá então." Ela apertou um botão para encerrar a ligação e em seguida mandou uma mensagem de texto com o endereço antes de colocar o telefone na mesa e voltar a comer sua salada. Podia sentir seu estômago flutuar com o nervosismo enquanto comia, tentando se lembrar que calcinha tinha vestido de manhã.

Os olhos de Lois estavam em Chloe, analisando-a. Ela não tinha certeza se Chloe tinha notado, mas sua voz tinha mudado um pouco durante a conversa no telefone. "Você parece nervosa... Está difícil lidar com esses investidores?"

Chloe levantou os olhos de sua salada e engoliu em seco olhando para Lois. Oh oh... ela conhecia aquele olhar.

"Não, por quê?"

Lois olhou sério pra ela, preocupada. "Chloe... se eles estiverem tentando te intimidar, pode me falar." Lois parou de comer a salada, tentando dar total atenção a sua prima. "Talvez Oliver pudesse te ajudar se você estiver com problema?"

Chloe podia seguir com essa história. Se Lois queria jogar verde, pelo menos que fosse com a história errada. Desse jeito se Lois visse Chloe com Oliver poderia dizer que tinham se tornado amigos porque ele a tinha ajudado a resolver os problemas com os investidores.

Algumas vezes Chloe não acreditava em sua sorte. Ela suspirou e assentiu. "Sabe, eles têm sido bem difíceis. Oliver me deu um cartão para o caso de eu ter alguma dificuldade. Você acha que eu deveria? Pedir ajuda dele?"

Seu rosto ficou preocupado enquanto esperava que sua prima não percebesse nada. Afinal o gene das Sullivan-Lane era marcado pela cara de pau.

Lois sorriu, feliz por perceber que o que tivesse acontecido entre Chloe e Oliver no clube tivesse sido superado. "Sim, eu acho que é uma boa ideia. Oliver parece interessado em ajudar as pessoas, então acho que os dois saem ganhando."

Chloe assentiu como se ainda estivesse estudando a ideia. "Eu vou ligar pra ele então. Obrigada Lo'." Ela olhou para o relógio e afastou a salada comida pela metade.

"Sabe, eu tenho que apressar o almoço porque tenho uma reunião em meia hora e tenho que cuidar de algumas coisas antes, você não se importa se continuarmos a conversa depois, certo?"

Lois balançou a cabeça, colocando a caixa vazia na sacola. "De jeito nenhum, eu tenho mesmo que voltar antes do Smallville achar que tem que escrever nosso artigo sozinho."

Chloe deu risada. "Não queremos que isso aconteça. Diga oi ao Clark e lembre de não mencionar a informação que encontrei sobre o Lex ainda, ok?"

Lois ergueu a sobrancelha. "Ei, conversa de garotas é sempre secreta."

Chloe apertou os lábios em diversão e assentiu enquanto se levantava para levar Lois até a porta. "Acho bom... E obrigada por vir almoçar comigo. Eu realmente adorei."

Lois ficou animada. "Sem problema, só se lembre que o próximo é por sua conta."

Chloe lhe deu um enorme sorriso. "Combinado."

Lois acenou e Chloe observou enquanto ela desaparecia. Ela soltou o ar que não sabia que estava segurando enquanto voltava para a mesa e checava sua maquiagem. Ela se perguntou se o perfume ainda estava sendo sentido, mas imaginou que isso não importava muito.

Ela se sentou novamente, tentando verificar mais alguns papeis enquanto esperava ele aparecer, seu corpo antecipando sua chegada. Vinte e cinco minutos depois houve uma batida na porta enquanto ela segurava o telefone no ouvido, surgindo um olhar de frustração em seu rosto.

Ela cobriu o bocal do telefone e falou. "Está aberta."

Oliver abriu a porta, percebendo que Chloe estava obviamente ocupada com o telefone no ouvido. Ele entrou e fechou a porta silenciosamente, encostando na parede e esperando que ela terminasse, ele tinha chegado uns minutos mais cedo afinal.

Ela estava com os ombros tensos enquanto segurava a ponte do nariz. "Eu sei disso... No entanto ele não é um mau garoto. Eu sei, sim. Eu assumo total responsabilidade por isso. Ok, sim, ótimo. Muito obrigada pela sua ajuda. Você também."

Ela desligou o telefone e suspirou, seus olhos em Oliver encostado na parede. Ela lhe deu um sorriso que não alcançou os olhos. "Ei, desculpe por isso."

Ele percebeu a tensão nos ombros dela e a preocupação em sua voz. "Está tudo bem?"

Ela assentiu e se recostou contra a cadeira observando-o atentamente. "Está tudo bem. E você?"

Oliver percebeu que ela não queria conversar sobre o assunto, e se afastou da parede, indo até ela. "Atormentado", ele respondeu enquanto se sentava no canto da mesa dela.

Ela ergueu uma sobrancelha, malícia em seus olhos enquanto cruzava as pernas lentamente. "Oh não, isso parece horrível. Me diga, Sr. Queen, o que tem te atormentado?"

Oliver sorriu, dando a volta na mesa, até a cadeira dela. Ele se inclinou, descansando as mãos em seus braços antes de movê-las para seu quadril e levantá-la sem esforço, colocando-a sobre a mesa enquanto ia para o meio de suas pernas.

Ele traçou um dedo em sua panturrilha, e sobre seu joelho. "Estou sofrendo em agonia." Oliver se ajoelhou entre suas pernas, os olhos presos nos dela. "Imaginando que cor de calcinha você estava usando enquanto eu esperava a hora passar."

Ela encontrou os olhos dele e imediatamente escureceram, sua boca ficando seca, a excitação inundando a dita calcinha enquanto sorria pra ele, engolindo em seco para umedecer a garganta antes de falar. "Alguém obviamente não tem muito o que fazer no trabalho, mas agora que você mencionou, depois que eu desliguei o telefone eu estava imaginando a mesma coisa. Que bobo da minha parte, eu tenho certeza que me vesti no escuro hoje de manhã... Me avise o que sua investigação vai descobrir..."

Oliver sorriu e sua mão levou a perna dela até seu ombro. Incapaz de desviar o olhar de seus olhos verdes curiosos, ele virou a cabeça só o suficiente pra roçar os lábios na parte interna de sua coxa.

"O trabalho teria sido mais produtivo se o conselho tivesse contratado você para fazer a apresentação."

Ela mexeu o corpo e plantou as mãos sobre a mesa atrás dela para não escorregar. Chloe estremeceu levemente com a sensação dos lábios dele em sua coxa e não pode evitar um suave gemido de escapar de seus lábios antes de falar, a voz sem fôlego. "Eu duvido disso, por alguma razão eu não acho que você ia conseguir trabalhar se eu estivesse fazendo a apresentação, a não ser que você estivesse tentando dar aos seus funcionários uma lição sobre voyerismo... Ou seria exibicionismo?" Ela franziu a testa com o pensamento.

"Eu jamais quebraria a regra número um", ele brincou enquanto chupava sua pele, com força suficiente pra deixar uma marca. "Mas se for sua fantasia secreta", ele subiu sua coxa com a língua. "Ficarei muito feliz em realizá-la, é só me dizer pra quando marcar a próxima reunião."

Chloe gemeu deixando a cabeça cair pra trás ao sentir a trilha de umidade deixada pela língua dele. Seu corpo estava reagindo à sua proximidade, seus mamilos enrijecendo e pressionando o tecido da blusa que estava usando enquanto mexia a perna que ele não estava segurando tentando aliviar um pouco da pressão que estava se construindo entre suas coxas.

Sua voz pareceu distante até para seus próprios ouvidos. "A parte assustadora é que eu nem sei se você está brincando."

"Ah, eu nunca brinco com essas coisas", Oliver declarou enquanto colocava a outra perna dela sobre seu ombro, correndo as mãos em suas pernas enquanto levantava a saia até os quadris.

A saia erguida deu a ele a visão da calcinha de renda amarela acentuando sua pele. Ele estendeu a mão até sua barriga, abrindo a mão, e mergulhando o polegar para tocar seu sexo com uma pressão muito suave.

Ela empurrou os quadris contra sua mão e gemeu, seus saltos pressionando levemente as costas dele, numa tentativa de trazê-lo mais perto. Seu corpo o desejava. Ela queria sentir seus dedos sobre ela, tocando-a e a fodendo com força.

Chloe ficou vermelha com o pensamento, tentando imaginar de onde diabos isso tinha vindo enquanto ele a pressionava com um pouco mais de força, fazendo um tom de súplica escapar de sua garganta. "Ollie, não brinca..."

"Deus, Chloe..." Oliver deslizou as mãos embaixo da bunda dela e a puxou para a beirada da mesa. "Eu não quero..." Ele se endireitou de joelhos enquanto descia a calcinha dela, mas sem a tirar completamente. "Mas uma hora não é suficiente..."

Ele abriu seus lábios espessos com os dedos antes de deslizar a língua por dentro para saboreá-la. Ela deu um longo gemido ao primeiro toque da língua em sua pele aquecida. Ela queria agarrar seu cabelo, puxá-lo pra perto, e mantê-lo ali pra sempre.

Ela nunca havia estado com alguém tão atencioso. Ele não teve pressa, fazendo-a se sentir sexy e desejável, duas coisas que a maioria das pessoas não conseguia se sentir.

A boca dele era talentosa e o jeito que sua língua deslizava pra dentro e fora antes de sua boca se fechar sobre o clitóris a fez empurrar os quadris contra o rosto dele enquanto ela lutava pra manter o equilíbrio sobre a mesa. Ela sabia que estava choramingando, seus gemidos eram altos e ecoavam pelo escritório, mas ela não estava se importando.

Ela o queria dentro dela, queria sentir seu pênis duro se batendo dentro dela. Ela fechou os olhos com força, correndo a língua sobre os lábios, imaginando se ele tinha ideia dos pensamentos que corriam em sua mente naquele momento e se isso o excitaria do mesmo jeito que a estava excitando.

Ele continuou segurando-a com força enquanto enterrava a língua contra suas paredes escorregadias, o mel de seu clitóris trêmulo escorrendo para seus lábios. Os gemidos entusiasmados dela só o enchiam de determinação para fazê-la gozar e saboreá-la ainda mais.

Chloe estava tão perto de gozar que estava praticamente cavalgando o rosto dele e com mais um estalo da língua dele contra seu clitóris, seu corpo explodiu embaixo dele enquanto ela gritava seu nome, suas paredes internas pulsando enquanto gozava, a boca dele não perdendo nenhuma gota.

A respiração dela estava pesada quando finalmente suas mãos escorregaram e ela caiu sobre a mesa, as pernas ainda tremendo sobre os ombros dele enquanto fechava as coxas em volta de sua cabeça e tentava recuperar o fôlego. Ela virou a cabeça para o lado, olhando para o relógio e gemeu com o pouco tempo que tinham. Ela tentou se levantar mas desistiu.

Ela respirou fundo, a voz rouca. "Olha o que você fez, agora temos menos de meia hora", ela tentou soar como uma bronca mas não tinha força para estar realmente nervosa.

Oliver sorriu, se levantando. Ele terminou de tirar sua calcinha, jogando-a na cadeira. Ele se inclinou pra frente, abrindo dois botões da blusa vermelha que ela estava usando enquanto abria o cinto com a mão livre, seguido pelo botão e zíper de sua calça.

Libertando sua ereção tensa, ele abriu as pernas dela, descansando uma mão ao lado da cabeça dela enquanto se segurava e cutucava seu sexo com a ponta de seu pênis, fazendo-a se abrir pra ele.

"Eu te disse Chloe..." Ele se bateu contra ela, todo seu comprimento brigando com sua passagem apertada.

"O tempo não é suficiente pra tudo que eu quero fazer com você", ele conseguiu dizer entre algumas respirações pesadas. Ela deu um grito assustado com sua rápida entrada mas logo envolveu as pernas ao redor dele, recebendo o comprimento dele dentro dela.

Ela arqueou o corpo tentando segurar seu corpo numa tentativa de trazê-lo mais pra perto para que pudesse tocá-lo. Ele ditou um ritmo rápido e uma das mãos dela agarrou seu braço, seus seios cobertos pela renda saltando do sutiã enquanto ele se empurrava dentro dela.

Uma hora não era de longe suficiente, e com só meia hora sobrando, ele tinha a intenção de preenchê-la em cada segundo do minuto, seus quadris se batendo com força contra os dela. O corpo dela podia sentir cada centímetro dele enquanto ele se empurrava, mas ainda não era suficiente.

Ela se mexeu embaixo dele empurrando-o pra trás enquanto se sentava. Chloe agarrou sua gravata e o puxou pra frente, seus lábios capturando os dele com um gemido estrangulado enquanto apertava as pernas com força, fechando seus músculos internos ao redor de seu pênis numa tentativa de fazê-lo se afundar mais dentro de seu corpo.

Ela parou o beijo, levando a boca até seu ouvido, a respiração quente o atingindo enquanto ela sussurrava numa voz abafada. "Mais forte Ollie..."

Oliver estremeceu com a respiração dela em seu ouvido, a reação tão poderosa que mandou um tremor por sua espinha enquanto ela chamava seu nome e girava os quadris contra o dele.

"Porra", Oliver abaixou a cabeça, já sentindo seu clímax se aproximando rápido.

Ela deu uma risadinha misturada com um gemido enquanto empurrava os quadris contra os dele.

"Chloe..." Sua respiração acelerou, seu coração batendo forte contra o peito enquanto acelerava o ritmo, mergulhando seu pênis pulsante dentro dela cada vez com mais força. O nome dela saindo de seus lábios com tanta reverência enquanto deslizava uma mão entre eles, esfregando o clitóris em movimentos circulares e fortes que o corpo dela praticamente se levantou da mesa.

"Oh Deus... Sim... Sim, não para."

Ele mudou o ângulo dos quadris em sua investida seguinte e foi tudo o que ela conseguiu aguentar. Chloe gritou seu nome, uma mão ainda segurando sua gravata enquanto a outra segurava sua cintura. Ondas de prazer a invadiram, olhos se fechando com força enquanto mordia o lábio, rosto vermelho repleto de prazer enquanto suas paredes internas agarravam e pulsavam ao redor de seu pênis como um aspirador.

Os olhos de Oliver se fecharam com força enquanto via estrelas à sensação das paredes tremulando ao redor de seu membro pulsante, sugando-o com a força de seu orgasmo, forçando-o a gozar também.

Ele desceu a cabeça até a curva de seu pescoço, sua respiração difícil enquanto resfolegava e dava um lento beijo em sua clavícula. Ele ainda estava se recuperando dos tremores pós-orgasmo de seus corpos.

Chloe esfregou suas costas suavemente. "Isso foi legal", ela sorriu, humor em sua voz enquanto brincava com ele sabendo que ele odiava que ela usasse uma palavra tão simples para descrever qualquer coisa que o envolvesse.

O lábio de Oliver tremeu e ele se afastou para olhar pra ela. "Use essa palavra mais uma vez, e eu vou te comprar um dicionário no Natal."

Ela ignorou a implicação da frase em seu acordo e lhe deu um olhar pensativo. "Agora que você mencionou, acho que meu dicionário está ultrapassado. Já publicaram a versão 2010?"

Ela olhou para o relógio e fez uma cara enquanto dava um tapinha no ombro dele. "Ok Romeu, dá licença, eu preciso encontrar minha calcinha e então tentar fazer o escritório cheirar melhor e você precisa ir embora antes que o homem com quem tenho uma reunião te veja aqui."

Oliver a silenciou pressionando os lábios nos ela, beijando-a com vontade como se estivesse inspecionando sua boca com a língua. Quando a sentiu ficar tensa ele se afastou, se deliciando com a visão de seus lábios inchados enquanto se retirava de dentro dela e fechava a calça.

"Eu devo sair pela varanda pra que ninguém me veja?" Ele sorriu com sua resposta engraçadinha.

Ela deu de ombros, o olhar divertido enquanto via a calcinha e gesticulava pra que ele a passasse pra ela. "Ei, se você gosta de sair pulando pelos telhados eu não vou te impedir. Só não vai quebrar nada, o seguro é uma droga. Oh, e sobre antes", ela segurou o braço dele enquanto descia da mesa e a saia voltava ao lugar certo e ela pegava a calcinha de sua mão e se inclinava pra vestí-la.

"Lois estava aqui quando você ligou e ela ficou com a impressão que eu estava tendo problemas com os investidores e sugeriu que eu te ligasse pra pedir ajuda. E eu disse que ligaria. Então se eles mencionarem alguma coisa confirme a história, ok?"

Ela sorriu pra ele percebendo o estranho olhar no rosto dele. Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. "O quê?"

Oliver encolheu um ombro. "Não precisa ser uma mentira, você sabe..."

Ele arrumou a gravata e tentou alisar os amassados em sua camisa. "Eu podia investir na Isis de verdade e isso nos daria mais oportunidades de usar sua mesa." Ele permaneceu com os olhos nela, curioso com sua reação a essa proposta.

Ela hesitou e mordeu o lábio. Chloe não sabia se deveria aceitar dinheiro dele para financiar a Isis porque a verdade era que ela nunca teria certeza se ele estaria contribuindo porque acreditava em sua causa ou porque estavam dormindo juntos.

Não que achasse que Oliver era esse tipo de cara, sabia que ele não era, mas ia se sentir melhor se mantivessem suas vidas profissionais e pessoais separadas.

Ela estendeu a mão para ajudá-lo com a camisa sem encontrar seus olhos. "Não sei se é uma boa ideia. Eu agradeço a oferta, mas tenho outras opções de financiamento pra ver como vai ser."

Oliver se sentiu um pouco surpreso, como se tivesse levado um soco. Ele lhe deu um olhar feio pra mostrar o quanto estava falando sério. "Chloe, eu não estava oferecendo dinheiro só pra ver você."

Ela engoliu em seco com a expressão no rosto dele, sabendo que tinha conseguido de algum jeito ofendê-lo, o que não era sua intenção.

Ele balançou a cabeça, um pouco chateado que ela pensasse tão pouco dele logo depois de terem transado. Ela abriu a boca para tentar dizer alguma coisa, mas ele a interrompeu. "O dinheiro era para as crianças. Eu não tive meus pais pra me aconselhar enquanto eu estava crescendo. Foi difícil tentar descobrir o que era certo e o que era errado, e eu não consigo imaginar como deve ser pra esses garotos, serem diferentes e não saberem o que se tornar ou quem vai aceitá-los."

Ele travou a mandíbula, os dentes cerrados enquanto tentava respirar fundo, dando a volta na mesa em direção à porta. "Você pode me recusar, tudo bem." Oliver olhou por sobre o ombro enquanto abria a porta. "Mas você não pode recusar uma oferta que ajudaria essas crianças que precisam de você."

Ele fechou os dedos ao redor da maçaneta. "Ver você, seria apenas um bônus."

Ele fechou a porta e foi em direção às escadas. Ele sabia qual era a preocupação dela, especialmente considerando a regra sobre não querer se sentir uma prostituta. Mas ele estava desapontado que depois de saber que ele se envolvia em várias caridades, pudesse pensar que ele usaria as crianças e sua organização como um meio pra dormir com ela.

Fechando a porta do carro, ele ligou o motor e foi pra casa. Estava feliz que sua agenda estivesse vazia. Tinha novas frustrações pra lidar, e não podia pensar num jeito melhor do que patrulhar à noite para se recompor.

Chloe o observou ir embora e seu estômago afundou. Seus olhos se encheram de lágrimas antes de travar a mandíbula e se impedir de chorar. Estava sendo ridícula. Não havia razão pra ficar tão sentimental com um desentendimento bobo.

Ele tinha entendido errado. Ela sabia que ele era uma boa pessoa e que ajudava muitas pessoas, só não queria que ele pensasse que ela estava dormindo com ele pelo dinheiro. Não era por causa disso e foi por isso que ela criou uma regra sobre os presentes.

Ela conhecia os tipos de garotas que tentavam sair com um bilionário e não queria que Oliver sentisse que ela era uma dessas garotas. Ela se sentou em sua cadeira e suspirou.

Como ela ia consertar isso sem explicar suas inseguranças pra ele? Isso porque a tarde deveria ter sido relaxante.

_____________
Capítulo 9/26

____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. wow

    hot, hot, hot

    e o que é melhor... os dois não estão num relacionamento mas já estão tendo briguinhas de casal...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ô Ollie, ficou ofendidinho!...Hot!
    Chloe coitada nem se recuperou. Rs

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... agora só resta esperar eles fazendo as pazes na cama :) certo?

    Uh, essa fic está simplesmente excelente... aguardando o próximo capítulo...

    Adoro histórias longas.... adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ollie é realmente muito sexy... imagina uma paradinha dessas no almoço? Dá força pra trabalhar mais oito horas kkk

    Essa história é realmente muito boa!!!!!

    Obrigada pela tradução, imagino o trabalhão que dá...

    ResponderExcluir
  5. Sem neurônios vivos pra comentários decentes.
    ai ai invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. wow... um copo de água gelada por favor? rs...

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai! Capítulo maravilhoso! Ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  8. Rir muito com aquela parte em que o Ollie liga pra Chloe e ela atende mas estar em meio a um almoço com Lois e começa o jogo de disfarces .... Essas duas são ótimas em cena =)

    Ollie ficou ofendidinho... [2]
    Chloe tentando não se envolver mas tah dificil!
    Hot hot

    Anne

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative