24.4.11

O Presente É Você


Resumo: Chloe está fazendo aniversário. Quem será o presente?
Nota : Essa fic se passa lá pela sexta temporada, Oliver e Chloe estão se conhecendo por isso no meio do texto você vai perceber que ela tem uma visão errada dele (não me xinguem) e um já tem uma quedinha pelo outro. Claro que nesse mundo alternativo Lois Lane nunca o namorou ;).
Eu ia escrever uma versão de Hex depois de saber sobre as cenas Chlollie cortadas =’( mas pra compensar a tristeza da notícia eu decidi escrever algo engraçado.
FELIZ PÁSCOA CHLOLLIERS =) !!


O salão estava cheio, a música era animada, mas ela preferiu se retirar da multidão. Ficando sozinha numa varanda admirando a beleza da noite.

Preferia o som dos carros, queria organizar seus pensamentos. E quem sabe a sua própria vida.

Aniversário para ela era isso. Dia de reflexão, de pensar em tudo que deu errado e se comprometer a não repetir nunca mais.

Mas ela não podia evitar de se sentir sozinha, e se alguém lhe oferecesse um pedido naquele momento ela teria desejado um ombro amigo.

“Olá aniversariante.” Ele disse baixinho virando o rosto para encará-la. Ela se virou no mesmo instante, uma expressão de confusão em seu rosto Como é que ele sempre sabia quando aparecer? Ela disfarçou sorrindo levemente “Oi Oliver.”

Antes que ela pudesse perguntar o que ele estava fazendo ali, ele cortou sua fala estendendo a mão para lhe entregar um cartão.

“Sua nova cafeteira já foi instalada no seu apartamento.”ele explicou enquanto ela se preparava para ler sua mensagem.

Toda a verdadeira felicidade para alguém que realmente merece. Com carinho Oliver.

“Obrigado.” Ela disse com sinceridade sentindo os olhos se encherem de lágrimas. Não se sentia merecedora da verdadeira felicidade, pelo contrário, sentia que a felicidade fugia de suas mãos como grãos de areia por entre os dedos. Sua expressão de leveza fugiu de seu rosto e ele a conhecia bem o bastante para perceber.

“Hm? Você não é daquelas mulheres que fica triste no aniversário por estar ficando mais velha, certo?” ele perguntou encarando a intrigado. “Porque se for esse seu problema, eu devo dizer...” ele fez uma pausa se aproximando de seu rosto, colocando a mão sobre sua bochecha “eu posso ver as rugas.”

“Cala a boca.” Ela lhe deu um tapinha de leve no braço e o olhou com seriedade “Não é engraçado.”

Ambos sorriram e ele retirou a mão da face dela lentamente,a pele macia escapando do toque de seus dedos.

O sorriso dela se foi em breves segundos e ele já podia ver seus olhos mais brilhantes do que de costume novamente.

“Sério, se você continuar assim eu vou começar a achar que minha companhia não é agradável.” Um tom de diversão em sua voz enquanto ele colocava sua mão sobre seu peito “E isso acabaria com meu ego, professora.”

Ela revirou os olhos sorrindo “Eu não acho que seja possível acabar com seu ego Oliver.”

“Ah-ham.” Ele lhe apontou o dedo indicador. “Aí está a Chloe que eu conheço.”

Um sorriso sincero cruzou seu rosto. E o aperto sobre seu peito parecia ter desaparecido. A presença dele lhe trazendo conforto.

Ela lhe olhou franzindo os lábios “Vamos embora?”

Ele ergueu as sobrancelhas enquanto a olhava tentando ler a mulher em sua frente “ Chloe, e a sua festa?”

“Todos lá dentro estão tão ocupados se divertindo que nem vão notar minha ausência.” Ela apontou mostrando um grupo de pessoas que parecia disputar quem bebia mais.

Ela se levantou e estendeu a mão pra ele “Vamos?”

“Ok” ele concordou segurando sua mão e observando como seus dedos se encaixavam perfeitamente.

***** ***** *****

Chloe o levou até seu apartamento o deixando no sofá,enquanto buscava uma garrafa de Tequila e dois copos.

Ela lhe ofereceu um copo virando a bebida em um só gole.“Chloe você sabe o que você tá fazendo, certo? Olha eu n...”

Ela lhe cortou antes que ele pudesse terminar sua fala. “Ollie, shhh...” ela colocou seu dedo sobre seus lábios e o retirou sentindo um arrepio percorrer sua espinha. Ela engoliu em seco antes de falar “Não me diga o que fazer.”

Ele acenou com a cabeça se levantando do sofá. “Hei onde você vai?”ela perguntou.

Ele viu seus olhos ficarem tristes, mas não queria ver Chloe afogando suas mágoas, aquela na sua frente nem parecia ela. Aquela era uma medrosa que queria fugir dos problemas, enquanto a verdadeira Chloe, a que ele tanto admirava estaria pensando em soluções.

“Desculpe Chloe. Essa não é você. E isso...” ele apontou a garrafa “não vai ajudar em nada”.

“Não estou pedindo pra você me salvar nessa noite. Mas eu gostaria da sua companhia.” Ela sacudiu a cabeça virando outra dose . “Tanto faz.” Ela deu de ombros desdenhando e se sentou novamente sem olhar pra ele. Droga.

Ele era o motivo de sua tristeza, quanto mais ela repensava sobre sua vida amorosa, mais ela achava que nunca teria chance com ele, estava convencendo a si mesma a se contentar com sua amizade.

Ele a observou em silêncio. A durona torre de vigia estava mostrando sua fragilidade “eu gostaria da sua companhia.” Ele repetiu a si mesmo o coração batendo acelerado. Seus passos mudaram de direção indo de encontro a ela, queria abraçá-la confortá-la junto a seu peito, queria lhe mostrar como ela deveria ser tratada. Ela só precisava querer ver isso. Para ele a tristeza dela tinha nome: Clark.

Ele se sentou servindo- se “Vamos ver o quanto você aguenta ” Ele falou divertido observando ela lhe sorrir de volta.

***** ***** *****

Após algumas doses Chloe ria de tudo, a preocupação dele continuou,mas era bom vê-la assim, livre de suas defesas, de seus medos.

“Vamos brindar.” Ele propôs a ela, colocando uma mão em suas costas ajudando-a a se equilibrar.

“A minha porcaria de aniversário.” Ela ergueu o copo e o abaixou levando-o até o de Oliver.

“Não.” Ele fez careta . “A você sidekick, a mulher que você se tornou ao longo desses anos, e a heroína que você se esforça pra ser a cada dia.” Seus olhos fixos nos dela enquanto falava.

“Wow.” Ela abriu e fechou a boca “ Você tá mesmo bêbado.”Ela gargalhou e se preparou pra beber mais.

“Ei, eu estou sendo sincero, mesmo estando bêbado.”ele se defendeu.

Ela revirou os olhos“Ok, certo. Elogiar mulheres faz parte do seu charme.” Ela zombou.

“Não tire sarro do meu charme Chloe. Aliás, por que você é a única que não se rende a ele?” Ele buscou os olhos dela enquanto perguntava.

“Como se isso fizesse diferença pra você. Você é Oliver Queen, o cara que nunca fica sozinho, que pode escolher com quem sair a qualquer hora. O cara que tem dinheiro pra resolver todos problemas num piscar de olhos.” Ela refletiu sobre suas palavras, Oliver parecia ter uma vida invejável e naquele minuto ela quis ser ele.

“Eu nem vou começar a falar sobre meus problemas, porque eu não quero ser o bêbado chato e chorão.” Ele se levantou indo até a cozinha.

Chloe continuou ali imaginando como seria ser ele, não ter problemas com relacionamentos, problemas financeiros, trabalhar por conta própria.Tudo parecia perfeito.

A figura de uma vela com a foto dela surgiu diante de seus olhos e a trouxe de volta pra realidade. “Já é quase meia noite, faça um pedido antes que seu aniversário acabe.” Ele sugeriu.

Ela fechou os olhos juntando o ar em seus pulmões e desejou como uma criança convicta que conseguiria o queria.

Eles continuaram ali até que ambos foram vencidos pelo cansaço, adormecendo um nos braços do outro.

***** ***** *****

Os raios de sol entrando pela janela a fizeram despertar lentamente. O perfume amadeirado que invadia suas narinas era familiar. Adorava aquela sua colônia. 

Ela moveu seu braço abraçando o corpo mais próximo ao seu, a respiração sobre a curva do pescoço dele fazendo-o se mover.

Ele se virou pro canto do sofá e ela aproveitou para levantar e ainda de olhos fechados ir ao banheiro. Ela fechou a porta e se sentou no vaso.

“OLIVERRRRRRRRRRRRRRRR.”

“Só mais 5 minutinhos.”ele gritou olhando em direção ao banheiro.

A porta se abriu e ele se levantou com a visão dele apenas de cuecas em sua frente. “ Mais que diabos??.” Ele piscou, esfregando as mãos sobre o rosto, precisava acordar agora.

“Não estamos sonhando Oliver.” Ela disse apavorada vendo eles e tocando para ver se era real. “Ei, tira as mãos do meus seios!!” Ela gritou.

“Meu Deus isso tá acontecendo?!” Ele colocou as mãos sobre a cabeça. Pensando sobre o que podia ter acontecido. Imagens da noite passada voltando a sua memória e tudo parecia fazer sentido “Chloe o que você desejou?”

“Pode ser que eu tenha desejado ser você, só por um dia.”Ela confessou baixinho.

“Ah que bom que você conseguiu o que você queria.” Ele disse com sarcasmo. “Eu tenho várias reuniões hoje e agora?” ele olhou para ela esperando por respostas e soluções.

“Eu vou no seu lugar. Eu fiz isso, eu me responsabilizo.” Ela o tranquilizou caminhando em direção ao seu quarto. E voltou de lá com uma toalha nas mãos.

“Onde você pensa que vai?” ele perguntou segurando a pelo pulso.

“Eu vou tomar banho, tirar esse cheiro de álcool de mim...quer dizer de você.” ela respondeu.

“Não vai não. Porque esse aí é o meu corpo.” Ele apontou pra ela.

Ela revirou os olhos “Você quer perder tempo com essas criancices, tudo bem. Eu achei que tinha ouvido você dizer que tinha reuniões.”

“Criancice?” Ele bufou “Eu vou te mostrar o que é criancice.”Ele retirou seu vestido ficando apenas de lingerie.

“Oliver para! Não se atreva a tirar mais nem uma peça.” Ela exigiu aflita sentindo seu rosto queimar de vergonha.

“Ou?”

“Ou... ou... “ ela gaguejou “ eu me suicido e tenho certeza que é você que vai morrer.” Ela mesmo começou a rir tão ridículo isso soava.

“Isso é criancice Chloe .” Ele a imitou.

“Tá eu entendi. Mas não é como se eu nunca tivesse visto você nu antes.” Ela declarou sacudindo os ombros achando que assim poria um fim naquela discussão.

“O que? Você já me viu nu?” ele perguntou exasperado.

Ooops... ela tinha piorado a situação.

“Só uma vez....” ela falava pausadamente observando as caras de fúria que ele fazia com cada declaração. “Bem rápido... eu não fiquei olhando nem nada.” Mentira, quando o viu nem conseguiu piscar, descendo e subindo os olhos sobre cada músculo dele. Mas aquela não era uma boa hora para lhe dizer isso.

“Quando foi isso?” ele continuou seu interrogatório.

“Olha eu não tenho culpa se você é exibicionista. Você estava treinando na WT e eu estava entrando quando vi você cruzar o corredor nu, só isso.” Ela fingiu que não foi nada, mas depois desse dia tentou encontrá-lo mais vezes assim, mas não teve sucesso.

“Ah, só isso.” Ele balançou a cabeça. “Eu fico aliviado.”Ele moveu suas mãos até suas costas procurando o feixe do soutien.

“O que você tá fazendo?” ela perguntou observando as mãos deles travarem uma luta com a peça de roupa. E ela agradeceu por ele não perceber que o feixe estava na frente entre os seios .

“Vendo você nua. Só isso.” Ele enfatizou usando as palavras dela. “Como é que se abre essa droga?” ele perguntou irritado.

Ela mordeu o lábio se impedindo de rir. “Olha eu não sabia que você tinha um complexo com seu corpo. Aliás, você não tem porque ter complexo.”Ela olhou para baixo se recordando como percebeu a troca de corpos.

“Você me viu nu de novo não foi?” ele questionou reconhecendo o olhar de prazer em seu próprio rosto.

“Só um pouco, Ollie eu tava apertada, eu tive que pegar seu... você sabe. Eu tinha que fazer xixi.” E definitivamente não seria uma boa ideia contar que ela ficou se olhando no espelho antes de sair de lá. O corpo de Oliver parecia esculpido a mão. Era impossível não olhar.

Ele caminhou passando por ela “E agora onde você tá indo?”

“To te levando pra ir usar o banheiro.” Ele respondeu sem olhar pra ela e foi impedido de fechar a porta. “Chloe me dá licença?”

“Não, eu vou entrar com você.” Ela respondeu empurrando aporta e agradecendo pela primeira vez por estar num corpo que tinha mais força que o dela. Assim ela pode entrar no banheiro junto com ele.

“Por que você vai ficar aqui?” ele perguntou tentando coloca-lá pra fora.

“Porque esse é o meu corpo e eu não quero você me tocando.”Ela explicou.

“E como vai ser então?”

“Você se senta e fecha os olhos e pronto . Eu vigio pra ver se você não tá espiando.” Ela disse o guiando até o vaso.

“Uau Chloe, quanta maturidade.” Ele provocou. “Então se eu quiser tomar uma ducha, você vai me dar banho?”

Chloe imaginou as grandes mãos de Oliver ensaboando seu corpo e não pode evitar de gostar da cena, gostou tanto que levou o corpo dele a uma reação física.

“Chloe eu acho que você realmente gostou da minha sugestão.”Ele disse com um olhar orgulhoso em seu rosto.

“Claro que não.” Ela mentiu e ele apontou a saliência em sua calça.

“Ai meu Deus. “ Como é que eu desligo esse negócio?”ela perguntou constrangida. Não era fácil ser homem, pelo menos no corpo dela podia se imaginar com ele e ele nunca suspeitaria. Algo que ela havia fazendo cada vez com mais freqüência.

Oliver gargalhou “Com um banho gelado.” Ele disse vitorioso.

Péssima ideia  Olhos fechados, cerrados enquanto a mão dela ensaboava o corpo dele e vice e versa esse não estivessem nos copos errados teria sido a cena mais sexy que compartilharam.

Oliver travou uma dura batalha para mantê-los fechados,tinha imaginado o corpo dela nu junto ao seu. Mas se conteve, um dia a teria em seus braços.

***** ***** *****

Horas mais tardes vestidos e arrumados seguiram com seus planos. Chloe no corpo de Oliver foi a LuthorCorp e Oliver foi a WT. Só se encontraram novamente no fim da noite. 

“Oi Sidekick.” Ela disse chegando até ele com um copo de café nas mãos.

“Sério, eu não sei como você resisti a mim, eu sou muito sexy.” Ele disse divertido.

Ela o encarou em silêncio Sim você é ,pensou consigo mesma não lhe diria nem morta. Ela revirou os olhos sentando-se sobre o sofá e mudando de assunto.

“Bom acho que mais meia hora e o encanto acaba.” Ela disse olhando para o relógio.

“Como você pode ter tanta certeza?” ele perguntou.

“A vela no meu bolo, ela veio da Zatanna , eu liguei pra ela e ela me disse que meu pedido seria atendido ao pé da letra. E eu só desejei ser você por um dia. Então em breve tudo se resolve."

“Ótimo.” Ele concordou indo até ela.

Ela correu os olhos pelo corpo que se aproximava dela “Oliver você se trocou de novo? Por que eu to usando esse micro vestido, e por que eu tô toda maquiada?” Sua cara numa careta enquanto ela perguntava “Quem te maquiou?”

“Eu pensei que depois de um dia atribulado você ia querer se divertir um pouco. Sendo você mesma.”

“Obrigada.” Ela olhou para longe enquanto continuava falando. “Desculpa pelo que eu disse ontem, achei que sua vida era só festa e curtição, e bem eu estava errada.”

“Eu ainda acho que tudo isso foi uma desculpa pra você me ver nu de novo.” Ambos riram e quando ela se virou a distância entre eles havia diminuído.

Com a proximidade eles fecharam os olhos, deixando seus lábios se encontrarem num beijo doce. Se separam após um longo minuto e seus olhos estavam ainda mais brilhantes de felicidade quando perceberam que estavam de volta em seus corpos.

“Bom te ter de volta Ollie.” Ela disse antes que ele a silenciasse com outro beijo.

Ele descansou sua testa na dela e perguntou “Você ganhou o que queria de aniversário?” ela concordou com a cabeça o beijando suavemente.

Ele se afastou “Só pra ficar claro, você está falando de mim, certo?” ela sorriu antes de se aproximar e sussurrar contra seus lábios “Certo.”

________________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. kkk

    Adorei, Vilm@...

    Amei cada fala, perfeita.... e amei o final...

    Ele descansou sua testa na dela e perguntou “Você ganhou o que queria de aniversário?” ela concordou com a cabeça o beijando suavemente.

    Ele se afastou “Só pra ficar claro, você está falando de mim, certo?” ela sorriu antes de se aproximar e sussurrar contra seus lábios “ Certo.”


    :DDDD

    Simplesmente lindos... o casal mais fofo EVER!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh super fofa!!!!

    Adorei...

    Parabéns, Vilm@

    O Ollie sempre perfeito né gente? <3 amooooooo

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ah Vilm@... AMEI!!!!!!!

    Muito fofa e definitivamente divertida... adorei as falas que eles trocaram...

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO MENINAS

    =D

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Se Fosse Você versão Chlollie!!!
    Adorei!!!Muito boa Vilminhaaaa!!!!
    Ri demais com a Chloe se empolgando no corpo do Ollie!!

    Parabens!!!!Mais, mais, mais \o/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Betinha aliás eu ia dar esse título rs mais ia ficar muito na cara, quis fazer suspense ^^

    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. Amei a fic! Queria muito ler uma história leve e engraçada deles!
    Parabéns Vilma!
    Se não for pedir muito, queremos outra fics!

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabelli fico feliz que tenha gostado.
    Pode deixar que qdo tiver inspiração eu escrevo mais.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  9. hauuahahuhuahuahuahuahuahuahuahua ri alto
    mto boa
    e o final foi tão doce, adorei

    ResponderExcluir
  10. ps: cenas de chlollie em hex cortadas? pelamor me fala onde eu posso ver isso, não fiquei sabendo que tinha e agora tou surtando aqui

    ResponderExcluir
  11. Então Malu, parece que tinha cenas dele levando a Chloe pra casa algo assim, mas nada liberada, ficou só pra nossa imaginação mesmo. Nem lembro direito quem divulgou isso, acho q foi a kelly qdo chlollie começou a fazer sucesso.

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative