1.4.11

Moments Like These

Prompt: Negação
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Andrea


Ele acariciou sua barriga com a língua, olhos castanhos profundos nunca deixando seu rosto enquanto sua cabeça gradualmente ia em direção ao sul. Oliver segurou os quadris de Chloe posicionando-os em sua direção enquanto dedos ansiosos deslizavam o material de sua calcinha, lentamente a descendo até alcançar os joelhos.

Oliver podia ouvi-la gemer em desespero, corpo tenso, músculos tremendo em antecipação e ainda seus olhos no rosto da pequena loira embaixo dele. Ele não precisava olhar os contornos de seu corpo para saber como fazê-la gritar.

Ele tinha memorizado cada centímetro dela. Ele não se cansava da loira gemendo seu nome. Ele segurou suas coxas abertas com força, respirou o cheiro almiscarado de sua excitação e deslizou um dedo agonizantemente devagar dentro dela.
Oliver manteve um ritmo lento enquanto acrescentava outro dedo e sentia os quadris dela se moverem contra sua mão. O corpo de Chloe estava vermelho, sua respiração pesada enquanto a levava mais perto do êxtase a cada investida de seus dedos.

Ela estava gemendo mais alto enquanto agarrava os lençois com uma das mãos, a outra em seu cabelo apressando-o. Ele sorriu contra sua pele macia enquanto sua boca mergulhava em suas dobras molhadas. Sua língua estalando sobre o clitóris enquanto ela arremetia os quadris e gritava seu nome, cabeça jogada pra trás no que Oliver só podia concluir ser um prazer intenso.

Ele não parou no entanto, não se importando nem um pouco que ela tivesse acabado de gozar. Ela estava quente e molhada contra suas mãos e boca. Ele se afastou lambendo os lábios levemente, observando-a com atenção. Uma nova onda de desejo correu através dela quando ele acrescentou um terceiro dedo e roçou o polegar sobre o já sensível clitóris.

Os olhos de Oliver encontraram os dela novamente mas dessa vez eles estavam fechados com força, dentes mordendo o lábio inferior, expressão completamente concentrada enquanto ela se perdia em suas ações. Chloe Sullivan podia negar seus sentimentos por ele o quanto quisesse, mas era em momentos como este, quando ela se soltava e se desmanchava sob ele que Oliver sabia a verdade.

E era quando ele sentia o corpo dela se fechar ao redor de seus dedos pela segunda vez, liberta de todas as regras e a distância que ela insistia em manter, que o calor o invadia. Oliver Queen estava ridiculamente apaixonado por Chloe Sullivan e ele tinha certeza que ela o amava também.

_______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ao mesmo tempo que é hot, acaba sendo mais romântica ainda...

    incrível

    Amei

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah adoro fic HOT!!!!!

    :DDD

    Angelique

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente romântica...

    E enquanto ele sentia o corpo dela se fechar ao redor de seus dedos pela segunda vez, liberta de todas as regras e a distância que ela insistia em manter, que o calor o invadia. Oliver Queen estava ridiculamente apaixonado por Chloe Sullivan e ele tinha certeza que ela o amava também.

    Só um exemplo perfeito do Amor...

    ResponderExcluir
  4. OH GOD

    super hiper mega HOT!!!!!

    Muito linda essa fic!!!!! Pena que é pequenininha mas é super romântica tb...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative