18.4.11

Long Drive Home

Prompt: Drive 
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17

Já era tarde e Oliver estava exausto. Ele e Chloe tinham passado quatro horas no Baile de Caridade de Gotham City e estavam na limusine de volta para Metrópolis. Então quando ele se sentou ali, olhos fechados, cabeça descansando contra o encosto do banco, a última coisa que esperava quando sentiu Chloe se mexendo ao seu lado era o peso do corpo dela contra o seu. 

Ele abriu um olho para ter certeza que não estava sonhando e com certeza sua namorada estava sentada em seu colo sorrindo maliciosamente. Ele ergueu uma sobrancelha quando ela passou os braços ao redor de seu pescoço e começou a brincar com seu cabelo.

"Posso ajudar em alguma coisa, Professora?"

Ela se inclinou, garantindo que ele sentisse os mamilos endurecidos roçando seu peito através da seda do vestido. Ela o observou com olhos repletos de luxúria enquanto sussurava em seu ouvido, hálito quente fazendo-o engolir em seco.

"Com certeza, Sr. Queen."

As mãos de Oliver caíram em seus quadris, dedos agarrando o tecido suave em suas palmas enquanto lambia os lábios, a névoa de sono que tinha lhe atingido se dissipando a cada segundo que ela passava em seu colo.

"Mmm... e o que seria?"

A mão dela se esgueirou entre eles roçando a quase-saliência em sua calça antes de empurrar os quadris pra frente, se esfregando contra ele com mais força enquanto seus lábios gentilmente beijavam atrás de sua orelha, a voz sussurrada e satisfeita.

"Se você não sabe então eu devo estar fazendo alguma coisa errada."

Ele sorriu e passou uma mão ao redor das costas dela puxando-a para perto enquanto se inclinava e roçava o nariz em seu pescoço. Chloe gemeu quando seus lábios se abriram, a caverna quente que era sua boca se fechando sobre seu pescoço, chupando com força suficiente para deixar uma marca.

Sabendo que Oliver fazia isso de propósito. Não tinha nada que mais o excitava do que 'marcar seu território' por assim dizer. Mostrar a todo mundo que ela era dele e vice-versa, algumas vezes Chloe imaginava se Oliver gostava de sexo em público dado esse fato.

Todos os pensamentos imediatamente abandonaram sua cabeça quando a mão dele segurou seus seios, o polegar roçando seu mamilo antes de lhe dar um beliscão de brincadeira. Chloe gemeu e se bateu contra ele, levantando levemente para que o vestido não ficasse mais no caminho.

Oliver sorriu quando sua mão deixou o seio dela e foi de encontro a sua muito molhada calcinha. Ele a acariciou através do tecido e ela cravou as unhas em suas costas, abrindo mais as pernas para lhe dar melhor acesso.

"Você esteve molhada a noite inteira Sidekick? Porque eu tenho certeza que teria percebido antes."

Ele podia sentir o calor vindo dela quando suas palavras fizeram uma nova onda de umidade escorrer entre suas pernas.

"Mmm só desde que entramos na limusine... Ollie por favor..."

"Por favor o quê?"

Ela deu um gemido frustrado e ele começou a afastar a mão dela, mas Chloe não ia aceitar isso. Ela se moveu contra ele prendendo sua mão entre eles enquanto mordia o lóbulo de sua orelha gentilmente e falava, um tom de alerta em sua voz.

"Se você parar agora eu realmente vou te acertar com uma de suas flechas. Eu quero você Ollie... agora, com força e rápido. Deus, eu preciso de você dentro de mim."

Sua voz mandou arrepios por sua espinha enquanto Oliver junior se levantava em atenção total. De vez em quando Chloe ficava assim, quando sexo não era sobre gentileza, ou expressar os sentimentos que tinham um pelo outro, apenas uma transa hardcore, apaixonada, impetuosa e ardente.

Agora obviamente era uma dessas vezes e antes que ela pudesse dizer alguma coisa ele a estava empurrando pra trás não muito gentilmente, rasgando a lateral de sua calcinha e empurrando dois dedos dentro dela. O corpo dela ficou tenso com a súbita invasão, mas seu ritmo não se alterou e logo ela estava se batendo contra sua mão como se estivesse no cio.

"Mmm sim... oh Deus Ollie sim... mais forte... mmh... mais..."

Ele a calou enquanto a trabalhava com uma mão e abriu o cinto com a outra. Ele pressionou seu clitóris com força massageando-o e segundos depois ele sentiu suas paredes se fecharem contra seus dedos enquanto ela gozava chamando seu nome.

Ele se livrou da boxer e mexeu Chloe enquanto se colocava dentro dela. Ela se afundou em seu mastro e ele pode sentir o final da tremulação de suas paredes internas, mas não lhe deu tempo de se recuperar quando ergueu os quadris e a fodeu com uma fúria que ele raramente exibia.

Ela sentiu as mãos dele afundarem em seus quadris e mordeu os lábios sabendo que ficariam marcas, mas não foi capaz de se importar. Oliver a observou segurar os próprios seios, apertando os mamilos enquanto pulava sobre ele. O carro fez um desvio passando sobre um buraco fazendo-a bater com força sobre ele.

Oliver gemeu e os movimentos dela ficaram mais erráticos em cima dele enquanto ela tentava encontrar seu alívio. Ele sabia que não ia durar muito então estabilizou o corpo dela com força contra o dele, estendendo a mão entre eles e apertando seu clitóris, fazendo-a jogar a cabeça pra trás e gritar enquanto gozava sobre seu mastro inteiro.

Mais duas investidas e ele estava perdido, se derramando dentro dela enquanto o corpo dela finalmente parava de tremer e ela caía sobre ele. Eles ficaram sentados ali tentando recuperar o fôlego por alguns minutos antes de uma garganta na frente ser clareada.

Chloe ficou tensa e Oliver acariciou suas costas para acalmá-la enquanto apertava o botão do comunicador da limusine. Ele clareou a garganta, a voz levemente rouca quando falou.

"Sim..."

"Chegamos ao seu destino senhor."

Oliver franziu a testa enquanto Chloe olhava ao redor da limusine. Só aí eles perceberam que não estavam mais em movimento. Chloe ficou vermelha enquanto escondia o rosto no peito de Oliver e gemia. Ele riu antes de falar, humor evidente em sua voz.

"Obrigado Marcus, já vamos sair."

Eles arrumaram suas roupas em silêncio antes de Oliver abrir a porta e ajudar Chloe a sair do carro. Havia um clima frio no ar e quando ela tremeu ele jogou um braço ao redor dela. Ele fechou a porta e deu a seu motorista um sorriso antes de sinalizar que ele podia ir embora.

Chloe se aconchegou em seu peito enquanto ia para a cobertura de Oliver, um silêncio confortável ao redor deles. Oliver olhou para a loira a seu lado e sorriu. E de pensar que ele achou que o caminho de volta ia ser chato o suficiente para dormir. 

_________________________________________________________________________________ 

8 comentários:

  1. Quer ler uma fanfic NC-17?Venha ao Chlollie4ever!! \o/

    Hooooooooooot!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade Roberta, isso me lembra que estava conversando com os meus amigos sobre fetiches, e alguém falou telhado, e todos ficaram abismados pq imaginaram um telhado inclinado, mas eu achei normal porque lembrei de Star Again, e pior que cada fetiche que falavem eu me lembrava de alguma das fics, elevador, sofá, carro, e consequentemente lembrava do Oliver.

    Sam

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Sam.... verdade, todos os fetiches possíveis tem nas fics Chlollie...

    E por mim, quanto mais HOOOOOOOOOOT melhor...

    Angelique

    ResponderExcluir
  4. Hot Roberta? Vc não viu nada, aguarde Friends With Benefits... rs...

    Sim, Sam e Angelique... bota fetiche nessa história :DDD

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    Só tem fic Hot, hot, hot!!!!!!!!!!!

    Continuo me abanando!!!!!!!!!!!

    E quero mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sofia, eu já li essa fic e vi que vcs estão traduzindo... Maravilha. Ela é hot até a ultima vírgula.

    Mas uma questãozinha. Ela tem fim???Tem não tem???Eu não me lembro do fim dela, acho que me perdi no meio do calor hehehe

    Quanto aos fetiches, já vi quase de tudo mesmo. Mas...sempre tem uma novidade por ai haha

    ResponderExcluir
  7. Sim, Roberta ela tem fim, e digo mais, está vindo por aí uma continuação...

    haha... Karina, aguarde e confie :D

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis ler esta fic (Friends With Benefits) !! porém tenho dificuldades com fics longas!!
    Que bom que está traduzindo,sofia!!

    No mais, no mais no mais
    gostei dessa tb!
    :D
    Leh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative