10.3.11

Switching Places (2/5)

SwitchingPlacesMainBanner

TítuloTrocando de Lugar
Resumo: Quando Chloe guia Clark e Oliver em uma simples missão de reconhecimento, tudo dá terrivelmente errado deixando quatro vidas completamente de cabeça para baixo.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Linha de Tempo: Nona temporada
Pares: Chloe/Oliver Lois/Clark
Nota da Autora: Clark e Lois NÃO sabem sobre Oliver e Chloe.
Banner principal: tehzo
Banner dos capítulos: kyra_and_co

Capítulo Um: A Missão

Chapter2



Capítulo 2: A Troca

Chloe gemeu quando ouviu o suave bipe ao lado da cama. Seus olhos se abriram lentamente, a luz brilhante da varanda atravessando as cortinas. Ela desligou o alarme do telefone antes de pressionar as costas contra o corpo quente atrás dela.

O braço que estava sobre seu quadril nu apertou brevemente antes de relaxar de novo. Ela sorriu enquanto se virava cuidadosamente para ver o rosto de Oliver dormindo. Seus olhos se suavizaram quando ela viu a expressão tranquila em seu rosto.

Ela suspirou satisfeita enquanto colocava uma mão em seu peito nu arrancando um barulho de sua garganta. Na noite passada quando voltaram para o apartamento dele, mesmo estando exaustos, quando ele procurou por ela na cama ela não teve coragem de dizer não.

Ele passou quase uma hora trabalhando o corpo dela, fazendo-a gritar seu nome até sua garganta doer e então começou tudo de novo. Chloe gemeu levemente com a lembrança enquanto esfregava as pernas juntas, uma dor surgindo em seu ventre.

Quando o corpo dele se mexeu contra o dela ela sorriu, um olhar malicioso. Ela deslizou uma mão pela barriga dele e segurou seu mastro firmemente em sua pequena mão e o esfregou gentilmente. Ela sentiu ele endurecendo em sua mão e sorriu. Fazia um tempo desde que Chloe havia usado essa técnica particular para acordá-lo.

Ela levantou os cobertores e desceu o corpo cuidadosamente até estar com os olhos no nível de seu mastro. Os cobertores ainda ao redor de seu corpo nu enquanto ela abaixava a cabeça e pegava a ponta do mastro e girava a língua sobre ele antes de chupar a cabeça em sua boca.

Enquanto sua cabeça continuava a subir e descer, ela sentiu os quadris dele começarem a se mover contra seu rosto e uma mão se emaranhar em seu cabelo. Ela sorriu ao redor de seu pênis e continuou seus movimentos enquanto acariciava suas bolas com a outra mão.

Olhos castanhos se abriram, um gemido deixando sua garganta e ele tentava se lembrar quando foi a última vez que tinha acordado desse jeito maravilhoso. Ele podia dizer que seu corpo estava prestes a gozar quando ele olhou pra baixo e viu a cabeça loira em sua virilha.

Seu corpo inteiro paralisou, a tensão o invadindo enquanto olhava para a mulher nua na frente dele. Ela deve ter sentido a mudança em seu corpo porque ela soltou seu mastro com um 'pop' e olhou pra ele, a sobrancelha erguida. "Alguma coisa errada?"

Ele abriu e fechou a boca duas vezes antes de empurrar Chloe levemente fazendo-a deitar na cama, os seios pulando fazendo seus olhos se arregalaram enquanto ele freneticamente agarrava os lençois e pulava da cama para se afastar da loira ao lado dele.

Ele ficou parado, o lençol enrolado ao redor de seu... corpo frustrado enquanto ele olhava feio para sua amiga. "Chloe, o que você está fazendo aqui? Na minha cama... com... e ... ai meu Deus, você está nua... eu posso ver... Jesus isso... wow.." Ele fechou a boca e jogou a mão sobre os olhos numa tentativa de parar de olhar para seu corpo nu.

Chloe ficou parada por alguns minutos antes de agarrar um lençol e se cobrir numa mistura de dor e confusão no rosto. "O que eu estou fazendo aqui? Normalmente eu preciso implorar pra você me deixar ir embora... e que diabos há de errado com você, Oliver?"

À isso ele moveu a mão, o olhos se abrindo imediatamente. "Do que você me chamou?" Ela se levantou e olhou pra ele. "Eu não te chamei de nada... quer saber Oliver, eu vou pra casa..."

Ela se sentou e ele apontou pra ela novamente. "Você fez de novo! Fica me chamando de Oliver... eu sou o Clark... Chloe isso não é engraçado... Onde está a Lois? Ai meu Deus ela vai me matar..." Ela se levanta cuidadosamente, uma sobrancelha erguida enquanto olha para o homem na frente dela.

Ele definitivamente parece o Oliver, ela conheceria aquele corpo em qualquer lugar, embora aquela não fosse a reação que esperava dele. Oliver amava quando ela o acordava daquele jeito. Ela percebeu o olhar de pânico no rosto dele e falou baixinho. "Você está tentando me dizer... que... você é o Clark e está no corpo do Oliver?"

Ele franziu a testa abrindo a boca para protestar quando olhou para seu corpo... ou para um corpo que não parecia muito com o dele. Ele olhou ao redor do quarto procurando um banheiro e quando viu a porta no canto que estava parcialmente aberta, ele foi até lá.

Quando ele acendeu a luz com certeza Oliver Queen estava olhando de volta pra ele. Havia centenas de questões correndo em sua cabeça, mas as duas principais eram, como diabos ele acabou no corpo de Oliver e o que no mundo Oliver estava fazendo com uma Chloe nua em sua cama.

Ele segurou a ponte do nariz tentando pensar racionalmente enquanto voltava devagar para o quarto, seus olhos observando o grande quarto antes de parar em sua melhor amiga andando de um lado para o outro perto da cama. Ele clareou a garganta e ela parou olhando pra ele.
"Sim Chloe... é exatamente isso que eu estou dizendo..."

Ela arregalou os olhos enquanto olhava para o homem na sua frente. O homem com quem ela estava na cama... sua mão segurando o lençol com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos. "Ai meu Deus... Ai. Meu. Deus... eu acabei... você... e Oliver... ai meu Deus..."

O rosto dela ficou vermelho enquanto ela começava a surtar. Ela tinha essencialmente feito sexo oral com Clark. Algo que ela nunca tinha feito nem com Jimmy, seu marido. Ela estava oficialmente surtando... como ela ia conseguir olhar no rosto de Clark novamente?

O que ela ia dizer ao Oliver? Era considerado traição se ela achasse que estava com seu namorado? Ela sentiu o estômago apertar enquanto passava por Clark na direção do banheiro falando por sobre o ombro. "Acho que eu não estou me sentindo bem!"

Ele franziu a testa e viu ela bater a porta. Ele correu uma mão pelo cabelo enquanto esperava ela sair. Clark ficou em silêncio por alguns minutos enquanto coisas batiam no banheiro. Ele ouviu a água sendo ligada enquanto Chloe falava sozinha. Tudo o que ele podia ouvir através da porta eram frases como 'creme dental não é suficiente'.

Ele suspirou enquanto batia na porta. "Precisamos descobrir o que aconteceu..." Ela abriu a porta evitando olhar pra ele enquanto passava. Ele olhou para o lençol colado no corpo dela e fez uma careta.

"Você pode... vestir alguma roupa?" Chloe resmungou, abrindo uma das gavetas, pegando uma boxer e uma camiseta de Oliver antes de voltar para o banheiro e fechar a porta, enquanto ele encolheu com o alto barulho que ecoou pelo quarto.

Ele foi até a gaveta que Chloe havia aberto para tentar encontrar algumas roupas para vestir o corpo que ele estava habitando, ele pensou com uma careta. Chloe podia ouvi-lo se movendo pelo quarto e ela se sentou sobre o vaso, o lençol ainda ao redor do corpo.

Ela engoliu com dificuldade e tentou ignorar as lágrimas em seus olhos. O olhar no rosto de Oliver quando ele pulou da cama para se afastar dela doeu mais do que deveria. Mas ela não podia evitar. Quando ela viu aquela expressão no rosto dele, e isso a fez perceber o quanto ela estava ligada a Oliver, e o quanto gostava dos gestos e olhares que ele lhe dava.

Ela enxugou os olhos e balançou a cabeça enquanto jogava o lençol e vestia a boxer e a camiseta. Bem, se aquele era realmente o Clark então os olhares faziam sentido e assim que resolvessem isso e trouxessem Oliver de volta, ela o faria saber o quanto ela gostava do fato dele nunca olhar pra ela daquele jeito. Com nova determinação, ela se endireitou e abriu a porta do banheiro quando Clark estava terminando de vestir a calça de Oliver.

Ele olhou pra ela por sobre o ombro com a testa franzida. Ela cruzou os braços sobre o peito e o estudou atentamente. Ele se sentiu um pouco desconfortável. "O que foi? Por que você está olhando pra mim?"

Ela soltou os braços e encolheu os ombros enquanto falava. "Estou tentando decidir se você ficou maluco ou se realmente é o Clark..." Ele revirou os olhos e suspirou exasperado. "É claro que eu sou o Clark! Por que eu diria que sou se não fosse? Isso não faz sentido... mas aqui vai uma pergunta melhor. O que você está fazendo na cama com Oliver?"

Ela se atrapalhou, abrindo e fechando a boca enquanto ele cruzava os braços sobre o peito e lhe dava um olhar preocupado. Ela se irritou com o olhar dele. "Isso não é sobre mim é sobre você e o fato de que de algum jeito você acabou no corpo do meu..." ela parou se atrapalhando com as palavras, "o corpo de Oliver..."

Clark ergueu a sobrancelha. "Seu Oliver?" Ela paralisou, vermelha e apontou um dedo na direção dele. "Você entendeu o que eu quis dizer, droga, Clark! Podemos por favor nos concentrar... se você está aqui então isso significa..." Sua voz falhou e seus olhos se arregalaram antes dos dois falarem em uníssono.

"Oliver está com Lois..."

__________

O som de um telefone tocando o arrancou de seu sono e ele resmungou com os olhos ainda fechados enquanto se aproximava mais do corpo quente em sua frente. Ele passou os braços ao redor da cintura dela fazendo um pequeno barulho escapar de sua garganta.

Ele sorriu, inclinando-se para a frente e pressionando um beijo em seu pescoço enquanto a mão em sua cintura viajava por seu corpo e se fechou sobre a camiseta que cobria seus seios apertando-os antes de seu corpo paralisar. Alguma coisa estava errada... esse não era o peito de Chloe.

Um gemido escapou dos lábios da mulher em sua frente fazendo Oliver abrir os olhos e quando ele viu o cabelo castanho em sua mão se afastou rapidamente de seus seios e ele deu um grito assustado antes de se mover para trás fazendo-o cair da cama.

Lois abriu os olhos quando Clark gritou e então ouviu o som do corpo atingindo o chão. Ela se sentou e olhou feio para seu namorado enquanto ele se sentava no chão com uma expressão de pânico no rosto.

"Smallville, que diabos você está fazendo?"

Oliver franziu as sobrancelhas enquanto apontava para si mesmo. "Você está falando comigo?" Ela revirou os olhos antes de olhar para o relógio e de volta pra ele. "É claro que eu estou falando com você... por que você está gritando como uma garota e caindo da cama? Não precisamos levantar pelos próximos quarenta minutos Clark..."

Ela suspirou enquanto ele ficou sentado ali, a boca aberta olhando pra ela como se ela estivesse falando em outra língua. Sua voz estava levemente assustada e trêmula quando ele falou. "Clark? Eu não sou o Clark... Eu sou o Oliver..." Lois olhou pra ele por um longo minuto antes de lhe dar um olhar feio.

"Isso é algum tipo de brincadeira Smallville? Porque eu não estou achando graça." Ele se levantou e olhou para a prima de sua namorada. "Não, isso não é uma brincadeira Lois... o que você está fazendo no meu apartamento? Onde está a Chloe?"

Ela franziu a testa tirando os cobertores antes de se levantar e ir na direção dele, dedo no peito dele. Sua voz perigosamente baixa. "Por que minha prima estaria na sua cama?" Ele observou o olhar no rosto dela se intensificar enquanto ele dava uma nervosa risada e alguns passos pra trás enquanto falava.

"Agora Lois... eu não sei o que está acontecendo mas eu juro que eu sou..." Sua voz falhou quando ele viu seu reflexo no espelho de corpo inteiro na porta do quarto de Clark. Seus olhos se arregalaram, suas mãos tocando o peito e braços, seu amigo moreno olhando de volta pra ele.

"Puta merda, eu sou o Clark..." Lois praticamente rosnou. "É o que eu estou falando!" Ele olhou de volta pra ela e levantou uma mão, sua voz tentando parecer mais calma. "Não... eu estou dizendo que eu estou no corpo de Clark... eu juro que eu não sou ele... honestamente..."

Lois abriu a boca bem na hora que o telefone tocou. Oliver engoliu em seco enquanto apontava para o telefone. "Está tocando há um tempo... talvez você devesse atender?" Ela estreitou os olhos antes de ir atender.

Ela o colocou no ouvido, os olhos nunca deixando o corpo de Clark. "O quê?" Chloe suspirou aliviada. "Lois... graças a Deus. Faz meia hora que eu estou tentando falar com você. Clark está aí?" Os olhos da morena encontraram os dele e ela colocou a mão no quadril. "Ele está aqui."

Chloe engoliu em seco e assentiu. "Ok... isso vai parecer ridiculamente estranho... mas--" A voz irritada de Lois a cortou. "Deixa eu adivinhar... ele não é o Clark?" Chloe olhou para o corpo de Oliver atrás dela, a expressão de cachorro enquanto ele olhava para o chão.

Ela revirou os olhos. "Sim... alguma coisa aconteceu e ele e Oliver meio que... trocaram de corpo, por assim dizer..." Lois deixou os ombros caírem e suspirou balançando a cabeça. "Só em Smallville poderia acontecer uma coisa dessas... qual é o plano?"

Chloe sorriu com a rápida aceitação de sua prima e ela falou rapidamente. "Nós estamos indo para a fazenda pra tentar descobrir o que está acontecendo... Estaremos aí em duas horas, até lá não deixe Oliver fora de vista."

Lois sorriu na direção do corpo de Clark enquanto falava, a voz divertida. "Oh não se preocupe prima... eu não vou." Oliver engoliu em seco e rezou para que Chloe chegasse rápido, ele não tinha certeza do quanto ele conseguiria aturar Lois... e pelo olhar no rosto dela parecia que ela tinha a mesma sensação.

__________

Chloe bateu na porta da cozinha da fazenda Kent antes de abri-la e entrar. "Olá, Lois... Oliver?" Houve um alto barulho seguido de um 'ouch' enquanto Lois ia para a cozinha com Oliver atrás dela, esfregando a cabeça.

No minuto que Clark viu Lois ele foi na direção dela segurando seu rosto enquanto falava baixinho. Chloe e Oliver fizeram uma careta quando Clark se inclinou e roçou os lábios levemente sobre os de Lois e Oliver falou. "Ei, calma aí Escoteiro... você pode ter menos liberdade com meus lábios... pára de beijar sua namorada no meu corpo... é muito... estranho."

Ele estremeceu levemente e Clark revirou os olhos antes de olhar para seu corpo. Ele podia ver a carranca em seu rosto e quando Lois se afastou enxugando os lábios ele franziu a testa. Ela acenou na direção de Oliver. "Ele está certo Smallville... eu não faço ideia de por onde esses lábios andaram... eu não quero esses lábios em nenhum lugar perto de mim."

Oliver olhou feio na direção dela e quando ouviu sua voz ele olhou para Clark que apontava para Chloe. "Eu sei onde os lábios dele estavam..." Ele se virou e fez uma cara feia para Oliver antes de olhar de volta para Lois. "Eu acordei na cama dele com uma Chloe muito nua fazendo... coisas pra mim... quer dizer, pra ele."

Oliver e Lois ficaram tensos enquanto falavam ao mesmo tempo. "Você viu Chloe pelada?" Clark teve a decência de dar um olhar envergonhado para Lois antes de conseguir dizer outra palavra, Oliver se endireitou, seus ouvidos atentos enquanto olhava para Clark e Chloe.

"Fazendo que tipo de coisas?" Chloe ficou vermelha e todos os olhos se voltaram pra ela. Ela clareou a garganta e olhou para Oliver, mas era difícil levá-lo a sério enquanto ele estava usando o corpo de Clark.

"Eu estava hum acordando você... daquele jeito que eu faço às vezes..." Oliver olhou pra ela e então para Clark balançando a cabeça. "Você estava... nele..." Chloe podia sentir a raiva em sua voz e ela se defendeu. Ela já se sentia horrível e não era culpa sua que eles não estivessem em seus respectivos corpos.

"Não é como se eu soubesse que era ele... hello, ele parece exatamente com você... eu fui pra cama com você. Eu achei que estava acordando com você."

Oliver viu a dor no rosto dela e sua raiva diminuiu. Ele deu um longo suspiro numa tentativa de manter sua irritação com seu amigo alienígena sob controle e se virou para Clark. "E quando exatamente você decidiu dizer a ela que você não era eu?" Clark fez uma cara, a voz irritada. "Assim que eu abri os olhos e vi que era Chloe lá embaixo e não Lois. Diferente de você, eu sou confiável."

Oliver deu um passo pra frente furioso. "Eu sou confiável para Chloe... eu nunca a trairia." Lois observou a briga, olhos arregalados e Clark estava prestes a responder quando Chloe levantou a mão. "Chega! Vocês dois parem."

Ela olhou para Oliver com uma expressão vulnerável. "Ollie, eu sinto muito... foi um erro honesto da minha parte... eu me sinto horrível... e assim que ele me viu... bem, vamos dizer que eu nunca vi você se afastar tão rápido de mim antes..."

Sua voz falhou e a tensão deixou o corpo de Oliver enquanto seu rosto se suavizava. "Não era eu Sidekick..." Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Eu sei disso agora." Ele assentiu e suspirou, a voz mais leve enquanto tentava dissipar a tensão na sala.

"Ugh... esse teria sido um excelente jeito de acordar essa manhã..." Clark lhe deu um olhar enojado enquanto Lois deu um sorriso para Chloe. "Muito bem prima..."

A loira revirou os olhos para sua prima antes de olhar para o corpo de Clark e acenar. Oliver lhe deu um pequeno sorriso e acenou de volta murmurando um 'bom dia' antes de Clark falar. "Então como você descobriu que não era eu Lois?" Ela olhou para Oliver e Clark. "Uhh..."

Oliver apertou os lábios. "Hum, eu meio que descobri." Clark se virou para seu amigo com a sobrancelha erguida. "Como?" Ele abriu a boca e então a fechou não sabendo exatamente como explicar. Antes que ele pudesse tentar um explicação Lois falou.

"Ele me apalpou." A cabeça de Clark virou na direção de Oliver. "Como é?" Ele suspirou e esfregou a nuca. "Olha, eu posso ter tentado começar um sexo matinal, mas eu percebi imediatamente que não era a Chloe então... realmente foi só uma pequena apalpada completamente inocente comparada a como você passou a manhã no meu corpo."

Clark abriu a boca, mas Chloe o cortou, a voz séria. "Olha, discutir quem descobriu o que e como é uma perda de tempo. Precisamos descobrir como vocês dois trocaram de corpo e como desfazemos isso." Lois assentiu e atravessou a cozinha para ficar ao lado de Chloe.

"Ela está certa, e até lá vocês dois vão ter que agir como se nada estivesse acontecendo, o que significa que Clark vai para Metrópolis e fingir ser Oliver e Oliver você vai para o Planeta Diário comigo. Vamos rever tudo o que você fez ontem e vermos quais as possíveis teorias."

Antes que algum deles pudesse protestar Lois levantou a mão e foi para a escada. "Eu vou tomar banho. Quando eu voltar eu espero que vocês estejam prontos pra sair." Ela já tinha quase desaparecido quando se virou e olhou para sua prima.

"Oh, e não pense que toda essa história de você e Oliver transando será esquecida. Vamos ter uma conversa de garotas em algum momento." Com isso ela desapareceu nas escadas deixando-a com uma careta enquanto Oliver e Clark se viravam na direção dela. Ela lhes deu um fraco sorriso antes de suspirar e se jogar numa das cadeiras do balcão.

Ela olhou pra eles e ergueu as sobrancelhas. "Então... qual é a teoria de vocês?"

"O gás." Eles responderam em uníssono e Chloe teve que morder o lábio para não dar risada. Era a mesma teoria que ela tinha. Não havia outra explicação para o que aconteceu. Ela assentiu e lhes deu um olhar pensativo.

"Quando eu for para a Watchtower vou ligar para Emil e checar se ele recebeu meu email. Vou começar tentando identificar a química a que vocês foram expostos... e acho que partiremos daí." Ela podia ver Clark franzindo o rosto de Oliver enquanto se mexia nervosamente. Ela suspirou antes de olhar pra ele.

"Alguma coisa errada Clark?" ela observou enquanto ele erguia as sobrancelhas. "Além do óbvio?" Chloe assentiu e ele hesitou antes de falar. "Oliver está no meu corpo... e tem os meus poderes..." Sua voz falhou e ela lhe deu um sorriso aberto.

"Parece que alguém vai ter que dar uma passada na Watchtower e fazer um curso rápido sobre ser um alien superpoderoso." Oliver sorriu e Clark gemeu. Entre a troca de corpos, ver Chloe pelada, e ter que fingir que era Oliver, Clark tinha certeza que o dia não podia ficar pior.


___________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ri muito imaginando a cara deles descobrindo que foram trocados de corpos, ainda mais a situação de cada um rs
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. hahaha coitada da Chloe!a que mais se ferrou!
    Lois se deu bem. Ganhou uma apalpada do Ollie no corpo do Clark, ok!

    Agora to imaginando o Ollie/Clark fazendo cara de puritano.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!!!!!


    coitada da Chloe...


    essa fic promete


    estou AMANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa fic está muito engraçada!

    Morri quando Clark acordou com os "carinhos"
    da Chloe!

    ResponderExcluir
  5. Gente...

    Eu simplesmente não estou acreditando no que eu li... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não, eu tô com vergonha pela Chloe... eu ia morrer de tão sem graça que eu ia ficar...

    Ansiosíssima pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  7. O que você faz quando percebe que tá fazendo sexo oral na pessoa errada? =X E quando essa pessoa é seu melhor amigo e namorado da sua prima???

    Poor Chloe! XD

    Adorei a fic, é original e super engraçada! Ansiosa para o desenrolar da confusão =)

    Mônica

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative