6.3.11

Lifeboats (10/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove
0001ek19




Clark não havia se mexido desde que Oliver deixara a sala, ele observou quando Lois e Chloe saíram do escritório e mal podia acreditar que Chloe estava, de fato ali. Ele não podia deixar de olhar enquanto elas iam para outro quarto, ele não fazia ideia do que esperar ao ver Chloe novamente. Ainda estava chateado por ela ter partido, pra começar, especialmente porque tinha visto de perto o que isso tinha causado à Lois.

Ele estava olhando na direção do quarto quando elas vieram e seus olhos se arregalaram levemente quando viu Lois carregando a garotinha, ele endireitou as costas e manteve os olhos nela por um segundo antes de olhar atrás dela, onde Chloe estava. E então a postura protetora de Oliver atrás dela. Ele não sabia o que pensar, a única coisa que tinha certeza é que o pai da garotinha não era Jimmy.

"Tio Clark, conheça Maddie", Lois disse, a voz calma, mas suave enquanto oferecia a seu noivo um sorriso.

Oliver olhou para o outro homem intensamente enquanto permanecia ao lado de Chloe.

AC olhou para Bart com sobrancelhas erguidas. A tensão na sala era palpável.

Bart franziu a testa de volta para AC e balançou a cabeça, ele sabia que deveriam ter ido embora enquanto podiam, isso ia ficar feio.

Apesar de tudo, Clark não pôde deixar de sorrir para Lois, ele deu um passo à frente e sorriu para Maddie. "Oi, Maddie."

Chloe olhou para Ollie e assentiu um pouco, ela podia sentir a tensão vinda dele, ela o observou por um segundo e então se virou para olhar para sua filha.

"Oi", Maddie disse incerta, olhando para o homem.

Lois esfregou as costas de Maddie gentilmente, sorrindo para Clark. "Ela não parece uma cópia da Chloe?"

Oliver colocou a mão nas costas de Chloe.

AC deu um passo a frente e sorriu, determinado a ajudar a aliviar um pouco a tensão. "Ela definitivamente parece", ele concordou, sorrindo para Maddie. "Ei, Maddie. Eu sou o tio AC."

Maddie e Chloe olharam para AC ao mesmo tempo e Maddie deu um pequeno sorriso. "Que nome engraçado."

Clark olhou para Chloe e Maddie por um momento, seus olhos caindo em Chloe e ele assentiu. "Ela parece muito com você."

Chloe piscou e olhou para Clark, um pouco surpresa mas sorriu pra ele, olhando para Maddie e depois para ele novamente. "Obrigada."

AC sorriu. "É meio engraçado, não é?" Ele deu a mão pra ela e sorriu quando ela pegou hesitante. Ele lhe deu um leve aperto de mão e soltou. "Você gosta de nadar, Maddie?"

Seus olhos se iluminaram enquanto AC momentaneamente a distraía de todo o resto. Ela assentiu animada. "Mamãe fala que eu preciso de uma boia pra nadar."

"Bem, sua mãe é muito inteligente. Você definitivamente deve fazer o que ela  diz." Ele sorriu novamente. "Vamos fazer assim, eu vou te ensinar a nadar, o que você acha?"

Maddie assentiu, seus olhos arregalados enquanto sorria brilhantemente, então se virou para sua mãe. "Ele pode!?"

Depois de um segundo, Chloe voltou a olhar para AC, sorrindo agradecida e então se virando para Maddie. "Ele é o melhor professor de natação que você poderia ter."

AC sorriu para Chloe, assentindo levemente em retorno ao olhar agradecido.

Oliver também sorriu abertamente e então voltou o olhar para Maddie.

"Yay!" Maddie disse, sorrindo pra ele e se mexendo no colo de Lois.

Chloe apenas a observou em silêncio por um segundo antes de se virar para Clark, ela estava determinada a fazer desse encontro o mais confortável possível, por Lois. "Ouvi dizer que cumprimentos são uma necessidade." Ela disse com um sorriso, para todos, por vê-los novamente, nenhum outro encontro precisou de tanto esforço.

Ela não podia evitar, considerando as últimas quatro horas, ela tinha fugido especialmente porque não sabia qual seria a reação de Clark à sua filha, não sabia o que ele tentaria fazer com ela embora ela soubesse que intencionalmente ele não machucaria ninguém, ela não queria ter que lidar com o julgamento e dúvida que imaginava estar vendo no rosto dele cada vez que ele olhava pra ela, esperando que ela se transformasse no próprio Doomsday a qualquer segundo.

Piscando, Clark olhou de Maddie para Chloe, tentando entender o que ela queria dizer por um longo momento e sorrindo levemente. "Obrigado", ele assentiu, sorrindo para Lois novamente.

A sobrancelha de Oliver franziu levemente, e ele olhou para Bart e AC, nenhum deles olhava pra ele. Ele não tinha ideia do que significavam os tais cumprimentos, e pelo jeito, ele era o único que não sabia do que se tratava.

Lois olhou pra ele e lhe deu um sorriso. "Estamos noivos", ela falou.

Ele ficou em silêncio por um momento, surpreso por causa disso, mas não totalmente. Vagamente ele se lembrava de Victor mencionando que Clark e Lois estavam namorando, e que era sério. "Bom pra vocês", ele falou baixinho, assentindo pra ela. "Parabéns."

Ela sorriu. "Obrigada." Ela olhou de volta para Clark e então para Maddie. "Sua mãe me disse que você gosta de desenhar."

Maddie assentiu, olhando para Lois e passando os braços em seu pescoço novamente. "Eu vou fazer um pra você."

Clark se mexeu desconfortavelmente, respirando fundo enquanto mantinha os  olhos em Lois. Pelo menos, ela parecia mais feliz do que estava antes, ele sabia que ela sentia falta de Chloe e embora seu relacionamento estivesse indo bem, ele ainda a encontrava na frente do computador às três da manhã de vez em quando, procurando por pistas.

"Que tal você fazer um desenho pra mim então?" Lois perguntou, beijando o rosto de Maddie. "Eu tenho certeza que Oliver comprou giz pra você e papel, certo?"

Oliver inclinou um pouco a cabeça, um sorriso surgindo em seus lábios.

Chloe observou as duas por um segundo e então olhou para Oliver. "Ele comprou giz, lápis e uma mesa também", ela se inclinou e beijou o rosto de Maddie.

"Eu vou fazer um desenho pra você também, mamãe", Maddie disse a ela, tocando seu cabelo.

Lois sorriu enquanto observava sua sobrinha tocar o cabelo de Chloe. Então ela a colocou no chão cuidadosamente e observou a garotinha ir para o corredor, deixando os seis adultos sozinhos na sala. Ela prendeu a respiração e olhou para o sofá e as cadeiras. "Por que não nos sentamos?" sugeriu.

Com um sorriso suave para Lois, Chloe respirou fundo, olhando na direção de Maddie antes de se sentar seguindo a sugestão de sua prima.

Clark olhou de Lois para Oliver, de Chloe para Lois novamente e então ao redor e se sentou na cadeira mais perto do sofá.

Bart se posicionou na ponta mais afastada do sofá, pelo menos AC serviria de  escudo se alguma coisa acontecesse, porque pelo olhar no rosto de Oliver, alguma coisa ia acontecer.

AC se sentou ao lado de Bart. Parte dele queria ir embora e deixar Chloe, Lois, Ollie e Clark ali porque francamente isso não era da conta dele. Mas a outra parte sabia que era melhor ficar por perto porque se a coisa ficasse feia, ele teria que ajudar a evitar que Clark e Oliver se matassem. Não que ele fosse ter alguma chance de realmente poder impedir, dadas as circunstâncias. Mas ele preferia pensar que seria últil se fosse preciso.

Oliver se sentou no braço da cadeira em que Chloe estava sentada, e Lois se sentou na ponta do sofá perto de Clark, estendendo a mão e descansando-a no joelho dele.

Chloe olhou para Oliver e sorriu suavemente, assentindo pra ele.

Com uma mão sobre a de Lois, Clark olhou para suas mãos juntas por um momento e então para Chloe. "Estou feliz por você estar de volta."

Chloe assentiu, ela sabia que ele estava se esforçando, e com base em sua postura e o fato de que ele não conseguia olhar para ninguém mais além de sua prima, ela sabia porque ele estava tentando. "Obrigada, eu estou feliz que as coisas tenham acabado dando certo."

Oliver sabia porque ele estava se esforçando também, e sua mandíbula travou  involuntariamente. Ele estendeu a mão e a descansou nas costas de Chloe, seu polegar acariciando-a gentilmente entre os ombros. Ele não tinha certeza se era para acalmar a ela ou a si mesmo.

"É bom ver você." A voz de Clark era baixa enquanto olhava para Chloe, percebendo a mão de Oliver nas costas dela.

Chloe relaxou levemente ao toque de Oliver, ela tinha a sensação de que ele não ia sair de seu lado enquanto Clark estivesse por perto e estava agradecida por isso, mas ela quase queria conversar com ele sozinha. Ela sabia que Lois o amava e que as coisas tinham dado certo pra eles e ela não queria que Lois achasse que tinha que escolher um lado nas coisas que aconteceram antes até dos dois ficarem juntos.

"Eu sinto muito por ter ido embora daquele jeito", Chloe admitiu, olhando para Clark e Lois.

"Eu também", ele disse com um leve aceno de cabeça, sua mandíbula travada. Ele olhou para Lois silenciosamente.

Oliver ficou tenso quando Clark não disse mais nada, mas conseguiu se manter em silêncio também.

"Bem, o que passou, passou. O que importa é que você está de volta", Lois disse com um sorriso, apertando a mão no joelho de Clark. "Certo, Clark?"

Sua mandíbula travou um pouco mais e ele olhou para Lois, assentindo uma vez e respirando fundo.

Chloe realmente odiava isso, ela odiava a óbvia tensão e sabia que eles teriam que conversar mais cedo ou mais tarde porque se Lois estava casando com Clark, então eles estariam sempre por perto. Com uma pausa, ela olhou para os rapazes no sofá. "Bart, AC, vocês se importariam de ficar com Maddie, mantê-la distraída?"

Os olhos de Bart se arregalaram enquanto olhava para Chloe, ele nem esperou por AC e já estava de pé, sabia que não tinha saída dessa. "Sim, definitivamente", ele assentiu.

AC também se levantou, olhando preocupado de Clark para Oliver, e então para Chloe. "Nós estamos no quarto então", ele disse, seguindo Bart pelo corredor.

Lois prendeu a respiração e soltou lentamente enquanto observava os dois irem para o quarto onde sua sobrinha estava. Ela tirou a mão do joelho de Clark depois de dar uma leve batidinha nele, então descansou as mãos no colo, seu olhar indo de sua prima para Oliver, que estava olhando para a parede sobre a cabeça de Clark com uma expressão neutra no rosto.

Clark ergueu um pouco as sobrancelhas e olhou de Chloe para Lois mas não disse nada, se arrumando em seu assento.

Chloe olhou para a porta quando foi fechada e respirou fundo, esperando que fosse o suficiente para evitar que Maddie ficasse triste, ela então se virou para Clark, mantendo-se o mais calma possível. "Eu disse que sinto muito por ter partido daquele jeito, Clark, mas não me arrependo da minha decisão", ela explicou.

"Como você pode dizer isso, Chloe? Você sabe o que Lois passou? O que você fez todos nós passarmos?" Ele balançou a cabeça incrédulo.

"Sim, eu sei." Ela olhou para Oliver e em seguida para Clark. "Mas ela é minha filha, Clark e eu tinha que fazer que eu achava que era mais seguro pra ela."

"Por que você achou que poderíamos machucá-la?" ele perguntou, um pouco irritado e chateado.

Oliver estreitou um pouco os olhos, uma de suas mãos se fechando involuntariamente.

Respirando fundo, ela olhou de Lois para Clark. "Ela é do Davis, Clark."

"O quê?" Sua voz caiu, a cor sumindo de seu rosto.

Chloe se recostou contra a cadeira e assentiu, observando-o. "Eu não sabia o que ia acontecer quando ela nascesse e eu achei que você não ia receber bem essa história." Ela disse sinceramente, ainda conseguindo se manter calma.

Sua mandíbula travou. "E você achou que a melhor coisa era fugir?"

"Por que não, Clark? Você fez isso", Oliver falou, sua voz controlada, mas perigosa. "E você não tinha que proteger a vida de uma criança."

"Sim, eu achei", Chloe disse calma mas firmemente. "Eu estava grávida com um bebê de um homem que supostamente era seu inimigo mortal, que havia matado centenas de pessoas, que matou Jimmy e eu não tinha como saber o quanto ela seria parecida com ele e eu sabia que se ela tivesse alguma coisa dele, você ia me pedir para considerar opções que eu não estava disposta a considerar."

Sua mandíbula travou e ele olhou de Oliver para Chloe. "E ela tem?"

"Não." Ela falou firmemente, observando-o atentamente enquanto respondia. Sua reação era exatamente a que ela esperava. Ela sabia que ele não entenderia independente de como tivesse acontecido, ou quem a tivesse engravidado, Maddie era dela também e ela jamais se arrependeria de ter ficado com ela. "Ela é tão humana quanto eu." O que era verdade. O Dr. Hamilton tinha lhe dito que o sangue de Maddie era perfeitamente igual ao dela e que era mais provável que a habilidade viesse dela do que de Davis.

"Como isso é possível, Chloe? Davis era metade kriptoniano." A voz de Clark era firme, seus olhos nos dela.

Oliver ficou tenso ao lado dela, cerrando os dentes para se impedir de responder.

"Não", ela o corrigiu. "Doomsday era o material genético kriptoniano dentro do corpo de Davis." Ela colocou uma mão na lateral da perna de Oliver quando ela o sentiu ficar tenso mas manteve os olhos em Clark.

O olhar de Clark saiu de seus olhos para sua mão descansando na perna de Oliver, então de volta. "E você tem certeza que não tem nada diferente ou--" Ele procurou por uma palavra, porque errado não parecia a melhor coisa a se dizer. "...estranho nela? Nenhuma habilidade especial?"

Lois prendeu a respiração e expirou lentamente, encontrando o olhar de Chloe por um momento, em seguida olhando para Clark. "Ela é sensitiva. Ela pode sentir o que outras pessoas estão sentindo. Mas isso não veio de Davis, Clark. Veio da Chloe, da infecção por meteoro." Sua voz era suave.

Ele rapidamente virou a cabeça pra ela, olhos um pouco arregalados com a surpresa.

Chloe assentiu e respirou fundo, observando Lois, feliz por ela saber de tudo e não estar assustada por ter descoberto sobre a ex-habilidade de Chloe ou as de Maddie. "Como eu disse, ela é tão humana quanto eu, Clark."

Clark ficou em silêncio por um longo momento, virando a cabeça para olhar para Chloe mais uma vez, seu olhar intenso. Então ele assentiu lentamente. "Que bom."

Ela sustentou o olhar e assentiu de volta então se recostou contra o assento mais uma vez. "Dr. Hamilton fez todos os testes e comparou as amostras de sangue dela com as minhas e as de Davis e elas combinaram apenas com as minhas."

Lois sorriu, descansando a mão no joelho de Clark novamente. "Então esclarecemos tudo. Está tudo bem. Chloe voltou e você tem uma sobrinha. Eu diria que estamos tendo um dia maravilhoso."

Com um suspiro, Clark assentiu um pouco e olhou para sua noiva, se obrigando a relaxar. Tudo o que Chloe estava lhe dizendo era muita coisa de uma vez e embora a garotinha fosse legal, ele não entendia porque todo mundo estava agindo tão calmamente, embora, ele imaginasse que não houvesse nada que pudessem fazer a não ser esperar que Maddie continuasse desse jeito.

Chloe olhou para Lois também e deu um pequeno sorriso olhando então para Oliver, observando-o silenciosamente. Ela estava impressionada com o jeito que ele estava se controlando, porque o olhar no rosto dele entregava o que ele estava sentindo, ele estava mais do que nervoso. Ela fez uma nota mental de perguntar a ele o que exatamente acontecera entre ele e Clark todos esses anos atrás.

Oliver olhou pra ela, oferecendo-lhe o melhor sorriso que podia e saiu do braço da cadeira. "Alguém quer beber alguma coisa?"

Lois olhou para ele incerta. "Café?"

"Não, obrigado." Clark disse educadamente enquanto olhava para o outro homem.

"Também não quero nada", Chloe disse, mexendo-se na cadeira assim que ele se levantou e olhando na direção do quarto em que Maddie e os rapazes estavam, tudo parecia calmo até agora.

Assentindo levemente, Oliver se virou e foi para a cozinha sem mais nenhuma palavra.

Lois o observou partir em silêncio, então olhou para Clark e sua prima. "Precisamos informá-lo da outra parte." Sua voz era tranquila.

Apertando os lábios, Chloe voltou o olhar para Lois e em seguida para Clark. "Não temos certeza sobre isso ainda", ela avisou. "Mas, no momento, o plano é deixar todo mundo acreditar que ela é filha do Ollie."

Clark olhou pra ela por um momento, então se inclinou para a frente. "Por quê? Por que não dizemos que é do Jimmy?"

"Por causa da família do Jimmy, por que envolvê-los nisso, Clark? Eles já têm muito com o que lidar por minha causa." Ela pontuou, era algo no qual ela havia pensado enquanto Oliver dormia. "E tem outra razão que ainda não mencionamos."

Chloe apoiou os cotovelos sobre a perna e respirou fundo. "A razão de Oliver ter me encontrado foi porque Tess Mercer mandou pra um link da Tribuna de Chicago, o jornal onde eu estava trabalhando. Eu não sei se ela sabe sobre Maddie ou não, mas se ela sabe, eu não quero lhe dar razões para acreditar que Maddie é outra coisa além de humana, e além disso, Mercer nunca machucaria um filho de Oliver."

"E Oliver?" Sua voz era baixa enquanto a observava intensamente.

"O que tem o Oliver?" Chloe perguntou, embora soubesse o que ele queria dizer, essa conversa já era complicada sem ninguém tirando conclusões precipitadas.

Sua mandíbula travou levemente e ele olhou brevemente para Lois, e de volta para Chloe. "Ele tem muitos inimigos, Chloe. E não só por ser o Arqueiro Verde."

"E ele também tem a melhor segurança que alguém pode comprar, Clark." Ela pontuou, observando-o. "Sem ofensa, Clark, mas eu não estou pedindo sua opinião nesse assunto. É isso que eu considero o melhor para a minha filha, e enquanto Oliver concordar em fazer isso e com a mudança que isso vai causar na vida dele, é o que vamos fazer."

"A questão não é minha opinião, Chloe." Sua voz era calma. "Eu só quero ter certeza que você realmente considerou todos os ângulos dessa situação." Ele parou. "Oliver sempre gostou da aventura de bancar o heroi, mas ele não é bom em ficar por perto muito tempo." Ele olhou brevemente para Lois, e de volta para Chloe. "Você tem certeza que ele é o cara que você quer que Maddie conheça como pai?"

"Ele não é bom em ficar por perto muito tempo?" Ela ergueu as sobrancelhas. "Ele não fez nada além de procurar por mim nos últimos três anos e meio, Clark. Se não fosse por ele, tenho certeza que eu não estaria aqui agora, ele nunca me negou ajuda sempre que precisei e eu sei que vocês dois não concordam em muita coisa mas eu posso garantir que Oliver é uma boa pessoa Clark e se ele está disposto a fazer isso, eu ficarei feliz em deixar Maddie perto dele."

Clark não parecia convencido, embora tenha se endireitado em seu assento e assentido levemente.

***

Oliver ficou parado na cozinha, se forçando a respirar fundo, tentando acalmar seus nervos. Ele não sabia porque se importava com a opinião de Clark Kent pra começar. Ele não tinha falado ou feito nada com ele em quase quatro anos. Mas por alguma razão a última pergunta, "Você tem certeza que ele é o cara que você quer que Maddie conheça como pai?" doeu.

Ele abriu a geladeira, o punho se fechando.

Vendo nada do que realmente queria, ele a fechou novamente, recostando-se contra o balcão e fechando os olhos.

***

Chloe assentiu e respirou fundo. "Eu vou ver como está Maddie", ela disse suavemente, esperando estar calma o suficiente para ir até o quarto sem incomodar sua filha. Ela parou no meio do caminho quando viu Ollie, franzindo levemente a testa, ela caminhou na direção da cozinha ao invés do quarto. "Ollie?" Ela disse suavemente para não assustá-lo.

Ele abriu os olhos e encontrou seu olhar por um segundo, assentindo um pouco. "Estava só esperando o café ferver", ele disse a ela.

Ela assentiu, observando-o e se aproximando. "Você está bem?"

"Eu estou bem", ela disse suavemente. "E você?"

"Eu estou bem, essa conversa foi melhor do que eu esperava", ela falou tranquilamente.

Oliver assentiu, estendendo a mão e tocando o braço dela por um segundo. "Fico feliz."

Ela sorriu um pouco pra ele, respirando fundo. "Pelo menos todo mundo sabe a verdade agora e não precisamos mais nos preocupar com isso."

"Isso é bom", ele falou baixinho. Ele também respirou fundo. "Você estava indo no quarto da Maddie?"

Chloe o observou por um momento, levando a mão até seu braço também. "Você escutou o que ele disse, não foi?"

"Não é como se eu não soubesse qual seria a opinião dele", ele disse, dando de ombros.

"A opinião dele não importa, Ollie." Ela disse firmemente.

Oliver procurou seus olhos. "Eu não vou te decepcionar, Chloe", ele falou baixinho.

"Eu sei disso", ela sustentou o olhar, o peito apertado com a expressão no rosto dele. "Eu confio em você, eu não estaria aqui, especialmente com Maddie, se não confiasse."

Engolindo em seco, ele assentiu um pouco, ficando em silêncio por um momento. "Você deveria ir vê-la. Com sorte Bart não está correndo com ela pelo quarto", ele brincou, tentando aliviar o clima.

"Eu acho que ele tem uma dose saudável de medo de mim", ela brincou, então  esfregou o braço dele por um segundo. "Deixe eu ir resgatá-la."

Ele deu risada. "Tenho certeza que AC está mantendo ele na linha."

"Eu também", ela apertou seu braço e soltou a mão, sorrindo pra ele por um segundo antes de se virar e ir para o quarto de Maddie.

Ele a observou se afastar, e se voltou para o café, servindo um copo e indo para a sala. Ele o passou para Lois silenciosamente, dando-lhe um pequeno sorriso e sentando-se do lado oposto do sofá.

Chloe voltou um pouco depois, Maddie nos braços enquanto ela falava animadamente sobre AC e Bart e segurava o desenho que havia feito para Lois. "Os rapazes pediram desculpas mas tiveram que ir patrulhar." Ela disse a eles antes de se sentar no sofá entre Ollie e Lois.

Clark olhou pra cima quando Chloe entrou, observando a garotinha por um momento e pensando em toda a informação que Chloe havia lhe dado mais cedo, ele ainda não achava que confiá-la a Oliver era uma boa ideia, mas pelo menos, ele não sentia que havia algo errado com ela como sentia com Davis.

Lois sorriu e pegou o desenho que Maddie lhe deu. "Esse desenho está lindo",  ela disse à sua sobrinha, esfregando suas costas carinhosamente.

Oliver sorriu. "Eu acho que temos uma pequena artista nas mãos."

Chloe sentou Maddie em seu colo e Maddie imediatamente se virou para Ollie.  "Eu fiz um pra você também, mas ainda não está pronto."

"Bom, mal posso esperar pra ver." Ele sorriu.

Com um sorriso no rosto, Chloe olhou para Ollie e Maddie. Era legal que ela se desse bem com todo mundo e não parecia estar afetada pelo humor de cada um ali, não teria sido fácil acalmá-la, mas com sorte encontrariam um jeito de desligar o poder dela.

Maddie estendeu os braços pra ele e ele sorriu quando a pegou de Chloe. Quando ela passou os braços ao redor de seu pescoço, ele a abraçou carinhosamente, beijando sua têmpora.

"Estou com forme", Maddie disse enquanto olhava pra ele.

À isso, Chloe ergueu as sobrancelhas lentamente. "Você está com fome e pede comida pra ele?" Ela perguntou, achando graça.

Maddie apertou os lábios, vendo o sorriso no rosto de sua mãe, ela sorriu também. "Mamãe, eu estou com fome."

Chloe riu suavemente, estendendo a mão e fazendo cócegas em Maddie. "Vamos fazer alguma coisa pra você comer. O que você quer?"

"Torrada de queijo", ela decidiu com um risinho, se contorcendo por causa das cócegas.

Oliver sorriu. "Acho que eu dou conta." Ele beijou sua testa. Ele cuidadosamente a devolveu para Chloe. "Mais algum pedido?"

Chloe pegou Maddie mas ergueu as sobrancelhas. "Eu faço Ollie, você fica aqui com ela."

Ele já tinha se levantado e sorriu. "Você não confia em mim para fazer torrada de queijo sem incendiar a cozinha? Eu me sinto insultado", ele brincou.

Lois ergueu a sobrancelha, inclinando a cabeça para o lado, embora permanecesse em silêncio.

Ela revirou um pouco os olhos e balançou a cabeça. "Nada de envenenar a criança também...", ela brincou e abraçou Maddie que se mexia em seu colo.

Clark também estava observando os dois, bem, os três silenciosamente, suas sobrancelhas erguidas levemente.

"Acho que eu dou conta de pão, manteiga e queijo." Ele sorriu. "Você quer também?"

Sorrindo, ela balançou a cabeça, alisando o cabelo de Maddie enquanto ela se  recostava em seu peito e olhava para Ollie também. "Eu estou bem, obrigada."

Ele assentiu e olhou para Lois e Clark, o sorriso sumindo um pouco. "Mais alguém?"

Lois encontrou seus olhos por um momento. "Não, mas obrigada."

Clark balançou a cabeça, se arrumando em seu assento. "Não, obrigado."

Oliver assentiu levemente e foi para a cozinha.

Lois o observou sair, então voltou o olhar para Chloe silenciosamente.

Chloe estendeu a mão e observou enquanto Maddie brincava com seus dedos,  então ergueu as sobrancelhas quando sentiu os olhos de Lois sobre ela, franzindo um pouco a testa. "O quê?"

Um sorriso surgiu em seus lábios, mas ela balançou a cabeça. "Nada."

Ela olhou sua prima sabendo que havia alguma coisa e inclinou a cabeça, observando-a e então balançando a cabeça, ela teria que perguntar o que era quando saíssem no dia seguinte. "Por quanto tempo vocês vão ficar na cidade?" Ela perguntou, olhando para Clark.

"Eu preciso voltar hoje à noite." Clark falou baixinho.

Lois olhou pra ele de lado. "Mas considerando tudo, ele pode voltar bem rápido."

Clark manteve o olhar de Lois por um segundo e assentiu.

Ela sorriu brilhantemente pra ele e em seguida de volta para Chloe, piscando pra ela.

Chloe sorriu de volta para Lois e balançou um pouco a cabeça, recostando-se no sofá e relaxando, parecia familiar estar perto de todos novamente, era bom, e pelo que podia ver, Maddie estava perfeitamente confortável com a situação, ela não tinha perguntado quando eles iriam pra casa e Chloe sabia que ela gostava de ter pessoas por perto.

Lois olhou ao redor, então descansou a cabeça no sofá. As coisas não estavam  cem porcento. Ela sabia disso porque sabia que Clark e Oliver, assim como Clark e Chloe, teriam que resolver suas questões. Mas ela tinha sua família de volta.

O resto viria com o tempo.

_____

________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Sempre fico com vontade de socar a cara kryptoniana do Clark nessas fics!!!...Ô homemzinho...nhá!

    Por outro lado Chloe é paciente demais!!Uma santa quase!!...Queria vê-la armar um barraco epico com o Clark pelo menos uma vez hahahaha

    E o que salva ele de não levar umas bolachas na cara é a força que ele tem, se não Oliver faria o serviço feliz!

    Maddie!!Eu quero uma pra mim!! =)

    ResponderExcluir
  2. A Maddie é simplesmente APAIXONANTE!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ah, meninas, obrigada por salvar meu carnaval... essa fic é MARAVILHOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TÁ, ISSO ESTÁ FICANDO REPETITIVO, MAS ESSA FIC É MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!

    OLIVER E MADDIE, APAIXONANTES
    CHLOE, ABSOLUTA
    LOIS, DIVA
    AC E BART, AMO
    CLARK... É O CLARK.

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH

    Eu quero ler maaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative