4.3.11

Flirt The Skirt

Título: Flertando Com A Saia
Prompt: Fetiche - Chloe e Oliver fazem sexo com ele em sua roupa de Showgirl!
Autora: judyku
Classificação: NC-17
Categoria: Humor/Smut
Spoiler: Fortune
Nota: Esta história não só foi traduzida pela Angelique, como foi escrita a partir de uma ideia que ela deixou no 10 Years of Smallville Comment Ficathon



Chloe se recostou em seu assento enquanto percebia porque os homens amavam saias tão curtas.

A vista era maravilhosa.

Sério, ela podia ver tudo que ele tinha a oferecer. Começando por seus calcanhares e panturrilhas musculosas até as sólidas coxas e sua apertada roupa íntima branca.

A pequena peça branca que mal cobria proporcionalmente o pedaço de masculinidade com o qual ele tinha nascido.

Ela não se preocupou em esconder o fato de que estava olhando, seus lábios curvados num sorriso quando o rosto dele ficou vermelho e ele rapidamente cruzou as pernas. O que, é claro, simplesmente elevou a minúscula saia mais acima daquelas pernas que ele tinha.

Os homens estavam certos, Chloe reconheceu.

Saias brancas realmente exaltavam o bronzeado.

"Quer parar?" Ele perguntou e dois braços torneados cruzaram propositadamente sobre o peito.

"O quê?" O olhar dela nunca deixando aquelas coxas cruzadas. "Eu não estou fazendo nada."

Ainda.

Ele lhe deu um olhar feio, o que realmente não funcionou com duas bochechas vermelhas e lábios brilhantes. Ou pestanas gigantes e glitter corporal.

Chloe se sentou para a frente, os dedos roçando o joelho dele e a boca tremeu quando ele ficou tenso. "Alguém já te disse que você bate Wong Foo, Hot Stuff?"

Ele empurrou a mão dela e tentou puxar a saia para baixo, o movimento de seus quadris, bastante convidativo.

Ele parou imediatamente quando ela lambeu os lábios e seu olhar foi direito de volta para suas coxas. "Você não é nem um pouco tímido, não é?"

"Eu estou falando sério, Chloe..."

O dedo dela brincou com a barra cintilante de sua saia, distraidamente observando o jeito que a luz atingia os pequenos cristais. "Lindo", ela murmurou e empurrou a barra para sua altura original.

Bem melhor.

Ele não parecia muito feliz.

A boca fechada num incrível bico, rosto virado pra longe e ele ficava simplesmente adorável quando estava tímido.

Chloe se aproximou dele e teve que usar um braço para impedí-lo de escapar, seu nariz sentindo o leve aroma do simples perfume.

Mmm...

O dito nariz roçou um ombro nu, deslizando sobre a pele reluzente até alcançar sua garganta e lhe dar uma mordida. "Você tem um cheiro muito bom, docinho."

Ela sorriu quando a garganta dele flexionou contra sua boca e sorriu ainda mais com o barulho que ele fez quando ela o mordeu. Agora que ele estava suficientemente distraído, ela aproveitou a oportunidade para deslizar uma mão por baixo da saia dele, o tecido tão suave e adorável de se sentir.

O barulho que ele fez dessa vez era semelhante ao de uma menina recatada que não estava pronta para a segunda base.

Olhos castanhos assustados olharam pra ela e ela sorriu, nenhuma vez ela parou sua pequena mão maliciosa de acariciar sua perna e ele fechou as pernas com força.

"Você vai abrir essas pernas pra mim?"

Coitadinho parecia tão chocado.

Chloe imaginou que ele só precisava relaxar um pouco, então ela começou uma massagem em sua coxa. Dedos apertando firmemente, facilmente, subindo a cada movimento. A meia que ele usava era irritante e pinicava sua mão, mas ela não se importava.

Toda sua atenção estava no quanto ele estava começando a relaxar.

Oh yeah.

Busty LaRue podia fazer bico e dizer que era modesto o quanto quisesse, mas quando o assunto era levantar a saia? Ele estava a fim.

Então bem lentamente, suas pernas descruzaram e ela sorriu satisfeita consigo mesma.

Mais um pouco e ela ia marcar ponto.

Ok, talvez um pouco mais do que ela imaginava e a grande parede que eram os braços de Ollie seria vencida.

"É só nisso que você pensa?" Ele reclamou e se afastou o máximo que o sofá permitia. "Eu não vou bancar o travesti."

Chloe deu de ombros.

Havia mais de um jeito de cercar um gato.

Perna masculina em meia deixada de lado, seus dedos subiram pelo seu abdome e umbigo. "Você esqueceu", e ela amava o jeito que a linha de sua mandíbula levava até seu ouvido altamente comestível. "Você se vestiu assim, querido. Se mostrou pra todo mundo. Você não ia gostar se eu fizesse aquilo..."

Olhos castanhos agora brilhavam com raiva e aqueles belos cílios se fecharam contra a ponte de seu nariz.

Então era por isso que ele gostava de enfiar seu rosto no dela.

"Vamos, hot stuff. Me dê um pouco de amor."

Lábios perolados se fecharam numa fina linha de irritação quando ela traçou com o polegar o lábio inferior do bico que ele fazia. "Você fica maravilhoso quando está nervoso."

Se olhar matasse, ela pensou.

Chloe manteve o olhar enquanto levava sua unha até o umbigo dele e ela começou a respirar mais rápido quando o músculo flexionou ao seu toque. Sem dúvida, ele era completamente homem sob aqueles fios pendurados e oooh!

Os fios.

Talvez ela conseguisse convencê-lo a investir mais naquilo e fazer aquela dança pra ela novamente. A falta de seios não tirou nada do movimento com aquele corpo construído pela ioga que ele tinha.

Se ela fosse realmente sortuda, ele até usaria uma cinta-liga.

"Você está meio louca, Sidekick."

"Assim diz o homem todo arrumado mas sem nenhum lugar pra ir."

"Eu tenho que discordar. Eu definitivamente tenho um lugar pra ir. Algum lugar quente, talvez até molhado."

"Sim, você pode discordar", e wow. O sabor de gloss rosa bebê num homem era estranhamente excitante. Normalmente, seus lábios eram quentes e levemente molhados, mas agora? Agora eles eram frios, escorregadios e hum com um leve sabor de framboesa.

Ou seria sorvete?

Ele gostava do batom dela tanto assim?

A vida seria muito mais divertida se a resposta fosse um grande sim.

A única coisa melhor do que o sabor de framboesa era o uísque na língua atualmente sendo enfiada em sua garganta enquanto ele fazia maravilhosos pequenos barulhos. Oh, ele estava tão a fim disso.

Uma das mãos enluvadas dele estava em seu cabelo, agarrando e puxando, a outra tentando fazê-la sentar em seu colo, mas não.

Não dessa vez.

Dessa vez ela usava as calças.

Chloe ficou sem fôlego quando ele sentou no colo dela e era assim que ele se sentia quando ela fazia isso nele? Pele quente e músculos definidos presos em meias e calcinhas? Era isso que ele sentia quando ela esfregava sua b***** em seu p***?

Legal.

Por mais divertido que fosse ter um cara o dobro de seu tamanho se esfregando nela, isso não ia funcionar.

Ainda assim, ela queria estar dentro daquela saia dele e ela ia entrar dentro daquela saia. Então ela ia entrar naquela calcinha branca dele e ia fazê-lo gozar.

Primeiro, no entanto, ela ia encher a boca com seus mamilos.

O que ele vai achar dos dentes?

Se o peito desse homem devesse ser considerado, ele gostava de dentes. Então ela mordeu um pouco mais forte e usou a outra mão para fazer com ele o que ele sempre fazia com ela.

"Droga, mulher", e seus mamilos rijos não eram nada, o pênis estava tentando entrar naquele lugar úmido e quente.

"Sem pressa, maravilhoso. Eu posso fazer isso a noite toda." Um fato que era inteiramente verdade. Era divertido fazê-lo se contorcer dentro da calça, mas ela precisava de um pouco mais do que aquele camarim apertado atrás do palco.

Chloe lambeu seu brinquedinho brilhante mais uma, duas vezes, então chupou e por Deus, as coxas dele eram realmente fortes quando se apertavam.

Mamilos não eram inúteis num homem.

Os dois dele mostravam isso.

Melhor investigação de todos os tempos.

A visão dela mudou e ele realmente bateu o recorde de velocidade com a troca dos lugares e honestamente? Era muito mais fácil respirar sem ter o peso do campeão das plumas em seu colo.

Embora ela pudesse ter feito isso sem os cotovelos batendo no armário, mas não importava. Alguns dias e os machucados iam desaparecer.

Para um cara em pé no chão usando meias, ele com certeza tinha equilíbrio quando começou a abrir as pernas dela. Sem mencionar sua destreza em abrir calças.

"Só pra você saber", ele disse, seu hálito quente no rosto dela e Chloe sentiu a calcinha sendo puxada apenas o suficiente. "Eu não poderia fazer isso a noite inteira."

Deus, Deus, o corpo dela não tinha recebido tanto estímulo quanto o dele e ela sabia que ia...

Ela fechou os olhos e cerrou os dentes enquanto ele se afundava. Realmente a fodendo profundamente e obviamente não era só ela quem tinha uma fantasia.

"Droga, Ollie", ela olhou feio por sobre o ombro. "Existe uma razão para os avisos existirem."

"E também uma razão para os homens não usarem saia."

Chloe decidiu que também havia uma razão para a invenção dos armários de madeira e que era para se abraçar a ele quando era penetrada com força por seu namorado.

E então havia a textura.

Doce, doce textura em forma de dedos masculinos roçando seu clitóris com luvas de renda. De repente, seus exercícios de alongamento começavam a valer à pena e sua b***** cedeu. Cristo, ela podia sentir as coxas ficando molhadas e ouviu o som do pênis a penetrando e era tão, tão bom.

Textura era sua nova melhor amiga. Uma amiga que seria uma companhia valiosa pelo resto de seus dias. Afinal, renda era muito mais barata que baterias.

Chloe tentou segurá-lo e o que ela agarrou foi um punhado de saia. Provavelmente era uma boa coisa se pensar bem. Ela não tinha tempo para manicure ultimamente e duvidava que Ollie ia gostar da dor no momento atual.

Sem pensar no fato de que suas bolas estavam a ponto de explodir.

"Eu quero você no meu rosto", ele resmungou e sim, ele estava definitivamente a ponto de gozar. Nunca deixava de lhe maravilhar o quanto ele fantasiava com sexo oral. "Quero lamber."

E também nunca deixava de lhe maravilhar o quanto ela gostava quando ele falava desse jeito. Por mais tentador que fosse deixá-lo comê-la, ela queria a sobremesa. "Depois", ele poderia lambê-la pela eternidade depois se ele quisesse.

"Promete, Chloe. Ou você não vai ganhar nada."

"Prometoprometoprometo", agora seria uma boa hora pra ele gozar ou sua flecha ia errar o alvo.

Oh... OH Deus, ele teve seu orgasmo.

"Sorte ser uma garota..." e a risada não era exatamente de uma mulher pressionada com força contra a madeira.

Especialmente uma mulher que estava aproveitando seu próprio mergulho na piscina do prazer físico e ela estava quase, quase agradecida quando seu mergulho terminou.

Bem, isso até ele deixá-la no auge e não tão seca. Isso a fez fazer um bico, mas infelizmente todas as coisas boas têm um fim.

Chloe se virou para olhar pra ele e wow.

Ela tinha feito um bom trabalho com ele pelo jeito das coisas.

Ela sentiu algo estranho no pescoço e uma pestana falsa era a explicação.

Ela jogou fora e retornou a atenção de volta para Ollie.

Era muito mais fácil ver sua gloriosa personalidade quando a calcinha estava em volta dos calcanhares e a saia ao redor da cintura.

Ela estava orgulhosa de si mesma, ela decidiu enquanto o agarrava.

Agora era o momento perfeito pra ver o quanto ele era bom num ato duplo.

_____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Confesso que na cena do Ollie de drag eu meio que cobri os olhos, com vergoinha alheia.

    Mas assim..Hum!!!
    Se eu tivesse a vista da Chloe seria diferente!haha

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso foi muito estranho

    Diego

    ResponderExcluir
  3. Wow... Wow
    Hot stuff*definitivamnete combina com o Ollie, ainda mais no começo que a gente vai lendo sobre o físico dele Fiu... Fiu!!

    E Oliver sentando no colo da Chloe 00

    *engole em seco

    EU NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS VOU ASSISTIR A CENA DO OLLIE DE DRAG DO MESMO JEITO!

    Depois de fazer todas as mulheres terem um fetiche com arco e flecha, agora o Oliver acrescenta a nossa lista mais esse.

    E Angelique Parabéns pela ideia!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Diego hahaha... eu acho que para os homens deve ser estranho mesmo...

    Mas eu ADOREI, quando sugeri a ideia não era exatamente o que eu tinha em mente, mas convenhamos gente, alguma coisa, nem que tenha sido uma conversa, tem que acontecer entre a Chloe e o Ollie vestido daquele jeito rs...

    Agora, a Judy fez milagre com o prompt, e eu adorei essa inversão de papeis, e acho que deve ser muito difícil escrever sob esse ponto de vista, então ponto pra ela...

    Agora, não vamos negar, o negódio é HOT!!!!!!!

    Fico feliz que mais pessoas tenham gostado além de mim, e Vilm@ definitivamente nunca mais verei aquela cena do mesmo jeito... rs...

    Ah, Diego, traduzi uma chamada Belonging da bluesuedeshoes, que acho que deixará as coisas quites entre nós, chlollielovers... rs... será postada depois da fic MARAVILHOSA que a Roberta escreveu para a Campanha HelpBrazil...

    Pessoal, obrigada pelos comentários... e fico realmente feliz que tenham gostado... :D

    Angelique

    ResponderExcluir
  5. Olha Diego, tb achei estranho!Não sei, ainda não consigo ver Ollie daquele jeito e achar sexy.
    Como eu disse:Vendo pelos olhos da Chloe, Oliver ali na frente dela...outra coisa.
    O que eu gostei foi o jeito que a autora escreveu, a visão da Chloe, que foi se achando ali, o modo como Ollie a enxerga!

    Mas o final foi hot!!Com certeza certeza!

    ResponderExcluir
  6. Ave Maria...
    Chloe ta esquisita aqui.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative