20.2.11

Guys Night Out

Prompt: Oliver bêbado e engraçado. Sequência de Girls Night Out.
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Banner: Andrea


O som de coisas sendo tiradas da cômoda a acordou. Uma leve e constante sensação latejante vibrando em sua cabeça e Chloe gemeu enquanto enterrava a cabeça no travesseiro antes de abrir um olho. "Oh Deus..."

Oliver deu risada. "Ora, se não é a bela adormecida. Finalmente decidiu acordar?"

Ela agarrou o lençol e o puxou sobre a cabeça para bloquear a luz brilhante que entrava pela janela. "Ugh... o que você está fazendo aqui, Oliver?"

Sua voz estava rouca e ela sentiu a cama afundar com o peso dele enquanto ele levantava os lençóis levemente para poder olhar pra ela. Ela fez bico e ele balançou a cabeça.

"Dá uma olhada ao redor, Sidekick. Você está na minha casa."

Ela franziu a testa. "Parece que alguém acertou minha cabeça..."

"Bom, eu não estou com dó de você. Você só sabe provocar. Então faça bico o quanto quiser, mas eventualmente você vai ter que se levantar."

Chloe olhou para seu namorado enquanto tentava se lembrar como tinha acabado no apartamento dele na noite anterior. Ela se mexeu, tirando os lençóis da cabeça, olhando pra baixo e percebendo que ainda estava com as roupas da última noite. Oliver se mexeu enquanto ela se sentava e esfregava os olhos. "Como eu vim parar aqui?"

Ele ergueu uma sobrancelha dando-lhe um olhar preocupado. "Você está me dizendo que honestamente não se lembra?"

Ela parou e hesitou levemente. "Foi tão ruim assim?"

Oliver suspirou. "Bem, não foi nada bom. Aparentemente você tomou um táxi até aqui. E por mais que eu aprecie você querer me ver, eu teria ido te pegar se você tivesse ligado. Eu não gosto de você andando por Metrópolis sozinha e bêbada... e eu estou levemente irritado por Clark ter deixado você fazer isso."

Chloe sorriu com o discurso, seus olhos observando-o afetuosamente. Ele parou e franziu a testa. "O quê?"

Ela estendeu a mão até o braço dele. "Você estava preocupado comigo."

Oliver riu suavemente enquanto trazia a mão dela até seus lábios. "Eu sempre me preocupo com você, Professora."

Ela sorriu, ficando de joelhos e passando os braços ao redor do pescoço dele, cobrindo seu rosto com pequenos beijos antes de capturar seus lábios com os dela. Os braços dele a envolveram enquanto ele retribuía o beijo antes de pará-lo para respirar. A voz dela era leve quando falou, hálito quente atingindo seu rosto. "Eu gosto que você se preocupe comigo... e eu sinto muito ter dormido ontem à noite."

Oliver inclinou a cabeça para trás e sorriu. "A memória de alguém está voltando?"

Chloe se aproximou dele, roçando a frente de seu corpo no dele. "Mmm pode ser... e pode ser que eu esteja disposta a compensar o que aconteceu." Ele correu os dedos nas costas dela até descansar as mãos na curva de seu bumbum.

"Por mais que eu adore a ideia... eu tenho que encontrar com os caras na Watchtower em vinte minutos, mas talvez você possa esperar aqui... e compensar quando eu voltar."

Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente e ela franziu o nariz. "Já está na hora de ir? Por quanto tempo eu dormi? Por que você não me acordou?"

Ele deu de ombros, beijando o rosto dela antes de se levantar e ir até o espelho para terminar de se arrumar. "Sim, os caras decidiram se encontrar às duas, assim podemos jogar um pouco de conversa fora antes de pegar Clark para a despedida de solteiro dele junto com os colegas de trabalho do jornal. Você dormiu umas oito horas e meia."

Ele se virou pra ela com um sorriso no rosto e foi até a cama, segurando seu rosto com as duas mãos e dando um beijo em seus lábios. "E eu não te acordei porque você estava adoravelmente aconchegada na minha cama."

Ela sorriu enquanto ele voltava e pegava as chaves de cima da cômoda antes de se voltar e erguer uma sobrancelha pra ela. "Então, você vai ficar por aqui?"

Chloe assentiu tirando os cobertores de cima de seu corpo e se levantando lentamente. "Sim, eu vou tomar um banho e então provavelmente voltar pra cama se a dor de cabeça não for embora." Ela passou os braços ao redor da cintura dele, ficando na ponta dos dedos e capturando seus lábios num rápido beijo. "Assim eu vou estar bem e descansada para quando você chegar em casa."

Oliver sorriu enquanto corria as mãos pelas costas dela. "Eu acho que esse é o plano mais promissor dos últimos dias, Professora."

Ela lhe deu um sorriso e saiu dos braços dele andando de costas até o banheiro. "Tem bastante notas de um dólar pra o clube Sr. Queen?"

Ele apertou os lábios com a malícia nos olhos dela enquanto falava. "Eu não faço a mínima ideia do que você está falando, Chloe."

Ela riu. "Mmm, eu tenho algumas notas na minha bolsa se você precisar..."

Oliver deu um sorriso de lado, sua voz alegre. "Não foi ideia minha... é uma despedida de solteiro..." Sua voz falhou e Chloe deu de ombros com uma risada leve.

"Eu não me importo que você vá a um clube de strip-tease, Ollie."

Ele ergueu as sobrancelhas. "Você não liga?"

Ela balançou a cabeça. "Não... eu confio em você. Eu nunca entendi porque as mulheres ficam tão irritadas com coisas assim. São só preliminares... você volta pra mim depois." Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente e lhe deu um sorriso aberto. "Apesar de que, se Lois descobrir que vocês estão levando Clark pra um..."

Oliver sorriu. "Já falou o suficiente. Te vejo depois."

Ela lhe deu um pequeno sorriso enquanto o observava ir embora, esperando para ouvir o barulho do elevador antes de entrar no banheiro. Ela não pôde deixar de balançar a cabeça enquanto ligava a banheira. Sem acreditar que tinha vindo para a casa de Oliver depois da despedida de Lois. Ela queria ir pra casa, mas aparentemente isso não deu muito certo.

Quando a água estava quente ela jogou aluns óleos de banho, tirou o vestido, e entrou na banheira com um gemido. A cabeça de Chloe foi de um lado para o outro enquanto suspirava deslizando o corpo dentro da água e deixando todos os pensamentos irem embora de sua mente.

___________


"Cara, vamos lá, pode consegue levantar o pé? Você é muito pesado para eu te carregar."

Oliver riu jogando o braço sobre o ombro de Hal. "Hal.... Hal, você consegue me ouvir?" Oliver moveu a cabeça até o ouvido de seu amigo, a voz alta e Hal se afastou levemente e olhou para Oliver.

"Pára. Eu não quero você respirando em mim. Jesus, quantas doses você tomou?"

Oliver bufou. "Não muitas, aquele estúpido pássaro amarelo.. achando que eu ia cair primeiro... eu... ele não sabe quem eu sou?"

Oliver tropeçou levemente e Hal o impediu de cair. Oliver deu um tapa no peito de seu amigo. "Você é legal... agora me ajude a encontrar minha pequena sereia sexy... ela está aqui em algum lugar. Ela me deve sexo."

Hal deu risada e balançou a cabeça. Oliver teria sorte se Hal conseguisse levá-lo até o quarto, e assim que caísse na cama ele com certeza ia desmaiar, ele tinha certeza que seu amigo não ia ter sexo nenhum esta noite. Eles tinham ido a um clube de strip e de algum jeito Oliver, Carter, Clark e AC, todos precisavam descobrir quem aguentava beber mais.

Tinha ficado entre Oliver e Carter, eventualmente o homem mais velho desistiu, mas não antes de Oliver estar quase caindo. Foi nessa hora que eles foram postos pra fora. Oliver bateu na porta do quarto, o barulho fazendo Chloe abrir os olhos.

Ela olhou ao redor do quarto escuro percebendo que tinha adormecido enquanto esperava Oliver chegar. Ela arrumou a camisola de seda verde e bocejou enquanto se levantava, antes de falar. "Já era hora de chegar em casa, Romeu", ela se inclinou acendendo a luz enquanto continuava a falar. "Eu estava esperando você e..."

Ela olhou e viu Oliver praticamente sendo carregado por Hal que murmurava 'Droga' entredentes antes de desviar os olhos enquanto Oliver sorria. "Baby, você vestiu isso pra mim... Deus Chloe, você é muito sexy..."

Chloe ficou vermelha enquanto ia até a porta do banheiro e pegava o robe, vestindo-o rapidamente. Ela foi até eles e suspirou, um pequeno sorriso envergonhado no rosto. "Oi Hal... obrigada por trazê-lo pra casa."

Ele clareou a garganta tentando agir como se vê-la praticamente nua não despertasse levemente sua libido. "Você está decente?"

Ela riu. "Sim... desculpe, eu não imaginava que Oliver ia vir pra casa acompanhado." Ela olhou para seu namorado desajeitado enquanto sorria pra ela. Ela devolveu o sorriso e esfregou seu braço gentilmente. "Oi Romeu... como vocês está?"

"Melhor agora que estou com você." Ele se afastou de Hal jogando um braço ao redor de Chloe, fazendo o corpo dela apertar contra o dele antes de perder o equilíbrio e fazê-los cair no chão.

Ela bateu as costas no chão e deu um pequeno gemido enquanto fazia uma careta. Hal franziu a testa enquanto Oliver dava risada, roçando os lábios levemente no pescoço de Chloe. Ela clareou a garganta e deu um tapinha em suas costas. "Ollie... Hal ainda está aqui... vamos levantar."

Ele gemeu e olhou por sobre o ombro enquanto o amigo se movia em sua direção. "Vai embora Hal, eu estou tentando conseguir alguma coisa com a minha namorada sexy." Chloe ficou vermelha de novo enquanto Hal balançava a cabeça e pegava o braço de seu amigo para ajudá-lo a sair de cima de Chloe. Ela se sentou rapidamente e o ajudou a levar Oliver para a cama.

Ele gemeu e ela pressionou uma mão em seu peito quando ele tentou se levantar. Ela riu. "Relaxa tigrão, eu só vou levar Hal até a porta e volto logo."

Oliver assentiu, colocando as mãos embaixo da cabeça. "Parece ótimo, Professora. Volta logo, eu tenho uma coisa pra você." Ele piscou e ela deu risada enquanto ia em direção à porta, tirando Hal do quarto. Quando estava fora de vista, Chloe olhou para Hal com a sobrancelha erguida.

"Bem, o que aconteceu?"

Hal deu risada e coçou a nuca, virando o rosto pra ela e parando na frente do elevador. "Ele e Carter resolveram se enfrentar, mas isso não é novidade."

Ela suspirou, mas havia afeição em seus olhos. "Bom, obrigada por trazê-lo pra casa."

Ele assentiu e se inclinou para a frente dando um beijo em sua bochecha antes de entrar no elevador. "Fala pra ele me ligar amanhã."

Ela inclinou a cabeça e sorriu. "Eu falo." Ela acenou enquanto a porta se fechava antes de se virar e voltar para o quarto. Ela apagou a luz antes de ir pra cama e e se deitar sobre Oliver.

Ela abriu o robe e o jogou no chão e colocou as mãos nos ombros dele, a boca perto de seu ouvido, o hálito quente o atingindo enquanto falava, a voz suave e sedutora. "Está pronto pra passar um tempo comigo, garotão?"

Quando ele não respondeu, ela se afastou levemente sob a luz da lua que entrava pela janela iluminando o rosto dele e seus ombros caíram. Oliver estava dormindo. Chloe suspirou pesadamente e saiu de cima dele, caindo na cama ao lado dele.

Parecia que ela não ia ganhar nada esta noite. Chloe gemeu enquanto tentava ficar confortável. Seus movimentos devem tê-lo incomodado porque ele grunhiu, se mexeu, e a puxou para seus braços antes de enterrar a cabeça na curva do pescoço dela.

Ela sorriu com o calor vindo do corpo dele e deixou os olhos se fecharem. Algumas vezes ela realmente odiava a noite dos garotos... mas esta noite... bem, esta noite não era uma delas.

_________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHH que linda, ri muito com essa fic e o final ficou tão fofinho.
    AMEI!!
    vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative