15.1.11

Tempo perdido – O começo do fim (3/4)


Resumo: Chloe volta desmemoriada de um reconhecimento de campo.
Autora: kachica
Classificação: PG-13
Anterior: Descobertas



Oliver não podia se mover ou largar a mão dela, apesar dela já estar fria. Pois havia passado 30 minutos desde da última batida do coração dela. Emil estava tentando fazer com que Oliver se levantasse, apesar dele mesmo continuar meio sem entender o que acontecera.

Quando Oliver estava se levantando, um som de bipe ecoou por toda a sala, seguido por outro. Oliver se levantou rapidamente para dar uma olhada em Chloe e Emil correu para o outro lado da cama dela para tomar o seu pulso, enquanto observava o monitor cardíaco. O coração dela estava batendo de novo e em pouco tempo já batia em ritmo normal. 10 minutos mais tarde, Chloe estava abrindo os seus olhos, como se estivesse acabando de acordar, exceto que ela sentia muita sede e estava muito cansada, mas sem sentir mais dor alguma. Quando ela realmente despertou, tudo o que ela conseguia ver eram dois pares de olhos muito preocupados a encarando. Ela se virou para o Oliver e perguntou:

“O que aconteceu?”

“Você esteve morta por 30 minutos.” Ele respondeu tentando não mostrar o quão desesperado ele estava há apenas alguns minutos atrás para tentar não assustá-la.

“O quê? Meu poder voltou?” Ela perguntou virando-se para o Emil.

“Não tenho certeza. Nada apareceu nos últimos exames. Deixe-me tirar um pouco de sangue e aí esperaremos pelos resultados, ok?”

“Ok.” Ela respondeu notando como Oliver a olhava intensamente.

Mal Emil retirou um pouco do sangue dela e deixou a sala, Oliver já a estava abraçando desesperadamente. No começo Chloe hesitou um pouco, mas depois ela deixou se levar e o abraçou de volta. Ela fechou os olhos, tentando digerir tudo que eles lhe disseram. Assim que ela os fechou, Oliver começou a falar perto de seu ouvido quase como um sussurro.

“Sidekick, você tá tentando me matar? Eu preciso de você ao meu lado. Não me assuste assim de novo. Eu não sei se eu consigo sobreviver.” Ele se afastou um pouco, tentando olhar no rosto dela. Ela engoliu em seco. “Chloe, eu… te amo.”

Chloe, não tinha certeza se tinha ouvido certo. Então ela piscou duas vezes como se tentasse compreender o que ele lhe dissera. “Você o que?”

“Eu te amo, Chloe. Eu tô apaixonado por você. E tudo isso que aconteceu só serviu para me confirmar isso.” Ele disse, esfregando as suas mãos sobre os braços dela, tentando assegurá-la de suas palavras.”

“Eu…” Se ela ao menos conseguisse dizer uma palavra. Ele a pegou totalmente de supresa. Ela não esperava por isso de maneira alguma.

“Você não precisa me dizer nada agora, Eu só... tinha que dizer isso em voz alta. Eu precisava que você soubesse disso.”

“Hm…”

“Por que você não se veste para que possamos voltar a Torre de Vigilância para ver se Victor, AC e Bart não descobriram mais alguma coisa.”

“Ok.”

“Te espero lá fora.”Ele disse já deixando a sala.

Chloe ficou lá olhando para a porta por alguns minutos, tentando processar tudo, Em apenas algumas horas ela morreu, ressuscitou e recebeu uma declaração de amor de Oliver... Se ela contasse isso para alguém, eles pensariam que ela estava louca, ela pensou enquanto se trocava.

*-*-*-*-

Assim que chegaram a Torre de Vigilância, Chloe e Oliver se depararam com AC, Bart e Victor já os esperando para darem as últimas.

“Hey, alguma novidade?” perguntou Oliver, segurando uma das mãos de Chloe.

“O problema é bem maior do que pensávamos inicialmente. Pesquisando mais a fundo, nós descobrimos que o projeto busca encontrar a cura para a infecção por meteoro, transformá-los de volta ao normal ou utilizá-los como armas. E tudo indica que eles suspeitavam que você estava curada, por isso eles realizaram tantos testes. Se você se curou, outros também poderão ou serão usados a favor deles para depois serem transformados de volta ao normal, sem antes apagarem tudo da memória deles. Assim como eles fizeram com você, Chloe” Disse Victor.

“Isso é uma loucura.” Disse Chloe.

“Completamente.” Disse AC.

“Não é isso, é uma loucura porque eu não acho que exista uma cura, pois tenho quase certeza que ele voltou.” Disse Chloe, apertando a mão de Oliver.

“O que voltou?” Perguntou Bart, olhando preocupado para ela.

“Meu poder. Quer dizer, não tenho certeza ainda, temos que esperar os resultados dos testes feitos por Emil.” Disse Chloe vendo três pares de olhos a encarando.

“O que aconteceu?” perguntou AC a Chloe, parecendo bastante preocupado.

“Nós não sabemos ao certo, mas acho que morri e ressuscitei.” Disse Chloe parecendo triste com a notícia.

“Pelo amor de Deus, Chloe. Você tá bem?” Perguntou Bart, depois de correr e aparecer ao lado dela, a observando de perto.

“Pelo menos não tô mais sentido dor.” Ela disse chacoalhando os ombros.

“Isso é bom, não é?” Perguntou Victor.

“Acho melhor esperarmos pelos resultados dos exames.” Disse Oliver apertando a mão de Chloe, tentando assegurá-la.

“Alguma ideia de ataque?” Perguntou Bart.

“Certamente temos que por um fim nisso.” Disse Oliver se virando para o Victor. “Você tem como descobrir todas a fonte do dinheiro de Tess? Isto pode ajudar.”

“Claro.”

“Qual é o plano?” Perguntou AC.

“Acho que a melhor ação no momento é tentarmos secar a fonte de dinheiro dela.” Disse Oliver.

“É um bom começo, Ollie. Precisamos acabar com isso. Eles não podem testar as pessoas da maneira como fizeram comigo. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo.” Disse Chloe, tentando permanecer calma.

“Vamos colocá-lo em ação.” Assim que Oliver terminou de dizer isso, Victor já estava indo em direção ao computador principal, AC para uma das estações de computador e Bart para outra.

Oliver puxou a Chloe para ele, dizendo quase num suspiro ao ouvido dela. “Porque não vamos para casa agora. Você precisa descansar um pouco. Eu também tô precisando disso, depois do susto que você me deu lá, Sidekick.” Ele disse tentando manter um tom de humor, mas sua preocupação estava clara.

“Claro, eu tô precisando de um descanso agora. Morrer e ressuscitar nunca é fácil. Eu acho que nunca irei me acostumar com isso.”

“Eu não quero que se acostume com isso. Não sei se tenho forças para aguentar outra dessa.” Ele disse olhando seriamente nos olhos dela.

“Eu tampouco.” Ela disse puxando-o pela mão em direção às portas da Torre de Vigilância. “Vamos para casa, Ollie.”

Ele sorriu para ela e a seguiu, virando-se para avisar os rapazes. “Hey, nós estamos indo, nos vemos amanhã de manhã, ok? Até.”

“Sem problema, chefe.” Respondeu Bart.

*-*-*-*-

No dia seguinte, após reunirem todas as informações que eles tinham compilado até agora, a liga se sentou para discutir o plano. Primeiro, Victor apresentou todas informações por eles obtidas no dia anterior. Chloe e Oliver ouviram tudo atentamente. Depois disso, Oliver e Chloe trocaram olhares rapidamente, como se tivessem entrado em algum acordo, então Oliver deu acenou com a cabeça para Chloe, que se virou para o restante do grupo e disse:

“Bem, rapazes, eu e Victor vamos fazer o que pudermos via computadores. AC e Bart, vou mandá-los para fazer reconhecimento de campo dos locais por ela utilizados para que possamos num futuro bem próximo acabarmos com todos eles. Oliver ficará de olho na Tess no mundo dos negócios, tentando achar mais associados dela nessa empreitada.”

“Vamos colocar a primeira fase em ação, rapazes.” Disse Oliver.

Dito isso, Bart já estava à porta da Torre, dizendo: “Vejo vocês mais tarde, tô indo fazer uns reconhecimentos nas instalações da costa oeste. Volto no final do dia. É melhor eu encontrar um monte de pizzas e burritos por aqui quando voltar.” Ele deu uma piscadela e se foi.

Seguindo os passos de Bart, AC seguia em direção à porta também. “Já tenho a minha lista, vou começar pelas instalações mais próximas.” Tendo dito isso, cada um seguiu para a sua tarefa designada.

*-*-*-*-

Com o passar dos dias, o plano parecia ir bem. Chloe e Victor conseguiram bloquear a maior parte das contas de Tess pelo mundo, enquanto Bart e AC estavam conseguindo obter informações sobre as instalações com sucesso. E quando Oliver não estava no seu papel de CEO, ele estava lá para ajudar os outros em suas tarefas.

Mas logo Chloe notou que paralisar as contas de Tess não estava fazendo muito efeito, a fonte de dinheiro dela parecia não secar como o previsto e para piorar, o projeto não estava parando, e sim, começou a ganhar força numa rapidez alarmante e se espalhando por todo o mundo. Parecia que Tess sabia o que eles estavam fazendo, então Chloe e Victor começaram a procurar mais a fundo tudo relacionado a Tess Mercer.

Demorou alguns dias, mas eles descobriram a verdade sobre Tess Mercer. Ela estava ligada a diversas pessoas poderosas espalhadas pelo mundo, do Leste europeu, a China, inclusive no Oriente Médio, E que havia muito mais laboratórios e experimentos sendo realizados do que eles inicialmente haviam previsto. As coisas eram mais complexas e profundas do que eles pensavam.

Após reunir toda a informação necessária, eles começaram a agir, atacando os aliados de Mercer. Primeiro secando a fonte de dinheiro deles e aqueles que estavam envolvidos em muitas atividades escusas estavam sendo levados a justiça um a um. Certamente, eles estavam ajudando a limpar um pouco o mundo.

O plano de ação agora era muito maior e mais eficiente para colocar um fim nos experimentos. Eles começaram com os pequenos até alcançarem os poderosos.

Depois de alguns meses, havia alguns poderosos ainda de pé, incluindo Tess. Foi nesse momento que Chloe notou que Tess a estava observando muito mais perto do que ela imaginava, ela tinha implantado escutas e câmeras espalhadas por todo o apartamento de Chloe. Então era essa a razão por ela ainda não ter caído, Srta Mercer. Acho que agora, nós vamos acabar com você de vez. Pensou Chloe.

*-*-*-*-

Sabendo que Tess estava sempre um passo a frente deles por todo este tempo e descobrindo o porque disto, eles decidiram mudar o curso de ação. Mas enquanto eles preparavam um novo plano, uma notícia inesperada chegou às TVs. Luthorcorp foi atacada e Tess Mercer estava entre as pessoas que estavam no prédio na hora em que a bomba explodiu.

Todos assistiam a notícia espantados. O que? Quem fez isso? E por que? Eram algumas das questões levantadas entre eles. Alguém decidiu tomar alguma providência antes que eles pudessem concluir o plano deles.


*-*-*-*-


____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. WOW... adoro fics com ação... por essa eu não esperava, a Tess foi atacada?!?!?!?!


    Nossa, curiosidade a mil aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hummm... curiosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Keiko, o comentário dela sobre o quanto é difícil morrer e ressuscitar... foi ótimo... adorei!!!!

    Tb fiquei surpresa com o final, esperando o próximo capítulo!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Ollie cuidando dela é muito cutecute.... amooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo ação nas fics, meu mas eu paro pra ação Chlollie. Oliver a abraçando sussurando que a ama AHHHHHHHHHHHHH me derreto.

    vilm@

    ResponderExcluir
  6. Q bom q vcs continuam lendo a fic. Obrigada pelo apoio. Bom o próx e último cap deve demorar um pouco, pois a Vilm@ está sem internet e eu estou reescrevendo uma parte dele.

    Ah, o link da fic original está errado, leva pro cap 2.

    Este é o link do cap 3: http://kachica.livejournal.com/3974.html#cutid1

    ResponderExcluir
  7. Keiko.... já arrumei o link, ok?
    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative