11.1.11

Start Again (4/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três



start again




Chloe pegou a plaquinha com seu nome da mesa e não pode deixar de sorrir. Ela tinha sentido falta, ela não estava tão alegre quanto achou que estaria quando isso acontecesse novamente, como se alguma coisa ainda estivesse faltando, mas ela estava feliz em estar ali, em ter sua própria mesa e como Lois havia pedido, era uma de frente para a mesa de sua prima e bem longe da mesa de Clark, que também era o lugar favorito de Jimmy quando ele não estava na 'sala escura'.

Ela tinha acabado de chegar com Lois e sabia que Jimmy provavelmente já estava lá porque quando ela passou em casa para se trocar, ele já tinha saído, mas ela não queria vê-lo ainda. Lois tinha sido chamada para uma reunião assim que chegaram em suas mesas então Chloe ficou pra trás, arrumando coisas e se organizando em seu novo local de trabalho.

"Onde diabos você esteve ontem à noite?" Jimmy estava de repente se inclinando na frente de sua mesa. "Você fica fora a noite inteira e nem se dá ao trabalho de me avisar?"

Piscando, ela olhou pra cima, erguendo as sobrancelhas pra ele. "Eu mandei uma mensagem que ia jantar com minha prima, como você não respondeu, eu imaginei que você não estava interessado." Ela falou calmamente.

Ele travou a mandíbula e pegou o braço dela, puxando-a para fora da sala e em direção à escada.

"Que diabos você pensa que está fazendo?" Chloe sibilou, deixando-o arrastá-la para evitar uma cena em seu primeiro dia.

"Isso está ficando fora de controle", ele atirou assim que estavam fora de vista de seus outros colegas.

"O que, exatamente está fora de controle?" Ela exigiu, estreitando os olhos. "Meu telefone fica comigo o tempo inteiro, se você realmente se preocupasse em saber onde eu estava, você teria ligado."

"Supondo que você fosse atender pra começar."

"Eu acho que isso você nunca vai saber já que você não se incomodou em ligar", ela disse a ele, erguendo uma única sobrancelha enquanto a porta à prova de fogo se fechava atrás deles e eles ficavam sozinhos na fria escada de emergência.

Jimmy estreitou os olhos. "O telefone funciona para os dois lados, Chloe", ele disse friamente. "E já que você é quem estava fazendo só Deus sabe o quê com só Deus sabe quem, era sua responsabilidade ligar."

"Eu usei o telefone, Jimmy, eu mandei uma mensagem e avisei exatamente com quem eu ia estar, eu não posso dizer o mesmo de você", Chloe disse a ele.

"Eu estava em casa, esperando minha mulher voltar." Ele cruzou os braços sobre o peito.

Ela parou por um momento, sentindo-se levemente culpada. "Eu dormi na Lois, eu não queria ir pra casa e brigar com você novamente."

Jimmy ficou em silêncio por um momento e soltou o ar, olhando pra longe.

"Eu estou cansada disso", Chloe disse, sua voz mais baixa que antes. "Eu estou trabalhando aqui agora, eu não quero que as coisas fiquem desconfortáveis."

"Já está desconfortável, Chloe." Ele suspirou suavemente.

"Então o que nós vamos fazer?" Ela perguntou, observando-o atentamente.

"Eu não sei", ele admitiu. "Mas eu também estou cansado."

Chloe passou as mãos sobre o rosto e começou a andar de um lado para o outro no pequeno espaço por um momento antes de olhar pra ele. "Talvez precisemos de um tempo."

"Como assim, férias?" ele perguntou confuso.

"Não, Jimmy", ela falou baixinho. "Um tempo no nosso casamento."

Ele parou, então se virou e olhou pra ela. "Você está brincando comigo?" Sua voz um oitavo mais alta.

Chloe piscou à repentina mudança nele. "O quê? Você tem outra solução, Jimmy?"

"Sim, aqui vai. Você podia parar de se concentrar em tudo que sua prima faz e se preocupar mais com, você sabe, os votos que você fez!" Ele a encarou.

"Eu estou concentrada no que minha prima faz?" Ela perguntou, sua voz também ficando mais alta enquanto olhava pra ele incrédula. "Você segue Clark por aí como se fosse um cachorrinho, Jimmy!"

"Você está dizendo igual ao que você costumava ser?" ele disparou de volta. "Sabe o que eu penso? Eu acho que você só está com ciúmes que o Clark confie mais em mim do que em você!"

"Isso não tem nada a ver com Clark!" Ela disse nervosa. "Eu estou pouco me importando pra quem o Clark dá atenção, eu não estou num relacionamento com ele."

"Às vezes parece que você não está num relacionamento nem comigo", ele devolveu, passando por ela.

Foi a vez de Chloe segurar o braço dele. "Pára de me deixar falando sozinha", ela exigiu. "Você não pode me acusar e não deixar eu me defender, você sabe que não tem nenhuma razão pra falar as porcarias que você está dizendo."

"Eu tenho muitas razões pra falar isso", ele respondeu, soltando seu braço dela. "E você sabe muito bem."

"Você não pode usar uma coisa que aconteceu há mais de dois anos atrás contra mim, Jimmy", ela disse. "Uma coisa que você sabia quando concordou em voltar comigo!"

"Foi uma péssima decisão da minha parte", Jimmy disse bruscamente.

"Então por que você ainda está comigo?" Ela perguntou.

"Esses dias eu tenho me feito bastante essa pergunta." Balançando a cabeça com um olhar de desgosto, ele continuou a andar.

Chloe o deixou ir dessa vez e suspirou profundamente, observando enquanto a porta pesada que levava de volta ao piso principal se fechava atrás de Jimmy. Ela deu alguns passos pra trás e se sentou nas escadas, esfregando o rosto.

Oliver parou alguns degraus acima dela, hesitando. "Chloe? Você está bem?" Sua voz era baixa.

Ela se levantou imediatamente, arregalando os olhos enquanto se virava para olhar pra ele, seu coração de repente disparado. "Oliver?"

"Eu estava descendo..." Ele balançou um pouco a cabeça, olhando pra ela. "Eu não tinha a intenção de ouvir."

Chloe suspirou profundamente e olhou pra ele por um longo momento então respirou fundo. "Desculpa você ter ouvido isso."

Ele balançou um pouco a cabeça e desceu o resto dos degraus então parou perto dela. "Não precisa se desculpar." Sua voz era baixa.

Apertando os lábios, ela olhou pra ele por um momento e desviou o olhar. Dizer que ela estava se sentindo humilhada por ele ter ouvido a discussão com Jimmy era o mínimo. Já era ruim o suficiente que ela tivesse que lidar com os olhares que Jimmy lhe daria pelo resto do dia, mas agora Oliver sabia da verdade também.

Oliver olhou pra baixo por um momento, então se sentou em um dos degraus. "Ele foi bem grosseiro", ele disse suavemente.

Ela olhou pra ele, franzindo suavemente a testa antes de se sentar ao lado dele e encolher os ombros. "Ele está nervoso comigo", Chloe disse antes de revirar os olhos. "Obviamente."

"Ainda assim." Ele olhou pra ela de lado.

"É", Chloe concordou baixinho, olhando para o colo. "Eu não sei mais o que fazer."

"Você não está feliz", ele disse bem suavemente.

Ela lhe deu um sorriso triste e ergueu as sobrancelhas. "Surpresa."

Oliver respirou fundo e expirou, hesitantemente colocando a mão no braço dela.

Os olhos dela se encheram de lágrimas imediatamente com o gesto confortante. Ela suspirou profundamente mais uma vez e olhou para a mão dele mas não se afastou. "Ninguém além de Lois sabe que é assim", ela disse a ele. "E mesmo Lois não sabe o quanto tudo está mal."

Ele apertou gentilmente seu braço. "Parece que está bem mal", ele murmurou.

"Não conseguimos mais ficar juntos no mesmo lugar", ela admitiu. "Não tem mais respeito."

"Há quanto tempo as coisas estão assim?" Oliver perguntou.

"Eu não sei", Chloe disse baixinho. "Eu não lembro quando chegou a esse ponto."

Ele ficou em silêncio por um momento, então hesitantemente deslizou a mão pelo braço dela até segurar sua mão.

Ela olhou para suas mãos e envolveu a mão dele depois de um momento e respirou fundo. "Obrigada", ela disse num sussurro.

"Eu não fiz nada", ele disse também bem baixinho.

"Você fez muito", Chloe o corrigiu, sorrindo levemente.

Oliver olhou para suas mãos, mas não soltou. "Eu posso sempre ouvir", ele disse depois de um momento.

Ela ficou quieta por um longo momento, seus olhos ainda em suas mãos. "Eu vou te contar quando eu estiver preparada pra contar." Ela prometeu baixinho.

"Combinado", ele disse suavemente, olhando pra ela de lado.

Chloe respirou fundo e sorriu pra ele. "Isso está bem longe de como eu imaginei que seria meu primeiro dia."

"Sim, eu aposto que sim", Oliver concordou, oferecendo a ela um pequeno sorriso em retorno. "Talvez a novíssima máquina de capuccino na sala dos funcionários ajude a melhorar o dia."

"Você comprou uma máquina de capuccino para a sala dos funcionários?" Ela perguntou, agradecida pela distração mesmo que seus dedos ainda estivessem segurando levemente a mão dele. "Você sabe que a produtividade vai cair uns quinhentos por cento, certo?"

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Ou melhorar quinhentos por cento", ele brincou.

"Eu não sei", ela ergueu as sobrancelhas, inclinando a cabeça para o lado. "Com que rapidez a máquina faz o café?"

"Bem rápido", ele assegurou com um brilho de satisfação.

"Então pode ser que dê certo", ela disse, sorrindo de verdade dessa vez enquanto o observava.

"Você acha?" Ele virou a cabeça para encontrar seus olhos.

"Eu acho que vamos ter que esperar pra ver", ela disse, mantendo o olhar.

"Eu acho que teremos", ele sussurrou.

***

Oliver respirou fundo e expirou lentamente enquanto passava pela sala de redação. Ele vinha adiando o que estava prestes a fazer há dias, e embora parte dele quisesse continuar adiando, ele sabia que o confronto era inevitável. Preparando os nervos, ele endireitou os ombros e cruzou a sala até a mesa de Clark Kent.

Clark ouviu os passos se aproximando e parou de digitar quando alguém parou atrás de sua cadeira, ele arrumou os óculos, que ele vinha usando o tempo todo quando estava em público, e virou a cadeira para ver quem era. "Oliver", ele disse, surpreso enquanto se levantava.

"Ei." Sua voz era baixa mas firme. "Como você está?"

Ele assentiu, arrumando os óculos mais uma vez. "Ocupado, e você?"

"Também ocupado", Oliver admitiu com um aceno de cabeça. "Mas eu achei que deveria vir aqui e dizer oi."

"Oi", Clark disse, olhando pra ele.

Ele se mexeu desconfortavelmente. "Como estão as coisas?"

"Estão indo bem", Clark disse. "Por que você voltou, Oliver?"

Oliver fez o melhor para ignorar a insinuação. Não que ele não estivesse esperando por isso. "Eu achei que era hora de parar de fugir."

"Então ao invés de vir fazer uma visita você decide comprar o lugar que eu trabalho? Mostrar que você ainda tem poder sobre as coisas?" Clark acusou.

Sua mandíbula travou levemente. "Isso não tem nada a ver com você", ele informou Clark honestamente.

Clark cruzou os braços sobre o peito. "Você estava fugindo por causa do que fez comigo, e agora decidiu voltar desse jeito? Eu não acredito em você."

"Não suponha que todas as razões que eu tive pra ir embora têm a ver com você, Clark", Oliver disse calmamente.

"E tem a ver com quem mais, Oliver? Foi pra mim que você deu as costas."

"Eu não acho que essa é a hora nem o lugar pra termos essa conversa", ele respondeu, olhando ao redor.

"Eu não vou ter essa conversa com você de jeito nenhum", Clark disse a ele. "Você não é melhor que Lex."

Os dois homens se olharam por um longo momento, então Oliver lhe deu um curto aceno de cabeça. "E você também não mudou nada." Ele se virou e começou a se afastar.

"Fique longe de Lois e Chloe", Clark acrescentou, sua mandíbula tensa enquanto Oliver passava por ele.

Ele parou e se virou para olhar para o outro homem. "Eu sinto muito, Clark. Você não vai me dizer com quem eu posso passar meu tempo."

"Se qualquer uma delas acabar ferida por sua causa..." sua voz vacilou, mas o aviso estava ali.

"É, esse é meu objetivo. Voltar para Metrópolis e tentar machucar Lois e Chloe", ele disse com sarcasmo.

"Seria um jeito de me atingir", Clark pontuou, estreitando os olhos.

Isso fez ele revirar os olhos. "Odeio te dizer isso, Clark, mas minha vida não gira exatamente em torno de você", ele o informou, balançando a cabeça e mais uma vez voltando a andar.

"Eu não acredito no que você diz", Clark murmurou enquanto se voltava para seu computador.

"Eu não esperaria isso", ele murmurou enquanto se afastava, na direção das escadas.

Chloe saiu de detrás de um armário de arquivos perto da mesa de Clark, pastas nos braços. Ela tinha ouvido a maior parte da conversa e de algum jeito conseguiu se impedir de entrar no meio e deixar as coisas ainda piores, ela apertou os lábios e olhou para Oliver, esperando que ele olhasse pra ela.

Oliver sentiu o olhar de alguém sobre ele e se virou, encontrando o olhar de Chloe do outro lado da sala. Ele tentou sorrir mas não conseguiu, uma careta se formando no lugar, seguido por um leve encolher de ombros.

Ela balançou um pouco a cabeça e sorriu em simpatia. "Eu sinto muito", ela sussurrou e então assentiu.

Ele encolheu os ombros novamente, olhando para Clark e vendo o outro homem olhando pra ele atentamente. Suspirando suavemente, ele olhou para Chloe mais uma vez e então voltou a subir as escadas.

Chloe o observou sair e então olhou para Clark também, não surpresa em ver que ele tinha percebido a interação. "Algumas coisas não são da sua conta, Clark", ela disse a ele em um sussurro enquanto se afastava dele e ia para sua mesa, ela sabia que ele conseguiria ouvir.

_______

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Clark&Jimmy...a dupla antipatia!!Credo!!
    Essa autora odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia o Clark, nunca li nada dela em que o Clark não fosse ele completo imbecil...haha

    ResponderExcluir
  2. Realmente , o Clark e o Jimmy juntos formam a dupla mais antipática de todas ...

    Manu

    ResponderExcluir
  3. haha, elas definitivamente ODEIAM o Clark kkk, acho que em toda fic ele é um imbecil, mas nessa, acho que ele tá ganhando...

    *joga o clark num lago de kriptonita*

    ResponderExcluir
  4. mas, meu ódio pelo Jimmy está ganhando nesse caso...

    ResponderExcluir
  5. Roberta deve ser por isso que eu adoro essas autoras, ela me ajudam com o meu ódio contra o Clark kkkk
    E se eu fosse a Chloe mandava o Ollie acertar uma flecha com kryptonita, no SUPER traseiro dele =P
    E eu tb to começando a pegar ódio do jimmy.

    vilm@

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando essa fic e a disputa pelo personagem mais antipático e idiota está acirrada: Clark ou Jimmy??????????

    Se eu sou a Chloe dou um pontapé no Jimmy e jogo o Clark em um lago de Kryptonita. É muita estupidez para dois personagens.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative