30.1.11

Never Have I Ever (1/9)

Título: Eu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co


neverhaveiever




Oliver Queen não tinha a intenção de voltar para Metrópolis nem tão cedo depois de sua última visita, mas os negócios o forçaram a retornar. E agora que esses negócios -- chatos como sempre -- tinham sido resolvidos, e a patrulha da noite também tinha terminado, ele só queria espairecer. Ele se sentou na pequena mesa do Ace of Clubs, tomando um copo de uísque que desceu rasgando sua garganta.

Ele olhou o lugar desinteressadamente, imaginando se teria sido melhor ir beber em casa. Pelo menos ele teria a TV para lhe fazer companhia. Ele parou quando viu uma figura familiar entrando no lugar. Mantendo os olhos nela, ele a observou ir até o bar e franziu um pouco as sobrancelhas. Não imaginava que ela fosse de beber.

Chloe se inclinou contra o bar e respirou fundo, seus pensamentos parecidos com os dele, mas ela sabia porque não queria voltar para beber no apartamento do Talon, porque seria muito fácil para Jimmy encontrá-la. Assim que ela pediu a bebida, se sentou em um dos bancos e tirou o telefone da bolsa, revirando os olhos enquanto lia a ofensiva mensagem antes de jogá-lo de volta dentro da bolsa sem responder, ela já tinha cansado de lidar com ele aquela noite.

Oliver a observou por um longo momento, vendo-a jogar o telefone na bolsa com irritação antes de tomar sua decisão. Deixando seu copo sobre a mesa, ele se levantou e atravessou a multidão até ficar do lado dela. Ele estendeu a mão e a colocou sobre o ombro dela. "Dia ruim?"

Piscando, Chloe se virou para olhar para a fonte da voz, seus olhos arregalando um pouco quando se viu frente a frente com ninguém menos que seu novo chefe Oliver Queen. "Está tão óbvio? Não sabia que você estava de volta."

"Tinha alguns negócios da Queen Industries pra resolver", ele disse, elevando um pouco a voz para ser ouvido sobre o resto das pessoas do lugar. Ele lhe deu um sorriso e encolheu os ombros.

"Certo, esse tipo de negócios", ela disse, sorrindo um pouco e então se virando quando o garçom lhe passou sua bebida, agradecendo o cara, ela pegou a bebida e se virou novamente para Oliver. "Não esperava ver nenhum rosto familiar por aqui."

"Então é uma surpresa boa ou ruim?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha.

"Oh, boa", ela disse, surpresa pela pergunta mas conseguindo sorrir pra ele, ele não era a pessoa que ela estava tentando evitar aquela noite. "Você chegou agora?"

Ele relaxou um pouco e balançou a cabeça, olhando na direção da mesa. "Cheguei há um tempinho", ele admitiu. "Quer sentar comigo?"

Chloe ergueu as sobrancelhas e olhou para a mesa e de volta pra ele. "Tem certeza que eu não vou atrapalhar nada?" Afinal, o que mais Oliver Queen estaria fazendo num bar como este sozinho se não procurando uma companhia?

Oliver ergueu outra sobrancelha pra ela também. "Eu não acho que você vai tentar me impedir de beber, vai?" Um sorriso surgindo em sua boca.

"Eu não estava planejando se você prometer não me impedir também", ela disse, erguendo a própria bebida e sorrindo, pelo menos ele parecia não se importar em ser visto com ela.

Ele sorriu e lhe ofereceu o braço. "Por que eu faria isso?"

Erguendo uma sobrancelha ela pegou seu braço. "Por nenhuma razão, você não é o garoto escoteiro", ela disse, sorrindo.

Ele sorriu de volta pra ela. "Longe disso", ele concordou, conduzindo-a através da multidão até sua mesa. "Embora isso me faça imaginar... qual é o seu veneno?" ele perguntou, olhando na direção da bebida dela.

"Daiquiri de morango?" Ela disse a ele, franzindo o nariz. "Eu sei, eu posso ouvir Lois dando risada daqui por eu escolher uma bebida de menina."

Ele encolheu um pouco o ombro. "Você gosta do que você gosta." Ele puxou uma cadeira pra ela.

"O que você está bebendo?" Ela perguntou curiosa, se sentando.

"Uísque Sour", ele confessou com um sorriso, sentando de frente pra ela.

"Oh", ela olhou para o copo dele e encolheu o ombro. "Não posso julgar, nunca provei."

Oliver deslizou o copo pela mesa na direção dela. "É bem mais forte do que o que você está bebendo", ele avisou.

"Eu posso dizer pela parte do uísque", ela sorriu pra ele, pegou o copo e tomou um gole, refletindo por um momento e então encolhendo os ombros. "Não é ruim, embora seja mais forte."

"É por isso que não é ruim", ele brincou, tomando um gole do daiquiri dela.

"Oh, então você está tentando perder a consciência?" Ela perguntou, inclinando a cabeça para o lado e apertando os lábios enquanto observava, divertindo-se ao ver Oliver Queen segurando sua bebida rosa e feminina.

Ele riu e deslizou a bebida de volta pra ela. "Eu não diria isso. Só estou aliviando a tensão. Tédio. Frustração." Ele encolheu um pouco os ombros. "E você?"

"Não estava com vontade de ir pra casa", ela disse e mordeu o lábio inferior, assentindo lentamente. "E bem, mais ou menos o mesmo que você, eu acho", ela disse, tomando um gole de sua própria bebida mais uma vez.

Ele a estudou por um momento, então se inclinou para a frente. "Você está bem?"

"Sim, é só..." ela respirou fundo e sorriu suavemente pra ele. "Irritada com algumas coisas. Nada demais."

"Bem, ao contrário da crença popular, eu sou um bom ouvinte", ele disse com um pequeno sorriso. "Desabafa. Talvez faça você se sentir melhor."

Chloe fez uma cara e balançou a cabeça, surpresa pela oferta que ele estava lhe fazendo mas sentindo que ela não deveria realmente incomodá-lo, na verdade eles nem se conheciam muito bem. "Eu realmente não quero te cansar com essas coisas."

Seu sorriso desapareceu um pouco e ele assentiu, pegando o uísque e tomando mais um gole. "Como está o Planeta?"

"Bom, ocupado, sabe, não tedioso", ela sorriu, mudando um pouco o assunto. "Como vão as coisas na sua companhia?" Ela perguntou, não usando o nome de propósito para não atrair ouvidos curiosos.

Ele encolheu um pouco os ombros. "O mesmo de sempre", ele disse vagamente, imaginando que ela não estaria realmente interessada em detalhes da Queen Industries. Não era um assunto fascinante.

"E os outros negócios?" Ela perguntou, inclinando-se sobre a mesa e tomando um gole de seu drinque.

Oliver olhou ao redor para se certificar de que ninguém estava prestando atenção neles. "Encontramos uma prova no Alasca." Ele ergueu as sobrancelhas pra ela, sabendo que ela entenderia sobre o que ele estava falando.

"Oh", seus olhos brilharam e ela ergueu as sobrancelhas. "Legal, quando vocês vão dar uma olhada?" A ideia de deter Lex, ou ao menos ajudar a destruir outra 33.1 era mais apelativa a ela do que pensar no estúpido Jimmy Olsen.

Ele não pôde deixar de sorrir com o interesse dela e tomou outro gole. "Provavelmente vamos neste fim de semana." Ele parou por um momento. "Está interessada?" Ele perguntou, erguendo uma sobrancelha pra ela.

"Mesmo?" Chloe perguntou, seus olhos arregalando um pouco.

Oliver a observou por um momento, assentindo.

"Sim. Eu estou definitivamente interessada", ela disse, observando-o atentamente para ter certeza de que ele não estava brincando.

"Tudo bem, ótimo. Vai ser melhor contar com sua ajuda." Ele sorriu pra ela, sua expressão satisfeita.

Sorrindo ela assentiu, tomando a bebida. "Bem, você salvou minha noite, e possivelmente minha semana, então, obrigada." Ela disse sinceramente.

Oliver assentiu de volta pra ela, erguendo o copo e piscando.

Chloe sorriu e encolheu os ombros. "Provavelmente deveríamos conversar sobre isso quando não estivermos em público?" Ela perguntou, erguendo um pouco as sobrancelhas, morrendo de vontade de saber mais detalhes sobre a missão e ansiosa para começar a pesquisar, de repente ela estava feliz por ter vindo até o bar ao invés de ter ido pra casa e gastar sua energia ficando nervosa porque não era boa o suficiente para manter a atenção de Jimmy, pelo menos Oliver apreciava seu cérebro.

"É, boa ideia. Você tem planos para amanhã de manhã?" ele perguntou curioso, observando-a atentamente. Ele podia dizer que algo a estava incomodando, mas ele sabia que ela não ia se abrir. Pelo menos não com ele.

"Bom, eu tenho o trabalho, mas eu não tenho um horário certo pra chegar, então eu posso conversar com você antes de ir para o trabalho se você quiser?" Ela sugeriu, tomando sua bebida mais uma vez.

"Pra mim está ótimo", ele disse, assentindo e se recostando contra a cadeira novamente.

"Então, quais são seus planos para hoje à noite?" Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça para o lado.

Oliver ergueu o copo mais uma vez. "Você está olhando pra ele."

"Então, o que está acontecendo com você pra fazer essa escolha pra noite inteira?" Chloe perguntou curiosa, tomando outro gole de seu copo quase vazio.

"Tédio, basicamente", ele admitiu, encolhendo os ombros e observando-a enquanto terminava seu uísque. "Não estava planejando estar em Metrópolis nem tão cedo."

"Oh", ela ergueu uma sobrancelha. "Imagino que você não está muito feliz em estar de volta?" Ela perguntou, finalizando sua bebida também.

Ele parou, refletindo por um momento. "Bom, a noite está melhorando." Ele sorriu.

Chloe sorriu suavemente e assentiu pra ele, colocando o copo na mesa e encolhendo os ombros. "É, eu concordo", ela disse ignorando a insinuação por trás da frase, ela sabia que Oliver não queria dizer isso de verdade, mas teria sido um jeito maravilhoso de dar o troco em Jimmy.

Ele a estudou por um momento, seu sorriso se abrindo um pouco quando ela sorriu de volta pra ele. Ele de repente desejava que a conhecesse melhor, porque tinha a sensação de que ela valia o esforço. Ele se mexeu em seu assento. "Então sobre o que você tem trabalhado no jornal?" ele perguntou curiosamente.

"Nada que valha a pena ser lido", ela disse, erguendo as sobrancelhas. "Não com nosso atual chefe e sua censura, eu nem estou pesquisando nada que possa ser perigoso quando estou lá porque eu não sei se estou sendo vigiada."

Oliver fez uma careta, olhando para a mesa por um momento. "Certo", ele murmurou.

"Desculpa", Chloe falou baixinho e balançou a cabeça. "Acho que não estou boa para conversar hoje..." Ela disse, tentando dar um sorriso e olhando pra seu copo.

Ele parou por um momento, então sorriu. "Bom, podemos fazer um jogo."

"Um jogo?" Ela perguntou, erguendo um pouco a sobrancelha.

"Você já jogou 'Eu nunca'?”* ele perguntou.

Chloe estreitou um pouco os olhos e assentiu. "Sim, claro."

Ele sorriu e acenou para o garçom.

Erguendo uma sobrancelha, ela arregalou os olhos e deu risada. "Pelo menos você pode pagar meu táxi até Smallville", ela disse, sorrindo e inclinando a cabeça para o lado.

"Eu vou te fazer uma oferta melhor e mandar meu motorista te levar de volta na limusine." Ele sorriu.

"Oh, limusine?" Chloe sorriu de volta enquanto pegava a bolsa em seu colo quando sentiu algo vibrando e fez uma cara antes de a colocar em um assento vazio.

Ele ergueu a sobrancelha pra ela. "Alguma coisa errada?"

"Não, só Jimmy sendo irritante", ela disse, fazendo um cara e dando de ombros.

Oliver procurou seus olhos. "Irritante como sendo um idiota irritante ou irritante como lamentando de alguma coisa irritantemente?"

Chloe sorriu e encolheu os ombros. "Idiota irritante", ela disse sinceramente, ela nunca tinha falado sobre Jimmy para Oliver antes, mas ele perguntou, ela acabou sendo honesta.

Ele fez uma careta. "Quer que eu dê um susto nele?" Um sorriso surgiu em sua boca.

À isso, ela inclinou a cabeça um pouco para o lado e ergueu uma sobrancelha. "Um susto?"

"É, sabe, mandar ele se afastar." Seus olhos brilharam com clara satisfação com o pensamento.

Chloe ergueu as sobrancelhas curiosa, abrindo a boca e em seguida fechando quando o garçom que Oliver tinha chamado veio anotar seus pedidos, assim que ele saiu, Chloe apertou os lábios levemente. "Como você vai fazer isso?"

Ele sorriu, inclinando-se um pouco. "Bom, eu passo no Planeta. Digo a ele que assédio é contra a lei e se ele não deixar você em paz... bem." Ele encolheu os ombros. "Eles também nunca encontraram o corpo de Jimmy Hoffa."

À isso ela deu risada e em seguida balançou um pouco a cabeça. "Não se preocupe, eu acho que não será necessário, ele já tem outra coisa mais interessante que eu para mantê-lo ocupado."

Ele inclinou a cabeça para o lado, erguendo as sobrancelhas. "Isso significa o que, exatamente?"

Ela respirou fundo e fez uma cara. "Isso soou meio amargo, certo?" Ela balançou um pouco a cabeça e se recostou contra a cadeira. "Aparentemente ele está interessado na prima do Clark, Kara? Tanto que nem consegue evitar de olhar descaradamente pra ela quando eu estou do lado dele."

Oliver arfou. Então se recostou um pouco na cadeira, ainda olhando pra ela. "Tem certeza que você não quer que eu dê um susto nele?"

"Tenho", Chloe respirou fundo e deu de ombros. "Obviamente não está dando certo então eu só preciso conversar com ele." Ela disse, então olhou para o garçom que lhes trazia novas bebidas.

Ele ficou em silêncio por um momento, então tomou um gole da bebida, observando-a. "Sabe, Chloe, você pode arrumar coisa bem melhor do que Jimmy Olsen." Não havia indício de que ele estivesse brincando.

Ela olhou pra ele por um momento então encolheu um pouco o ombro, tomando sua bebida. Ela sabia que ele só estava tentando animá-la, mas considerando que ela não chamava atenção nem do Jimmy, por alguma razão, ela duvidava. "Obrigada."

Ele podia dizer pelo tom dela e pelo olhar, que ela não tinha acreditado nele e ele franziu a testa. "Eu estou falando sério. Se você está com um cara --qualquer cara-- e ele está dando mais atenção para outra pessoa, é ele quem está com problema. Dá o fora nele. Você consegue coisa melhor. Você merece coisa melhor."

Chloe ficou um pouco surpresa ao quanto ele soou sério e não pôde deixar de sorrir, assentindo um pouco. "É, você está certo", ela falou baixinho, é claro, mais fácil falar do que fazer, especialmente quando ela não tinha uma fila esperando por ela.

Oliver encontrou seus olhos, assentindo um pouco e então sorrindo de volta e olhando para suas bebidas. "Então. Vamos jogar?" Havia um tom de brincadeira em sua voz.

Respirando fundo, ela relaxou, pegando sua bebida e erguendo as sobrancelhas. "Vamos lá, Queen."

Ele sorriu. "Vamos começar com uma coisa fácil. Eu nunca... pulei de pára-quedas."

"Muito fácil", ela disse, balançando a cabeça e sorrindo. "Eu nunca... estive na Europa."

Ele sorriu e tomou um gole. "Eu nunca... fui sequestrado." Ele tomou um gole.

Chloe arfou rindo pra ele e tomou um gole. "Eu espero que não tenha que beber por todas as vezes que isso aconteceu ou vou cair na mesa quando terminar", ela disse, sorrindo pra ele.

Oliver riu involuntariamente. "Clark pode ter me contado algumas de suas... aventuras."

"Tenho certeza que sim", Chloe disse a ele, balançando a cabeça. "Ok, eu nunca... usei uma roupa inteiramente feita de couro."

Ele sorriu de novo, tomando outro gole enquanto erguia as sobrancelhas pra ela.

Ela riu, se arrumando na cadeira e inclinando-se para a frente enquanto descansava os cotovelos sobre a mesa.

"Você sabe é claro, que agora eu estou imaginando você numa roupa inteira feita de couro", ele brincou. "Talvez eu deva providenciar um uniforme pra você."

Chloe arregalou um pouco os olhos e inclinou a cabeça. "Eu realmente acho que não preciso de um para fazer o meu trabalho", ela sorriu.

Ele lhe deu um sorriso. "Veremos." Seus olhos estavam dançando com satisfação. "Eu nunca... fiquei tão bêbado a ponto de vomitar em alguém." Ele tomou um gole.

Ela ergueu as sobrancelhas e não bebeu. "Claramente eu posso controlar minha bebida melhor que você." Ela brincou.

"Em minha defesa, eu tinha quinze anos e não sabia que não podia misturar." Ele riu. "Você deveria ter visto a cara de Bruce Wayne no entanto."

"Você vomitou nele?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas, surpresa.

"Foi ele quem me disse que estava tudo bem beber uísque depois de ter tomado vodca." Ele sorriu.

Ela se encolheu um pouco e fez uma careta. "Ok, parece justo", ela disse, sorrindo um pouco. "Eu nunca... fiquei tão bêbada a ponto de desmaiar."

Oliver ergueu uma sobrancelha e tomou outro gole, contente.

"Se continuarmos assim eu vou ter que carregar você", ela disse, também se divertindo.

Ele riu. "Ultimamente eu lido melhor com o álcool", ele prometeu, piscando pra ela. "Ok. Eu nunca... escrevi alguma coisa que esteve na primeira página." Ele lhe deu um sorriso charmoso.

Ela riu e tomou um longo gole da bebida. "Ok, isso empata um pouco as coisas", e então um olhar malicioso apareceu no rosto dela, se iam jogar, poderiam então jogar direito. "Eu nunca... tive fantasias com Lois."

Ele sorriu. "Eu ficaria preocupado se você tivesse tido." Ele balançou a cabeça e tomou um gole. "Eu nunca... tive fantasias com Clark."

Chloe parou e seu rosto ficou quente, então ela pegou o copo e tomou um gole.

Ele parou, um pouco surpreso. "Huh."

"Minhas opções eram muito limitadas em Smallville", ela disse, tentando encerrar o assunto. "Eu nunca... fiquei com mais de uma pessoa no mesmo dia", ela disse, então ergueu o copo e tomou um gole.

Oliver arregalou um pouco os olhos e também tomou um gole, ficando mais curioso. "Eu nunca... fiz strip tease." Ele ergueu a sobrancelha, tomando outro gole.

Chloe mordeu o lábio inferior, refletindo. "Se for parcial, conta?"

"Ah sim", ele assentiu.

Ela sorriu e tomou um gole da bebida, isso estava definitivamente ficando mais interessante. "Eu nunca... fiz nada sexual com pessoas do mesmo sexo." Ela disse, olhando pra ele com curiosidade.

Oliver simplesmente ergueu uma sobrancelha, inclinando-se mais sobre a mesa.

Ela também se inclinou para a frente e sorriu, mantendo o olhar.

Ele sorriu de volta pra ela. "Eu nunca... tive sexo oral." Ele tomou um gole.

Chloe olhou pra ele por um momento. "Deu, recebeu ou os dois?"

Oliver parou, refletindo. "Deu."

Ela assentiu, pegando o copo e tomando um gole. "Eu nunca... transei com mais de uma pessoa ao mesmo tempo."

Ele ergueu as sobrancelhas e tomou outro gole, acenando para o garçom mais uma vez.

Chloe deu risada e balançou a cabeça. "Claramente, sua vida é muito mais interessante que a minha."

"Oh, eu não tenho certeza disso." Ele virou a cabeça para olhar pra ela mais uma vez. "Até agora eu acho que você tem uma vida muito interessante."

"Bom, quando se trata de sequestros e experiências de quase morte uma semana ou outra, com certeza", ela disse a ele, encolhendo os ombros, sorrindo. "Mas não as coisas realmente interessantes."

"Às vezes coisas que parecem interessantes são mais trabalhosas do que deveriam", ele disse, observando-a por um momento e sorrindo quando o garçom trouxe mais bebidas e saiu. "Eu nunca... fantasiei em estar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo." Ele tomou outro gole, sorrindo um pouco.

"Oh", Chloe ergueu as sobrancelhas e tomou um gole, sorrindo de volta pra ele. "Essa foi boa."

Oliver riu. "Eu tento."

"Eu nunca... fui pega durante", ela disse a ele, erguendo as sobrancelhas.

"Acho que você está tentando me derrubar", ele brincou, tomando outro gole.

"Talvez eu só esteja querendo ver como você é quando está bêbado", ela disse, sorrindo inocentemente.

"Você só precisava pedir." Ele sorriu de volta pra ela, girando o copo e pensando por um momento. "Eu nunca... recebi um oral." Ele tomou um gole.

"Ah, por favor, você desperdiçou essa, eu já sabia disso", ela disse, fazendo o melhor para não parecer envergonhada quando não pegou o copo.

Oliver piscou. "Mas eu não sabia. Sério? Nunca?" Ele franziu um pouco a testa, se inclinando pra frente de novo.

Apertando os lábios, Chloe balançou a cabeça e ergueu as sobrancelhas, observando-o atentamente.

Ele franziu ainda mais a testa enquanto olhava pra ela. "Não me entenda mal, Sidekick, mas claramente você anda saindo com os caras errados."

Chloe sorriu e assentiu, encolhendo os ombros enquanto se recostava na cadeira. "Eu vou garantir que da próxima vez eles tenham o selo Oliver Queen de qualidade."

"Ou da próxima vez pode simplesmente ser o Oliver Queen." Ele a observou atentamente.

Ela parou e piscou, então deu risada porque ele tinha que estar brincando. "Ok, agora eu sei que você está bêbado."

Oliver não respondeu a declaração. "Sua vez", ele disse, sua voz um pouco mais baixa.

Respirando fundo, ela se inclinou novamente, mantendo os olhos nos dele enquanto tentava ler sua expressão. "Eu nunca... transei num lugar público."

Ele sorriu um pouco e olhou ao redor do clube quase vazio. Então tomou um gole.

Chloe ergueu as sobrancelhas, sem perder o olhar no rosto dele, e sem ser capaz de se controlar, ela se moveu para a beirada da cadeira e olhou pra ele.

Oliver olhou pra ela mais uma vez, um pouco surpreso ao encontrá-la olhando pra ele com tanta intensidade, e se não estivesse enganado, ela tinha vindo mais pra frente, se inclinado um pouco mais. A respiração dele falhou por um momento, seus olhos correndo sobre ela por vontade própria.

Ela inclinou a cabeça levemente para o lado, mantendo os olhos nele enquanto claramente ele olhava para o vale entre seus seios. "Sua vez", ela disse, sua voz mais baixa que antes.

Ele levantou o olhar para encontrar o dela novamente. "Eu nunca... quis transar em um lugar público." Ele a observou intensamente enquanto tomava outro gole, seu coração acelerando um pouco contra o peito.

Chloe mordeu o lábio inferior por um momento, procurando os olhos dele antes de pegar o copo e tomar um longo gole.

Oliver prendeu a respiração e segurou por alguns segundos, tomando outro gole sem pensar.

Ela olhou pra ele durante mais um momento, ela estava meio tonta mas não bêbada, só o suficiente para se sentir mais confiante no momento, seu coração estava acelerado enquanto ela reunia coragem para fazer a próxima pergunta. "Eu nunca... quis transar com um colega de trabalho", ela disse a ele, seu rosto ficando vermelho enquanto ela tomava outro gole.

Os olhos dele escureceram com suas palavras, seu estômago apertando enquanto a observava tomar a bebida. Ele levou o copo até a boca e tomou o resto do uísque.

Com olhos arregalados, ela prendeu a respiração enquanto também tomava o resto de sua bebida.

Sem tirar os olhos dela, Oliver se levantou lentamente, estendendo a mão pra ela.

Ela ficou olhando pra ele por um momento e então, ainda mantendo o olhar, ela pegou a bolsa e segurou sua mão, seu coração batendo tão rápido que ela tinha certeza que conseguia ouvir.

Ele jogou algum dinheiro sobre a mesa, então a conduziu pela multidão, sem soltar sua mão enquanto saíam do salão e seguiam pelo corredor na direção do banheiro.

___________________________
*Você ou a outra pessoa diz uma frase iniciada com Eu nunca…. se você já tiver feito o que a frase diz, você bebe, se não tiver feito, não bebe…
____

____________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Hoooooooooooooooooooooooooooot!!!
    Go Chloe!!!

    Por isso que gosto dela. Parece toda certinha e acanhada, mas na hora que quer, respira fundo e vai em frente!!

    E, Ollie!!Imaginei a cara dele fazendo as perguntas!hehe

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Chloe!
    Entrando na brincadeira, gostei...

    [ Tomara que ela não dê pra trás lá no banheiro... ]

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo nunca dá certo!
    Só em fics, filmes e seriados! XD
    Mas ficou peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito...JESSUS! *ABANA*
    Desesperada aqui pelo cap 2! =D

    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a Chloe surpreende, mas também né gente, um Deus grego na sua frente, TEM que entrar na brincadeira... mas é como disse a Mônica, infelizmente só acontece em fics, filmes e seriados...

    Agora, nesse calor insuportável que está fazendo aqui em Sampa, e mais esse primeiro capítulo... Sim, JESUS, ABANA MESMO!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. JÉSUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    SUPER

    HIPER

    MEGA

    ABSOLUTAMENTE HOT

    Já li trÊs vezes... me diz que o próximo capítulo não vai demorar... PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Manu, eu tenho fé.... ela não vai desistir!!!!!!!!


    Lu

    ResponderExcluir
  6. haha... Vamos postar amanhã, Lu... opa, já é amanhã, quer dizer, daqui a pouco... só falta revisar...

    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é simplesmente maravilhosa... esse primeiro capítulo então, é simplesmente perfeito e HOT mesmo sem ter nenhuma cena exatamente hot... Demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que inveja hein Chloe.... pois é, esse jogo não acontece na vida real... triste...

    Angelique

    ResponderExcluir
  9. aaaaaai essa fic é ótima
    carol

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative