30.12.10

Enchanted Jacket


Resumo: Ideias retiradas do “Challenge In A Can”, onde três palavras são escolhidas aleatoriamente, e você cria uma história utilizando-as.
Autora: kachica
Palavras: Chloe – jaqueta – encantada




Oliver estava começando a crer que havia algo de errado com aquela jaqueta verde de couro que a Chloe estava usando hoje. Ele tinha esta mesma sensação sempre que ela a estava vestindo. Era como se a jaqueta tivesse uma espécie de ímã que o atraía em direção a Chloe. Primeiro, ele não conseguia tirar os olhos dela. Era algo perturbador, pois agora ele parecia conhecê-la super bem. Todos os seus movimentos e trejeitos. Como quando ela morde o seu lábio enquanto se concentra em algo.

Parece que estava ficando mais difícil de não chegar cada vez mais perto dela. No começo ele sempre ficava perto como costumava ficar, agora ele sempre parece arrumar uma desculpa para ficar cada vez mais perto dela quando ela está vestindo aquela jaqueta.

Ele estava começando a achar que a jaqueta tinha algum feitiço ou algo semelhante, pois sua reação não era normal. Então ele decidiu investigar a respeito da jaqueta.

“Hey, eu tava querendo te perguntar, onde você comprou essa jaqueta? Só para completar, eu adoro esta cor!”

Chloe ficou um pouco vermelha. “Sério? Quem iria adivinhar?”

Oliver deu um sorriso forçado pra ela.

“Foi presente de uma amiga”

“Que amiga, se você não se importa em me dizer?”

“Por que você quer saber? É uma jaqueta feminina, Oliver. Meia calça já não é suficiente pra você?”

“Ouch, assim você me machuca, Chloe. É que eu realmente gostei deste tom de verde, só isso.”

“Aham. Foi presente da Zatanna por ter estragado meu aniversário ano passado.”

“Hm. Você tem certeza que é apenas uma simples jaqueta? Você nunca sentiu nada diferente enquanto a vestia?”

“Não que eu saiba, por quê?" Ela perguntou arqueando a sobrancelha, como ela sempre fazia quando estava desconfiada de algo.

“É só por perguntar mesmo.” Ele respondeu se aproximando um pouco mais dela.

Chloe começou a se sentir um pouco incomodada com a distância entre eles e deu um passo pro lado, fingindo querer pegar algo na gaveta da mesa.

Oliver notou e deu um passo para trás, fingindo olhar o relógio. “Uh, olha a hora, tenho que ir”.

Assim que deixou a Watchtower, Oliver pegou o seu celular e ligou para Zatanna.

“Hey, Zee. É o Oliver”

“Oi, o que posso fazer por você?”

“O quê? Um amigo não pode tetelefonar sem querer nada?”

“Um amigo sim, mas você só me liga quando precisa de algo. Desembucha!”

“Err, eu quero saber se a jaqueta que você deu para Chloe é apenas uma simples jaqueta.”

“Sim, eu não saio por aí a toa fazendo feitiços. Por que o súbito interesse?”

“Hm, é que eu… andosentidoalgumascoisasdiferentesemprequeelaestávestindoessajaqueta.”

“O quê? Você pode falar mais devagar?”

“Porque toda vez que ela a está vestindo, eu sinto como se houvesse um certo magnetismo que me atrai em direção a Chloe.”

“Hm. Só isso?”

“Sim, só isso. E essa atração fica cada vez mais forte.”

“Certo. Entendi”

“Entendeu o quê?”

“Acho que você está atraído pela Chloe, garanhão.”

Oliver engoliu seco. “O quê? Não pode ser! Ela é uma amiga, ela é a Watchtower!”

“E daí?”

“Deve ser um engano. Tem que ter algum feitiço por trás disso, porque isso só acontece quando ela está vestindo aquela maldita jaqueta verde de couro.”

“Okay… você tem certeza disso?”

“Ah, não importa. Obrigado. Tchau.” Ele desligou o telefone sem esperar pela resposta dela.

No dia seguinte, Oliver foi a Watchtower e Chloe não estava vestindo a tal jaqueta, mas ele cotinuava a não conseguir tirar os seus olhos dela, além da necessidade de chegar cada vez mais perto. Ele começou a pensar que talvez Zatanna estivesse certa e ele estivesse realmente atraído pela Chloe. Neste caso, ele teria que descobrir se ela sentia o mesmo. Agora ele tinha uma nova missão, fazer ela se sentir atraída por ele também. Conhecendo a Chloe, essa missão não será nada fácil, pensou Oliver.

***

Parte 2 – Ponto de Vista do Oliver

Após descobrir seus sentimentos em relação a Chloe, Oliver decidiu que tinha uma nova missão: descobrir se ela também estava atraída por ele tanto quanto ele estava por ela.

Esta era a primeira vez na vida deste playboy bilionário, que tinha garotas caindo aos seus pés, que ia ter que dar duro para conseguir uma. Esta era uma perspectiva totalmente nova. Wow, como foi que isso aconteceu? Ele sabia que seu charme usual não funcionaria em Chloe. Se ele fosse dizer algo a respeito, ele tinha quase certeza que ela era imune a ele, pois ela sempre o tratava como qualquer outro cara da liga. Se ele fosse com tudo pra cima dela, ela provavelmente saíria correndo pela porta e de sua vida. Isso, ele não poderia deixar acontecer. Até agora ele não entendia como essa loira, pequena, inteligente, chegou até o seu coração, sem nem mesmo saber. Foi muito traiçoeiro da parte dela. Pra ele, só havia uma solução, encontrar uma nova forma de se aproximar de seu alvo.

O que ele deveria fazer? Ele começou a fazer uma lista na sua cabeça com várias estratégias que conhecia para conquistar uma mulher e tentar melhorar. Ou talvez o segredo seria buscar uma forma totalmente diferente para usar nela. Essa talvez fosse a melhor solução. Quem ouvisse seus pensamentos agora, certamente questionaria o charme de Oliver Queen. Mas Chloe Sullivan não era uma mulher comum. Na verdade, ele nunca conhecera uma mulher assim, a quem ele admirasse tanto.

Primeiro ele precisa tirar a atenção dela daqueles malditos computadores. Então ele decidiu que a solução seria se tornar um amigo mais próximo. Assim, ele a conheceria melhor e vice e versa.

No início, toda vez que ele estava em Metrópolis, arrumava uma desculpa para dar uma passadinha na Torre de Vigilância. Algumas vezes levando um café para um pequeno intervalo ou alguma comida. Quando ele não estava lá, procurava telefonar pelo menos uma vez ao dia. Algumas vezes apenas para jogar conversa fora. Ele realmente sentia falta dela, de vê-la, escutá-la. No começo, Chloe parecia um pouco incomodada com tudo isso, mas ultimamente, ela não parecia mais se importar. Na verdade, se ele não telefonasse pra ela, Chloe ligava para ele para checar se estava tudo certo. É bom sentir que tem alguém que se preocupa com você. Algo que nunca lhe acontecera antes.

Oliver estava achando que estava progredindo. Passos pequenos eram melhor do que nada. Algumas vezes ele achava que deveria apressar as coisas um pouco, mas logo isso era descartado, pois tinha medo que isso a afugentasse. E ele não poderia deixar que tal coisa acontecesse, já que ele já estava totalmente perdido na dela. Não era mais apenas uma atração, ele estava definitivamente apaixonado por ela e de uma maneira que nunca pensou que ele pudesse.

Com o tempo, ele se tornou algo constante na vida dela. E devagarinho, isto foi se tornando uma rotina. Sempre que ele estava na cidade, dava uma passada na Torre de Vigilância de manhã levando o café favorito dela e algumas vezes iam juntos tomar café da manhã. Isso quando ela não acabava dormindo no apartamento dele porque estava muito tarde para voltar até Smallville.

Também havia os almoços sempre que ele podia. E o jantar era sempre uma desculpa para ele tirá-la da frente dos computadores. Nessas horas, eles acabavam sempre conversando sobre tudo, tentado deixar de fora coisas relacionadas a Liga da Justiça.

Segundo o ponto de vista dele, as coisas pareciam seguir em direção a seu objetivo. Isto até a sua última missão, na qual ele ficou seriamente ferido, entre a vida e a morte. Enquanto ele estava internado no hospital, tudo parecia ok. Chloe ficou ao seu lado o tempo todo, trabalhando a Torre de Vigilância de seu laptop. Após sua alta, ele teve de ficar de repouso por algumas semanas e ela acabou ficando em seu apartamento para ajudá-lo. Ele já estava se acostumando a tê-la a seu lado todos os dias. Depois de sua recuperação total, as coisas pareceram ir de mal a pior. O que acontecera? Ela parecia estar se afastando. Isto estava lhe preocupando. Ela não estava respondendo suas ligações como antes e na maioria das vezes, a única resposta que ele recebia em retorno era uma simples mensagem de texto. Depois de tanto progresso e ter se acostumado a tê-la sempre por perto, ele não podia deixar isto acontecer, deixá-la escapar por entre seus dedos. Então ele decidiu fazer a primeira coisa que lhe veio a mente, ela era sua amiga e como eles sempre foram bem sinceros um com outro, estava mais do que na hora de ter uma conversa séria com ela. Oliver deixou seu apartamento com pressa indo en direção a Torre de Vigilância.

Tão logo ele chegou a Torre de Vigilância, a viu trabalhando feito louca em alguns computadores. Algo sério deve estar acontecendo.

“Hey, está tudo ok?” Ele olhou para ela com preocupação.

“Hey. Só um segundo.” Ela lhe respondeu enquanto teclava rapidamente e mordia seu lábio inferior.

Oliver aguardou ao lado dela por alguns minutos. Até ela acabar o que estava fazendo e se virar em sua direção.

“Aconteceu alguma coisa?” Ela perguntou, olhando para ele como se suspeitasse de algo.

“Tá tudo ok por aqui?” Ele perguntou olhando ao redor de toda a sala da Torre de Vigilância, preocupado que algo sério estivesse ocorrendo.

“Agora está, estava apenas testando o novo sistema de segurança.” Ela disse dando um pequeno sorriso pra ele.

“Está tudo certo?” Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

“Sim, graças a tecnologia das Indústrias Queen.” Ela respondeu dando-lhe um sorriso reafirmador.

“Feliz por ter ajudado.” Ele sorriu de volta para ela.

“Então?”

“Só dando uma passada por aqui já que não te vejo desde que fui liberado do repouso. Eu sinto falta da minha melhor amiga.” Ele disse, colocando suas mãos sobre os ombros dela.

“Oh, sinto muito, mas por ter ficado te fazendo companhia por todos esses dias, o trabalho da Torre de Vigilância foi deixado para trás, eu tinha que me certificar que tudo estava trabalhando 100% novamente.” Ela disse, evitando os olhos dele, tentando ser casual.

“Não tem problema, mas sinto falta do nosso brunch, algumas vezes almoço e jantar e especialmente das nossas conversas.”

“Me desculpe por ser uma péssima amiga, Ollie.” Ela respondeu desviando o olhar.

“O problema não é esse, você me parece um pouco distante nesses últimos dias.”

“Como assim?” Ela perguntou.

“Você não tem me ligado de volta, nem para jogar conversa fora como a gente fazia antes do acidente.”

“Eu sinto muito mesmo, Ollie.” Ela disse virando em direção ao computador.

Conhecendo-a bem, Oliver tinha certeza que ela estava tentando evitar o olho no olho. Algo sério realmente estava acontecendo. Então ele tentou fazê-la virar de frente para ele. “Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?" Ele disse tentando levanter o queixo dela com a sua mão direita.

“Eu sei.”

“Não parece. O que está realmente te incomodando? Eu te conheço muito bem, lembra? Seu melhor amigo falando aqui. Eu consigo te ler tão quanto você consegue a mim.”

“Eu não tô afim de falar agora.” Ela disse, tentado se voltar novamente para os computadores.

“Deixa disso, Chlo. Você tá me deixando preocupado.” Ele disse se aproximando dela, tentando fazer com que ela olhasse para ele, levantando seu queixo novamente.

Chloe tentou desviar o olhar e respirou fundo, como se tentasse adquirir forças. “Creio que a nossa relação mudou.”

“Claro que sim, nós não somos apenas cologas de trabalho. Você é a minha melhor amiga …” Ele parou antes de dizer o que ela realmente era para ele.

“Eu sei, mas não foi isso o que quis dizer.”

“Então o que você quis dizer?" Ele disse olhando profundamente nos olhos dela. Por favor me deixe entrar, não feche a porta na minha cara, ele pensou.

“Eu acho que depois do acidente, algo inesperado começou a tomar forma.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Eu acho que não te vejo mais como meu melhor amigo?”

“O quê?” perguntou Oliver, enrugando a testa em preocupação. Agora a perdi de vez. Ela vai sair correndo por aquela porta a qualquer momento. Ai meu Deus, tô começando a soar como uma garota.

“Isso não soou como deveria. Eu quero dizer que eu já tive a minha parte de sofrer um amor não correspondido por uma vida. Eu realmente não preciso de outro, então eu acho que a coisa mais certa a se fazer, é permanecermos apenas como colegas de trabalho e nada mais do que isso de agora em diante.” Ela disse tentando tomar uma certa distância, mas Oliver não a deixou, segurando ambos os braços delas com as suas mãos.

“O quê? Chloe, eu não posso deixar isso acontecer Você é a minha melhor amiga, eu não posso te perder. E sinceramente, não vejo problema algum aqui, já que eu tenho certeza que eu sinto o mesmo por você, se não mais.” Graças a Deus que ela sente isso também, ele pensou mal conseguindo esconder um sorriso.

“O quê?” Ela disse parecendo estar um pouco perdida, como se não tivesso ouvido aquilo direito.

“Exatamente o que você ouviu, Chloe. Eu tô apaixonado por você já faz um tempo. Só estava esperado uma oportunidade para lhe dizer sem correr o risco de ter você fugindo pela porta.” Ele disse sorrindo para ela.

“Você tem certeza disso?” Ela perguntou como se ainda não acreditasse no que ouviu.

Ele tentou assegurar, esfregando as suas mãos nos braços dela pra cima e pra baixo. “É claro que tenho. Nunca pensei que este dia iria chegar.” Ele disse se aproximando ainda mais dela. Ele abaixou a cabeça e a beijou.

Chloe congelou no início, como se tentasse absorver o que estava acontecendo. E então ela deixou rolar e começou a beijá-lo de volta. Agora sim, pensou ele. Ela está me beijando de volta. Finalmente!

Depois de algum tempo, eles pararam pra poder respirar. Mas continuaram bem perto um do outro, apoiando uma testa na outra, olhando intensamente nos olhos um do outro.

Respirando pesadamente, ela perguntou: “desde quando?”

“Não tenho certeza de exatamente quando, mas eu me apaixonei, e você?”

“Também não faço ideia. Eu acho que foi a sua boa mira e a sua paciência comigo.” Ela respondeu dando um sorriso maroto.

“Eu esperaria por você o quanto fosse necessário, se o resultado fosse esse.” Ele disse, já abaixando a cabeça para lhe dar um outro beijo. “O que você acha de um almoço, Professora?”

“Porque não?”

“Eu preciso confessar, nunca dei tanto duro pra conseguir uma mulher.”

“Hm, quem disse que você me conquistou? Como você tem tanta certeza de que não foi o contrário?” Ela disse sorrindo para ele.

Ele sorriu pra ela, pensando que ele não se importava com isso. Ele pegou a mão dela, seguindo em direção a porta da Torre de Vigilância. “Pra mim isso não importa, estamos juntos agora, não é?” Ele sorriu para ela.

Ela sorriu de volta. “Quando foi que você ficou mais esperto do que eu?” Ela disse, levantando uma sobrancelha.

“Creio que foi a sua influência, Chlo.” Ele respondeu a puxando para uma beijo bastante apaixonado.

***

Parte 3 – Ponto de vista da Chloe

As coisas entre Oliver e ela começaram a mudar no dia em que ele decidiu a questionar a respeito da jaqueta verde de couro que ela ganhara de Zatanna. Daí para frente, ele começou a se tornar uma presença constante em sua vida.

No início ele dava uma passadinha na Torre de Vigilância toda vez que estava na cidade. Depois de algum tempo, ele começou a telefonar para ela sempre que não estava por lá. No começo ela achou estranho, mas isso acabou virando meio que uma rotina, então quando ele não ligava para ela, Chloe acabava telefonando para ele, checando se tudo estava ok. Pelo menos era isso que ela dizia a si mesma.

Algumas vezes ele apenas telefonava para jogar conversa fora. Ela sabia que a vida dele era um pouco solitária, então ela realmente não ligava pra isso. Na verdade, ela meio que gostava, ter algum contato humano não relacionado a trabalho ou a Lois. Ela amava Lois, mas algumas vezes ela não era a pessoa mais adequada para se conversar. E Oliver parecia a entender de uma maneira que ninguém mais conseguia.

Nos últimos meses, a presença de Oliver se tornou uma constante no seu dia a dia. Ela já estava se acostumando com essa rotina. Conversando com ele todos os dias, saindo para comer, brincando um com o outro. Era como se ela finalmente tivesse uma vida fora do trabalho. E Oliver era uma grande companhia. Quem iria pensar que Oliver Queen, o playboy bilionário, se tornaria um amigo seu. Na verdade, se alguém lhe dissesse isso alguns anos atrás, ela provavelmente riria na cara da pessoa, chamando-a de louca. Em apenas alguns anos, as coisas foram mudando entre eles. Primeiro como o namorado de sua prima, um amigo do Clark e depois um aliado seu. Daí para se tornar um amigo foi um pulo, e agora ele era seu melhor amigo. E seu medo atual era que estivesse se tornando muito mais do que isso.

Tudo parecia bem, tendo seu melhor amigo em Oliver. Mas as coisas mudaram quando ela começou a perceber que a relação entre eles estava indo em direção a algo mais que apenas amigos, pelo menos de sua parte. Isto ocorreu durante uma das missões da Liga de Justiça onde Oliver foi terrivelmente ferido e quase perdeu a vida. Ele ficou no hostpital por dias e ela ficou com ele o tempo todo. E depois de sua alta, ele precisava ficar de repouso, então ela ficou no seu apartamento todos os dias até ele ser liberado disto também.

Após esse incidente, altos alarmes começaram a soar em sua mente: “lá vou eu de novo, me apaixonar por um amigo, será que nunca vou aprender? Estúpido coração! De que adianta ter um cérebro se ele não funciona para um problema simples como esse?" Ela pensou. Um amor não correspondido como ela teve com Clark era mais do que suficiente para uma vida, ela realmente não precisava de outro.

Então quando ele finalmente foi liberado do repouso, ela saiu correndo em direção a Torre de Vigilância para se concentrar no trabalho, quem sabe assim seu estúpido coração parasse de ficar pulando que nem louco toda vez que ele olhava para ela com aqueles lindos olhos castanhos. Ela precisava evitá-lo. Talvez assim sofresse menos. Ela precisava se distanciar de mais uma dor.

Seu plano em evitá-lo funcionou por uma semana, mas então Oliver começou a telefonar cada vez com mais frequência, mas ela não telefonava de volta. Ela apenas mandava uma mensagem de texto dizendo que estava ocupada com as tarefas árduas da Torre de Vigilância, já que ela esteve tanto tempo afastada de lá.

Então, lá estava ela trabalhando que nem louca na Torre de Vigilância, tentando dar um update no sistema de segurança, quando Oliver decidiu aparecer.

Ótimo, ela pensou. Era só o que precisava agora. Vou fingir que não o vi. Mas aí ele logo decidiu falar.

“Hey, está tudo ok?” Ele olhou para ela com preocupação.

“Hey. Só um segundo.” Ela lhe respondeu enquanto teclava.

Oliver aguardou ao lado dela por alguns minutos. Até ela acabar o que estava fazendo e se virar em sua direção.

“Aconteceu alguma coisa?” Ela perguntou, olhando para ele como se suspeitasse de algo.

“Tá tudo ok por aqui?” Ele perguntou olhando ao redor de toda a sala da Torre de Vigilância, preocupado que algo sério estivesse ocorrendo.

“Agora está, estava apenas testando o novo sistema de segurança.” Ela disse dando um pequeno sorriso a ele.

“Está tudo certo?” Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

“Sim, graças a tecnologia das Indústrias Queen. ” Ela respondeu dando-lhe um sorriso reafirmador.

“Feliz por ter ajudado.” Ele sorriu de volta para ela, usando o famoso sorriso dele.

Ele e este maldito sorriso. Ele não podia parar de sorrir por um segundo? Tenho que me lembrar porque o estou evitando. Tentando se controlar melhor. “Então?”

“Só dando uma passada por aqui já que não a vejo desde que fui liberado do repouso. Eu sinto falta da minha melhor amiga.” Ele disse.

Era sua impressão ou ele parecia um pouco tímido agora? Por que ele está colocando as mãos sobre os ombros dela? Apenas o responda! “Oh, sinto muito, mas por ter ficado lhe fazendo companhia por todos esses dias, o trabalho da Torre de Vigilância foi deixado para trás, eu tinha que me certificar que tudo estava trabalhando 100% novamente.” Ela disse, evitando os olhos dele, tentando ser casual.

“Não tem problema, mas sinto falta do nosso brunch, algumas vezes almoço e jantar e especialmente nossas conversas.” Ele disse com um olhar meio esperançoso para ela.

Eu também …Não!!! Eu não posso, ela pensou. “Me desculpe por ser uma péssima amiga, Ollie.” Ela disse tentando desviar o olhar.

“O problema não é esse, você me parece um pouco distante nesses ultimos dias.” Ele disse a encarando.

“Como assim?” Ela perguntou.

“Você não tem me ligado de volta, nem para jogar conversa fora como a gente fazia antes do acidente.”

“Eu sinto muito mesmo, Ollie.” Ela disse virando em direção ao computador.

Assim que ela virou de costas para ele, sentiu as mãos dele tentado a fazer voltar de frente pra ele.

“Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?" Ele disse tentando levantar o queixo dela com a sua mão direita.

Não chegue tão perto assim. Nossa, ele cheira tão bem... Pare com isso, Chloe! De volta para a conversa. “Eu sei.” Lembre-se de respirar, Chloe.

“Não parece. O que está realmente te incomodando? Eu te conheço muito bem, se lembra? Seu melhor amigo falando aqui. Eu consigo te ler tão quanto você consegue a mim.”

Nossa, como sinto falta desses toques amigáveis dele... Devo resistir. “Eu não tô a fim de falar agora.”

“Deixa disso, Chlo. Você tá me deixando preocupado.” Ele disse se aproximando dela, tentado fazer com que ela olhasse para ele, levantando seu queixo novamente.

Chloe tentou desviar o olhar e respirou fundo, como se tentasse adquirir forças. É agora ou nunca, “Creio que nossa relação mudou.”

“Claro que sim, nós não somos apenas colegas de trabalho. Você é a minha melhor amiga …” Ele parou de falar de repente. Parecia que ele ia dizer algo mais.

Isso não era algum comum de se ver nele. Será que ele está nervoso? “Eu sei, mas não foi isso o que eu quis dizer.”

“Então o que você quis dizer?" Ele disse olhando profundamente nos olhos dela.

“Eu acho que depois do acidente algo inesperado começou a tomar forma.”

“O que você quer dizer com isso?” Ele perguntou parecendo estar preocupado.

“Eu acho que não te vejo como meu melhor amigo?” Ops, não era isso...

“O quê?” perguntou Oliver, enrugando a testa em preocupação. Totalmente transtornado.

“Isso não soou como deveria. Eu quero dizer que eu já tive a minha parte de sofrer um amor não correspondido por uma vida. Eu realmente não preciso de outro, então eu acho que a coisa mais certa a se fazer, é permanecermos apenas como colegas de trabalho e nada mais de agora em diante.” Ela disse tentando tomar uma certa distância, mas Oliver não a deixou, segurando ambos os braços delas com as suas mãos.

“O quê? Chloe, eu não posso deixar isso acontecer. Você é a minha melhor amiga, eu não posso te perder. E sinceramente, não vejo problema algum aqui, já que eu tenho certeza que eu sinto o mesmo por você, se não mais.” Ele disse mal conseguindo esconder um sorriso e a olhando intensamente.

“O quê?” Ela realmente ouviu isso? Agora definitivamente era ela quem estava com uma expressão consternada.

“Exatamente o que você ouviu, Chloe. Eu tô apaixonado por você já faz um tempo. Só estava esperado uma oportunidade para lhe dizer sem correr o risco de ter você sair fugindo pela porta.” Ele disse sorrindo para ela, colocando suas mãos de volta sobre os seus braços e as esfregando levemente sobre eles.

“Você tem certeza disso?”

Ele tentou assegurar, esfregando as suas mãos nos braços delas pra cima e pra baixo. “É claro que tenho. Nunca pensei que este dia iria chegar.” Ele disse se aproximando ainda mais dela. Ele abaixou a cabeça e a beijou.

Ai meu Deus, isso está realmente acontecendo? Eu não estou sonhando, não? Ela congelou no início, como se tentasse absorver o que estava acontecendo. Que se dane! Ela pensou e deixou rolar e começou a beijá-lo de volta.

Depois de algum tempo, eles pararam pra poder respirar. Mas continuaram bem perto um do outro, apoiando uma testa na outra, olhando intensamente nos olhos um do outro.

Respirando pesadamente, ela perguntou: “desde quando?”

“Não tenho certeza de exatamente quando, mas eu me apaixonei. E você?” Disse ele sorrindo para ela.

“Também não faço ideia. Eu acho que foi a sua boa mira e a sua paciência comigo.” Ela respondeu dando um sorriso maroto.

“Eu esperaria por você o quanto fosse necessário, se o resultado fosse esse.” Ele disse, já abaixando a cabeça para outro beijo. “O que você acha de um almoço, Professora?”

“Por que não?”

“Eu preciso lhe confessar, nunca dei tanto duro para conseguir uma mulher.” Ele disse olhando como se ela fosse tudo para ele naquele momento.

“Hm, quem disse que você me conquistou? Como você tem tanta certeza que não foi o contrário? Ela disse sorrindo para ele.

Ele sorriu pra ela. Ele pegou a mão dela, seguindo em direção a porta da Torre de Vigilância. “Pra mim não importa, estamos juntos agora, não é?” Ele sorriu para ela.

Ela sorriu de volta. “Quando foi que você ficou mais esperto do que eu?” Ela disse, levantando uma sobrancelha.

“Creio que foi a sua influência, Chlo.” Ele respondeu a puxando para uma beijo bastante apaixonado.

Fim.

__________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Adoro fics assim onde o Oliver é um bobo apaixonado que não sabe direito como agir e a Chloe uma medrosa apaixonada que faz a gente rir.
    Essa fic é muito fofa! Faz até a gente suspirar ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofos... eu já tinha gostado da drabble, amei ainda mais o ponto de vista dos dois... adorei Vilma... Fê

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sem falar que o banner ficou MARAVILHOSO... Fê

    ResponderExcluir
  4. "Ela sorriu de volta.“ quando foi que você ficou mais esperto do que eu?” Ela disse, levantando uma sombrancelha.
    “Creio que foi a sua influência, Chlo.” Ele respondeu a puxando para uma beijo bastante apaixonado."
    Ahhhhhhh, momento mais fofo... amei essa fic...

    Angelique

    ResponderExcluir
  5. E claro, o banner é tudo!!!!!

    Angelique

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn que fofa essa história... Parabéns para a Kachica... amei, amei, amei... super fofa como chlollie tem que ser...

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a Vilm@ por postá-lo por aqui. E fico muito feliz por vcs terem gostado!

    Keiko

    ResponderExcluir
  8. Hum, que delícia de fic... obrigada Vilm@ pela postagem, parabéns Keiko por essa história super hiper mega fofa...

    Sofia

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci... esse banner é MARAVILHOSO!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative