2.12.10

Beauty In The Breakdown II - Taking Hold

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Chloe encontra conforto inesperado nos braços de Oliver.
Autora: babydee1
Classificação: NC-17
Banner: Ellashy

Original
História anterior: Beauty In The Breakdown I: Letting Go



taking hold





Eu quero respirar um novo começo
Com alguém que abrace o que sobrou de mim
(Had Enough - Lifehouse feat. Daughtry)

Um beijo.

Era tudo o que ela queria, e tudo o que ela tinha se prometido; de verdade, era só isso. Mas no momento em que seus lábios tocaram os dele, Chloe sabia que não tinha como parar até que estivesse repleta de tudo o que Oliver tinha a oferecer. Ela ia até o fim, sem medo.

Os lábios dele eram quentes, suaves e firmes contra os dela. Braços fortes a rodearam e a ergueram contra ele até que seus pés mal tocassem o chão, literalmente. Chloe enterrou a mão no cabelo dele, atrás do pescoço, e aprofundou o beijo, abrindo os lábios dele com os seus e deslizando a língua em sua boca quente.

Ele tinha um gosto pecaminosamente doce, e o comprimento de todo seu corpo pressionado contra o dela, era ainda mais doce. Chloe podia sentir suas mãos acariciando suas costas, deslizando sobre seus quadris e segurando sua bunda com firmeza. Ela estremeceu, seus mamilos formigando enquanto correspondia ao prazer que surgia em seu ventre. Suas próprias mãos se moveram por conta própria, deslizando pelo peito dele e por dentro de sua camiseta.

Isso é loucura, ela pensou enquanto seus dedos acariciavam a pele suave que cobria os músculos de seu abdômen  Esse é o Oliver. Nós não somos assim. Nunca fomos.

O que era exatamente o que ela precisava, ela percebeu com um estalo. Ela havia passado dez anos amando um homem que nunca pensou nela, que a abandonou quando ela mais precisava dele. Ela finalmente encarou o fato de que ele nunca tinha sido dela, e o vazio dessa perda ameaçava consumi-la.

Mas então Oliver fez sua oferta... e ela tinha aceitado. E aqui estavam eles. E ela não tinha a menor ideia de como fazer isso e do que fazer a seguir.

Ela enrijeceu em seus braços, sentindo-se um pouco apreensiva. Oliver claramente a sentiu hesitar porque ele afastou a cabeça da dela e manteve o olhar.

"Pára de pensar", ele sussurrou. "Não tente encontrar o sentido das coisas agora."

"Eu... eu não sei o que fazer", ela disse receosa.

"Faça simplesmente o que você tem vontade, Chloe", ele disse. "Não tem uma forma ou uma regra. Como eu disse antes, apenas pegue o que quiser."

Ela olhou pra ele, vendo a empatia e compreensão em seus olhos castanhos. Ela ainda não tinha certeza de como isso ia resolver as coisas no fim do dia, mas era uma oportunidade tentadora que ela nunca tinha tido antes e provavelmente não teria de novo.

"Ei!"

Ela piscou quando Oliver bateu de leve em sua testa. "O que foi que eu disse?", ele falou severamente. "Pára de pensar."

Chloe engoliu, e decidiu seguir seu conselho e parar de pensar.

Suas mãos foram para trás do pescoço dele e ela puxou sua cabeça e pressionou seus lábios nos dele, com força.

***

Uma estranha sensação de alegria a envolveu no momento em que ela se rendeu ao que estava sentindo. Não houve reflexão, uma consideração cautelosa ou segundos pensamentos. Ela tinha se tornado um anúncio vivo da Nike: Simplesmente Faça.

Os braços de Oliver se apertaram ao redor dela e ela se agarrou a ele ferozmente, seus beijos se tornando mais exigentes e insistentes. O calor aumentou entre eles, quase deixando-a chocada com a intensidade, mas pela primeira vez em sua vida ela não congelou ou desistiu; ela queria mais. Ainda beijando-o, ela colocou as mãos em seus ombros e o empurrou até que a parte de trás das pernas dele acertaram o sofá.

Seus dedos inquietos encontraram a bainha da camiseta dele e a puxou pra cima. Rapidamente Oliver a tirou, desembaraçando os braços do vestuário confinante e puxando-o sobre a cabeça. Ela usou a oportunidade para deslizar sua calcinha e chutá-la pra longe enquanto ele se sentava no sofá.

Chloe subiu em seu colo, escanchando-se nele enquanto reivindicava seus lábios novamente. A língua de Oliver emaranhou-se com a dela enquanto ele subia as mãos acariciando suas coxas abertas, seus dedos deixando um rastro de faíscas. Chloe estremeceu e gemeu contra sua boca, correndo as mãos freneticamente pra cima e pra baixo em suas costas antes de finalmente enterrá-las em seu cabelo.

Oliver retribuiu seus beijos com igual intensidade enquanto ele continuava a provocar suas coxas com suaves carícias. Chloe franziu a testa, sentindo-se quase... irritada, como se ele estivesse sendo paternalista. Ela gostava do fato de ele claramente estar deixando-a no controle, mas ela não estava com paciência para toques leves e gentis. Ela queria que fosse duro e áspero; precisava senti-lo batendo-se contra ela com abandono, dane-se o cuidado.

Ela mordiscou o caminho de sua mandíbula e pegou o lóbulo de sua orelha entre os dentes, marcando seus dedos em seu peito enquanto ela se pressionava contra ele. Oliver respirou bruscamente e suas mãos se apertaram nas coxas dela, abrindo-as ainda mais e subindo o tecido de sua saia. Bem melhor.

Chloe se mexeu até que a sólida ereção de Oliver estivesse pressionada contra seu calor úmido. Ela estendeu a mão e conseguiu abrir o zíper de sua calça, em seguida colocou a mão dentro de sua cueca e fechou a mão ao redor dele. Oliver gemeu duramente, sua respiração curta e ofegante enquanto ela deslizava sua mão para cima e para baixo em seu comprimento, com firmeza.

"Chloe", ele sussurrou. Seus quadris atirando-se pra frente involuntariamente ao seu toque, fazendo-o esfregar-se nela intimamente. Ela continuou segurando-o com firmeza e tentou guiá-lo para dentro, mas para sua grande frustração, ela não conseguia fazer com que ele entrasse mais do que dois centímetros. Ele era bastante grande, e ela ou não estava pronta ainda, ou tinha se passado muito tempo desde que teve alguma ação; provavelmente uma combinação dos dois.

Felizmente Oliver tinha tudo nas mãos - literalmente. Ele estendeu a mão entre eles e mergulhou seu polegar levemente através de umidade, e então esfregou seu clitóris pulsante, fazendo-a arfar e estremecer quando um choque de prazer sexual correu através dela. Ele continuou a provocar o ponto sensível com seu polegar e ela gemeu enquanto seu corpo respondia e tremia com excitação, ficando ainda mais molhada com seu toque. Ele deslizou um dedo dentro de seu calor aconchegante e o empurrou gentilmente para frente e para trás, tirando um soluço sufocado da garganta de Chloe.

"Está tudo bem", ele murmurou, mantendo o movimento lento de seu dedo e a gentil carícia de seu polegar sobre o clitóris. "Só relaxa..."

Um segundo dedo se juntou ao primeiro, alargando-a gradualmente. As unhas de Chloe se cravaram em seus ombros e outro gemido baixinho escapou dela enquanto a necessidade aumentava em seu núcleo, doía e ameaçava abatê-la. Ela precisava dele dentro dela - agora.

Uma mão se fechou ao redor de sua lança e ela começou a guiá-lo para dentro dela, mas ele resistiu. "Ainda não", ele sussurrou.

Lágrimas de frustração saltaram de seus olhos. Ele não podia parar novamente, não agora. "Oliver por favor, eu preciso de você..."

"Você vai me ter, não se preocupe", ele assegurou movendo os quadris pra cima enquanto colocava a mão no bolso de trás. "Mas eu preciso ser responsável primeiro." Ele se sentou novamente, uma embalagem brilhante em sua mão.

Proteção. Camisinha.

Chloe respirou fundo e assentiu. "Claro."

"Só vou colocar isto." Ele rasgou a embalagem e ela mordeu o lábio nervosamente enquanto ele a colocava. Eu seu estado de excitação frenética ela tinha esquecido tudo sobre proteção. Felizmente Oliver não tinha; embora uma pequena, cautelosa parte dela questionasse porque ele andava por aí com camisinhas no bolso.

Então ela percebeu que tinha começado a pensar novamente. E quando sua solidez protegida cutucou sua entrada, ela prontamente decidiu que pensar estava fora de questão e era totalmente improdutivo neste momento.

Oliver segurou seus quadris e guiou sobre ele, pressionando-se dentro dela centímetro a centímetro. Chloe arfou enquanto ele a esticava e a preenchia. Ainda estava um pouco apertado, mas seu corpo estava pronto dessa vez, então ele conseguiu se deslizar dentro dela sem muita dificuldade. Oliver inclinou seus quadris para a frente e simultaneamente a puxou para mais perto e de repente ele estava inteiro dentro dela, preenchendo-a completamente. Chloe passou os braços ao redor do pescoço dele e respirou fundo, esperando que seu corpo se ajustasse ao tamanho dele.

"Você está bem?" ele perguntou baixinho, suas mãos quentes acariciando suas costas através da seda verde.

Ela assentiu. "Eu estou bem."

Tão logo ela se sentiu mais confortável ela se mexeu experimentalmente, movendo-se sobre ele com investidas rasas. Sensações correndo por seus nervos enquanto ela aumentava um pouco a velocidade, pegando o ritmo enquanto a pressão começava a ficar mais profunda dentro dela. Oliver seguiu o ritmo dela e se pressionou com força contra ela, um leve brilho de suor em sua pele dourada.

Chloe prendeu os braços ao redor de Oliver e o fodeu com força, eliminando toda a emoção reprimida em cada impulso. Ele afundou dentro dela, fazendo sua necessidade aumentar e aumentar até ela chegar perto do auge. Ela estremeceu e gritou com a invasão de sensações, agarrando seus ombros largos enquanto seu corpo ondulava e espasmava ao redor de seu comprimento rígido.

A intensidade desapareceu de seus membros e ela desabou sobre ele, resfolegando. Oliver enfiou a mão em seu cabelo e a segurou próxima a ele, acariciando suas costas gentilmente através da blusa de seda com sua outra mão. Chloe envolveu os braços ao redor da cintura dele e fechou os olhos, descansando a cabeça na curva de seu ombro enquanto ela desfrutava da lenta volta à terra.

Ela se sentiu liberta. Era como se ela tivesse na beira do que ela imaginava ser um precipício muito íngreme e, finalmente, tivesse saltado, apenas para pousar numa rede segura e descobrir que ela não estava tão longe do chão, afinal.

Um sorriso satisfeito surgiu no canto de sua boca enquanto ela adormecia com a batida regular do coração de Oliver contra o dela. Ela tinha se soltado. Ela estava livre.

***

Oliver não conseguia lembrar da última vez que teve relações sexuais sem chegar ao orgasmo - provavelmente porque essa noite, era algo que ele nunca havia experimentado. Ironicamente, ele nunca esteve mais satisfeito pós-coito em toda sua vida.

Ele sorriu ironicamente pra si mesmo e continuou a acariciar as costas dela e seu cabelo mesmo depois que ela tinha adormecido em seus braços.

Chloe Sullivan sempre fora um pouco enigmática pra ele. No começo ela era simplesmente a prima fofinha de sua namorada, com um sorriso contagiante, e fora isso, ele nunca pensou muito nela. Até que ela apareceu em seu apartamento e revelou que tinha descoberto sobre seu alter-ego super-herói sozinha. Em seguida ela liderou sozinha toda a equipe, incluindo Clark, durante um missão muito difícil que surgiu de última hora, e ele percebeu que estava lidando com a mulher mais inteligente e cheia de conhecimentos que ele tinha encontrado.

Mas quando ele achava que a conhecia, ela ficou noiva de Jimmy Olsen, alterando completamente sua percepção dela. Dizer que ele ficou surpreso era desnecessário  sua lealdade e afeição claramente repousavam em Clark, tanto que ela protegeu um serial killer para mantê-lo em segurança. Quaisquer que fossem as razões para se casar com Jimmy permanecia um mistério, porque claramente ele não era o amor de sua vida.

Oliver franziu a testa, pensativo. Muitas de suas ações e decisões na época tinham sido feitas sob a influência de Brainiac, o supercomputador alienígena que tomou conta de seu corpo - quando mais uma vez, ela estava limpando as bagunças de Clark. E aparentemente, quando ela conseguiu se livrar de Brainiac, ela foi deixada sozinha para lidar com o fracasso de um casamento que tinha sido praticamente forçado, e como distração de um monstro que não a deixava em paz. Desnecessário dizer, as consequências foram trágicas, e a única pessoa que deveria ter ficado ao lado dela, não ficou.

Mas Oliver não tinha ilusões de que ele próprio não tinha culpa. Uma lista de erros e uma missão de resgate fracassada custou a vida de Jimmy Olsen e de mais algumas pessoas, e ele também se afastou de Chloe; então ele se envolveu em seu próprio fracasso e deixou uma mulher vulnerável indefesa e sofrendo sozinha.

Mas ela o surpreendeu novamente. Não só ela conseguiu retomar sua vida e seguir em frente, como também conseguiu trazer a equipe de volta. Finalmente, ela orquestrou um virtual tapa em sua cara que basicamente o trouxe de volta para sua roupa de couro e seu equipamento de herói.

Ele alisou seu cabelo brilhante novamente, imensamente grato. Ela não tinha que fazer isso. Ela certamente não lhe devia nada, não depois do jeito que ele usou seu afeto por Clark para chantageá-la a guardar seu segredo, ameaçando culpá-la pelas ações condenáveis do computador que tinha ditado suas ações durante meses.

Essa era uma das muitas razões pelas quais ele lhe devia isso. Um ser humano suportava apenas alguns golpes antes de rachar, e Chloe era mais forte do que a maioria das pessoas, mesmo que ela também tivesse seu limite. Ele sabia como tinha se sentido quando Lois escolheu Clark e não ele, então podia imaginar a intensa dor que Chloe deve ter vivido quando Clark - depois de tudo que ela tinha feito por ele - a tinha rejeitado completamente e ido atrás de sua prima. Era o suficiente para enlouquecer uma pessoa.

Então ele fez essa oferta não-convencional, e ela o surpreendeu - novamente - ao aceitar. Ele não tinha certeza se ela entendia completamente seus motivos; afinal, qualquer pessoa sã pensaria imediatamente que ele era um playboyzinho com tesão procurando mais uma pra sua lista. Mas não poderia estar mais longe da verdade, e ele esperava que ela pudesse dar a ele a oportunidade de explicar exatamente porque ele lhe ofereceu pleno uso de seu corpo. Talvez agora, ele pudesse ao menos começar a reparar todos os erros que tinha cometido com ela.

Então sim, ele devia isso a ela e muito mais. Agora que ela tinha se livrado de toda a bagagem emocional de seu sistema, ela com certeza se sentiria confusa e se auto-censuraria; mas ele estaria ali por ela quando ela acordasse. Eles conversariam então.

Ele alisou seu cabelo uma última vez, e então envolveu seus braços ao redor dela e permitiu que seus olhos se fechassem.

***

Fim.

___________________________________________

___________________________________________________________________

7 comentários:

  1. AiMeuDeus - inveja, inveja, inveja, inveja...

    ResponderExcluir
  2. inveja, inveja, inveja, inveja..[2]tanta inveja que chega a ser triste EU QUERO UM OLIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!
    a Chloe é um ser estranho, ela tá lá com Oliver e para pra pensar oO


    ViLM@

    ResponderExcluir
  3. A Chloe é um ser estranho, ela tá lá com Oliver e para pra pensar [2] XDDD
    Né? =X Sério, quem consegue pensar em com um homem desse com a língua dentro da sua boca? =XXX

    HOT...e eu quero ver logo a parte da conversa =X Quero ver a cara da Chloe ao acordar semi nua no colo de um Oliver Queen...MOOOOOOOOOOOOOOOORRE XD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  4. Tb estou louca para ler essa conversa... mas a babydee ainda não postou a terceira história, tomara que ela não demore, dedos cruzados...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!


    "inveja, inveja, inveja, inveja..[3746565)tanta inveja que chega a ser triste EU QUERO UM OLIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! (83776753654634536546353)
    a Chloe é um ser estranho, ela tá lá com Oliver e para pra pensar oO (3756567383829292)


    EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E ESSA CONVERSA VAI SER TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo... Hot... Mas confesso que prefiro o olliver no controle... Ensinando a chloe. Adorei a parte dela irritada com os carinhos leves[...queria que fosse duro e áspero!!!] Ansiando pela conversa-roendo as unhas. Manu

    ResponderExcluir
  7. AIII!!! LEIO E RELEIO ESSE CAPÍTULO PARA AGUENTAR A ESPERA PELO PRÓXIMO.!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative